Revelado teaser de ‘Unpretty Rapstar’ VOLUME DOIS. O jogo de adivinhações está. no. ar. /o/

UnprettyRapstar2

Claro que todos vocês já estão cientes da existência do teaser de UNPRETTY RAPSTAR VOL.2 que caiu na net hoje cedo, completamente eclipsando o comeback de SNSD (se eu fosse a SM, até dava de novo aquele truque de que os arquivos do MV “se corromperam” só pra atrasar o MV novo em dois dias, quando todos se importarão de novo com Lion Heart). O que vocês não sabem talvez são alguns dos épicos nomes envoltos no programa e, claro, minha opinião sobre elxs. Então revejam o teaser épico aew e vamos analisar o elenco desvendado até aqui. /o/

O impacto de Jessi H.O. com o seu “nóis num é um time, isso é uma competição” iconicamente ocupando todo o teaser e provando que sua relevância cultural na primeira temporada é incomparável e jamais será equiparada. ❤ E como vocês podem ter notado com as gatas das tattoos labiais, também podemos ter uma ideia do elenco da delícia, com alguns dos nomes confirmados aí embaixo pra vocês.

1) Yubin (Wonder Girls)

Yubin tá sabida, tá esperta. Com o mastodôntico retorno das Wonder Girls semanas atrás com o melhor álbum do ano até aqui, seu nome voltou aos holofotes, e ela pretende estender isso com sua aparição em Mocreia do Rap VOLUME DOIS. Eu acho que apesar de ser uma rapper idol, as chances dela estão grandes por enquanto, porque não é possível que essa mulher tá a quase dez anos na cena como “””rapper””” e não tenha aprendido alguns truques pelo caminho, né? Acho que pelo menos uma das faixas do programa ela vai ganhar. Veremos.

2) Hyorin (XISUTA)

Hyorin a princípio parece um grande blindside estando nessa lista (além de um grande deboche em BORA), mas se pararmos pra analisar melhor, a seleção dela é bastante coerente. Jessi na primeira temporada também entrou no programa mesmo sendo uma vocalista, e se saiu muito bem ainda assim. Hyorin está ocupando a mesma vaga, sendo a sucessora espiritual de Jessi não apenas nessa coisa de “vocalista que manda uns raps”, mas também no posto de BOSS DA EDIÇÃO. Ou vocês acham que a rainha do olhar torto e da cara de cu não foi convidada especificamente pelas suas caras e bocas e pra destruir as outras com sua superioridade em suas entrevistas? Podem ter certeza que Hyorin vai garantir bem umas três faixas e com certeza chegará até o final, sendo boa ou não. ❤

3) Yezi (FIESTAR)

Tanta rapper de girlgroup de quinta pra pegar essa vaga Jimin-the-unpretty-girls-are-AOA do programa e vão lá e dão pra essa gata que eu nunca ouvi falar? Cadê a LIMÃO de Hello Venus? Cadê Nada rainha do twerk do WA$$UP? Acho que essa aí tá no programa pelo eye candy mesmo e deve rodar mais rápido que Lil Cham na primeira temporada.

4) Gilme

Essa Gilme obviamente é a Cheetah da temporada, sendo uma das únicas não idols a ter página na generasia já no pré-show, além de já ter dois singles lançados pra chamar de seus, Love Is War (feat alguém) e Success (que tem esse título irônico mesmo ela nem chegando a ter 200mil views no vídeo ❤ ). Gilme parece ser competente, mas todos sabemos que isso está longe de ser o propósito de Unpretty Rapstar, então não sei se ela será bem sucedida como Cheetah o foi. Veremos.

5) KASPER

O programa aumentando suas cotas pra incluir uma rapper hipster com um canal no youtube que fala das agruras da vida idol, sério. @_@ KASPER tem cara de ser Maria Mijona demais pro programa, o que me faz crer que ela será engolida viva pelas outras. Ou eu posso estar enganado e ela pode ser a nova Yuk JiDam e vai conseguir uma mãe-de-cadeia pra protegê-la das outras. Se for a segunda opção, sorte dela.

6) Ahn Soo Min (Mostre-me A Bufunfa 4)

Ex-participante de “Mostre-me a Bufunfa”, como basicamente o elenco inteiro da primeira temporada. Como eu não assisto essa bosta, não faço ideia do que esperar dessa Ahn SuMin. Mas pelo que eu entendi ela se enfiou num showmance com um mano qualquer, então ela talvez seja mais interessante do que eu imagino no momento.

 

7) KittyB

Flawless queen of Instagram <3333 Sério, essa KittyB obviamente será a nova Lil Cham e eu já estou stanning forte aqui. O instagram dela é basicamente essa selfie aí de cima de novo e de novo, e se a diss track dela pra Jolly V/Tymme serve de referência, a voz dela é mais insuportável que a de Jimin, então vitória absoluta da nação. Tomara que ela dure muito. ❤

Enfim, só foram confirmadas essas sete até aqui, mas boatos voando por aí garantem que o elenco dessa temporada terá 11/12 minas, então faltam 4/5 integrantes serem reveladas. Os rumores hilários apontam que as restantes são Jenny Kim bully má e trainee eterna da YG Entertainment, que obviamente teve a vaga comprada pelo YG pra criar buzz pro Pink Punk (que por sinal não debutará nem nesse ano nem nunca); uma gata do GLAM (mas não aquela que foi pra cadeia por chantagear um modelo, então qual a graça?); Nada do WA$$UP (rainha), Jace tosquíssima e KEMY DO A.KOR, estrategicamente colocada pra ter um arco de redenção falso pra caralho, só pra depois ela debochar de Jenny Kim também. @@@@_@_@_@_@_@@@

Basicamente é isso que sabemos até aqui. O programa volta 11 de Setembro, com San E de host novamente. Eu honestamente preferiria ter JESSI de host, porque ela com certeza seria muito mais entertaining que San E e acho que a dinâmica do programa tendo só mulheres seria melhor. ENFIM, CADÊ JESSI????

84 comentários em “Revelado teaser de ‘Unpretty Rapstar’ VOLUME DOIS. O jogo de adivinhações está. no. ar. /o/

  1. Eu li em algum lugar que ❤ Choi Sam ❤ também vai participar (ela tava no meio da treta da Jolly V e da Tymee junto da KittiB)
    Preciso que ❤ J to the Ace ❤ tosca entre nessa temporada

      1. A gata do GLAM q foi chutada logo de primeira no Mostra A Bufunfa 4 foi a tal do escandalo de chantagem e segundo oq o Bruno disse n vai ser ela
        Mocreia do rap ta reciclando as chutadas quase tudo do SMTM4

  2. Jessi tá gravando a versão feminina de “Real Men”, junto a nomes icônicos como UMA INTEGRANTE DO CLC QUE NÃO É A SORN. Então não espere por ela tão cedo.

    P.S.: O correto é “KittiB” (eu errei também quando escrevi no comentário do outro post…)

  3. Esse shade na Bora ta doendo em mim até hoje KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! O deboche poderia ter sido maior ainda se eles tivessem podo a Dasom,ia ser épico ♥
    Lime realmente merecia estar,mas fazer o que?! Yubin rainha♥
    Jenny bully não devia nem pisar nesse programa e vc tá certo,YG nunca que vai debutar esse grupo pq ele ta que nem um louco tentando fazer um “SNSD com o estilo da YG” desde 2012(e eu tenho certeza desse ser o motivo dele ter posto metade do grupo pro escanteio)
    espero muita treta nessa edição apenas♥

  4. Contando os dias para a volta do verdadeiro programa da nação >.<
    Kasper é horrível e essa mina Ahn Soo Min só será lembrada por ter chutado BlackNut durante o SMTM4

    Espero ver tretas lindas nessa edição

  5. A Yezi tem um rap muito bom, só não sei se vai conseguir ir muito longe.

    E eu acho que a Gilme combina mais como a Jessi do programa, já que também é rapper/vocalista (A Jessi sempre foi conhecida pelo rap dela)

    Ahn Soo Min vai lacrar depois de ter dado um fora lindo no participante mais icônico do Mostre-me A Bufunfa :v

  6. Jiyeon é a líder do GLAM, ela fez um rap falando sobre o acontecimento que fez o grupo dar disband no Show Me The Money 4, mas foi chutada pelo San E, falando sério? Eu acho que ela foi bem fazendo o rap e agora tem que trabalhar numa lanchonete pra pagar as contas . A Ahn Soo Min deve estar puta vendo que o Black Nut tá quase ganhando o programa e não vai mais ganhar a bufunfa. . Queria LE nessa porra. Yezi não sei porque mais eu espero alguma coisa dela. CADÊ LIMÃO??????????????

  7. Hyorin participando soh pelo unpretty, pq pelo rapstar… E pra quem diz que ela eh melhor que a Bora, praticamente qualquer uma eh melhor rapper que a Bora.
    Concordo com o pessoal dizendo que a LE devia estar ai, ainda mais com o EXID (Hani) chamando a atencao recentemente.
    Se essa Jenny entrar, sera a oportunidade da vida dela, afinal de contas, o YG nao vai mais debutar girlgroup nenhum. Nunca. E ver a Kemy mandando um rap-deboche sobre o caso de bullying da Kim seria interessante.
    Mas acima de tudo, o que eu queria mesmo eh ver qualquer uma dessas tentar fazer no improviso. ❤

  8. Todos parem o que estiverem fazendo para assistir a isso:

    OS EFEITOS PIROTÉCNICOS!
    A OLHUDA DUBLANDO A PARTE DA GATA QUE SAIU!
    A FALTA DE INTERESSE E ÂNIMO DA NOVATA TOSCA!
    OS GRITOS HISTÉRICOS COMO SE A COREIA TIVESSE FEITO UM GOL NA COPA QUANDO ELAS ABREM A JAQUETA!!!!
    AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH É IMPOSSÍVEL RESISTIR…
    E eu aposto que ouvi um “gostosa” ali no meio!
    Sério, Pocket Girls conseguiram a melhor fancam, o melhor CF e a melhor performance do ano tudo com A MESMA MÚSICA, when will you faves? @_@

    1. Só tem um feat a mais do que em A Talk. O interessante, é que cada um dos presentes aí, contribui para a letra da faixa em que participa.

      1 – Run & Run (Intro) – A letra foi co-escrita pela Hyuna.

      2 – Because I’m The Best (feat. Jung Ilhoon) – Ilhoon contribuiu.

      3 – ICE ICE (feat. Yook Jidam) – Jidam e Hyuna contribuíram.

      4 – Get Out of My House (내 집에서 나가) feat. Kwon Jung Yeol do 10cm’ – Jung Yeol contribuiu, e o Ilhoon também.

      4 – Calm – Hyuna contribuiu.

      1. Acho que (posso estar errado) em todos os mini’s dela tem um número considerável de feat’s, o que não é algo exatamente ruim, esse parece ter uma vibe mais “mano” do que os outros, como se fosse uma continuação de crazy, veremos quando sair o resultado final.

        1. Também acho, ela geralmente gosta de convidar os amigos dela mesm, em Bubble Pop teve três feats também. O mínimo é sempre dois, mas vou te dizer, esses feats parecem promissores. @__@
          E sim, ela está seguindo na vibe de Crazy, o que já era esperado, já que os produtores que trabalharam com ela são praticamente os mesmos.

  9. Gilme é a que tem a carreira mais sólida de (Talvez) todas as integrantes da HISTÓRIA do UR. Ela tem 2 full albuns, uma porrada de singles digitais (Só esse ano acho que foram 3) e ainda tem uma carreira em paralelo com o Clover (Que não sei se já deram fim nisso, pois desde o 2º full album ela só lança coisa solo), fora conseguir uns Top 30 no Gaon de vez em quando e não ter um escândalo no curriculo. Minha torcida vai pra ela ganhar pelo menos uma faixa pra não passar batida no meio de tanto shame que esses idols do programa devem distribuir de graça

  10. OUVI DIZER QUE A NADA TAMBEM VAI ESTAR AI NESSA DELICIA,TANTO É QUE NOS PRINTS DEU PRA VER UMA PESSOA COM A PELE MAIS MORENA DO QUE O HABITUAL ASIATICO *–* (apesar de termos hyorin e yubin enfiadas ai).

    DEPOSITANDO MINHAS FÉS NA YUBIN,E A HIPSTER MARIA MIJONA COM CERTEZA VAI SER A GATA ODIADA. NÃO VEJO MUITAS CHANCES DE JOGAREM ODIO PRAS GATAS IDOLS NÃO,PORQUE AO CONTRARIO DE AOA,SISTAR E MUITO MENOS WG ESTÃO NO COMEÇO DA CARREIRA.

  11. Alguem me situa, Hyorin/Hyolin/Riorin é arrogante mexxmo ou só foi nessa live iconica da Dr.peppa que ela fez essa cara maravilhosa e indiferente ? Preciso de mais idols estilo Gyuri/Jessica pra admirar,são as melhores ❤

  12. Minha humilde opinião é : CADE A JESSI ????

    Ela é de longe um dos elementos que deu mais audiencia pra isso ai,tanto é que virou bordão por lá,os knetizens vivem falando da diss coletiva dela,a gata sabe interagir e trazer ‘ação’ pro reality,já que a maioria é sonsa demais ou não soa tão legal ao criticar como Jessi sabe fazer.

    E NÃO VAI ECLIPSAR SNSD COISA NENHUMA QUE LION HEART JA SAI DAQUI A POUCO.

  13. depois do tanto q falaram da primeira ediçao desse programa, dessa vez eu n vou perder de jeito nenhum! A primeira temporada demorava mt pra sair legendado no youtube ?

    1. Eu não sei se curti isso pela música ou pelo MV, sério mesmo. Eu tô com vontade de rir até agora de tudo isso aí, meus olhos ainda estão ardendo. Eu sou muito besta mesmo, mas não dá… 😄 😄

    2. GENTE, quando eu vi aquele primeiro teaser dos 3 singles, achei que Lion Heart ia ser uma merda. TOMEI NO CU. SEM CUSPE. NÃO TO BEM, TÔ CHORANDO AQUI LITERALMENTE. Acho que sou Sone mesmo, não tem jeito. SLAYSHIDAE ❤

      1. acho que T-ara ganha o The Show de hoje, pelo menos na roubalheira, já que elas tão fora do top 100 do melon infelizmente :'(. Semana que vem, se foderam mesmo.

        1. Nossa, já? Vi no YouTube q elas estavam em 30 sexta, q morte horrível, a feia conseguiu mesmo destruir a reputação do grupo na Coréia.

          Já era, partiu China.

      1. Deviam lançar you think daqui duas semanas, aí elas vencem durante um mês todos os programas e entram em férias até ano q vem.

        Ps, sempre fui Ice Princess Stan biased, mas depois q ela saiu descobri q as dançarinas tbm eram cantoras. Tô gostando dessa novidade. Sorry sica.

        1. Exatamente isso que eu to amando nessa fase pós-Jessica. Yuri, Sooyoung e principalmente, HYOYEON com mais linhas e podendo brilhar mais <3. Sorry Sica [2]

    3. Não sei se é porque eu já escutei demais esse refrão nos teasers, mas ele me soa chatinho.
      De resto curti bastante. Nem esperava muito de Lion Heart, mas tanto a música quanto o clipe estão bons.
      A sutilidade ÉPICA da SM colocando uma cabeça de pelúcia no cara, MELHOR COISA 😀
      Pelo menos quebrou aquele feeling da “estratégia” reciclada do MV de IGAB em que são elas mais um cara sem rosto.
      Enfim, todas chutando o leão…
      … e You Think será a revenge disssssss, ADORO

    4. Tomei. no. cu. Retiro tudo o que eu disse sobre essa faixa deliciosa. Amei Lion heart ❤ como disse uma amiga minha: não tem como errar no conceito vintage.
      Já não posso dizer o mesmo de You think, sabia que iam cagar ela, ahh aquela demo maravilhosa ❤

  14. No momento, tô em suicide watch aqui em casa após ver Yuri ralando a tcheca no chão e cantando um refrão todo (melhor que Toscany, por sinal).

    Comento mais quando sair o post dos dois MVs ❤

  15. Hyorin vai ser a mais zuada pelas participantes falando o quao sistar e ruim e so lança musiquinhas de verao,e o que daria mais audiencia seria colocar a raper chutada do t-ara mandando uma diss para o t-ara,lime deveria estar a LE a Nada e uma participaçao d hyo do snsd falando que Apink nunca sera um snsd e agradecendo a saida da jessica por ter ganhado mais linhas.

  16. ah bruno, vc vai incluir o iconico verso biblico de anjessica ho no glossario capopero né? estou no aguardo de hyorin lançar algum verso biblico nessa versao tbm pfvr ❤

    e falando no programa, j to the ace vai lançar musica nova com a protegida da cheetah, entao acho q ela nao vai estar no programa né?

  17. Tô torcendo pra Yubin destruir tudinho, plus esse comeback das WG, hitando;
    A menininha do Fiestar tem cara de Yura da GsD fazendo freestyle;
    Ainda não digeri a Hyorin, poor Bora;
    A Kasper é uma lindinha, mas acho que só isso, as músicas dela são tipo “ah ok”

  18. Você provavelmente não sabe disso, mas antes da Yezi entrar pro Fiestar, ela fez bastante sucesso dentro da cena underground rapper, largando várias mixtapes por lá e sendo muito elogiada pelos netizens

COMENTÁRIOS:

