Kanon-sama é a visual do novo single de Morning Musume. E isso é tudo o que importa.

Morning Musume QUINZE tem um novo single pro dia 19 de Agosto. Claro, isso por si só não deveria empolgar ninguém, já que Momusu hoje em dia funciona mais pelo humor do que pela música em si, mas Tsunku sendo uma raposa astuta (como sempre) foi lá e slayed a todos colocando ❤ Kanon-sama plus size tosca ❤ de visual do novo triple A-side delas. /o/ Quer dizer, acho que nem podemos mais chamá-la de plus size, já que Kanon está obviamente mais magra em Oh My Wish! do que ela jamais esteve dentro do grupo. Sejam devastados por Kanon-sama aqui:

…devastados por Kanon-sama e pelo épico momento em que a pirralha nova declama um poema icônico no meio da música sem nenhum motivo aparente. Maravilhosa. Esse clipe não está tão cômico quanto o de Seishun Kozou ga Naiteiru (Uma Bichinha Emo Está Chorando), mas ele ainda assim tem aos montes minha coisa favorita sobre o Morning Musume #revamped pós-formatura de Sayu: o quão teatrais e ensaiadas elas estão, tipo nesses gifs aleatórios que eu escolhi arbitrariamente dos outros 666 momentos iguais a esses no clipe:

seje MENAS

a voz de caminhoneiro da feia tá fazendo ela subir na minha escadinha

Por fim, esse gif épico de Kanon-sama aí de cima, uma amostra de que a cara dela foi focada pela câmera por mais de dois segundos contínuos. Sério, esse clipe deve ter tido mais camera time dela do que todos os outros até hoje juntos. E ela ainda tem muito mais sorte que a líder inútil e Erina, que obviamente serão demitidas terão formatura até o fim de 2016 só pra Sayashi Riho virar a líder do grupo de uma vez e não largar mais do posto até 2020. Enfim. Oh My Wish! é de longe a melhor música desse lançamento, porque o resto tá meio… enfim, tá sem o mesmo impacto. Comprovem isso com essa Ima Sugu Tobikomu Yuuki (The Courage To Jump In):

 

Meh. Clipe pobre com música pobre. Não fosse o break de violino eu nem lembraria mais da porra da música. Se Tsunku não tivesse fetiche por triple A-sides, isso aqui com certeza seria uma b-side e nada mais. O último lado do single, Sukatto My Heart (Refresh My Heart), é até uma mudança agradável de ritmo considerando quão voltado pro EDM o grupo se tornou nos últimos anos. As roupas evidenciam ainda mais o cruzeiro falido concept sugerido pelo instrumental, mas achei o visual delas um pouco demais pra meninas de 14 anos estarem usando:

 

T-ARA por exemplo também usou o marinheira concept recentemente, só que com roupas muito menos reveladoras (isso que Qri tem trinta anos). Sei lá, achei perturbador. Mas deve ser influência de um documentário do VICE que eu vi esses dias, enfim. Ignorem. E só lembrando: download ilegal do novo triple A-Side com Kanonzão no centro sai dia 19 desse mês. ❤

Anúncios

58 comentários em “Kanon-sama é a visual do novo single de Morning Musume. E isso é tudo o que importa.

  1. Considerando que o último single delas só teve lixo, Tsunku regravar Wagamama Ki No Mama Ai no Joke / Ai no Gundam e fundir tudo em uma música só já é um grande avanço

  2. Eu li em uma entrevista que a Kanon disse que quis emagrecer por estar perdendo várias oportunidades, ela não conseguiu um papel no musical que o Morning Musume fez e estava com dificuldades nas danças. Acho que sobre ela e a Haruka serem o centro dessa vez, eles quiseram mostrar que o MM vai muito além da Riho e que muitas delas podem assumir essa posição.

  3. Fukumura Mizuki is the new Niigaki Risa. Quando a Riho virar líder, vai ser uma coisa meio liderança da Takahascherzinger Ai né, ela faz tudo, uma outra pra fazer a Reina e ganhar umas linhazinhas e as outras bancam as dançarinas.

  4. Torcendo pro dia que Mizuki vai passar a ser Líder de fato…
    Riho tão apagada que nem parece Riho, milagre, no marinheirochavedecadeia concept ela até aparece, mas do jeito que o Tsunku ta falando que vai ficar rodando a center a luz interior dela vai ser apagada -q
    Kanon-sama #revamped ❤

  5. Eu realmente não sei que macumba o Tsunku fez. Eu já estava meio chocado com o grupo conseguindo vender bem (não exatamente bem, mas poucos artistas vendem 100k na primeira semana hoje em dia, então) mesmo com essas músicas ruins e esse QUINZE desnecessário no nome… Agora a Kanon aparece magra e mais ou menos bonita. Agora só falta elas aparecerem no Kouhaku esse ano pro plot twist ficar completo.

        1. Sério???? Burrada mesmo! Trocar um programa de alta classificação (embora, pelo q li, diminuiu um pouco a quantidade de telespectadores) por shows que podem ser feitos em outra data, como no natal? Enfim…

        2. Mas elas já foram antes, há muito tempo atrás.
          Elas só cantavam Love Machine e Renai Revolution inclusive, isso virou até piada.

  6. A oh my wish parecia q elas eram seiyuu naquela parte do poema, realmente foi super random. E a segunda musica tem q gostar mt de jpop pra escutar até o final hahahaha.
    Ja sukatto my heart sei la pq mas foi a unica musica q eu achei mais legalzinha. Mas esse clipe com adolescentes tentando ser sexy NÃO DÁ. Tem umas partes da coreografia q parece q elas estao fazendo outra coisa, se é q vcs me entendem. Qd eu li q o MV era perturbador eu nao achei q o negocio era tao bizarro hahahahah

  7. Qualquer dia ai voce poderia fazer posts intitulados [random] de reviews de albums de kpop antigos (2011/2012…) de artistas coreanos versão japonesa (divine 9 porque sim, porque shoujo jidai>>>>snsd) ou não também. Pra decidir que grupo vai fazer é só colocar uma enquete ali em baixo com alguns girlgroups (porque acredito que boys não tenham prioridade aqui).

    sugestoes de albums:

    SNSD 1st japan album
    Wonder World (Wonder Girls)
    NU ABO – f(x)
    Absolute first album – T-ARA

    Apenas uma idéia.

      1. Mas felizmente Stellar são visionárias e lançaram a versão aegyo de Vibrato para mudar seu público:

        Mais uma prova de que a linha que separa um piranha concept de um cute concept é muito tênue.

        1. AAAAAAAAHAHAHAHAHAHA VIBRATO AEGYO. Tomara que o senhor Pedro que nos acusou de gostar da música só pelo xavasca concept apareça aqui agora pra explicar pq a música continua boa mesmo agora que elas estão virginais vestidas de branco. :v

        2. Continua ruim, com uma ponte que parece que enfiarm uma outra música completamente diferente no meio. Agora me diz se tivesse vazado ESSE vídeo, algum de vocês teriam gostado?

    1. O povo tá pirando no Youtube, cheio de mimimi… O negócio é +19 por uma razão, e eu tô amando isso! Tô no chão! Chocada e boquiaberta aqui!! No final tinha um beijo lésbico? Porque pra mim que quando a nota cai eram duas mulheres! Mais alguém achou? De qualquer jeito, isso será apocalíptico! RAINHA, DONA! Os puritanos piram! :v Daqui a pouco aparece artigo com comentários dos internautas coreanos, que devem estar encolhidos no cantinho em choque. E claro, não vamos esquecer dos internautas br’s, eu já to gritando com os comentários do Youtube. :v Hyuna, polemizando mais sozinha do que em Trouble Maker, achei conceitual. :v Pelo visto, ela tá tocando o foda-se mesmo pro que os outros pensam dela, assim que eu gosto! Não vejo a hora desse MV sair! ❤

      1. Uma menina disse na seção de comments do YT: “hyuna makes me question my sexuality”
        MELHOR COMENTÁRIO EVER ❤ (com mais umas 5 pessoas concordando ❤ )

    2. Ela ligou o ”foda-se” pra coreia e colocou so estrangeiro no MV.
      Qual sera a reação dos coreanos so com esse Trailler, tomara que ela não seja expulsa da Coreia <333

    3. AGORA SIM!!! E o povo falou tanto da cena que ela aparece sem blusa com o macaco em Red, tudo isso so pra ela aparecer ainda mais pelada no novo MV. HA!

    1. A música é boa, tem uma coisa de 70’s nela que faz com que fique legal. Outra coisa que ficou legal é que dessa vez o Jinyoung não comeu 70% das linhas e deixou uma coisinha a mais pro Gongchan.

  8. Gente. Claro que a música não é boa, mas o clipe é ótimo!

    Nenhuma das faixas é forte, mas a terceira é até ouvível.

    Agora, só eu fiquei com a impresão, no primeiro clipe, que mudam a gata dublando, mas a voz permanece sempre a mesma.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s