SJSB lança uma balada ótima, DREAM Ami se redime e a LDH resolve queimar dinheiro num novo projeto.

tumblr_nsx2yaFtrB1r2xlizo2_1280 (1)

Como vocês sabem, semana sim semana não Sandaime J Soul Brothers lança um single (nas semanas “não”, o Hiro e a LDH compensam com um single do EXILE ou das E-Girls), então qual minha surpresa ao ver que SJSB já tem programado seu quarto (quinto?) single de 2015 pro dia 2 de Setembro? Nenhuma, né. E como é de costume pra eles, a música nova é bastante sólida, independentemente do gênero. No caso, pra esse novo single (intitulado “Unfair World”) os manos apostaram naquelas baladas japonesas de sete minutos de duração, que costumam ser hit or miss dependendo de como são executadas. Pra sorte deles (e nossa), Unfair World é um acerto, tanto do ponto de visto sério como do ponto de vista do curtir ironicamente. Presenciem a pieguice:

Uma pena isso aí não ter ido parar na mão do Atsushi, porque ele iria elevar a faixa ao próximo nível cantando de óculos escuros na chuva à noite e dentro do puteiro lá em preto e branco, igual ele fez em Aoi Ryu ano passado slaying a todos. Mas os dois manos vocalistas do SJSB conseguiram fazer um bom trabalho mesmo assim (e os abraços tosquíssimos deles no final do clipe deixaram tudo ainda mais piegas/ridículo/PERFEITO), então ponto pra eles.

HAHAHAHAHAHAHA (mais tosqueira nessa galeria do tumblr aqui)

Uma pena que a capa do single não está nesse mesmo nível de atuação ~~verossímil, seguindo o estilo básico dos manos de sempre fotografarem suas caras em ângulos ligeiramente diferentes e pronto. Tanto que eu nem vou me dar ao trabalho de postar as duas capas e somente uma mesmo, já que elas são basicamente iguais:

Mas pros capopeiros que entram em post de j-pop só pra apreciar as capas dos singles (que de fato sempre dão um banho nas capas de k-pop) não perderem a viagem, tomem essas capas maravilhosas e baseadas em mangá vintage do novo álbum do tofubeats:

[LIMITED EDITION]

[DIGITAL EDITION]

Kpop could never. O álbum do tofubeats (que eu já havia mencionado aqui no blog numa mixtape passada por conta da ótima STAKEHOLDER) tem como lead single um feat com a Ami das E-Girls/Dream. Pelo visto tofubeats ficou com pena de Ami após ela ter lançado algo um tanto morno no seu debut solo (apesar dela ter conseguido estar gostosa e kawaii ao mesmo tempo no clipe, o que é um feito por si só), e deu pra Ami cantar um j-pop bem leve e gostosinho de verão.

 

O clipe feito especialmente para podólatras e sem Ami aparecendo é meio meh, mas a música foi legalzinha, então vou deixar passar, porque melhor que o debut dela já foi. Pra fechar o round-up sobre a EXILE TRIBE, eu queria falar também do projeto novo que a LDH está lançando se achando a própria Lady Gaga no seu estado mais megalomaníaco, uma bobagem que envolve vários dos artistas assinados pela agência num mega projeto que terá um filme, um dorama, um mangá, um álbum de estúdio, uma turnê e vários eventos em mídias sociais. Enfim, parece uma bagunça e uma grande perda de dinheiro. Só espero que o Hiro não tenha que pedir falência quando esse negócio todo flopar daqui um mês, porque a agência dele é minha bias no Japão depois das véias da avex.

menos projetos babacas e mais singles pro Happiness, flwvlw

E digo que vai flopar porque é uma bobagem super batida sobre gangues de motoqueiros se enfrentando e sei lá mais o quê, sem contar que todos os meus biases dentro da LDH não estarão nessa delícia, então minha expectativa é zero. Mas quando sair um trailer ou algo mais elaborado sobre esse “ALTO&BAIXO: A História Da E.S.P.A.D.A.” podem ter certeza que eu preparo um deboche sobre. :v

PS.: chegamos naquele momento bizarro do ano em que asiáticos ainda estão lançando coisas leves e alegres de verão ao mesmo tempo em que tem gente já lançando baladas introspectivas de inverno, é isso mesmo???

55 comentários em “SJSB lança uma balada ótima, DREAM Ami se redime e a LDH resolve queimar dinheiro num novo projeto.

  1. Enquanto você postava saia a colaboração de ATSUSHI com AIsus ❤

    Gostei das duas faixas (Especialmente do tofubeats), e pelo nome e descrição do single e depois ouvindo a música dos manos, eu jurei que isso aí era uma barada para Ayumi Hamasaki se redimir de tanta bosta mas recusou por não começar com "S"

      1. ❤ Deusa AI ❤ mitando como sempre!!!! E não sei se vc já assistiu, mas o live de ❤ Story ❤ que os dois fizeram juntos tbm é incrível!

  2. Fico impressionada com a versatilidade do SJSB. Eles cantam balada, eletropop, poprock e sabe-se la mais o que.
    Agora com tanto lançamento eu fiquei perdida. Essas musicas todas q eles lançaram MV vao estar no msm cd? Eu ainda estou curtindo jsbdream e agora eles lançam mais uma musica hahhaha. N dá tempo nem de enjoar das outras.
    E sobre o solo da Ami eu já tinha falado em algum outro post q achei muito sem sal. Apesar deu não gostar da voz dela ja vi ela fazendo coisa melhor, como por exemplo o single do Dream, konna ni mo. Ctz esse feat com tofubeats foi bem melhor, afinal de contas quem não curte ver uns pés o MV inteiro? Fiquei até com vontade de compras uns sapatos ahahahahahah

  3. ~Olha eu enchendo o saco.Nos comentarios com algo fora do assunto~
    Alguem viu isso?
    “[RUMOR/INFO] De acordo com a OSEN , uma trainee do novo girlgroup da YG irá participar da segunda temporada de “Unpretty Rapstar”.
    Um representante da YG sobre a garota que irá participar : Ela será (é ???) famosa por sua estréia grandiosa mas também é muito talentosa. Ela pode ser definida como uma candidata formidável.
    cr. OSEN
    Tradução feita pela equipe Pink Punk Brasil , não retirar sem os devidos créditos.”

    Por favor debuta logo esse grupo!A Eun Bi ja desistiu do grupo.Por enquanto tem 7 membros o grupo mas era para ter 8

  4. Concordo que o Happiness ta precisando de mais singles. Podia ser um Juicy Love 2.0 ou a habitual “baladinha” com uma danca sem proposito e elas batendo cabelo.
    Continuo nao gostando da voz da Ami. Prefiro Aya ou Washio Reina ❤

        1. Reina malvada , ta deixando as outras vocalistas desempregadas hahahahah. Engraçado q no happiness tb tem uma vocalista q eu acho muitoo melhor que a outra.

      1. A capa ta bem basica, parece até uma capa de revista,isso não parece capa de album…só coloquei aqui pra ver a reação de povinho (voces no caso) que se doem e amam jogar shade em tudo relacionado ao SNSD.

        E leão horrivel é seu cu,não ofenda os leões oo desmiolada/lado sei la oque voce é. Montebello

        1. Mas se mesmo assim a capa nao destruiu suas faves que rebolam o cu em angulo de 360 graus e provavelmente não gostam disso,toma essa e fica quetinho,tomando seu chá…

          http://i0.wp.com/preciousnine.net/wp-content/uploads/2015/08/18_0B6B247300044E6587AD585DE1CEE1BF.jpg?resize=960%2C800

          Enquanto Hyoyeon está dançando seu BREAK DANCE em Genie que suas faves nunca terão ou farão com tanta maestria (a não ser se for a BoA,mas voces provavelmente não tem nivel pra isso)

          http://img52.imageshack.us/img52/3096/geniesolo6221o.gif.

          :*

        2. Até pra capa de revista tá lixo =D. E eu nao joguei shade, falei diretamente q a capa é horrivel. Eu acho dificil alguem ficar se doendo de inveja por uma capa mas já q vc ta dizendo ne hahahaha

        3. cris: a pessoa já se doeu antes de qualquer hater ter a oportunidade <33 afinal as capas todas arrombam, as outras sluts da cena hallyu não podem competir com hyoyeon anja, vocês que não curtem são tudo DOIDO PERDIDO etc só faltou shade em show de apink pra fechar o pacote

        4. Haína eu não pago pau pra SNSD a menos q eu goste de algo q elas façam. Segundo vc, “as outras sluts da cena hallyu não podem competir com hyoyeon anja”. Ah é, esqueci q pra vcs só SNSD são virgens e santas. Todos os outros grupos são vadias sem talento. Quem será que é mais real? As “sluts da cena hallyu” ou suas “anjinhas”? Como vcs tem conclusões sensacionais nem precisa responder pq eu já sei o q vc vai dizer hahahaha

      1. Essa Cris ta doida só pode, oque tem haver um grupo que claramente rebola o cu em todo comeback e não muda com o fato de “snsd serem anjinhas e virgens” meu bem,não rebolar não é sinonimo de virgindade,tu ta sabendo que algumas delas tem namorados né ? Então,virgem pode ter certeza que não são,pelo menos alguma delas,afinal a maioria tem 26 anos nas costas querida,não misture conceito “sexy/vulgar” com “snsd virgens e anjas só porque não fazem isso”.

        Até porque não é voce que vigia a pepeca delas né.

        1. Foi exatamente o que eu critiquei. Vc acha q uma pessoa normal liga pra quem elas dão ou deixam de dar? Vcs levam o kpop mt a serio cara. Por isso q geral n gosta de debater com fa de SNSD. Se vcs nao aceitam critica pra q postar entao? Até os comentarios mais engraçados (tipo o do leao jessica) q fazem vcs nao conseguem achar graça de nada.

  5. Sei nem o que dizer… acho que não curti muito essa Unfair World… ou seja, nem me lembrarei dela daqui há uns dias…
    E esse tipo de projeto aí os Johnnys já num fazem há anos??

    1. Se CL tivesse upado no Vine um cover de “Lean On” com voz, violão e atabaque, ela teria mais chances de sucesso internacional que com esse debut fajutíssimo ae

        1. zzzzzzzz whatever, criatura

          Substitua “debut” por “teaser track” no meu comentário anterior. Ele continua fazendo sentido ainda assim bjas

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s