Unpretty Rapstar está de volta, forçando a barra mais forte do que nunca. <3

Daí que eu finalmente consegui assistir ao primeiro episódio de Unpretty Rapstar VOLUME DOIS. Eu estou ciente de que o ep2 já saiu, mas como ainda não rolaram legendas, nem tem como comentá-lo direito. Mas meus dois centavos na premiere estão aí embaixo, assim como uns gifs espertos delas debochando umas das outras e um ranking da pior até a melhor participante. Os quesitos obviamente são entretenimento, vergonha alheia e habilidade no rap (esse último o menos importante, CLARO). E lembrem-se: NÃO SOMOS UM TIME, ISSO É COMPETIÇÃO!!123

Por enquanto a segunda temporada tá bem no clima da primeira, com o bônus de termos a Mnet forçando paralelos tosquíssimos com a primeira, tipo o bife entre Ash-B e Kasper sendo o novo Tymme VS JollyV, os momentos chocantes em que elas tentam descobrir quem é a mais velha e rolam vários choques, o drama idol e Heize sendo Jessi por motivo algum. Infelizmente não temos San E sendo tendencioso pra cima de alguma delas igual rolou com Jimin, mas por enquanto parece que a diversão será no mesmo nível, mesmo com o elenco inflado (pela adição de gente inútil). Meu ranking das gatas é esse aqui:

11° AHN SOO MIN

Garçonete pobre que trabalha para não ser um fardo pros pais e que manda uns raps nas horas vagas? Taí alguém que DEFINITIVAMENTE não faz a menor diferença no programa, então eu nem me dei ao trabalho de gifá-la, mas sim esse buldogue vermelho fierce. ❤

10° SUA

Sua tá na vaga “adolescente competente” da temporada, que foi primariamente de Yuk Ji Dam na última edição. Com o diferencial de que Ji Damzão mandava deboches e era uma rapper melhor, né? Não fosse ela uma trainee da YG, dificilmente alguém estaria considerando Sua uma top contender, e eu só coloquei a gatinha acima de Ahn Soo Min porque assim como a Tão Você do SISTAR ela também tem nome coreano com significado icônico, mas isso ainda não é o suficiente pra ganhar algo além do buldogue de gif. Melhore.

09° TRUEDY

Truedy é uma das melhores rappers do programa, mas eu NÃO. ESTOU. AQUI. pra assistir alguém chorando emocionada porque vive sendo comparada com a melhor e mais famosa rapper coreana, como se isso fosse algum tipo de fardo que ela tivesse que carregar e não algo que estivesse fazendo ela ganhar nome. Sem contar que todo rap dela tem um “black people” no meio, e eu fico rangendo os dentes no apropriação cultural concept. Tudo isso dito, acho que Truedy vai ganhar.

08° KASPER

Meio mosca morta, sendo honesto. Mas KASPER ao menos serve de trama pra (muito melhor) Ash-B e ainda fez umas caras e bocas bem gifáveis aqui e ali. Já é mais do que eu posso dizer das três antes dela juntas.

07° GILME

❤ Tila Tequila ❤ maravilhosa e decadente topando participar do programa só pra ser sabotada pela Mnet e tendo todos os seus confessionários girando em torno do fato dela ser a mais velha do elenco, dela ser 17 anos mais velha que Sua, da velhice dela deixá-la mais tosca que as outras, dela ser VELHA VELHA VELHA VELHA. Pobre coitada. Devem estar fazendo várias perguntas tendenciosas pra Gilme e guiando ela a só falar sobre isso. Mnet pior que Boninho. @_@

06° HEIZE

Heize tá bem abaixo do radar por enquanto, mas ela é competente, tem bons confessionários, um sotaque icônico e o mais importante: acertou nas plásticas e tá montada direito. E também tem o fato dela ter dito que no momento não estava gravando nada e ao invés de se focar na carreira estava se focando em MALHAR, praticamente a Kelly Key coreana. ❤

Heize provavelmente vai longe na delícia, mas eu acho que não será uma das finalistas (talvez ela rode na semifinal, após lançar single solo?)

05° KITTIB

KittiB RAINHA, a segunda vinda de Lil Cham ao programa. ❤ Assim como Lil DEUS, ela também tem letras sexuais, também se acha ~maior~ que as outras e tem uma fixação com seus próprios peitos. Mas mais importante: ela também tá fazendo várias burradas e derrapando, igual Lil Cham. /o/

04° HYORIN

Hyorin se humilhou de várias maneiras diferentes. Primeiro, mandando um lipsynch pro clipe em um take só. E depois, NÃO MANDANDO OLHARES MORTAIS PRAS OUTRAS. Eu tava esperando por confessionários maravilhosos e muita soberba, mas infelizmente não foi dessa vez. E se vocês estão se perguntando por que ela está tão alta na lista, o motivo é esse momento épico em que ela faz MAD CLOWN SUMIR DA FACE DA TERRA SÓ COM SEU OLHAR MATADOR:

É essa a Hyorin que eu quero ver nessa porra.

03° YUBIN

Yubin deu um 180° desde o teaser horrível dela, sendo bastante competente e ainda entendendo como reality tv funciona, encontrando um motivo besta qualquer pra ficar ***chateada*** com Hyorin pelo lipsynch e consequentemente ganhando mais airtime. Sem contar que ela está linda nessa fase Barbie e eu honestamente acho que Yubin será uma das duas/três finalistas ao lado de Truedy. Se rolar, bom pra ela, que pode esfregar isso na cara do JYP. :v

02° YEZI

Eu não tava dando nada pra participação de Yezi por não dar uma foda pra FIESTAR, mas ela tem uma das melhores resting bitch faces de TODOS OS TEMPOS, além de ser de longe a mais bonita do elenco e ter tido um dos segmentos mais fortes da cypher. Torcendo pra ela ir longe, desdenhando de todos com seu olhar de nojo e com sorte arranjando bife beef com a número um da minha escadinha:

01° ASH-B

Ash-B RAINHA DO PROGRAMA, sendo forçadíssima e obviamente a ❤ vilã da delícia ❤ , não gostando de rappers machinhas, rappers aegyo, rappers bubbly, rappers que lançam mixtapes para conseguir mais fãs, rappers que mandam lipsynch e basicamente todos do programa, sendo gratuitíssima em todas as suas aparições. ❤ ❤ Infelizmente as habilidades dela não estão ajudando até aqui, e acho que Ash-B ser underground e ter pouca experiência televisiva serão empecilhos a estadia dela. Mas com sorte ela dura até a semi pelo menos. ❤

Enfim, é isso. Com sorte os mesmos níveis de vergonha alheia terrívelhosos da primeira temporada serão alcançadas nessas, quem sabe com algumas músicas boas de lambuja também. Veremos. @_@

85 comentários em “Unpretty Rapstar está de volta, forçando a barra mais forte do que nunca. <3

  1. Eu não estou aguentando com essa resting bitch face da Yezi, sério, tá forçado demais demais. Mais que a Odeio-todas-as-rappers-que-são-INSIRAALGOAQUI-face da Ash-B. Outra, essa bulg dog, nem decorei o nome, tá de enfeite mesmo.

    Agora segura o spoiler: delícia de Truedy Leona Vingativa, só porque a bff mirim não deu Best chyper pra ela, eliminou pra missão da primeira track. Kween bias ❤
    E aguardem semana que vem. HyoRin saiu já no esquema, pra ir brigar com o Mad Clown, depois fazer as pazes na cama e decorar mais uns "freestyles" pra ganhar e mostrar que com esforço e dedicação e antecipação todos chegam lá daebak (falando nisso, Kasper ama um daebak, Jesus amado)

  2. Sério mesmo que existe alguém nessa face da Terra aguentando a forçação da Yezi em querer ser a baddest bitch da edição???? Kasper >>>>>>>>>>

    Nem tenho o que comentar sobre isso. Só que dizem que Jessi deu um chega pra lá nessa quenga no episódio 2, então acho que pelo menos pra isso serviu.

  3. Só eu achei a Kasper super venenosa e merecia um lugar mais alto na lista? Talvez seja o choque por achar que ela ia ser super lerda/tapada kkkkkk

    Fiquei com pena da Yezi, nem as idols nem as underground sabem quem é ela tadinha kkkkkkkk. Acho ela muito competente no rap também.

    KittiB, muito fofa >>>>>>

    Espero que a Gilme melhore, foi bem fraquinha nesse epi, mas é uma das melhores de longe.

  4. EU ainda quero assistir isso… Mas falaram que esta bom HUE.
    falaram tmb que possivelmente outras rappers vao entrar no programa depois de algumas eliminações, e estão achando que a JiYoon do 4minute é uma delas.

  5. ~esperando pacientemente pela legenda do ep2~

    Eu gaitei o ep1 inteiro. Sou só eu ou Ash-B é B de Blond HyunA????? Socorro agora que comecei a ver semelhanças entre as coreanas não consigo parar.

    Gente Yezi HEHUEHEUHEHEHEU teve aquela parte que elas tão escrevendo a letra e falando termos musicais e ela ficou boiando eu esperava um confessionário sobre isso ou alguém comentando mas passou batido!!!!113!!!! E em forçação podemos acrescentar Heize também, com a diferença que ela não consegue segurar por muito tempo.

    Achei uma coisa interessante: pra mim Yezi é a mais bonita de fato, mas eles tem uma perspectiva completamente diferente ‘_’ falaram da beleza ~idol~ de Yubin, de Kasper, da aparência ~fresca e jovial~ de Sua, e nada de Yezi! :S

    Por fim KittiB lançando ondas lésbicas a todas achei válido

    1. Eu já tava perdida com aquelas meninas falando sobre a letra, e a Yezi só me ajudou a ficar mais perdida hahahahahaha. Ela tava viajando mais que a velha xD

    1. Então quer dizer que o 1Punch já deu disband? Pô, mas Brave Brothers não dá mesmo uma dentro com seus in-house, primeiro as Brave Girls, agora esses…

      Agora me explica qual o sentido de recrutar o integrante com 21 anos e não o Punch, que tem 13 (e já havia rodado do Seventeen no pré-debut)?

      1. Agora me explica qual o sentido de recrutar o integrante com 21 anos e não o Punch, que tem 13 (e já havia rodado do Seventeen no pré-debut)?

        Pq o One sabe fazer rap muito bem e foi muito elogiado pelo povo no SMTM, já o Samuel além de ser uma criança, estava no duo só pra atrair o povo que era fã dele no Seventeen, pq ele fazia vários nadas :v

        1. Meu amigo, estamos falando de TRAINEE aqui, e da YGE ainda por cima. Esse cara vai debutar quando tiver uns 30 anos, faria mais sentido ele redebutar logo pelo selo do Tablo.

          Vários idols foram recrutados antes mesmo de terem 10 anos, a YGE inclusive tem o Bang Yedam, que deve ser mais novo que o Punch/Samuel.

  6. Sua lista está com defeito. The pretty ranking is:
    11 – Ahn Soo Minespecífica
    10 – Rachel Dolezal coreana
    09 – Hyorin redefinindo constrangimento com suas Iggy Azalea hands
    08 – Trainee da YG
    07 – Courtney Yates da peruca salmon
    06 – Puta peituda delusional
    05 – Heize marrentíssima
    04 – Puta da bitch face Victoria Beckham-esque
    03 – OTTzíssima boca-suja
    02 – VELHA MARAVILHOSA CUJO DRAMA É SER VELHA E TER LITERALMENTE O DOBRO DA IDADE DE TODO MUNDO E NÃO PODER SER DELIBERADAMENTE POSER E RÍDICULA COMO AS OUTRAS POR SER VELHA DEMAIS ❤

    E…

    01 – ❤ YUBIN GOSTOSA ❤ rainha do universo além de competentíssima, extra gostosa, 'PRO' demais pra esse bando de anônimas e, claro, com cara de quem não tem paciência pra quem está começando /gifdesusaninha

    1. Essa Yubin é mt perfeita. Eu já tinha achado ela bonita no MV do wonder girls, mas parece que ela conseguiu ficar melhor ainda em unpretty rapstar. É a diva que todas querem copiar hahahahah

  7. A bitch face da Yezi gives me life, já vou torcer pra que ela dure só pra render gifs maravilhosos ❤

    No momento, com a Yezi incluida pelos motivos acima, minha favoritas são: Heize por pagar de baddest bitch e dizer sem vergonha nenhuma na cara que ultimamente só tá malhando; Gilme por já conhecer o trabalho dela (é de longe uma das melhores ali, o drama de ser velha só melhora tudo); Yubin por estar indo melhor do que eu esperava; Sua por parecer ser realmente uma boa rapper; e KittiB maravilhosa por tentar ser legal com todo mundo e pagar micão ao dizer que não tem ninguém ali no nivel dela mas terminar errando a cypher toda, rainha ❤

    Truedy é uma boa rapper mas ela não cola comigo, esse drama de não gostar de ser comparada com a rapper mais famosa da Córeia é idiota, se eu fosse ela ia estar dando pulinhos de alegria por dizerem que pareço ser tão foda quanto a Yoon Mi-rae, já que isso obviamente causa buzz e chama atenção pra ela. Hyorin não pagou micão na cypher mas passou vergonha com aquele lipsynch horrivel, sinto que vão atacar ela como se ela fosse a nova Jimin do programa. As outras eu não lembro muito, então não tenho nada a comentar, só sei que quero mais barracos e indiretas no segundo ep, se alguém puder postar aqui com a legenda em inglês eu ficaria muito agradecida 🙂

  8. Meu ranking:

    11. Hyolin: amiga, não tem como te defender. Ela quis sambar nazinimiga no cypher, mas teve que se recolher a sua humilde insignificância logo.
    10. Kasper: Faz mimimi reclamando do mimimi das outras. Pode?! Melhora o rap antes, Ploc!
    9. Ah Soo Min: Meio genérica, entra fora do tom sempre, talvez suba no ranking.
    8. Sua: Ela é tão de boas… Habilidosa, lugar comum, e tem mais noção musical que outras.
    7. Ash-Bitch: Não gosta de ninguém, tá p… se lixando para as outras, mas só mostrou até agora que tem um vocabulário mais rico em bips e sinetas.
    6. Heize: Boa, mas é tão pequeninha comparada com a Jessi. Continua malhando, fofa! Parece mais do que aparenta.
    5. Yezi: Cara de Bitch, mas… ninguém ensina nada para ela na Loen/Sublabel da Loen?! Vrááá!!!
    4. Gilme: sou fã dela e ela só ficou em quarto porque está chorando demais que está velha. Minina, Miryo, Hyori,
    3. KittiB: Subiu porque fizeram bullying com o vestido dela. É boa, mas é tão surtada que erra demais.
    2. Truedy: Ah, não tem como não gostar dessa sounds like Yoo Mi Rae. Mesmo com draminha, curti as letras. Cansei do velho “eu sou a diva que você quer copiar”
    1. Yubin: Esperando mofada trabalho de rap dela desde… 2008, com Nobody.

    Agora é pedrada!

  9. a pior de todas e a SUA fica dando uma de fofinha mas nao passa de uma falsa ainda bem que a truedy botou ela no lugar,yezi estava tipo nao queria estar aqui mas nao acho ela forçada porque no weekly idol ela gritou com com a menina do mesmo grupo dela porque errou a coreografia ate os apresentadores comentaram.kasper parece nari do wassup e ash b parece a hyuna.

  10. A Yubin, a Heizi a Yezi e a Trudy foram as melhores no clipe. Eu achei que a Yezi ia se sair super mal pq ela estava perdida na hora de dividir as linhas da musica e na hora que elas chegaram no set pra gravar. Tb achei que a Heizi ia se sair mal pq ela não tinha experiencia gravando mas ela me surpreendeu.
    Até agora uma das mais esquecíveis pra mim é a Velha, pq toda hora que ela aparecia estava confusa ou com sono. A Hyorin vacilou muito, pq provavelmente se ela tivesse acertado na gravação,a velha seria uma das piores do dia.
    Ahh Soo Min é super sem sal, coitada. Eu nem prestei atenção na parte dela da gravação. Acho que também vai sair rapidinho do programa.
    Maior decepção até agora foi a KittiB, que falou que era a fodona do underground e sei la o que, mas errou tudo no episodio.

  11. Lovelyz adiou seu comeback para outubro, o que quer dizer que esta semana não haverá nenhum lançamento relevante na Coreia (a 20ª versão de Some que a Soyou fez… não é relevante). Boa semana de folga, Bruno!

    1. finalmente álbum novo, depois de quase 3 anos (sim, desconsidero aquele mini de covers chatíssimo do ano passado). Mas me preocupa o fato dela estar produzindo o álbum sozinha, essas faixas independentes dela esse ano foram uma bosta. D:

      1. Ela produzindo também me deixa com o pé atrás, mas eu tenho esperança dela lançar coisa boa, ela já mostrou que sabe escrever, e ela tem bastante experiência com música. Só uma coisa é garantida: o perfect all kill e ela ficar por um mês no top10 de todos os sites de venda

  12. Depois do segundo episódio SuA e Kasper >>>>>>>>
    Lembrando q as quatro bonitas de agências já tem vaga garantida na semifinal.

    Se bem q entra mais uma idol no terceiro episódio, talvez tenha 5 idols e a falsa negra na final

  13. Tendo visto o segundo episódio:

    Untruedy odiosíssimaaaaaaargh, alguém arranca aqueles dreads de poliéster dela na base da unhada pfv… Guria escrota do caralho e smug fudendo, com carinha de falsa santa pros jurados.

    Amando a trainee nugu puxando o tapete dela em todo santa oportunidade, depois da monstra achar que tinha conseguido uma seguidora pra ela doutrinar. Você vai, trainee nugu >>>> peituda, heize e trainee >>> outras >>> ABISMO >>> Untruedy horrorosa

    1. Meu ranking sendo fodido durante a postagem, pra variar.

      Claro que Yubin e velha esclerosada continuam no topo, seguidas de peituda, heize e trainee nugu maravilhosa.

    2. spoiler do ep 2

      A trudy obviamente confundiu amizade com competição. Quer dizer então q se vc se der bem com alguem vc não pode votar contra a pessoa? Tá se achando demais! Vou rir mt quando alguem ganhar dela nas proximas missões.

      1. Foi bastante ignorante da parte dela isso, porém como é mais drama, está ótimo. Só não tô sacando o porquê de todo mundo estar rasgando calcinhas de seda pra ela quando o que ela tá oferecendo na competição, até agora, são as comparações com a Yoon Mi Rae. Ela não quer ser comparada, mas o estilo tá todo configurado em cima dela. Nos poupe, né.

  14. Só eu estou me sentindo culpado por gostar (por qualquer razão que seja) da Gilme e da Soo Min? Continuo achando as duas uma porcaria, mas ambas me ganharam com o segundo episódio: Park Bom por ser boa, e por sabermos que ela é boa, mas não conseguir demonstrar isso diante da competição (e você meio que se identifica, porque faz as mesmas bostas na frente de todo mundo); e Soo Min porque… Não sei também. Mas aquele chororô dela foi tão sincero e verossímil, que mesmo eu não dando um valete pro rap da guria, ainda quero que ela melhore: ela é trabalhadora e ela quer crescer, mas falta muito para isso.

    1. A tia esclerosada é realmente maravilhosa, e eu também fiquei com pena da guria aleatória chorando porque Cheetah ao menos lembrou que ela estava ali (diferentemente de todo o elenco, do San E, do Verbal Jint, da Jessi e DE TODA A PRODUÇÃO).

  15. Minyoung saiu da JYP! Ele já tinha deixado claro que ela não ia debutar com a segunda leva do Sixteen mesmo (serasse vai ser artista em outra agência

    1. JYP disse que ela nao se encaixa em girlgroups entao provavelmente iria ser solo. Pelo visto nao deu certo ou ela nao quis esperar. Ela deve ter ficado mto chateada pq ia debutar no 6mix, depois teve que participar do Sixteen so pra no final ser cortada de vez.

    1. Confesso que a Hyorin se humilhando, a participação promissora da Yubin e as tretas que devem rolar despertaram meu interesse por essa coisa, apesar de não assistir. Agora com a Jiyoon tô seriamente pensando em assistir. ❤

    2. MELHOR COMENTÁRIO:
      5. [+169, -25] For the show to do better, the girl groups need to diss each other. Hyorin needs to call Yoobin ‘Hasbeen Girls’ and Jiyoon needs to make fun of Hyorin’s huge forehead (tá sendo muito boazinha ainda) and Jiyoon (Hyorin?) needs to make fun of Jiyoon for being Hyuna’s backdrop. Then the show will get the highest ratings on the history of cable ever ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ

  16. Bruno, lembra do duo toscovilhoso 1Punch? Eles deram disband TT.TT o mais velho (e inútil) assinou contrato com a YG após participar do Mostre-me a Bufunfa. Só Deus sabe o que vai ser do pequeno. </3

  17. Eu assisti o primeiro episódio numa madrugada de puro tédio sem mesmo ter visto a primeira temporada mas resolvi comentar aqui o que achei.
    Truedy e Sua foram as que mais me chamaram a atenção até agora (junto com a Yubin, mas a Yubin eu já conhecia). Truedy é bastante talentosa e talvez eu tenha me apegado à ela pela semelhança com a Yoon Mi-rae e isso que salvou ela porque pra ser bem sincero ela é CHATA PRA CARALHO e aqueles dramas dela me dão nos nervos. Achei a Sua bem talentosa também e ela tem uma personalidade agradável então acho que é minha favorita até então (pode me criticar Bruno). Yubin também está se saindo muito bem e tem a minha torcida mesmo eu não sabendo se vou continuar a ver.
    Agora falando das outras… pra começar tem a Yezi que parece estar meio inconformada com o fato de que ninguém sabe quem é ela e fica tentando o tempo todo reafirmar que tem experiência sendo que na hora de escrever a música ela ficou toda perdida. A cara de revolta que ela faz durante TODO o programa é bem engraçada mas… só. Não rolou muito apelo não.
    Soo Min, Heize e Kasper não me chamaram a atenção, tirando que eu não entendo porque a Heize entorta a boca quando está quieta e que eu adorei a Kasper insinuando que não respondeu o diss da Ash-B porque tem mais o que fazer.
    Gilme é outra que me irritou bastante porque parece que ela entrou no programa exclusivamente pra falar que é velha e depois de 20 minutos isso ficou bem repetitivo e chato. Já a KittiB parece que foi contratada como comediante pela produção, o que não é de todo ruim, mas porra, custa ser palhaça sem derrapar nos raps? Eu fiquei 5 minutos no hype com ela depois de todo aquele papo de “rainha do underground” pra isso…
    E falando em derrapar, quando eu soube que a Hyorin/Hyolin/Hyolyn/Hyoryn iria participar eu fiquei, mesmo eu não tendo visto o primeiro, que ela fosse aquela participante padrão de reality show que humilha os concorrentes pra no final ela ser a moça humilde que voltou nela mesma como pior rapper depois de todo aquele drama por ela ter dublado a música (como se ninguém fizesse isso) e sai do programa com aquele motto de “vou dar o meu melhor!!!!!!!!!!!!!11111111″… Por fim, rolou a Ash-B desempenhando mal o papel que eu queria pra Hyorin. Sério, a menina é muito chata, ela não consegue ser aquela pessoa que quer humilhar todo mundo ao mesmo tempo que cativa o público com a maldade no coração, ela só é chata mesmo.

  18. Eis que eu vagava por uma página indie no facebook quando me deparei com isso aqui:

    Cliquei pensando que seria outro WASSUP mas não, é o grupo coreano mesmo, e tô me perguntando aqui o porquê de ninguém ter divulgado essa maravilha. Recomendo ouvir ❤

COMENTÁRIOS:

