Essa semana rolaram não um, mas DOIS bons singles de boybands com uma dúzia de membros. Que mundo é esse?

Como vocês sabem, eu não dou uma foda pra essas boybands com 69 pirralhos em que só um canta, um outro é “rapper” e a única função dos 67 restantes é ficar dando piruetas acrobáticas no palco do Inkigayo. Mas como 2015 está sendo um ano cheio de shock value, essa semana eu me vi gostando de não um, mas DOIS singles de boybands gigantescas. Eu sei, estou tão abismado quanto vocês, e já imagino que metade de vocês está fechando a aba do navegador com esse post e saindo pela direita assim:

…….mas antes de fazerem isso e irem dar unlike na minha página no facebook, ao menos tentem dar um play nessa farofa toscovilhosa aqui e comprovem o poder desses nugus com nome estúpido:

[UP10TION – SO, DANGEROUS]

Primeiro de tudo, o nome idiota é pra ser pronunciado como UPTENSION, que provavelmente significa uma pressão pra cima elevada por DEZ!!1 (acho). Já o nome da música eu simplesmente não tenho imaginação o suficiente pra especular sobre. Sério, por que o advérbio tá separado do adjetivo que ele qualifica por uma fucking VÍRGULA???? Mas como achei icônico, vou deixar passar. Sem contar que ainda tem o começo MARAVILHOSO, né?

Sério, a bosta começando com um mano qualquer jogado no chão completamente aterrorizado pelo iminente gang rape que ele sofrerá, só pra todos desistirem e DO NADA começarem a fazer vogue numa soul train line, HAHAHAHAHAHA QUE COISA OVER THE TOP TOSQUÍSSIMA. ❤ E daí começa a música em si, que é um daqueles EDMs nugu feito os de Purfles e WANNA.B, que não tentam seguir as tendências da moda e exatamente por isso são ótimos e entregam k-pop-em-2011 realness.

Só que diferentemente das duas girlbands que eu citei, esse UP10TION (sério esse nome) entrou de sorrateio num galpão da SM e gravou seu clipe em cenários reaproveitados de clipes antigos do EXO. Nota 8/10, assistiria de novo.

[SEVENTEEN – MASAE]

 

Pelo visto rolou rolezinho no galpão da SM, porque se ❤ APITENXON ❤ roubou os cenários antigos de EXO, o Seventeen passou a mão no figurino de Growl, porque sério, tá igual. Eu honestamente nem lembro mais do debut do Seventeen, de tão meia boca que eu achei. Mas eles se redimiram nessa Masae (Viva! / Oba!), que é melhor do que o debut em todos os sentidos, entregando o template “boyband X apaixonada por minazinha Y” muito bem. E ainda tem essa coreografia aqui:

Top 3 melhores coreôs do ano fácil (depois de Stellar chinchando o chão em Vibrato e Nine Muses literalmente LACRANDO um cofre imaginário em Hurt Locker). E se curti-los pela coreografia e pelo uptempo agradável não for o suficiente, sempre tem um não-binário de longas madeixas roxas no meio pra fazer valer:

Eu fico imaginando o stylist tendo que se virar pra criar TREZE PENTEADOS DIFERENTES pra banda. Quando chegou no último ele já devia estar tão sem ideia que acabou fazendo a Tyra Banks e resolveu enfiar um aplique roxo na cabeça de um mano, como se a vida real fosse um anime. Imaginem o pobre coitado que teve de engolir em seco e topar, porque ou era isso ou ir pra rua, né? Que dureza.

Gangnam Style x ADD

Enfim, se nem assim esse comeback do Seventeen colou com você (Masae, nota 8,5/10,0.), lembre-se que um retorno de After School está ligado ao sucesso desses manos aew, porque sem isso a Pledis não tem um tostão sequer. PENSEM NISSO ANTES DE DORMIR A NOITE, FLWVLW.

Anúncios

79 comentários em “Essa semana rolaram não um, mas DOIS bons singles de boybands com uma dúzia de membros. Que mundo é esse?

      1. Sem contar o comeback do Nu’est na Coréia,né?Eles estão no Japão,e a gente sem notícia!Admito que estou muito decepcionada com o comentário do Aron sobre o Seventeen,dá até vontade de parar de gostar deles,viu?Vamos ver o que vai acontecer,e Pledis…para de investir em coisa que não dá lucro!Foca nas bandas que você já tem que sustentar e para de querer formar mais,criatura!

  1. Nossa, não imaginava ver o Seventeen aqui, eu ate comentei sobre o MV deles no post anterior. E sobre o UP10TION, ta em todo site que eu entro e eu tava morrendo de preguiça de ver eles…

  2. “eu não dou uma foda pra essas boybands com 69 pirralhos em que só um canta, um outro é “rapper” e a única função dos 67 restantes é ficar dando piruetas acrobáticas no palco do Inkigayo”

    Por que tu fica de stan da EXILE TRIBE então? -brinks

    Legalzinha as duas músicas, nada icônico a ponto de baixar, mas ok

  3. Gentem, kitacontesceno ? Aproveitem, post assim é anual e olhe lá huahuahuahua! Eu ia pedir uma menção a Gfriend incrivelmente desflopando através do efeito Up & Down (literalmente, pq tem uma mina lá que cai e levanta umas 8 vezes), mas nem rola. Eu também gostei da música do Seventeen, mas esse Upleisteixon eu vou ouvir só depois @_@ Enfim, aguardando a review de Red Velvet e seu delicioso álbum vermelho (Huff n Puff me deu aquela sensação de Red Light, comecei pensando “que porra está acontecendo aqui?” e terminei com “curti esse negócio aí”)

        1. Ah, mas é assim msm. Até hj cismam com a Hara por causa do radio star. Vai entender o q se passa na cabeça desse povo…

        2. Primeiro que eu gostaria que esse nome ai mudasse né, ninguém merece MAIS um grupo com número no meio do nome. Depois, parece que vão focar só no Japão mesmo, e a Hyeri tem que terminar de filmar o drama. Se tudo seguisse a ordem debut japão>debut map6>hyeri termina drama se pá dava pra elas voltarem lá pra janeiro ou fevereiro. Mas, nem tudo é como a gente quer né.

          Bruno, que susto essa mudança!! hahahaha gostava do outro layout : ‘ (

        3. ESSE ROSTO DEMONIACO É HORRIVEL.

          Achei que só eu via rostos em alguns lugares,tipo no azulejo do banheiro ~Ja vi a Bom no piso do banheiro também.

  4. Estou apaixonada pela intro e pela coreo do grupo com nome tosco. Já SEVENTEEN eu não consigo gostar nem que me paguem.
    Esse anos os nugus estão fazendo kpop bem melhor que os grupos maiores.

  5. UP10TION, saído direto da nuglândia pra atirar flecha no meu ❤ com esse EDM mr simple wannabe. Felizmente eu uso um escudo forte contra grupos com mais 7 integrantes por motivos de forte TOC por não saber diferenciar quem está cantando cada linha quando escuto a música sem clipe (alguém mais tem isso? T_T).
    Quanto a Seventeen: cabelo azul/lavanda/cinza bias ❤

  6. Bruno… O que você está fazendo com esse blog???? É layout novo, é post falando sobre BOYGROUP!!!!!!! Obviamente não ouvi as músicas, mas não poderia deixar passar essa enquete nova maravilhosa, e juro que fiquei em dúvida entre Review de WR e mixtape Brave Sound Drop It The Pretty Girls Are Pocket Girls, e apesar dos dois serem mentiras, a da mixtape é a melhor. Inclusive, ela vai sair mês que vem, certo? *~*

  7. UP10TION – SO, DANGEROUS – Sério, é tudo tão maravilhoso que eu me viciei nisso completamente. Obrigada, Bruno. ❤

    Sobre Seventeen, eu realmente não esperava um comeback bom assim. Eu não gostei do Debut, e não estava ligando para o novo lançamento deles, mas qual não foi a minha surpresa quando resolvi dar o play por puro tempo disponível? Estou amando muito. ❤

    E esse cabelo roxo aí, tá demais mesmo. 😄 😄 Tadinho do garoto, mas é a vida. Penteados ridículos sempre permeiam a vida dos novos debutados. 😄 A propósito, ele se tornou bias pela tosquice. ❤

    Eles tem que vender muito bem, pelo bem de Orange Caramel ao menos. @__@ Aí elas voltam, e a soma de tudo pode garantir ao menos um mini para After School. Torço muito por isso!

  8. Acho bem desnecessario um grupo tao grande, 7 pessoas num grupo só ja acho mt coisa, dá até preguiça
    Mas realmente sao boas farofas as que lançaram
    Monsta X tbm lançou musica nova, eu ouvi mas ja nem me lembro de nada da musica

  9. Primeiramente ótimo layout ;D
    Segundo lugar que eu me apeguei nesses aí de uma maneira que não consigo descrever, como lidar?
    Terceiro que MOCREIA DO RAP volume DOIS foi ao ar hoje, e o 1st single já saiu com todas mandando uns versos aleatórios na delícia

    live disso no Show Me The Money

    Esse elenco inflado não me desce, tirando que San E mandou um icônico “Você não era nem pra ta aqui, linda” pra Hyorin -q

      1. Me doi na alma admitir mas Hyorin esta sendo aomilhadissima, que morte horrivel, to começando a sentir vergonha alheia, e isso vindo de alguem que teve Jimin como fave do season 1…

        Essa Gilme me da medo… Parece uma mistura de Park Bom com Boram (T-ara) curuzes.

    1. Eu nao assisti, mas pelas notinhas do tudocapope deu pra ver que ja comecou bem. Tipo a Hyorin nao conseguindo citar nem 1 rapper ao menos como rapper favorito. HAHAHAHAHA Eu citaria Bora so pela piada. E a resposta dela quando perguntaram se ela escreve letra de rap? Ri muito aqui. Cara de pau ao extremo. Mas o melhor mesmo foi ler os comentarios dizendo que as idols nao deveriam estar ai, que deveriam dar espaco pras rappers de verdade, que supostamente esse tv show deveria ser para as melhores rappers. Fiquei chocada ao ver que tem gente que leva isso a serio.
      http://www.allkpop.com/article/2015/09/on-unpretty-rapstar-2-san-e-asks-hyorin-why-are-you-here

  10. Eu normalmente odeio boy group, mas o único que eu gosto é o Seventeen, não sei o porquê.

    Acho que é porque eles ainda são guris ainda e não tem fandom louco de várias coreanas com a pepeca em chamas e todos parecem ser bem “normais”, menos o coitado de cabelo grande roxo. Esse sim sofre e deve ganhar menos que um salário mínimo pra dar tanta pirueta e ainda ter que cagar a raiz.

  11. A D O R E I O N O V O L A Y O U T ❤
    ficou maravilhoso!!!

    sobre o post……
    ver vc comentando sobre boygroup eh novity pra mim, então resolvi dar uma chance….. e vou dizer :
    soh consegui prestar alguma atenção à 17 por motivos de: EXO wanna.B tirando isso… ambas as duas passaram batido pela minha vida

    PS* caso alguém esteja se importando:
    http://preciousnine.net/2015/09/10/girls-generation-ganha-triple-crown-no-mcountdown-e-soma-10-vitorias-com-lion-heart/

  12. PRIMEIRAMENTE : QUERO POST EXPLICANDO O NOVO LAYOUT QUE NEM ESSE ICÔNICO AQUI ❤ https://asianmixtape.wordpress.com/2014/11/24/explicando-o-novo-layout-do-asian-mixtape-para-voces-plebeus-v/

    Segundo fatoor: Assim que bati o olho nesse MV do 17 lembrei de Growl,e obrigada por esse post porque eu não dou 2 fodas pra boygroups ~só shinee,exo,bigbang,block b e no maximo bts~ ou seja,sempre que sai um MV que talvez possa ser uma delicia eu nem dou o trabalho de ver e depois desse post vou dar uma chance porque

    AMEI ESSE UP10TION ❤ NOME HORRIVEL SINCE WANNA.B ❤

  13. O significado do nome:

    U = Unbelievable
    P = Perfect
    10 = 10 members
    T = Teenagers
    I = Idol
    O = Open
    N = Now

    E vocês pensaram que não podia ser pior, não é mesmo?
    Eles são o “grupo irmão” de Teen Top:

    T = Teenager
    E = Emoboys
    E = Emoticon
    N = Next generation
    T = Talent
    O = Object
    P = Praise

    … é.

    1. Queria que fosse mentira, até pq eu sou fã de Teen Top e só soube desse nome vergonhoso um ano atrás (não que Teen Top já não seja um nome ruim, mas Emoboys foi um pouco chocante).

      Nessa empresa – que é de um dos velhos do Shinhwa, o Andy – ainda tem o 100%, que significa “100% Successful”. Vocês já ouviram 100%? Exatamente.

  14. Levei um susto quando entrei e vi o novo layout, achei que tava no site errado -qq
    Eu curti um pouco UP10TION – esse nome toco ❤ – mas não vale colocar no meu celular, e achei bem tosco o 17

  15. ”lembre-se que um retorno de After School está ligado ao sucesso desses manos aew, porque sem isso a Pledis não tem um tostão sequer. PENSEM NISSO ANTES DE DORMIR A NOITE, FLWVLW.”’

    KKKKKK MORRI COM ISSO!!

    Quero logo AS n aguento maissssss

    ❤ Menino do cabelo lavanda bias completamente!!!

  16. Ataque de pânico com esse layout novo.
    Reajo mal a mudanças bruscas, sou de idade.

    Favor avisar previamente da próxima vez para ir me acostumando com a ideia.

  17. ”lembre-se que um retorno de After School está ligado ao sucesso desses manos aew, porque sem isso a Pledis não tem um tostão sequer. PENSEM NISSO ANTES DE DORMIR A NOITE, FLWVLW.”’

    E os comebacks desses manos é dinheiro do Orange Caramel e da Uee,pense nisso antes de dormir.

  18. Pra mim parece tudo clones do EXO, não que EXO tenha la muita personalidade propria e tals…
    E esse UP10sei la oque… O bixinhos feios gente, juro que vi um Ratata ali no meio o.O

    Bruno só queria te perguntar uma coisa:
    – Cade a mixtape tematica “Melhores Brave Sound Drop it”? Tu é da YG criatura?

  19. Esse novo layout me dá mais vontade de comentar. Bruna a senhora tá de parabéns viu. Finíssima. Sobre o Uptownfunk = Exo MAMA + History e sobre Seventeen = malho na academia ouvindo Adore U me julguem.

  20. Você acha que vou ver um vídeo com apenas 130k de visualizações? Me respeita que não tenho estrutura pra nugus, até Karol K tem mais views que eles.

  21. Achei que nunca veria Seventeen por aqui :O (adoro eles) Eu fiquei esperando pra ver vc falando sobre eles na época do debut mas dai deixei pra lá (queria só ver sua opinião pq eu nem gosto tanto de kpop mas adoro ler o que vc escreve xP)

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s