VIVIDIVA, DIA, UNICORN: Três debuts melhores do que o de iKON pra animar sua noite. <3

Após muitos de vocês tomarem no cu de maneira épica por terem esperado afetuosamente o debut do iKON por todos esses anos, achei que vocês mereciam uma compilação de debuts recentes MELHORES do que My Type ft. Rivotril que a YG lançou ontem. Então, tomem aí essas gatinhas todas naturais apostando em aegyo e ainda assim NÃO SENDO UMA BOSTA. É chocante, eu sei. Mas comprovem:

[VIVIDIVA – SERVICE]

SÉRIO, QUE. DELÍCIA. O refrão grudento é basicamente elas pronunciando “service” errado sem parar (os icônicos “sábis, sábis”), enquanto usam uniformes de maid tosquíssimos (que nem idols japonesas usam mais). E ainda temos o nome terrível (pronuncia-se BIBIDIBA), as plásticas extremamente profissionais delas, e todo o tutorial-do-youtube concept em uso no clipe:

a empregada vintage jogando num Nintendo 64 de maneira PERFACT

A verde tem um canal de games, a laranja de culinária, a amarela de música, a roxa de línguas e a rosa de… de… moda acho eu (ou seja, ela deve ter cinco milhões de seguidores no youtube mesmo seus vídeos sendo todos infomerciais pagos por grandes empresas). O conceito do grupo é se apresentar em eventos pequenos para “estar sempre em contato direto com os fãs”, o eufemismo perfeito para “gravadora fundo de quintal tentando justificar o por quê de seu ato ser tão baixo orçamento”. Queens. ❤

[UNICORN – HUK]

Se BIBIDIBA aposta no tosqueira concept, Unicorn tem uma música legitimamente boa e bem trabalhada, que tem transições tão sutis que você nem percebe quando o synthpop leve feito algodão doce passa dos versos pro refrão (que é maravilhoso com os “hug me hug me kiss me kiss me”). Uma pena pra elas que o grupo tem as vítimas de cirurgia plástica mais trágicas de todas dos grupos presentes nesse post:

Medo que por conta disso elas acabem feito as 4TEN que chutaram as integrantes mais icônicas pra colocar pessoas normais no lugar. Mas isso sou eu pensando muito pra frente, né? Como se elas fossem conseguir um segundo single. =(

[DIA – SOMEHOW]

Bem, sendo honesto esse debut do DIA (pronuncia-se DAIA) é só uma demo roubada do Apink com umas reboladas de cu em Hong Kong pra mascarar o fato, então eu automaticamente já tinha achado meia boca, principalmente comparado aos dois atos rainhas do pop apresentados aí em cima. Mas como elas são o terceiro grupo de ~irmãzinhas do T-ARA~ (depois dos infinitamente superiores e igualmente defuntos Gangkiz e F-ve Dolls), eu me vi obrigado a comentá-las mesmo que fosse pra dizer que DIA foi méh.

elas usaram saia rosa-bebê plissada mais cedo no clipe, então isso ainda é aegyo

Mas é aquela coisa, né: Somehow ainda é muito melhor que My Type. Mas até aí, eu prefiro passar 1h30m no telefone tentando cancelar um serviço da Vivo do que ter que ouvir esse debut do iKON de novo, então Somehow venceria fácil por comparação. Agora só melhorem pro futuro porque a gata icônica do F-ve Dolls que virou a nova HyunA e debutou de novo merece cantar algo melhor do que uma cópia fajuta de My My com uns “yeaaaah booooy” do 1TYM gritados ao fundo pra deixar a música mais 90s. Melhorem.

91 comentários em “VIVIDIVA, DIA, UNICORN: Três debuts melhores do que o de iKON pra animar sua noite. <3

    1. eu não tenho o costume de acessar o onehallyu não, mas eu sei desse tópico sim. Esse VIVIDIVA eu vi no allkpop, Unicorn num blogueiro gringo que eu acompanho e DIA eu já tava acompanhando desde o pré-debut por ser stan de T-ARA mesmo. @_@

  1. Primeiro lugar, onde ta falando que foi Debut do iKON? Debut deles será somente em outubro.
    Isso foi nada mais, que uma música aleatória que o YG quis soltar, antes do debut oficial e outra se fosse tão ruim assim, não teria feito all kill em 7horas, nem chegaria as 2 milhões de visualizações em 24h. Seja menas ta. Beijos de luz.

        1. Só que não foi uma previsão, YG stans sempre reciclam as mesmas desculpas quando alguém da agência lança merda, Bruno só está acostumado.

      1. Bruno Xico Xavier kkkkkkkk pq a galera insiste em defender música ruim, a música é ruim e deu sono, não importa se é debut, comeback ou escambau se deu all kill ou não. Gente estupida é um problema

  2. E falando em debut, a “primeira” aparição do grupo-irmão de Girl’s Day:

    Por que as aspas, você pergunta? Segue a trajetória:
    Em 2011, um grupo de 6 integrantes debutou com o nome de Taken. Eles só tiveram uma música e então em 2012 decidiram REDEBUTAR com três caras substituindo alguns que saíram e mudando de nome para A-PRINCE. Um desses novos integrantes depois sairia tbm.

    Sumidos desde o começo de 2014, agora irão REDEBUTAR DE NOVO como M.A.P.6 pela Dream Tea, substituindo apenas um integrante! Isso prova que DreamT é a agência mais ~consciente do kpop, primeiro reciclam faixas para os full albums e agora “adotam” um grupo nugu para ser irmão de Girl’s Day, agindo como se de fato estivessem debutando um grupo novo! ❤

    Que Super Junior que nada, quero ver é você fazer uma timeline desse grupo aí!
    P.S.: NÃO procure por MVs de A-PRINCE no Youtube. Eu deixei avisado…

      1. É bom já ir clamando que eles não usem “Whistle” como debut! Se HappyFace deu uma B-side de DalShabet para as MINX, é totalmente possível que DreamT reciclem também…

    1. OMG!!!!! Oq eh esse A-PRINCE??!! 😂😂😂😂😂 imagina alguém q não para de rir. Esse sou eu kkkkkkkkk Estou pasmo com a paródia de Something… SCRR

      1. Eu sei! Prefiro os outros singles delas, mas Secret Number foi o último lançamento delas e segue essa “última moda” aegyo. Por isso, coloquei esse MV. =)

      2. É impressionante como elas não aproveitaram o sucesso de EXID pra sair da moita e lançar mais umas 3 farofas, né.

        A música da doação de sangue pra sempre vai ser uma música levinha muito bem produzida, mas com um clipe tão genérico e não agregador de valor (qualquer um poderia lançar, não tem historinha no meio e nem adiciona um conceito à banda) que impede ela de se destacar. Não entendo como o pessoal da indústria ainda não percebeu que, se você quer se mostrar no meio das nugus, deve optar pelo diferencial. Ainda no aguardo de uma banda com o conceito de Meninxs Mortxs.

  3. Ontem eu estava vendo o debut de DIA e nao achei mt coisa.. ai fui ver o de iKON logo dps e me dei o trabalho de ouvir a musica inteira (mas com aql cara 😪).. imediatamente vi novamente DIA e vi como estava melhor ❤
    Amei o debut de UNICORN ❤ achei fofo e a menina com cara de esquilo jah eh minha bias certa *–*

  4. Nem assisti todo o MV desse bibidiba (falado fica pior do que escrito). Para mim isso soa como algo que um grupo de j-pop idol de quinta lancaria, so que com as integrantes cantando em coreano e com vocais diferentes. Estranho. Outro que nem me dei ao trabalho de ver ate o fim foi o MV do DIA.
    O MV do Unicorn foi o unico que consegui assistir todo. Tava tudo numa boa ate eu levar um susto por causa dessa menina das plasticas. Ela me lembra uma versao mais plastificada de uma das integrantes do Stella.

      1. Isso eh verdade. Apesar de tudo, consegui achar um ponto positivo no debut do ikon, se eh que posso colocar dessa forma. Pelo menos eles nao apostaram no gangsta wannabe concept (ainda). Se tivessem debutado com uma merda no nivel de Tipinho e ainda apelando no hipe-hope, por mim ja dava disband. u.u

        1. Mas pela imagem que eles liberaram acho que o próximo single vai ser exatamente gangsta concept…
          Agora vamos falar sobre o suposto nome do fandom do iKON ”KON DUKS” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. nossa, que musica ruim essa do Serviço, nem consegui ouvir até o final. Das tres a que mais gostei foi aquele plagio descarado de Lil Mama das Unicornios. E adorei a música do Ikon ❤

    1. Olha, eu acho que elas vão debutar como banda no japão ( Ou o AOA BLACK vai debutar ou sei lá) , já que o carinha que representa elas lá no japão falou que o AOA é, em primeiro lugar… uma banda ( 😐 ) e talvez queria lembrar que elas podem tocar instrumentos.
      Mas na coreia acho difícil a menina do batuque arrumar o que comer.

  6. Música esquecível, MV literalmente qualquer coisa… Vale apenas pelo icônico rap de imperatriz Heechul fingindo que gosta de pôr aranha pra brigar ❤

    E Siwon por sinal, embagulhando mais forte que a alta do dólar… Achei que já tinham aposentado a base terracota depois da era Merdashita, mas vai ver ele gosta de ficar parecendo um bóia-fria hi-lo… Go figure

    1. “E Siwon por sinal, embagulhando mais forte que a alta do dólar” HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
      Verdade, o bigodinho que ele tava usando antes era uma prova disso.

    1. Só eu fico bem feliz pela popzação da Cheetah? Porque o que Unpretty Rapstar tentou passar (pelo menos na semi-final) é que ela, antes de sequer pensar em rap, iria tentar a sorte como cantora… Como idol.

      Ela deve estar realizada, e encaro isso como uma boa coisa. Embora… Se aquele EP maravilhoso for replicado mais uma vez na discografia dela, mal nenhum fará. 👍

  7. Unicorn conseguiu achar uma mina que parecia a gata do Stellar e outra clone da Sohee, DIA tem uma versão mais nova da HyunA e teve uma menina do Vividiva que me lembrou Hyuna das 9Muses em um take.

    A coisa tá ficando difícil hhahhahaha

  8. Eu adorei o debut do DIA, e foi o único que eu consegui ouvir até o final (T-ara está oficialmente morto na Coréia, já que aegyo vende mais do que água na sinaleira. “GO TO CHINA” a song by T-ARA FEAT. EX-ESCRAVOS DA SM). Acho que minha fase de gostar de aegyo e white aegyo chegou ao fim, grazadeus.

  9. ‘..ou seja, ela deve ter cinco milhões de seguidores no youtube mesmo seus vídeos sendo todos infomerciais pagos por grandes empresas..’ Morro com a indireta pra população jovem brasileira.

  10. Saiu PV novo do Happiness e eu nao sei o que achar disso, alem de que isso tbm foi melhor do que ikon. Duas perguntas importantes: 1- teve engrish nessa musica ou foi impressao minha? Conseguir cantar um musica de maneira que quem a ouve nem consegue identificar o idioma eh sem duvida uma arte. 2- sera que vao ignorar meu comment e colocar link repetido nesse post mesmo ou vao esperar pelo proximo?

    1. Amei? Adorei? Achei tudo?
      Achei bem old school a música, a voz da Karen ta diferente ou é impressão minha?
      OLHA O COMEBACK DA PERVERT 17, não vejo desde 2013

  11. Unicorn ❤ meu vício do mês. Achei que o MV delas teve um orçamento considerável, e eles já lançaram um ep de cara, acho que ainda rola um segundo single sim viu?

    1. Por mais biased que eu queira ser, devo admitir que isso foi muito melhor que isto:

      Já não basta estarem ultrapassando Girl’s Day na Coreia, vão fazer isso no Japão também… Onde vamos parar? 😦

      1. Girl’s Day entrou no set de Lion Heart e roubou o cenário pra fazer esse set pobríssimo das cortinas azuis. Odeio versão japonesa, poucas músicas se salvam. No caso de darling, nem jesus na causa. AOA ganhou dessa vez, pra variar. Girl’s day is the new t-ara, só afunda rssssss

      2. mas nem tem como comparar Oh Boy com Darling JAP Ver. AOA já tá no Japão tem um ano, tava na hora de lançar uma inédita por lá mesmo. Já Girl’s Day tá começando agora. Uma comparação justa seria com o primeiro single japonês de AOA, igualmente baixo orçamento:

  12. Olha o que acabou de sair, migos….
    Era pra ser só dia 30, mas vai saber o que aconteceu né..
    Se pá dia 30 é o álbum e esse MV é só um “esquenta” hahahaha

    Preciso dizer que não ficou tão ruim comparado à algumas outras versões de músicas que passam pra japonês. Ta fofo.. hahaha

COMENTÁRIOS:

