RED VELVET anuncia do nada seu primeiro LP, “The Red” (aguardem o repackage “The Velvet”)

Tem tipo dois meses que as bem sucedidas (e intermináveis) divulgações de Ice Cream Cake nos programas musicais terminaram, e agora que as cinco clones já deram uma descansada, a SME já está prontíssima pra liberar Red Velvet ainda mais uma vez, dessa vez pro primeiro álbum de estúdio delas (lembrando que esse é o quarto comeback desde o Red Light das f(x), lol). E eu estou estranhamente empolgado com isso, mesmo após o primeiro EP delas ter sido uma bosta. Talvez tenha a ver com o fato dos singles terem sido ótimos, talvez tenha a ver com essa estratégia de divulgação genial aqui e que Lady Gaga could never:

Sério. As integrantes se repetindo em efeito cascata. Os vestidos mantendo o color-code da capa de Ice Cream Cake. A fonte de Glee iconicamente fazendo um comeback. E tudo isso sendo lançado quadrado a quadrado pelo instagram delas. Eu honestamente nem tenho do que reclamar, tirando pelo fato de não termos sido brindados com ❤ um sexto clone ❤ , porque isso meio que mata meus anseios secretos de ver um grupo rotativo de verdade na Coreia. Fazer o quê?

Pelo visto amanhã rola o primeiro teaser do comeback, então saberemos se o lead single vai ser Dumb Dumb ou Huff N Puff ou qualquer uma das outras faixas com título quirky. Ou acordaremos todos slayed pro feriado prolongado já com o álbum amanhã mesmo, nunca se sabe com a SM e a falta de estardalhaço pros lançamentos deles. @_@

Edit: e saiu o teaser, o lead single pelo visto é Dumb Dumb:

_______________________________________________

MAIS RED VELVET

Happiness / Be Natural / Automatic / Ice Cream Cake

Ice Cream Cake (EP)

_______________________________________________

Anúncios

50 comentários em “RED VELVET anuncia do nada seu primeiro LP, “The Red” (aguardem o repackage “The Velvet”)

    1. …Bem vamos a o fato mais capcioso…elas ñ estão loiras fantasmagóricas kkkkkk, e sim a musica de tão ripiste…isso ae mesmo soa legal….po mano são varios verbetes de vc ser idiota e se uma manequim na mão de um boy magia qlqer desses ai do seu bairro…hahahahaha, se vai ser geladinho e gostoso como um ice cream cake, so provando…ops so o tempo nos dira…mas eu amei tudo isso em….dumb 3X!!!!

  1. Só eu lembre da Chiquinha? kkkkkkkkkk

    Achei sensacional essa divulgação pelo instagram *-*, talvez pq não uso muito instagram acho essas coisas maravilhosas.

    assistam isso aqui pelo celular/app do youtube, fica ótimo, até hoje acho o máximo kkkkkkkk

  2. Essa divulgação esta otima ❤ e pelo jeito ta funcionando mesmo,já que o IG delas ta com mais seguidores do que o Facebook.
    E estou aguardando um album descente no minimo igual ao Lion Heart do SNSD ou ótimo e indie look alike Pink Tape ou Red Light do f(x), porque o mini de ICC foi péssimo,só Stupic Cupid salvou como b-side.

    ESTOU PULANDO PORQUE O ALBUM NÃO TEM NENHUMA DAS MÚSICAS JA LANÇADAS /o/

  3. Eu admito que estou mais empolgada por essas fotos do que por qualquer outra coisa. Adorei os singles passados, isso é um fato, mas o mais empolgante aí são essas fotos. Eu achei meio assustador na primeira vez que vi, mas nem por isso deixou de ser sensacional. Esperando que a SM surpreenda assim no MV também.

    ”(lembrando que esse é o quarto comeback desde o Red Light das f(x), lol)”
    Pior é que é verdade. Os stans do f(x) devem estar putos da vida com a SM. @__@ Eu também quero comeback do f(x), mas óbvio que eles não iam largar um antes de soltar o de Red Velvet. ❤ Tô bem ansiosa para ver o que vai sair disso aí, e quanto antes a SM jogar esse comeback em nossas faces melhor! ❤

    1. sinceramente não espero mais nada do f(x), se anunciarem o disband não será nenhuma surpresa. :/
      amber já tá bem cotada na tv, krystal pode virar modelete da irmã e eu gostaria de sonhar com uma carreira solo pra luna, mas acho difícil.

    1. Eu estou com um pouco de dó da equipe criativa,que pelo jeito tá fazendo tudo no formato polaroid quadradão logo quando o Instagram resolveu liberar todos os formatos :v

    1. Eu acho que a cara dela tava mais para: “Sabia que isso ia acontecer, sabia! Não adianta ter esperanças aqui, elas sempre vão ganhar tudo. Mas não podiam deixar as outras pessoas ganharem nenhuma vez? Bem, deixa eu sorrir aqui, educação em primeiro lugar.”

      1. Sério, eu não sei quem é que pode criar esperanças competindo contra GG. A surpresa seria ela ganhar, e até ela sabe disso. Todo mundo sabe. @__@ Em época de promoção de GG, pode esquecer de levar prêmio pra casa. As chances são de uma em um milhão.

        1. Pois é, eu me lembro disso daí. Eram elas, o 2NE1, e o SNSD. Você vê, nem elas acreditaram. Elas não estavam esperando ganhar, e ganharam, mas uma coisa assim não acontece com frequência não. SNSD perdeu um prêmio para Infinite nas promoções de Party, e se for ver o vídeo, nem eles acreditam que ganharam. Como eu disse, é tão esperado que o SNSD vá ganhar, que a surpresa fica para quando elas perdem.

  4. Não descarto a ideia do grupo ser rotativo, fui dar uma olhada no perfil das S.M.Rookies e são todas mais novas que a Yeri, nascidas nos anos 2000 T.T /velho, tem até uma japonesa e uma britânica no meio.

    ps: não sou SM stan então não sei se esse povo já foi demitidíssimo, relevem

    1. Mas até que faz sentido, se pararmos para pensar: elas lançaram duas coisas (no caso, dois singles) antes de adicionarem Yeri à sopa. Não duvido que arranjem um motivo aleatório só para lançarem qualquer coisa lá pra meados de dezembro com alguma menina nova (e direito a mais escândalos envolvendo preenchimento de testa).

  5. como assim depois do primeiro ter sido uma bosta? acho o ice cream cake muito hinoso.
    me lembrou ‘orange caramel’ esse conceito delas. ‘the velvet’ vai ser a parte sexy? qqq

    ps: perfume liberou a capa/tracklist do novo single ‘trainwreck’ com a maravilhosa inserção de uma música de 2006 (e já estão pipocando rumores de que elas estariam pensando na aposentadoria por causa do clima saudosista desse single). gxhjkx’
    já podemos ter esperança pra lovefool.

      1. Ah, malzaew. Fui ver o post de Badkiz agora. ‘__’
        Eu postei os MVs todos lá no glossário… caso tenha algum que vc ainda não viu… ‘__’

  6. Interessante que desde o ultimo comeback do f(x) esse grupo já teve o debut e tres comebacks

    Ps: ainda quero post sobre as rainhas nugu que lançaram musicas esses dias atras

  7. Poxa, ninguém falou o quanto o teaser de rv lembra Tilt My Head das Gods Day.. hahahaha óbvio que não vai ser tão desastroso quanto, masssss.. elas de boneca e saindo de uma esteira lembra muito.

      1. Mas tão com umas tranças duras bem toscas.. e continuam sendo clones. Cara, não vou conseguir nunca diferenciar elas. Pelo menos o pedacinho da música do teaser parece que vai ser boa ^^

  8. Tô uma pilha de nervos com esse comeback e pelo visto não sou só eu, como se percebe na reaction video dessa nariguda não-binária com uma peruca chanel acaju hidratadíssima e sobrancelhas expressionistas:

    Melhor fandom ❤

    1. Ela não parece acreditar no que está vendo. =) Aliás, quem faz um reaction para um vídeo de 20 segundos? Para o vídeo durar 1 minuto ela reassistiu 500 vezes, e nem conseguiu comentar alguma coisa. Agora que reparei, na imagem do final, só a da frente que está com as duas pernas. Toda as outras estão que nem o Saci. RV sempre investindo no bizarro. XP

  9. SOCORRO

    Que morte horrível pra playback

    O carinha do feat com a Hyorin na dança das cadeiras, voltou e pegou a Bora dessa vez, porem Bora não canta :v

    Kisum fazendo uma ponta de 3 segundos no audio da música :v

    BIGSTAR tambem voltou, com brave sound… e funcionou ‘-‘

    Mas pelo menos tivemos essa delicia, que poderia ser um single da Lee Kim ❤

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s