Pamyu Pamyu faz o Halloween chegar mais cedo com seu melhor single desde Pon Pon Pon.

vlcsnap-2015-08-20-21h45m37s89

Kyary Pamyu Pamyu está de volta, e com um conceito feito sob medida pra ela e que tanto Pamyuzão quanto Nakata estavam guardando na manga pra quando as vendas dela despencassem a ponto de KPP precisar de um impulso pra continuar relevante: o Halloween concept. Nakata já havia tocado no tema com Kyary em Fashion Monster, mas pra Crazy Party Night ~A Vingança da Abóbora~ ele elevou a potência do conceito ao máximo, e o resultado é BOM PRA CARALHO. MORRAM NISSO AQUI, HATERS:

Nakata entregando O Estranho Mundo de Jack realness. ❤ Sério, eu estava aqui esperando PATO DONALD MÚMIA aparecer atrás de Kyary revelando que todo o clipe se passava na Halloween Town de Kingdom Hearts, porque é exatamente esse o clima.

E de bônus ainda temos o personagem de Kyary de jornalista sensacionalista do Programa do Ratinho se metendo nesse mundo e tomando no cu a cada novo quarto em que ela entra. ❤ Sério, Kyary é honestamente incomparável. Ninguém mais conseguiria esse equilíbrio entre tosqueira e self awareness que ela entrega nessa porcaria.

Katy Perry e Lady Gaga são conhecidas por tentarem fazer esse tipo de clipe no ocidente, mas o resultado final sempre acaba dissimulado e deixando mais do que óbvio que a tosqueira apresentada é intencional, o que consequentemente mata o propósito da coisa toda, que sai do “tosco pela ironia” e se torna somente tosco (maior exemplo disso: Dark Horse). Já Kyary não. Ela se entrega totalmente e você consegue verdadeiramente mergulhar na proposta, porque a veia cômica dela é muito mais aguçada e menos simplória. Esse é o tipo de merda que só os melhores comediantes conseguem fazer, e Kyary está entre eles. Dark Horse é Zorra Total, Crazy Party Night é o finado (mas ainda icônico) Comédia MTV.

clipe de Anaconda (dark kawaii ver.)

Sério, esse clipe foi tão bom que nem cheguei a comentar a música direito, mas falemos rapidamente dela também: Crazy Party Night entrega aquilo que as melhores faixas de Kyary fazem: é uma canção de ninar infundida com inúmeros elementos que não deveriam de maneira alguma trabalharem juntos, mas que ainda assim funcionam bem, mesmo que a música pareça estar prestes a descambar para o caos completo o tempo todo, sem nunca de fato chegar lá. E sério, eu não estou exagerando quando digo que Crazy Party Night é a melhor dela pra mim desde Pon Pon Pon. Eu estou realmente impressionado e ouvindo/vendo essa merda em loop tem trinta minutos. EU PRECISO DE AJUDA, porque esperar até setembro pelo mp3 vai ser foda.

PS.: Natsume Mito, Kondo Yohdi e Thriller do Michael Jackson estão todos ultrajadíssimos com essa delícia as we speak. ❤

60 comentários em “Pamyu Pamyu faz o Halloween chegar mais cedo com seu melhor single desde Pon Pon Pon.

  1. “clipe de Anaconda (dark kawaii ver.)”

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MORRI E FUI SUBSTITUÍDO POR UM JAPONÊS FLOPADO DA AVEX COM ESSA! É IGUAL!!!! O.o

    Não me empolguei muito com a música, mas o clipe já é um dos meus favoritos da Kyary e isso quer dizer muita coisa, porque a videografia dela é impecável.

  2. A música eu curti até a metade quando tava rolando aqueles samples (ou seja lá o nome que isso tenha) de músicas funestas de Halloween, depois tive vontade de colocar no mute. Mas o clipe é tão totalmente excelente que relevei e curti a experiência até o final, com o aparecimento daquele cramunhão de satanás assustador

  3. Ah, Bruno, Wonder Girls deu uma repaginada em I Feel You para os goodbye stages (ok, foi só nos últimos 5 segundos da música, mas foda-se, achei legal): https://www.youtube.com/watch?v=9RxZ4jSN0vA

    E teve HyunA falando de WG, com post no instagram e tudo, meu coração não aguenta D’: : http://www.allkpop.com/article/2015/08/hyuna-talks-about-how-she-feels-promoting-alongside-her-former-group-wonder-girls

    SÉRIO, O QUÊ ESSES MUSIC SHOWS IMBECIS TÃO ESPERANDO PRA FAZER UM SPECIAL STAGE DE IRONY???

    1. que fofura gente *-*, achava que elas não tinham mais contato. Quando as Wonder Girls fizerem 10 anos deviam lançar um álbum comemorativo com as 7 integrantes, tá acordei, mas seria lindo =’)

  4. Tinha achado Mondai Girl legal, mas essa é muito melhor!!! Amei! Quando sai o cd?

    Só eu lembre da Vivacious de Ru Paul’s Drag Race 6 quando apareceu a cabeça de manequim com uma televisão ali atrás? haushuahsuhaushuahus

  5. eu n aguento a voz dela mas o clipe ta sensacional e a parte do refrão ficou mt viciante. Só essa mulher msm pra conseguir fazer essas doideiras se tornarem legais hahahahahah

  6. Eu tava fuçando as mixtapes antigas e descobri que aquela gata nugu que tinha 1224 views em no MV agora tem 6.440,é um grande avanço.

    1. Ela entregou o que o povo queria e esperava dela. Vi nêgo reclamando que era fraco, que esperava mais da coreo dela e blá blá blá… Agora está bem óbvio porque a coreo é daquele jeito, ( e eu amei também ❤ ) nunca deixariam ela performar algo assim num live! 😄 😄 Notei que o rap do moço também foi mais longo aí. @__@
      Agora, as mesmas pessoas que estavam reclamando da coreo, vão no youtube chamar ela de vadia a baixo. As pessoas não sabem o que querem, e eu me divirto ás custas dos argumentos toscos ❤

        1. Sim, claramente rolou boob job. Ja tem um tempo isso. O interessante eh que ate o ano passado pelo menos o pessoal comentava no youtube e etc dizendo que era so sutia com enchimento. 😄

    2. Em relação a música achei beeem mais fraca que os releases anteriores, mas como sou stan dela e ela é minha bias máxima, depois de SNSD, vou ouvir em repeat até aprender toda a coreô esfrega xana no chão.

      1. Os peitos dela estão enormes desde Now, não é de agora não. 😄 Ela está linda, mas rolou sutiã mágico também. Não que precisasse, mas rolou, quando ela fica de perfil da pra perceber. 😄 Isso é pro povo que tava reclamando que ela tinha voltado simples demais. 😄

    3. o começo da musica eu tava achando até comportado d+ pra ela, mas depois apareceu de tudo tambem hahahaah. Achei a musica bem animada, melhor q mt musica pra dormir q a gente ja ouviu esse ano. Agora eu ainda to na duvida se eu achei a coreografia da ga-in melhor ou se foi a dela.

      1. Pela primeira vez Hyuna lança um clipe que eu achei chato. Apesar de não ser fã, sempre gostei dos lançamentos dela, mas não foi o caso agora. Achei a música e o clipe muito fracos, não deu nem vontade de assistir de novo. Pra mim a única parte legal foi a dela com o chicote.

  7. Quase deixei passar a Kyary. Fashion Monster é meu J-pop favorito ever (n gosto mto de J-Pop), e achei que ela acertou aqui de novo. Não é tão boa pra quanto FM, mas é toscovilhoso ❤

  8. Ela é um dos atos relevantes do j-pop que eu menos acompanho, mas vou começar a ouvir mais depois dessa. E essa música me soa tão familiar e nostálgica, só não consigo me lembrar onde eu ouvi algo parecido…

  9. Achei a música deliciosamente perturbadora, parece que ela retirou uma canção de ninar de um filme de terror…
    Fico impressionado como ela sempre me impressiona a cada pv.

  10. Kyary mostrando que não vai deixar a peruca cair, mesmo após as notícias do Seu Flor e suas duas mulheres (a.k.a Satoshi e suas Kyary e Saori)

      1. pra mim essa pag. soh disse besteira…. elas sempre performaram gee daquele jeito, nas outras duas performances, elas ainda estavam super desconfortáveis por causa de toda a situação com a Jessica.
        eu tava lendo os comentários do live q eu postei, e as pessoas tão falando q a voz da Tiff tava estranha pq ela tah com algum problema de garganta, e a Sunny ainda tah mal das pernas (pelo jeito dói bastante)
        eu imagino q deva ser cansaço pq elas não fizeram pausa nenhuma desde Party. (isso eh minha opinião) Amanhã tem mais live, veremos se a coisa melhora….. ou não.
        Ps* não eh soh Divine9-1 q tah sem energia, os Sones tbm tão devagar quase parando…
        as vendas físicas AINDA estão ok. mas as votações pra raul gil tão uma vergonha… soh tão na frente no pre-vote do M!countdown… pelo jeito esse vai ser MSM o comeback mais frio de GG desde Kissing You.

        1. Como eu disse, elas estão assim desde 2013 quando a Jessica ainda tava. Eu não vou procurar vídeo de performances porque não quero provar nada, mas acho que elas compartilham da mesma doença que atingiu a Britney. Anyway, teorias…

        2. mas a situação da jessica não justifica um desempenho ruim delas (logico q nao da pra acertar sempre mas elas estao desanimadas ja faz tempo). Tem grupo q perde 3 membros de uma vez e tem q continuar… O q acontece é q tem alguns pessoas q querem ficar mascarando as apresentações ruins q elas ja fazem a anos, como o W-dragon disse. Pra mim tb n é surpresa

  11. É o melhor vídeo em tempos dela, mas não acho a música tão destruidora de discografias como foi com Kira Kira Killer ou os singles do Nanda Collection.

    Btw, saiu também short. ver do single da Mito, 8-bit Boy

    E as capas (Tracklist é o single, a música do festival mês passado e um remix de Maegami Kirisugita)

        1. ahhh adoro as musicas da tommy, q bom q ela vai voltar \o/. Só n entendi pq a pamyu tb nao deixou pra lançar esse mv na epoca do halloween, mas td bem hahahaha

  12. Hello pessoas aki é o post da Kiary tá deixa a hyuna pro outro post ok? adorei o clipe ficou toscolhoso mas kiary conseguiria fazer algo assim mesmo só falta aprender a cantar porque pelo amor de Deus que voz e musica horrível o que salva o lady gaga baby concept porque dark horse até com um clipe de 5 reais é melhor que isso pelo amor né katy perry arrasa e hurt locker das muses tbm beijos pro recalque….

    1. Você é aquele cara que aparece pra comentar sobre Hurt Locker em absolutamente todos os posts? Se for, continua porque adoro rir dessa falta de vírgula e de noção. ❤

  13. música: boa, tirando o refrão.
    clipe: estética bacana, mas meio entediante. o final é ótimo, o que é positivo porque dá pra pular sem medo de ser feliz.

    sinceramente pra mim kyary vive de hype atualmente.
    aguardando a colaboração dela com o sophie porque de nakata já to farto.

COMENTÁRIOS:

