Red Velvet lança um dos melhores clipes do ano para seu novo single, Bang Bang (Korean Ver.)

E eis que finalmente saiu o clipe de Dumb Dumb, o lead single do primeiro álbum de estúdio das clones robóticas da SM. Até aqui Red Velvet não tinha derrapado, entregando dois “cheerleaders demoníacas” concept e dois sexy concept no espaço de um ano, com diferentes graus de sucesso (Happiness >>> Ice Cream Cake >>> Automatic >>> Aquela da dança das cadeiras). E onde é que Dumb Dumb, a música, se encaixa nessa escadinha? Descubram depois do “continue lendo”, porque o clipe já é obviamente o melhor delas até hoje:

É difícil desconsiderar o MV quando se fala de Dumb Dumb, porque ele é grande parte da diversão nesse comeback todo. Motivos:

O Spending All My Time concept delas serem bruxas escolares telecinéticas. ❤

O lipsynching espetacular (especialmente do clone do meio, a melhor de todasss) ❤

o demônio concept ❤

E, claro, o LINHA DE PRODUÇÃO CONCEPT, em que a SM revelou para todos nós como Red Velvet foi montado, a partir de pequenas variações no mesmo molde saído de fábrica (ótimo self-shade, prbns). É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo no clipe que fica difícil não querer assistir de novo e de novo, só pra absorver todos os dadaísmos presentes. E isso acaba ajudando você a também absorver melhor a música, que honestamente precisa de alguns replays pra verdadeiramente funcionar.

Os DUMBDUMBDUMBDUMB em coro carregam a música nas costas e são a coisa mais marcante e grudenta sobre todo esse single, que tem um refrão pouco impactante e que acaba sendo decepcionante quando comparado ao resto da música. Isso é especialmente evidente após a bridge no piano, quando o refrão volta uma última vez. Pra ser rainha do pop, a música deveria estar explodindo num clímax épico, mas isso nunca chega a acontecer. Meio broxante, pra ser honesto.

Outra coisa meio duvidosa é o break-de-rap-em-homenagem-a-Michael-Jackson, que não funciona bem com o resto da música e ainda causa um pouco de vergonha alheia quando a clone rapper vai enfiando os títulos de várias músicas de MJ no meio dos versos. Mas essas falhas são totalmente sanadas pelo clipe, que, de verdade, é um dos melhores do ano. É só uma pena que o remix coreano de Bang Bang não funcione tão bem sem ele, mas tudo bem, algumas faixas do álbum compensam isso (vai ter review sim). No fim das contas, nesse ano de vida Red Velvet mostra que está evoluindo de “f(x) falsiê” pra “f(x) com clipes surrealistas e vocais fortes”. E quanto mais f(x) melhor, não é mesmo?

PS.: Red Velvet melhor do que todas as outras pelo ❤ mixtape concept ❤ , continuem assim.

Anúncios

103 comentários em “Red Velvet lança um dos melhores clipes do ano para seu novo single, Bang Bang (Korean Ver.)

  1. Clipe ótimo. Tá vendo SM? É tão difícil fazer a porra de um MV fora de uma caixa iluminada? Não, né?? E eu não entendi pq enfiaram Michael Jackson no meio, mas tudo bem, contribui pro clima dadaísta do conceito

    Assim que comecei Dumb Dumb, Bang Bang já me veio imediatamente na cabeça, mas claro que Red Velvet é melhor por conter clones demoníacos ❤

    Você pretende fazer review do álbum? Tá bem legal, viu.

  2. Grudenta essa música… Isso sim! Mano eu vi a primeira vez e fiquei tipo, ok ta bom, aí ouvi a segunda e veio aquele primeiro break com a coreografia (uma das melhores delas), aí eu já fiquei CARALHO… Já vi umas 20x na moral…

    Palmas pra novata que ta gata colocando ordem na zona toda… Já podem tirar a Joy pq olha, clone por clone, ta ali no MV tipo a mina do Sistar que não existe… ❤

        1. Dias de menina é otimo,mas comparar aquele pedaço de bosta que é ‘tilt my head’ com o MV de dumb dumb é sacanagem,até quando a SM acerta tentam fuder com comparações nada haver.

  3. O clipe de fato está ótimo, mas de resto… Já passou I Got A Boy, já passou Catch Me If You Can e até aquela (embora icônica) 11, e a SME ainda não aprendeu que não precisa estufar o frango com farofa e salsinha para que a receita fique boa. Uma música de 3 minutos já estava boa, mas teve de encaixotar um rap ~habilidosíssimo~ da garota que só não ganhou o Unpretty Rapstar porque é muito bonita para estar no programa, para agraciar com mais 55 segundos da mesma faixa. Ok. A gente perdoa, Salvador Dalí (que em espírito abraça Andy Warhol) agradece.

    Contudo, todo esse bafafá do álbum (que está ótimo, apesar dos apesares) só faz as fanzinetes ignorarem que o que tá de bom nele é devido a todo mundo se reconhecer nas faixas, porque todas as músicas lembram alguma coisa já lançada – e de sucesso. Tem Fancy, Bang Bang, Fireworks e ainda podemos cavar um poço encontrando passagens ~inspiradíssimas~ em metade dos lançamentos de 2014 pra baixo.

    1. Falou tudo!!!

      E olha, eu deveria trazer aqui todos os fãs que estavam de mimimi sobre myB copiar Red Velvet – como se RV fosse um poço de originalidade ou sei lá – para ler o seu comentário!

    2. A música de fato é espertinha demais pro seu próprio bem, mas dizer que está no nível de IGAB e CMIYC não rola, né? @_@

      PS.: e o álbum cheio de remixes pré-digeridos de hits dos últimos anos de fato foi uma saída preguiçosa da SM (pra que conceito pro álbum, né?), mas antes isso do que álbum bosta, então nem me importo. ❤

        1. mas nem em idealização eu acho que IGAB se compara a Dumb Dumb, porque mesmo Dumb Dumb sendo bagunçada, a estrutura da música ainda segue mais ou menos aquela de um pop tradicional, IGAB não. Mas que por trás de tanto uma quanto da outra tem a mão da SM tentando deixar tudo mais edgy e pitchfork-esco, nisso eu concordo.

    3. dumb dumb está anos luz a frente de flop me if u can. Nada naquela mv deu certo (com ou sem jessica). Até hj me arrependo de ter visto a versão japonesa daquilo…
      E sim, eu tb achei besteira ficaram de mimimi por causa das trancinhas. Espero q elas se apresentem de trancinhas pq ficou mt lindo nelas =D

  4. Morto com o inception de fitas divulgando o Asian Mixtape ahsuahsuahushaushuahsu. Que MV SENSACIONAL, sério, dando replay várias vezes aqui, uma pena a música não ser tão boa.

    Se f(x) der disband ano que vem já temos substitutas no mesmo nível ❤

    1. Acho que é mais fácil Red Velvet substituir SNSD do que f(x). De verdade. Todo mundo tem comparado os grupos devido à industrialidade das músicas, mas não é justamente isso que SNSD tem tentado fazer (sem sucesso) desde IGAB? SNSD tem uma imagem sólida que, justamente por estar construída, pode se quebrar facilmente caso elas tentem algo absurdo. Por isso demoraram tanto para um “sexy concept”, resultando em YT, que por mais sensual que seja (em relação aos outros lançamentos delas), é bem SNSD. É colorido, é encaixotado. Tem toda aquela linha – tanto musical quanto conceitual – que SNSD segue desde Genie. Já Red Velvet começou do chão: brotou da terra. Por causa disso, ninguém estranhou elas saírem das saias de Cheerleaders e trocarem para o terno logo em seguida. Dá para construir uma imagem “diversificada”, que vai da inocência ao sensual, do sensual ao maduro, e tudo com uma musicalidade forte (convenhamos, a musicalidade de SNSD tem tanto sabor quanto a salada do McDonalds: isso fica ainda mais evidente quando uma ou duas faixas de seus álbuns os salvam, sendo estas os singles do mesmo). Elas (RV) podem sair do comum, podem voltar o trem no refrão (como o pitchfork descreveu Red Light) e sairem ilesas do tiroteio das fanzinetes.

      A muito custo (como citado ali com Red Light), f(x) conseguiu isso. Mas, apesar de tudo, f(x) é um grupo fechadinho, que se encontra numa pegada mais creepy, e tem um passado tenebroso que ninguém quer lembrar: elas foram criadas como um grupo de segundo escalão (Red Velvet, por pior que seja, começou em alto grau logo no debut, enquanto f(x) se situava com LA chA TA, Nu (r)ABO e ME+U (que pra se ter ideia, é a mesma porcaria que Rocket Girl das Stellar)). Elas tão se contorcendo para manter nesse nível, e isso já é o bastante. SME, mesmo com um possível fim de f(x), precisa de algo dark e gritty para contrabalancear com seus atos açúcarados, e isso é uma coisa que não cabe no Red Velvet: o nome é colorido. O conceito é colorido. E por mais maduro que seja, elas já estão digladiando entre os lados Red e Velvet. Jogar uma granada em meio ao tiroteio só vai estragar tudo.

      Além disso, tem o laço que SNSD era famoso por ter (as 9 garotas, unidas), que foi perdido com a saída da Jessica e todas as conspirações de perfídia e safadeza. Enquanto no grupo “perfeito” da SME uma garota sai, com muitos apontando para a própria equipe, num outro que ninguém esperava nada, uma pirralhinha entra. Quer amizade mais ~forte~ do que uma em que se adiciona gente sem distinção, ao invés de emular as Plásticas do Garotas Malvadas com um “You can’t sit with us”?

      1. Eu honestamente não acho que algo dark não caiba no futuro de Red Velvet (veja RAINBOW, por exemplo, que o fez mesmo tendo ARCO-ÍRIS de nome). Acho que lá por 2019 elas lançarão a sua própria Red Light, quando elas já estiverem “naturalmente maduras” (com sorte com um line-up já com dez pessoas ❤ ). Nesse meio tempo, a SM pode jogar seus dark concepts no EXO, que já não tem identidade pra começo de conversa. @_@

        1. Sim, exatamente por issso eu não acho que seja conveniente para a SME que Red Velvet seja o Follow Up para f(x). Porque convenhamos: Sulli não foi uma grande perda para o grupo.

          Embora ela seja linda e tenha o visual certo para os conceitos do f(x) (que ninguém sabe dizer se é inocente ou sensual, num meio termo lolita que cabe exatamente no choque que os photoshoots do grupo tentam passar), ela não é, em termos vocais, grandes coisas. Um pombo poderia ficar no lugar dela e não faria muita diferença.

          Por outro lado, se fosse Amber a sair, aí o grupo teria um rombo. Amber pode ser uma porcaria distoante nas fotos do grupo (já que aparentemente a SME só soube usar o “tomboy” propriamente em Pink Tape, com um retorno horrível em Red Light), mas a voz dela é marcante,
          e os dibidibidi da moça acabam evitando que pontes musicais se quebrem e as músicas morram na praia. Daí, não duvido que o grupo continue, mesmo que capenga, o que sempre foi.

          Já SNSD tende a terminar. Não por questões de popularidade, mas pelo próprio desgaste da marca. Além do Jessica Gate, as garotas estão ficando velhas, e acaba que é difícil conciliar a vida de idol e a vida privada (imagina fazer um world tour com duas crianças para amamentar?), ainda mais quando a vida privada é praticamente NULA devido à exposição da mídia.

          E se Sunny nos ensinou alguma coisa com sua presença em Roommate foi que, das 15 cenas em que ela apareceu, 14 foram para reclamar de quanto ela trabalhou desde criança, e como a vida idol é difícil e como ela nunca namorou, porque as sasaeng iriam bater nela com um abajurrrrzzzzzzzz…. Pois é. Foi assim com S.E.S. e será (não amanhã ou na próxima quinta), com SNSD.

          Algumas se salvarão com o bote, como foi com Jessica, talvez tendo Tiffany olhando para a parede por mais 10 horas para fazer uma música meia boca para algum grupo da SME (ou, imagina só a piada, Tiffany abrindo sua própria empresa, competindo com a mão que balançou o berço), Yoona decorando quarto e sala; ou outras casando e tendo seis barrigas para alimentar. Tudo pode acontecer, mas alguém na SME vai ter que preencher o buraco cavado, e até agora o mais provável é que seja Red Velvet.

          Isso está mais do que claro pelo empenho colocado em tudo o que elas estão fazendo. É muita qualidade para clipes quando outros atos de força da empresa (BoA, por exemplo), não recebem nem uma locação na praia para gravar de biquini. Fora que, apesar de Seulgi ter a mesma cara de tijolo da Krystal (vamos relevar isso), o que temos em Red Velvet até agora: a gritaria abafada de Taeyeon (representada por Wendy), Yoona e sua necessidade de seis camadas de vocoder para cantar o coro (incorporada por Yeri do preenchimento de testa), os yo yo raps swag yogi yogi uogi touch mah bare dibidibidibdibidbi my name is minho da Sooyoung (única razão da existência da Irene até o presente momento, que nos proporcionou todo o foreshadowing pra You Think lá em Happiness) e os lábios de hidrogel da Sunny (embeiçados em Joy, que além de tudo tem esse nome de felicidade via Disney Channel da sua role model). Ainda falta gente, então rezemos para que outras 20 integrantes brotem no grupo.

        2. “os yo yo raps swag yogi yogi uogi touch mah bare dibidibidibdibidbi my name is minho da Sooyoung”

          AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA eu tinha até o que comentar sobre seus pontos, mas aí esqueci tudo porque estou rindo dessa bosta :v

          Mas enfim, eu concordo que o futuro nicho de mercado que a SM quer com Red Velvet é o de girlband n°1 deles, isso ficou óbvio devido aos últimos acontecimentos. Eu só não acho que a ~imagem~ delas é pra substituir a de SNSD. Elas provavelmente serão o próximo carro-chefe feminino da SM igual SNSD é hoje, mas com um outro tipo de imagem. Enfim, meus 2cents. @_@

        3. Acho que elas n se encaixam em nada dark (alem de n combinarem com o conceito a coreia n gosta desse tipo ”coisa”) E acho isso a cara do f(x) e não delas.

      2. Mas eu acho que a SME quer justamente que o Red Velvet absorva tanto a identidade de SNSD quanto a do f(x), não?

        Porque eu, por exemplo, sou da opinião que IGAB é muito boa e que se fosse lançada pelo f(x) as pessoas a aceitariam sem problemas. Já o f(x) não pode mais se dar ao luxo de entregar nada que não tenha algum nível de inventividade, ou seja, exige mais esforço por parte da SM. Red Velvet andaria entre diferentes conceitos exatamente para serem capazes de lançar quase qualquer coisa sem causar muito choque…

        1. Exato. RV tá claramente sendo encaminhado pra ser uma versão edgy de SNSD a essa altura. F(x) nunca rendeu tanto como a SM esperava e agora parece ter degringolado de vez, com o Sulligate e etc. Perderam a chance na sucessão.

          SM não é boba, afinal por que bombar tanto RV com só um ano restante no contrato de F(x) e dois de SNSD? Fora que RV tem melhorias inegáveis, como ser o girl group mais ‘bonito’ já montado por eles, possuir a linha vocal mais forte comparativamente e ter uma musicalidade bem mais ampla que a de suas seniors.

          RV foi o único ato feminino entre os 20 álbuns mais vendidos por lá durante o primeiro semestre. Retorno financeiro pra SM elas já estão gerando. Não dou um ano pra virarem carro-chefe deles, tipo o que rolou com Exo depois de Wolf/Growl.

      3. Concordo plenamente com tudo que vc colocou. F(x) foi criado para ser grupo de segundo escalao (apenas para debutar Krystal?). Acontece que SNSD ta com dias contados, por tudo que vc mencionou e tbm por ser um grupo “mais antigo”. Esse eh o ciclo natural do Kpop. As integrantes tem focado em atividades individuais cada vez mais e a SM tem investido no TTS (dizem que cada uma delas tera debut solo, alem do comeback da sub unit). Na minha opiniao, quando o SNSD se for, a SM precisara de um novo nome pra ocupar o lugar entre os girlgroups mais famosos (a tal parede inquebravel, digamos). Esse lugar nao cabe ao f(x), que alem de nao ser novidade, nao eh mto convencional e pode nem durar tanto. O RV eh o obvio sucessor do SNSD, por isso ja comecou em melhor posicao que o fx. Alem do que vc mencionou sobre o estilo musical mais colorido que seria diferente do fx, o RV parece o tipico grupinho de meninas bonitinhas que a SME tem que ter, mais nos moldes do SNSD. SME vai continuar promovendo elas o quanto puder de forma que quando o SNSD terminar, o RV tera atingido um nivel razoavel de reconhecimento e sera o n1 da SME. O fx ta fora dessa equacao.

        1. Nossa. Comentei quase tudo que você já tinha comentado. Se tivesse dado um refresh na página antes, me poupava de repetir hahahahah

      4. nossa amigo, adorei a análise, faz bastante sentido! Tava comparando elas por serem grupos mais ‘esquisitos’ digamos assim. Sempre achei f(x) meio diferente por sua line up conter ‘estereótipos diferentes’ bem explícitos: amber tomboy/sapatão, victoria sensual/biscate, sulli fofa/retardada, krystal misteriosa/frígida, Luna (?), quando normalmente temos grupos de integrante parecidas se formos pro sexy, cute ou fierce concept. Então atribuir um desses conceitos nunca cairia bem prum grupo tão misto, acho esse um dos trunfos das f(x). Mas parando pra pensar as Red Velvet tem de fato uma unidade maior nesse quesito, que funciona bem nos dois espectros (lado red e lado velvet xD) e como já começaram assim, essa característica transmorfa evita fãs alienados cobrarem a ideologia do debut né?

        1. Luna preenche a cota de “membro mais talentosa, porém não popular por não ser tão bonita”. É aquela que o fandom inteiro gosta, mas não é bias de quase ninguém (Minzy no 2NE1, Daesung no BB, Chen no EXO…)

    1. Se a clone mais recente teve duas lines em Ice Cream Cake e mais uns chorinhos nessa, imagina a próxima que entrar, vai cantar a última palavra da música. E sinceramente, Yeri é muito sem sal. Seulgi dona do Red Velvet.
      (e gente, o gif que estão todas de perfil no lipsync, são clones mesmo sos)

  5. Achei a musica fraquinha, mas valeu pelo MV bem feito. Tambem lembrei de Spendind All My Time enquanto assistia esse MV. E por algum motivo lembrei tbm de Spring of Life e Sweet Refrain.
    Gente, cade a Joy? Achei que ela ia aparecer mais por causa da participacao dela em We Got Married.

    1. o foda é que a fotografia/cores/edição é tão mais bem feita que a de SAMT/sweet refrain… é uma coisa que eu queria que perfume absorvesse do k-pop… principalmente em termos de moda, porque tá de chorar os trapinhos que elas andam vestindo. ;-;
      eu acho que a universal fez muito mal à imagem delas. agora não tem nem mudanças mínimas de penteado como na época da tokuma (sdds spice). e se antes elas pareciam antecipar tendências (usaram triângulos e galaxy print muito antes disso ser popular), hoje parecem estar perdidas no tempo. ao mesmo tempo que a troca de gravadora foi importante pra elas realizarem a world tour e abrangerem um público mais global (essa parte sinceramente acho um pouco duvidosa, porque elas já tinham um grande público com a imagem antiga e eu n tenho ctz se ele aumentou), gostava mais das turnês/singles delas na tokuma.

      ps: http://i.imgur.com/at16xRZ.png
      apenas pra rir um pouco.

  6. Na verdade com a fita se esvaindo ao longe lembrei de Pink Tape e pensei no shade a f (x).
    Eu achei que faltou um clímax na música (último refrão com agudos sempre necessario) e esse ~rap~ deu saudades da parte maravilhosa de Irene em ICC, mas no geral gostei bastante da música e não achei ela carregada pelos dumb dumb dumb (eu queria que tivesse menos inclusive). Uma amiga minha que não suporta kpop não sei que cargas d’água viu o vídeo disse que lembrava Bang Bang mas achou RV melhor (e eu to concordando).
    Happiness eu achei super bizarro mas depois disso elas só cresceram em mim ❤❤❤

  7. A falta de uma refrão destruidor era justamente o que eu sentia. Mas quem liga? Vi essa mistureba tantas vezes que o DUMBDUMBDUMBDUMB está na minha cabeça pra sempre. Elas sempre tiveram os vocais ao seu favor e é visível como a coreografia melhora a cada comeback – amo f(x) de paixão, mas ou elas batem o pé lá na SME ou vão ser oficialmente enterradas porque né…

    De resto, esperando mais MVs desse nível… imagina uma produção dessas mais o conceito do SHINee? Ou a tosquice do SuJu? É um crime isso não virar realidade.

  8. ASSIM eu até gostei da música, mas…
    O que diabos tem Michael Jackson a ver com o resto da música, gente? Me joguem uma luz aê que tá difícil

  9. Quando RV debutou eu achei que elas iam ser uma cópia do f(x). Diferente de alguns de vocês, não acho que o f(x) esteja acabado, nem que não conseguiram chegar num status que a SM queria. F(x) é o segundo grupo feminino que mais vende álbuns na Coréia, perdendo apenas pra SNSD. No digital também vai super bem, não tanto quanto SISTAR e 2NE1, mas bem pros padrões da SM. Portanto, achei que com o debut RV ia enterrar f(x). Não é o caminho que elas seguiram. Depois da MARAVILHOSA Automatic, vieram com o “quirky” concept de novo, porém elas ainda mantém um que de originalidade. Hoje eu consigo saber o que esperar de um comeback do Red Velvet, do mesmo jeito que eu sei o que vai vir de f(x) e SNSD. TRIO DO POP ❤

  10. O conceito é mt bom. Realmente adorei essa ideia de fabrica, funcionou como eu imaginava. O MV é mt bem feito, n tem do que reclamar. Agora, eu esperava que a musica fosse me impactar como a produção do MV, mas infelizmente não aconteceu. A melhor parte pra mim foi a do dumb dumb dumb, mas de resto a musica não foi boa, foi uma musica bem padrão (o que é um vacilo da SM pq eles fizeram um clipe foda pra uma musica questionável).
    Até agora a produção desse mv foi melhor que o que fizeram pra snsd. O que pra mim foi uma surpresa, pq eu esperava esse nível de produção no grupo mais famoso da empresa.

  11. a musica é bem grudenta! achei legal e amei o MV ❤ essas coisas sem noção e
    elas sendo multiplicadas parecendo que você esta vendo dobrado ❤ e ainda mais essa coisa sinistra! ❤

  12. [img]http://images.kpopstarz.com/data/images/full/427099/red-velvet-the-red.jpg?w=600[/img]
    Nessa imagem tem onze saias, logo, se formos seguir a lógica de uma gemêa a cada 2 anos, daqui uns 12 anos teremos onze clones ;D

  13. Amei o MV!
    Eh super fofo e tem um q de creepy
    Como o esperado de RV!
    A música jah não me agradou tanto quanto o MV, mas blz quem sabe ela não vem atormentar meus pesadelos ateh o fim de semana… 🙂

  14. gente, só eu to sentindo muita falta do 2ne1 (principalmente num ano em que snsd e wonder girls fizeram comeback)? raiva dos coreanos pelo boicote com a bom e da CL por insistir nessa carreira solo sem sentido.
    desculpem o desabafo. xhxjs’

    1. acho que 2ne1 volta no máximo pra um terceiro álbum em 2016/2017 antes do contrato de todo mundo expirar e as quatro seguirem suas vidas (CL como a papapum asiática, Minzy como twerker gospel, Dara como modelo de cosméticos e Bom como… bem, sei lá, tadinha)

      1. So me pergunto o que YG vai fazer com essa provavel morte do 2NE1. A SME ta promovendo RV como sucessoras do SNSD. E quem vai ficar no lugar do 2NE1 quando este partir? YG vai perder a vaga na parece inquebravel? A YG nao tem um girlgroup novo ate o momento e to achando que isso vai continuar por um bom tempo ja que Pink Punk nao vai debutar nunca.

        1. Eles tem um team de trainees chamado “Future 2NE1” (não é o Pink Punk) do qual inclusive a menina que vai participar do Unpretty Rapstar faz parte. Elas são a última na fila do debut, mas como essa moça já vai ter divulgação, não me surpreenderia se passassem a perna em Pink Punk, como as boy bands já fizeram.

          Este vídeo aqui está no canal OFICIAL da YGE desde 2012, só 2 das meninas ainda estão na agência:

  15. O clipe tá ótimo, das clones a que mais se destaca pra mim é a Seulgi, que foi a primeira que eu consegui diferenciar por ser a única sem a double eyelid surgery. E o cacete desse DUMBDUMBDUMBDUMBDUMB mais grudento e demoníaco que o PIPPIBBIYA. Mas tem alguma coisa vaga na música, não sei?
    E olha só, colocaram mais de uma linha pra Yeri!!1111 só quero ver nos lives.

  16. Depois de tanto já discutido (e muito obrigado, vocês esclareceram muitas coisas que eu não via) só senti a necessidade de falar duas coisas
    Em primeiro, também tive a impressão de que a música foi aumentada desnecessariamente, mas talvez ouvindo mais algumas vezes a impressão suma
    Em segundo, devo ter assistido outro Roommate, porque no que eu vi a Sunny não reclamava o tempo inteiro. Às vezes o exagero não é a melhor forma de reforçar uma ideia. Pode até acontecer de atrapalhar o sentido completo, porque pode ser que quem esteja lendo foque em defender uma coisa e não tudo que foi apresentado. Cautela.

    1. Que coisa horrível! Os comentários como Desastrada/A mesma menina caindo o tempo todo/Na mesma música só fazem parecer que ela é incompetente e tá caindo porque agora a moda na Coréia é cair pra pagar promessa pra Santo Antônio. Podia ter poupado disso, né?

      Ainda mais com a Fabíola Reipert, que, como ~blogueira renomada~, poderia ter feito uma pesquisa no google pra entender a situação. Não que ninguém leve a sério Balanço Geral, mas é triste colocar uma coisa dessas, em tese chocante, como uma piada.

      1. nossa, eu adoro o blog da fabiola, mas se ela disse isso ela errou feio dessa vez. É melhor ela só ficar nas fofocas dos br que ela não ta sabendo de nada q aconteceu.

        1. eu não ligo. Leio pq me divirto (principalmente com os comentários do povo). Tem coisas q ela posta q acaba sendo verdade e outras não.

    1. teve horas q eu ri…..
      mas em parte (algumas) eu concordei…

      ps* QUEENBEY RAINHA >>>>> restante do universo e suas dimensões paralelas alternativas

    2. Vigilant Citizen rainha, Danizudo nadinha. Só traduz os artigos maravilhosos dele e ele é muito acessível, mandei mensagem pedindo recap de Pick me Up VC fez rapidinho. ❤

      Infelizmente ele não atendeu meu pedido de analisar alguns PVs da Ayu entretanto. 😦

  17. MV on point. Realmente me viciei na música depois da terceira repetição do clipe @.@
    PS: A RAINHA DOS PLUGS ANAIS VOLTOU VIADO ♥ Mas a criatividade pra concep tá em reclusão ainda.

  18. Eu não achei tão parecido com Bang Bang como estão falando, só na parte da gritaria mesmo. Adoro RV, mas esse rap da Irene conseguiu ser pior do que a CL em Doutor Dollynho, desnecessário isso SM! E eu estou embasbacada com o fato da SM ter feito um caixa concept irretocável e dado para as rookies da empresa, your Divine 9 – 1 could never. Nem a BoA tá ganhando MV assim, o que prova que Red Velvet é o novo grupo da nação, principalmente com essa bagunça de lado Red (Happiness) e lado Velvet (dança das cadeiras) ♥

    Como eu não vou ficar comentando em todos os posts, vou deixar minha opinião sobre o apocalipse mugu aqui mesmo: estou totalmente surpresa com o fato da classe John Doe coreana estar lançando músicas melhores do que os atos relevantes. Se essas empresas de alto escalão não tomarem cuidado vão ser passadas para trás pelas nugus. The pretty girls are Pocket Girls ♥

  19. chama a musica de bang bang e ainda faz desfeita do ICONICO rap sobre michael jackson? ESSE BLOG INSOLENTE ESTÁ INDO LONGE DEMAISSSSSS

    espero que no minimo o cd receba o 9/10 que merece @_@

    1. eu comecei achando o rap toscovilhoso, mas ele durou TANTO TEMPO na gimmick do MJ que eu já tava rangendo os dentes quando acabou. Mas acho que até semana que vem eu provavelmente estarei stanning por ele, como sempre.

      1. O rap é icônico e apesar de eu cagar pra Bang Bang, Dumb Dumb é tipo a versão bao dela sim.
        Pois quando eu ouvi pela primeira vez eu pensei na Ariânus mas não conseguia lembrar bem porquê, aí li Bang Bang aqui e tudo fez sentido.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s