Doctor Pepper ganha clipe. CL vira oficialmente a Iggy Azalea asiática. <3

Quando o áudio de Doctor Pepper foi lançado inteiro três meses atrás, eu havia mencionado que muito provavelmente algo tão vergolha alheia só poderia ser desse jeito de maneira intencional, porque não tinha como um ATL rap sobre beber Dollynho feat. RiFF RAFF ser pra valer. Bem, o clipe (atrasado) da música finalmente saiu e eu estou completamente em choque, porque eu nunca esperava por um clipe tão, mas TÃO try-hard assim. É tão try-hard que muitas vezes eu fiquei na dúvida se a tosqueira era pra valer ou se era uma piada mesmo:

…mas daí a porra do RiFF RAFF apareceu junto de gogo dancers com a cara do Diplo colada em seus cus, e ficou evidente que isso não deveria ser levado a sério mesmo, quer dizer:

Eu entendo que CL quer quebrar o molde asiático nos EUA sendo fodona e “boss bitch”, etc. Mas fazer isso ao lado de gente que ninguém leva a sério feito RiFF RAFF meio que faz do esforço dela nulo, já que ninguém vai validar CL se ela está se colocando no mesmo nível de um rapper toscão desses. Ainda assim: pelo menos CL está tentando criar uma imagem que ela acha mais vendável nos EUA, ao invés de simplesmente transportar sua persona idol pra outro lugar (o que foi o problema de SNSD/Wonder Girls, que foram pros EUA com uma imagem sem apelo pros americanos e consequentemente floparam).

HAHAHAHAHAHA

E pro bem de CL, ela ao menos convence na imagem de fodona que ela quer passar nos EUA. E enquanto isso por si só tem lá seus méritos, esse não é o momento para fazer algo assim. Não logo depois de Igloo Australia ter tido sua carreira arruinada por ser um produto manufaturado tentando passar essa mesma imagem que CL quer passar agora. Convenhamos que CL convence mais que Iggy nesse papel, mas não se esqueçam: ela é tão manufaturada quanto. E isso não tem problema algum, claro. Ao menos não comigo.

Mas esperem só o link desse clipe cair no colo de Azealia Banks pra ver o que pode rolar: TRÊS,DOIS,UM pros justiceiros sociais caírem em cima de CL pelo apropriação cultural concept do clipe, dizendo que “a vida do clipe não é a realidade delaaaaargh, CL não tem vivência pra estar nesse clipeeeeeartghjjkgh”, matando o debut americano dela antes mesmo dele sair do papel direito (lembrando que isso supostamente é um pré-release e não o debut propriamente dito. Esse aí provavelmente vai ficar pra 2016, se rolar).

PS.: a música funciona um pouco melhor com o clipe tosquíssimo, mas ainda é um hip hop super básico com um refrão vergonhoso.

PS.2: prints de blackjacks tentando defender a música e de pessoas atacando CL por apropriação cultural são bem vindos, flw.

Anúncios

69 comentários em “Doctor Pepper ganha clipe. CL vira oficialmente a Iggy Azalea asiática. <3

  1. Como uma CL biased, estou afundada em um mar de depressão com essa tosquice toda. T.T
    Esperando o discurso da Azealia tbm! kkkkkkkkkkkkkkk
    Mas sério, até entendo o Diplo no meio disso, mas esse RiFF RaFF?! Please, no!
    Teddy deve estar na bad agora… Ou adorando tudo.

  2. Estou com preguiça demais para tirar print, mas teve uma galera aí me dizendo que quem não gostou é porque tem “mente fechada”, “quer que a música coreana se limite a uma coisa só”, “não gosta de hip-hop”, “se fosse cute concept vcs teriam amado”, etc. Ah, não tô com paciência…

    Eu não vou negar que existe muito capopeiro que se encaixa nessa descrição (oi, Pedro!), mas não só esse não é o meu caso, como estou no aguardo de Hyuna fazendo a mesma coisa COM UMA MÚSICA BOA e ver o que vai ser dessas justificativas aí de cima.

    P.S.: “clipe” novo de Nine Muses. Elas gastaram todo o orçamento com o MV de Hurt Locker, esperavam o quê?

    1. Concordo. Como eu disse em outro post: Hyuna fez muito melhor no teaser do que CL no MV todo!

      Hahahahaha… esse MV do 9Muses… tô sem palavras… isso é campanha para arrecadar dinheiro?

    2. Assistindo no celular fica na vertical, igual as redes sociais msm, bem legal =), vou até rever aquele clipe no Epik High pra ver se fica assim tb.

  3. Jesus, essa merda horrorosa. Estou dividida entre desejar que ela flope fodido nos EUA pra aprender a parar de lançar porcarias ofensivas ou desejar que ela faça muito sucesso, só pela piada *O*

  4. Espero que ela flope nos EUA pra poder gongar os pretojack que ficam dizendo que ela vai fazer sucesso -qq
    Mesmo assim torço pra ela se tocar que essa música é uma bosta e faça diferente no debute oficial. Afinal, eu tô aqui atrás de música boa

  5. E pensar que Catch Me If You Can e Bang Bang Bang seriam as piores coisas do ano e vem CL pra mostrar q pode ser, no mínimo, 10x pior que AMBOS.
    Gente.. desnececyrus essa forçação iluminati, essa forçação ‘mãozinhas rezando’, essa forçação ‘dedo do meio’.. CL, menos.. bem menos.. quase nada.
    Ela poderia, no mínimo, ter pego um empréstimo da conta das 2ne1 e fazer um clipe decente pra essa música tenebrosa.. já q o orçamento inteiro do debut dela foi pra contratar só o Diplo… mas mew.. não.
    Luan Santana coreano, volta pra Coréia e invista em algo melhor pros EUA pq assim não tem como te defender :v

  6. Comentários no youtube:

    1) You want us to enjoy those ass shakings! oh B*tch please! CL has proven to be a B*tch, I really want her out of 2NE1! So disgusting!!
    2) Don’t know where the usual YG producer Teddy was during all this, but I’m pretty sure he’s crying in the studio basement now trying to clean his ears with bleach.
    3) if you’re a real fan, just shut up and love it, don’t complain what you saw 😂😂 better drink Dr Pepper
    4) if u’re a real fun u must dislike the thing to show her that this is the wrong path to take .. we shouldn’t support her blindly her official debut must be PERFECT not Twerking and asses !! she mustn’t turn into another american slut !! so yeah disliking the thing is the only way to HELP HER realize that this is WRONG !!

    1. “Don’t know where the usual YG producer Teddy was during all this, but I’m pretty sure he’s crying in the studio basement now trying to clean his ears with bleach.”

      😄 😄 😄 😄 😄 😄 😄

  7. Eu entendo que rappers masculinos gostem de botar bunda de mulher em seus clipes, mas o q eu nao entendo é pq uma mulher bota em seu clipe umas bundas que não são suas, se tivesse ela lá sensualizando seminua eu ia entender, “ela ia ta querendo mostrar q a mulher asiática também é gostosa”, não entendo pq a CL vai debutar nos EUA antes do seu grupo. E sim vai sair comparação com a Hyuna, acho q a Hyuna eh meio fraquinha, é produzida, mas pelo teaser do clipe acho q vai ser mais épico q a CL. Se a CL fizer sucesso nos EUA, pode ter certeza q o 2ne1 só faz comeback depois de 2 anos, elas já demoram a fazer naturalmente imagina tendo q esperar a CL termine de promover seu álbum… Espero q perguntem em entrevista se ela é virgem e ela responda, ai sim a gente vai saber se ela é “boss bitch” ou se é “persona idol”… Em algum lugar desse kpop SNSD e Wonder Girls torcem pro debut dela ser um fracasso… PS: A agencia da Hyuna preparou um mv fodão pq sabia q ia ser lançado single das duas na mesma época, uma tentativa de ofuscar… mas cá pra nós o teaser da Hyuna ta fazendo bem a linha americana, festas, pegação e zoeira…

    1. Atualmente eu não estou achando que vamos ver tudo aquilo no MV não. @___@ Aquele foi um trailer do álbum em si, para representar o conceito. Claro que algumas daquelas cenas estarão no MV, mas eu creio que não todas, porque será um feat com o Ilhoon, ( BTOB) e ela postou fotos gravando com ele. Ela tá com o cabelo roxo em uma das fotos. @___@

        1. Concordo… e olhe que nem gosto muito da Hyuna… Acho os artistas da YG muito arrogantes, com ar de superioridade, se sentindo os fodões…. Mas mesmo assim gosto das músicas deles…

  8. Não consegui chegar no fim por motivos de: a música vai ficando chata pro caralho depois da metade, além de simplesmente não parecer ter fim… Olhei em quantos min estava e não tinha chegado em 3, mas parecia que já tinha passado de 5.

      1. Se ele tivesse pago, aí que ela iria quebrar o pal mesmo. Azealia é super att whore e ia vim cm o papo de não aceitar propina de homem branco que os brancos querem calar os negros e blá blá.

  9. Mas esperem só o link desse clipe cair no colo de Azealia Banks pra ver o que pode rolar: TRÊS,DOIS,UM pros justiceiros sociais caírem em cima de CL pelo apropriação cultural concept do clipe, dizendo que “a vida do clipe não é a realidade delaaaaargh, CL não tem vivência pra estar nesse clipeeeeeartghjjkgh”, matando o debut americano dela antes mesmo dele sair do papel direito (lembrando que isso supostamente é um pré-release e não o debut propriamente dito. Esse aí provavelmente vai ficar pra 2016, se rolar).


    Se isso acontecer não vai ser mais que justoe certo. Não adianta tentar desmerecer a luta alheia. A mulher quer pagar de negona, mas tá cheio de pó na cara, assim fica difícil defender.

      1. “não estou desmerecendo é só constatação”

        “TRÊS,DOIS,UM pros justiceiros sociais caírem em cima de CL pelo apropriação cultural concept do clipe, dizendo que “a vida do clipe não é a realidade delaaaaargh, CL não tem vivência pra estar nesse clipeeeeeartghjjkgh”

        Não está desmerecendo não, claro. Imagina se estivesse né? Se fosse outra pessoa esse trecho do texto teria um tom bem diferente. A mão que defende a bias (sutilmente, para não pegar fama de biased hardcore, claro) chega a tremer, né Brunito?

        1. mas eu nem sou CL biased (BOM4LIFE), eu só acho que reagir dessa maneira pra cima dela seria exagerado, tem muita gente que faz pior e merece umas chamadas mais do que CL. @___@

  10. Purificando minha alma com Reboot no repeat depois de ser exposto a essa hot mess e ao teaser coma inducing de Lion Heart no mesmo dia

  11. Muitas bundas nesse clipe e eu só qria ver a bunda da CL
    YG n liberou a grana p ela cantar sobre o dollynho, a musica ja era indefensavel, n vou nem comentar essa bosta de clipe
    Se o tal debut nos EUA dela for seguir esse exemplo nao vou nem perder meu tempo

  12. Eu realmente espero que isso melhore. Tipo, eu vi os lives e eles são legais pela presença de palco dela e… Bom, só. Espero que tudo melhore e tals, e que o 2NE1 volte pq to morrendo de sdds de Bom tosca, Minzy fazendo twerk e Dara… A, a Dara pode ficar parada que ta bom, fica linda mesmo.

  13. Eu simplesmente não consigo gostar da CL. Eu até curto uma musicas dela (mas definitivamente, não essa), mas eu tenho a sensação de que ela se preocupa demais com a própria imagem (de um jeito diferente das outras idols coreanas, mas é.), e alguém que é realmente Badass, não esta preocupado com isso.
    Não sei… realmente não consigo gostar disso.

    1. Concordo com você. Também acho ela beeeeeeem forçada . A mina quer pagar de badass com a bunda dos outros. Quer ser boss bicth? Aprende com a Nicki Minaj. A CL ainda tá presa na imagem dos coreba perfeitinhos. Tá com medo de floppar nos EUA e ao invés de fazer uma musica f***, faz essas bosta. Não dá pra defender, miga!

      1. Colega, CL tá nesse meio há 6 anos, o nome que ela dá para o que está fazendo não muda nada.

        Eu não tô entendendo essa lógica… É como se uma mulher reconstruisse o hímen e todo mundo começasse a agir como se ela realmente fosse uma inexperiente que está para ter sua primeira vez.

        1. Ainda sim ela já é experiente e inclusive se apresentou nos EUA várias vezes. A palavra “debut” não tem no ocidente o significado que tem na Coreia. Aqui, se você já tem uma carreira e toda uma discografia, você é profissional e acabou. Por exemplo, quem pode determinar o momento em que Miley Cyrus “debutou” de fato? Com as músicas da Hannah Montana, com “7 Things” ou com “We Can’t Stop”?

  14. Acho essa música bem ruim com ou sem clipe. As partes da CL são até legais, mas só elas. Talvez Diplo seja um anti muito bem disfarçado, empenhado em destruir o feto da carreira da CL. #Teddyopparcomebackhome

    E a Azealia gosta da CL. Segue ela no twitter e até comentou Dr. Pepper quando saiu, mas ela é de lua, nunca se sabe quando ela vai se virar contra alguém huashuashua

  15. Irei compartilhar alguns depoimentos que li dos Black Jacks aqui:

    “Ai eu ainda to pasmo com esse bando de ignorante que tavam esperando uma coisinha pop a la 2NE1, não sei se ninguém se lembra mas ela é rapper ? Dificilmente kpoppers com a cabeça fechadinha só pro gênero pop vão conseguir gostar de um rap nesse gênero onde poucos tão familiarizados, ainda mais gente que vive pra manequins treinados para cantar e serem perfeitos. Sejam menas e parem de desmerecer o trabalho dos outros, ninguém é obrigado a gostar claro, mas tacar o pau dessa forma já é ridículo demais, até pra kpopper.”

    “Isso é feito pro novo estilo de takes e mvs americanos de rap não o pop americano e kpop que vocês tão acostumados. Tudo bem não gostarem, só não precisa falar que foi lixo. Quem conhece e entende um pouco da mistura de rap com eletrônica vai ver que o mv ta sim legal e porque foi uma coisa rápida feita pelo diplo e ela.”

    Acabei de abrir o face, e me deparei com esses comentários numa page de K-pop que curto só pelos comentários do povo. ❤

  16. Eu nao acho que a CL convence com essa gangsta attitude, ela eh mto forçada. Sim, pq mostrar os dedos do meio eh super coisa de mulher ma, neh? Mas ma sendo boa, eh claro… Na minha opiniao, deveriam dar um solo para a Minzy, seria mto mais produtivo. Sdds 2NE1 ❤

  17. Sinceramente eu gostei, ela me convence como badass female muito mais que as favoritas coreanas de muita gente nesses comentários que tentam demais, principalmente em reality shows, ainda mais aquela outra lá que usa nome de um felino selvagem mas na verdade é mais um gato domesticado. (Só tiraria esses middle fingers baratos baratos..)
    Dr.Pepper é uma música repetitiva, não é a melhor da CL e não é o melhor “Atlanta Rap” q eu ja escutei mas funciona dentro dessa vertente. Gostei da mistura com o 3D do clipe, inclusive tendencia em artes gráficas de 2015, e a CL ainda ta linda com esse cabelo e os figurinos que mantem a identidade dela, meu medo era “ocidentalizarem” essa garota. Essas bundas ai pulando com a cara do Diplo e a participação do Riff Raff foram desnecessárias, mas é MAD Decent né, tinha que ter esse tosco produzido pelo Diplo e toda essa tosqueira dele com religião.
    Por mim esse Debut continua uma dúvida, pode ser muito bom ou muito ruim, se o Debut for muito bom eu consigo viver sem 2NE1 🙂

  18. olha, sinceramente ficou uma merda ate pra debut americano, e olha q baixei demais minhas expectativas e nao olhei com olhos como olhos pros mvs coreanos afinal de contas é um debut americano entao nao vai ter um mv como estamos acostumados no kpop. quanto a musica: achei meio bosta como sempre e nem o mv melhorou ela sauhuhsuahasu. a parte boa do mv: cl fazendo coisas q nao se pode fazer nos mvs de kpop sem censura como os dedinhos e balançar os peitos e nao dar duas fodas pra camera :v ps1: cl NUNCA MAIS USE O CABELO PARTIDO NO MEIO, TA FEIO, TÁ HORROROSO. ps2: diplo querido, vc tem dinheiro pra usar um programa melhor pra fazer efeitos alem do windows movie maker, bjss.

  19. coisa mais engraçada que vi sobre a ~liberdade~ de produção que a CL vai ter do debut (comentário retirado do forum do allkpop):

    “If say Beyonce, Taylor Swift, etc. came over to debut in Korea, you think they would restrict them? NOT! They would roll out the red carpet and let them have as much musical freedom as they want.”

    não sei se dou mais risada da pessoa colocando CL no nível da Beyoncé/Taylor, ou ter se dado bem no mercado coreano daria algum tipo de privilégio pra gatinha sair mandando no que ele quisesse no debut. ❤ the delusion is real ❤

  20. Não gostei. Não gostei da música, não gostei do clipe, só tinha bundas com a cara do Diplo peloamor né, vamos melhorar essa bagaça! Assim não tem como te defender CL. Cade aquela riqueza do 2NE1 onde a Minzy tomava milkshake no copo de ouro em falling in love? Cade ela pagando de fodona realness? Ela não conseguiu me convencer de verdade nesse clipe e ela sempre me convencia… Gosto do trabalho da CL mas isso aii… Acho que o PIKACHU que muda de cor contribui para isso. Serio, se alguem entendeu o fato desse Pikachu estar ai por favor me explique!

  21. Depois do que aconteceu com a Papapum essa kenga ainda teve coragem de debutar no US? KKKKKKKKKKK, vai ser trucidada pela cultural appropriation army

  22. GRAÇAS A DEUS, ela disse que no álbum dela não terá NADA parecido ou igual a doctor pepper. Ela quer trazer o estilo mais CL possível.
    espero que ela venha com um álbum bom e forte de debut, e que caia na boca do povo. Além do mais ela está tentando fazer o que a BoA tentou né? (fazer sucesso nos usa e blablabla)
    Se não fosse por isso e pelo Bigbang, o 2NE1 já teria voltado com a Dona do Morro (vulgo park bom ♥ )
    Não vejo a hora do 2NE1 voltar, quero as farofas @___________@ e desejo que a CL faça certo e que corrija este erro com doctor pepper. FAZER O MV DE MTBD A VESGA MAIS MÁ NÃO QUER, FILHA DA MÃE

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s