A #rapstarmocreia Hyorin lança seu primeiro single hipehope e acaba com sua favorita.

Zico-Hyorin-paloalto_1440635982_af_org

Após ter sua questionável participação em Unpretty Rapstar Vol. 2 confirmada, Hyorin não esperou dois segundos pra dar um #revamp em sua imagem, trançar o cabelo, pendurar uns blings no pescoço, largar o verão concept de lado e se unir a Zico e PALOALTO pra lançar um digital single cheio de SWAGGGGG. Ao menos era isso o que eu imaginava quando vi a capa do single pela primeira vez. Minha reação foi mais ou menos a de Nocchi ao descobrir que Perfume vai passar MAIS UM ANO sem lançar álbum:

OH

WOW

…mas pelo visto eu estava redondamente enganado em minha reação inexpressiva, porque apesar da capa de Dark Panda (hahahaha o nome horrível) ser try hard pra caralho, o single na verdade é muito bom e muito melhor do que aquelas merdas de músicas lançadas a toque de caixa pelo Mostre-me A Bufunfa 4:

Porra, que música boa. Tá bem em sintonia com as tendências pedantes contemporâneas do R&B/hip hop, e nenhum dos três soa forçado ou perdido na faixa. Claro, não foi dessa vez que fomos abençoados com um rapzão de Hyorin (tem uns 15 segundos lá no meio depois de um refrão, mas foi tão curto que nem vou contar), e tô começando a achar que isso é intencional pra gerar ainda mais buzz pra estreia de Mocreia do Rap 2, quando ela vai mandar um freestyle pra gente (Iggy could never).

panda escuro bias

Mas sendo honesto, por mais que Zico seja um dos únicos rappers idols aceitáveis e esse Paloalto estar presente na icônica Candle das Wonder Girls, eu acho que deveria ser uma rapper mulher com Hyorin ao invés dos manos. Acho que a música ficaria mais interessante com a dinâmica entre duas mulheres, sei lá (Ou talvez isso seja eu querendo ouvir um single ótimo vindo das mocreias do rap vol. 1 ao invés das bobagens medíocres lançadas por elas até agora no pós-show).

Hyorin fodona, Hyorin malzona

Enfim, espero que PANDA ESCURO aponte uma nova direção para Hyorin e que o inevitável segundo álbum de estúdio que ela lançará depois de Unpretty Rapstar seja cheio de músicas ótimas e que funcionem com o timbre dela feito isso aqui, ao invés das bostas esquecíveis que permearam o primeiro LP dela. Veremos.

 

PS.: será que dá pra essa safada parar de trocar a romanização do seu nome? Passou de Hyorin pra Hyolin pra HYOLYN agora. Sério, chega.

58 comentários em “A #rapstarmocreia Hyorin lança seu primeiro single hipehope e acaba com sua favorita.

  1. Panda bias! ❤
    Gostei bastante e olha que eu não estava afim de comprar no K2nblog ou no Mp3komplit por causa dessa capa tosquíssima.
    Mas tá melhor do que qualquer outra coisa lançada pelas outras mocreias, fato.

  2. Voce que gosta de perfume,essa Nocchi é a face do grupo ? porque ela é de longe a mais bonita,parece com a Krystal. ~alias nem sei se tem face no j-pop,deve ter…

    1. essas categorias visual/vocal/rapper/dancer/mimimi não são marcantes no j-pop não, mas, claro, se uma integrante é mais bonita que as outras ela acaba virando “a cara” do grupo mesmo, vide:

      Essa kawaiidesuné aí de cima que é literalmente a única razão de seu grupo (Rev. From DVL) não ser underground.

        1. Comicamente ela é a unica do Rev. from DVL que tem página na wikipedia,provando que todas as outras são nugus sem importancia.
          E na minha mente a Nocchi é a face do Perfume sim,
          vou ser poser e salvar varias fotos dela mesmo só tendo ouvido aquela música
          que o PV é com qualidade 4k ❤

  3. “melhor do que aquelas merdas de músicas lançadas a toque de caixa pelo Mostre-me A Bufunfa 4”

    Eu já ia te recomendar 2 faixas do SMTM4 que precisavam estar na mixtape do mês do desgosto. Hm, como eu sei que vc não assiste o programa e esse comentário deve ser porque você ouviu a colaboração da Jessi com o Black Nut, vou adiante:

    Mino é tosco e essa música talvez não seja para todo mundo. Mas essa aqui de Basick feat. Mamamoo…

    1. A do Mino e a do Black Nut eu tinha achado umas belas bostas, mas esse plágio de Can’t Hold Us do Macklemore & Ryan Lewis do Basick feat. Mamamoo tá bom mesmo (já seria melhor que as outras só por NÃO SER uma balada de rap, parece que é só isso que esses manos sabem fazer em 90% do tempo).

  4. Gente, Hyorin/Hyolin/Hyolyn/whatever tentando pagar de badass trabalhada no apropriacao cultural concept numa musica chamada Dark Panda? Podia passar sem essa. E eu inocente falando da Cl…

  5. Eu sou uma das que mais critico sistar pq só vejo elas lançando verão concept. Então só o fato da Hyorin ter feito algo diferente eu já to aplaudindo. Na verdade a musica é legal, mas eu não gostei da voz do primeiro carinha. Pra mim não combinou com essa música. Se só tivesse o mano loiro e a Hyorin eu teria curtido mais.
    Agora essas romanizações são um saco. Eu vou continuar escrevendo Hyorin, assim como eu faço com a Goo Hara. Povo chato hahahahah

  6. Ela mudou a romanização do nome de novo? HAUHSSAUHASUHASUH Caralho hein
    Também queria que a música tivesse sido um feat com outra gata. Colaborações entre rappers femininas são sempre boas. Ficaria ótimo nessa música.

  7. Ficou boa mesmo a música, mas como tinha o Zico enfiado aí, eu meio que já esperava. Difícil eu não gostar de um single quando ele está no meio. Há exceções, é claro, mas no geral eu me animo. A Hyorin, por incrível que pareça, se encaixou bem nessa imagem. O que foi surpreendente pra mim, já que eu não tinha grandes expectativas. Depois de ver ela enfiada em tanto verão concept e baladinhas, não conseguia imaginar como ela se sairia aí. Ainda não sei o que esperar dela em Mocreia do Rap, (além do deboche gratuito pra cima das outras, claro. ❤ )então continuo na curiosidade. Como você bem disse, isso tudo aí é uma ótima jogada, e está funcionando perfeitamente bem.

  8. Dark Panda até que é boa, tirando o fato desse nome tosquíssimo, né.
    Bora deve estar putíssima, porque o máximo que a coitada ganhou foi um feat. com as mocréias do vol. 1, e ela que é a “rapper” do XISUTA.

    Hyorin/Hyolin/Hyolyn all vocal, all visual, all talent, all slay, all vibe, all goth, all rap, all natural please freestyle for us. *~*

    1. P.S.: Falando em nugus, eu estava enganado quando disse outro dia que LPG era grupo irmão de Pocket Girls. O canal da Danal Entertainment no Youtube tem vídeo de gente de tudo quanto é agência sei lá por qual razão e as Pocket Girls são da MissDica Entertainment. My bad. XXD

  9. Vocês falando da romanização do nome da Hyorin… já chegaram a ver o da Kyungri? Kyungri/Gyeongree/Kyungli/Kyungree/Gyeongli/Kyeongree/Gyeongri/whatever

    1. eu já tenho dificuldade pra digitar kyungri, imagina essas outras versões aí ahahahahaha. Mas agora eu fiquei curiosa! Pq tantas romanizações? Pq eu so vi ela se apresentando com 9muses e com aquele grupo nasty nasty (é esse o nome?)

      1. Em vários vídeos de 9muses ou nasty nasty sempre tem romanização diferente do nome dela, nunca sei qual é o certo. Continuo com Kyungri por costume. Mas sinceramente eu não sei o porquê disso lol

        1. A romanização “oficial” do nome dela, seguindo as normas de romanização vigentes, seria Gyeongri. Mas a pronúncia seria algo próximo de KYÓNGNI se não estou enganado…

  10. HUASHUSAUHSAHUHUASA Você não tem noção de quanto eu amo esses gifs de Nocchi not having it com a Kyary.

    Era meu avatar naquele lugar que não deve ser nomeado até ANTM 22 estreiar e eu trocar pela majestosa Haddassah.

  11. Amo o SISTAR, mas de todos os duetos/parcerias q a Hyolyn fez, a melhor q ficou foi Erase. Não curti muito Black Panda, talvez com o tempo eu me acostume.
    E sobre o romanizado kkkkkk realmente enche essa mudança direto, mas desde o album solo dela a Starship só usa Hyolyn.

      1. Você já pode conferir a música:

        Stellar fazendo escola! ^^

        Playback vai lançar música nova no mesmo dia também. E vai ter de umas tal de Unicorn também, que eu não sei se tá debutando ou voltando. THE DAY OF NUGU.

        1. Ainda não sei exatamente o que pensar do conceito como um todo, só sei que eu BERREI quando aquelas algemas apareceram nas mãos delas “do nada”. Eu não tinha reparado nos braceletes até ver as mãos delas acorrentadas, adorei isso :v A música parece gostosa pelo que deu pra conferir, vamos aguardar um MV decente agora… E socorro que todas as nugus do planeta resolveram fazer comeback ao mesmo tempo, é guerra?

        2. Uma pena que não dá pra ouvir direito :/ Mas de cara eu curti essa sensualidade toda, esperava algo do tipo como follow up daquele farofão maravilhoso. Também deu um mindfuck com as algemas, fiquei me perguntando como elas tavam dançando daquele jeito, aí percebi que fui trouxa e elas me enganaram em algum momento. Espero produção de Paulo Barros na comissão de frente desse clipe pra elas subirem pro grupo especial.

  12. já saiu elas batalhando ou sei lá o q . Hyorin/Hyolin/Hyolyn sempre teve esses hyorin ou hyolyn , hyolin nunca vi ninguém coloca assim . mas também vocês falam demais :s

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s