Global Icon retorna com três novas integrantes, sexy concept e MAIS UMA cópia descarada do EXID.

vlcsnap-2015-09-06-11h49m31s220

LE não deve estar aguentando mais o número cada vez maior de raposas astutas roubando as demos do EXID pra lançar como seus próprios singles. E enquanto Badkiz ao menos se deu ao trabalho de não deixar os raps dela na versão final, Global Icon (agora apenas G.I.) não teve a mesma consideração. Chequem G.I. feat. LE em “Dollynho Dollynho” aí embaixo e confirmem o que eu quero dizer:

Antes de tudo, um minuto de silêncio para o line-up original de Global Icon e seu conceito lésbico empoderador, que de acordo com a gravadora Shimtong, iria ser “totalmente diferente dos grupos aegyo e sexy que debutam quase toda semana“…

*corta pra 2015*

FORÇAÇÃO

DE BARRA

CONCEPT!!11

Se fosse um grupo mais conhecido, essa mudança de 180° graus de imagem e conceito seria até chocante, mas vindo de nugus? Poisé, não é motivo nem pra se erguer as sobrancelhas. Então resta apenas ignorar o passado 2ne1 delas e curtir o hino rebolativo “Dollynho Dollynho”, que narra como ao mexer a bunda pra esquerda e pra direita, elas comandarão a atenção de todos no recinto.

cursor do mouse obviamente o bias do novo Global Icon /o/

Do apocalipse de comebacks nugus até agora, ficamos assim: G.I. >>>>>>> BADKIZ >>>>>> RUFFLES >>>>>>>>>> PLAYBACK sendo inespecífico com Eric Nam em uma rip-off de Some da Tão Você em pleno 2015. E depois de todos esses clones de UP&DOWN, acho que o EXID vai ter que mudar seu som pro próximo comeback, né? E por mais que o aproveitamento dessas UP&DOWN paraguaias seja altíssimo, tá na hora de uma nova tendência chegar no capope. Chegou a hora.

23 comentários em “Global Icon retorna com três novas integrantes, sexy concept e MAIS UMA cópia descarada do EXID.

  1. Por incrível que pareça, o aproveitamento do apocalipse Nugu está muito mais rentável do que os dos nomes relevantes, um minuto de silêncio pelas mainstream.
    Já estou no aguardo da mixtape do lado velvet das Deusas Nugus #revamped (the Repackage)

      1. Minha filha, e tu acha mesmo que um grupo que não tem nem dinheiro pra comprar uma câmera HD pra gravar MV conseguiu os direitos de uma música que é hit na Europa e na Ásia?

        Não é como Nine Muses comprar uma B-Side da Nanne Grönvall ou SHINee relançar isso daqui:

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s