Mesmo com o retorno da entusiasta dos plugues anais Ji Soo, o comeback de Lovelyz é apático demais.

vlcsnap-2015-09-14-13h12m09s91

Lovelyz debutou ano passado com a maravilhosa Docinho de Amor Gelatinoso, que tratava de temas extremamente profundos e complexos, feito o vício por balinhas gelatinosas e a ingestão de sêmen “promessas brancas”. Eu logo achei que elas seriam rookies a se ficar de olho e a nova girlband da nação, mas daí Lovelyz voltou no começo desse ano com a sonolenta Olá~ (que eu honestamente mal me lembro direito como era) e a coisa agora fica ainda mais feia pra elas com essa chatice aqui:

Nem o retorno da imperatriz dos plugues anais e a melhor porra em nossas vidas Seo Ji Soo é o suficiente pra salvar essa baladinha de synthpop 80s da letargia e sonolência. Quando o refrão apareceu pela primeira vez em 0:50s, eu fiquei pasmo com quão desinteressante a coisa toda iria ser e meus medos de que a música iria do nada a lugar nenhum foram infelizmente confirmados.

E pra foder tudo mais ainda, temos o clipe todo com filtro Nashville e as gatinhas lendo livros com a expressão queria-estar-morta™ de Lana Del Rey do começo ao fim, pra tornar a experiência toda ainda mais apática e desinteressante. É a epítome do WHITE AEGYO dos infernos, numa nova encarnação tão indolente e cheia de marasmo que me fez até apreciar mais o debut de April por comparação.

a gatinha de saia branca mais desinteressada que eu vendo essa delícia

O único alento é que essa bosta chata é só um pré-release, então com sorte o single oficial será tão épico quanto ❤ Candy Jelly Love ❤ e poderemos fingir que isso aqui nunca existiu. Ou é isso ou eu paro de prestar atenção nelas… até a inevitável recalibração de imagem pra algo sexy e ~~~maduro, claro.

32 comentários em “Mesmo com o retorno da entusiasta dos plugues anais Ji Soo, o comeback de Lovelyz é apático demais.

      1. não eh um ato masoquista eh tipo toc, mania, vicio….
        eu tenho esse problema…
        acho q eles querem fazer parecer q tem bocas mais Angelina Jolie e menos Cameron Diaz, mas falharam miseravelmente!

  1. Eu esperando que Plug-kween Jisoo fosse nos abençoar com sua voz angelical permeando a música, mas teve só um miado na ponte.
    Só com o instrumental do começo eu já tava achando chato o suficiente que fui obrigado a ficar pausando e fazer outra coisa interessante do que assistir isso continuamente… É amigos, não ta fácil ficar de olho em Lovelyz.

    Tirando isso teve debut das irmãs de T-ara, Dia, que deram uma surrupiada nas samples do Debut de SNSD ou alguma track descartada de APink:

    1. Eu JURAVA que isso ia ser uma mistura de Apinx copiando S.E.S feat Gfriend copiando SNSD, mas Gfriend não fez o requisito. Ficou genérica no que ela passa mas continua sendo algo bom num ano cheio de estranhezas.

  2. Eu gostei da música, apesar de todo o foco desnecessário pra Jin e pra Sujeong. Mas a música seria bem melhor se a Kei tivesse mais linhas, convenhamos lol

  3. O que custa usar a fórmula Sistar e lançar Docinho de Amor Gelatinoso 2.0? O que custa lançar um MV diferente? Nem o pessoal nos comentários do YouTube está aguentando mais. Elas estão conseguindo ser um APink 2.0, só que mais White Aegyo.

  4. Minha sensação ouvindo esse MV foi a msm de qd teve comeback de apink, april e afins. Que coisa sonolenta da porra. Esse white aegyo está nos deixando traumatizados. Custa colocar essas minas pelo menos mais animadas? Pq se nem elas tão curtindo isso aí, imagina a gente!

  5. Lovelyz já era, coitadas. Perderam o hype de rookie group baixa renda da temporada.

    Se por algum acaso a nova girlband da nação sair da senzala (em vez das BIG 3), então a melhor aposta a essa altura são as ❤ Amigas de Géssyca ❤ maravilhosas, dispostas a tudo, até uma fratura na bacia, para despertar a simpatia e comiseração alheia.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s