GOT7 tem provavelmente seu melhor single até hoje com If You Do.

Pra um ato tão novo quanto GOT7, a discografia deles é chocantemente longa. Em menos de dois anos de carreira eles já lançaram um LP, quatro EPs e ainda mais três singles japoneses. O problema é que pouca coisa aí no meio foi realmente catchy e digna de download. Aquela Just Right de uns meses atrás foi gostosinha e diferente do resto do k-pop nesse verão2015, mas o melhor momento deles até hoje definitivamente foi “A” (E nem digo isso pela presença de ❤ Sana rainha ❤ no clipe, eu só acho a faixa boa mesmo)… pelo menos até agora:

Eu não sei se é a falta de lançamentos esses dias por conta do Chuseok (o feriadão em que as celebridades tiram selfies de hanbok) ou se as melodias dessa música de fato são muito boas, mas eu achei essa If You Do ótima, principalmente a intro 80s e a bridge com uma gata enojada dizendo que está CAGANDO pra eles. ❤

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

O problema é que eu honestamente não faço ideia de quem são essas pessoas tirando Jackson o mino da YoungJi. JYP tem que dar um jeito de deixá-los mais icônicos, tipo o que ele fez em 2PM, deixando um mano com sobrancelhas de taturana, outro com um nariz enorme etc (2PM lançou um single japonês bonzinho esses dias btw, chequem aqui). Do jeito que está, eu sei que Jackson é o loiro e os outros são os outros, tá quase Red Velvet essa porra.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

E pensando aqui, talvez seja até por isso que eles até agora não estão no primeiro escalão das boybands, mesmo vindo de uma das três grandes. Tá faltando star power aqui. As músicas tão valendo, assim como a coreografia do dedinho, mas agora é tomar cuidado pra não virar um grupo com membros que ninguém individualmente faz diferença (Red Deusvet) ou aqueles grupos em que um membro sozinho engole o todo (4Hyuna). Com sorte eventualmente o reconhecimento vem.

PS.: será que finalmente acabaram as musiquinhas de verão coreanas e vamos poder apreciar algo diferente pra variar? Só de pensar eu já fico emocionado.

58 comentários em “GOT7 tem provavelmente seu melhor single até hoje com If You Do.

  1. DEUS OUÇA O TEU PS: AMIGO.
    Chega de musiquinha tosca de verão ~~~~~

    Concordo contigo, melhor single deles até agora, conseguiram algo melhor que A.
    Você também citou um ponto bom aí, fora o Jackson ninguém se destaca no grupo.. por enquanto é Jackson e amigos. 😦

  2. Como eu sou biased conheço todo mundo e não acho eles iguais, mas concordo que se nada for feito vai se tornar Jackson & Friends. Junior e JB eram conhecidos por aquela novela maluca lá que fizeram e o Mark (o guri do primeiro gif) por fazer os programas em inglês com o Jackson. BamBam, Youngjae e Youngyeom botam menos a cara no sol. Sobre a música: amei os sintetizadores e aquela bateria mais proeminente e a coreografia estilosa. Até que enfim Bruno gostou de algo deles, milagre #risos.

  3. Já é outono lá, então finalmente estamos livres de verão concept! Amém! A melodia dessa música é realmente boa, muito boa. A coreografia ficou ótima e os versos são legais. Vou ouvi-lá por um bom tempo.
    Agora sobre os membros, eu também só conheço o Jackson (ser icônico ❤ ), o Bambam por ser muito tosco, e Yugyeom, que por acaso vi dançando Crazy de 4Minute de um jeito muito estranho, daí aprendi o nome dele.
    Mas se for por questão de se destacar, o Jackson se destaca mais que todos os outros juntos por causa daquela personalidade ❤ Ele é entretenimento vivo, os outros tem que correr atrás do prejuízo se não vão acabar que nem Miss A, que o pessoal só lembra da Suzy.

  4. Devo ser biased, mas é pq eu curtia o projeto pré debut deles com Jr e JB sabe-se lá por que

    Jr. é o menino do segundo gif, que recebeu esse stage name icônico pq o nome dele também é Park Jinyoung aopkspokaposkpoak

  5. Ahhh um MV comentando ❤ ❤ <3,
    musiquinha boa mesmo, tirando a intro que não curtir muito. Só não gostei do clipe tão revoltados deles ( eles estavam bem mais convincentes naquele fofo anterior) e sim, só sei quem é o Jackson tbm, e estou com uma leve impressão de o único talento dele é ser o comédia dos shows de variedades (amo) pq fora isso…

        1. Apesar de não alcançar os outros, o jackson manda bem cantando tbm. Escute um live de Forever young, sem falar que ele é o melhor dançando.

  6. Não sei se tô viajando, mas achei meio INFINITE, um toque de SHINee, querendo ser sexy como 2PM… 😀
    Mas o que realmente passou pela minha cabeça diante de tanta “revolta” foi isto:

  7. Tive que conferir quem estava realmente cantando, porque isso de longe é a cara de Infinite ou no máximo Beast. Mas não imaginei que seria GOT7. ❤
    Depois muito, sei quem é quem… O do taco de baseball: Bambam, pixando a parede: Youngjae, Chutando tudo: JB, Quadros: Junior, Porta: Yugyeom e o que só aparece no final: Mark.
    Sério, Bambam tá parecendo um andrógeno nesse MV, tive que pausar e rever, pq… é…
    Mas não foi um comeback ruim. Na verdade o refrão do JB e do Youngjae está muito bom ❤
    Meu comeback masculino favorito junto de 2PM, BTOB, Beast e Infinite. SHINee me deixou um tanto incomodado com View. :/
    Apink decepcionou… deveria ter vindo com Perfume… ¬¬

  8. “ou aqueles grupos em que um membro sozinho engole o todo (4Hyuna)”, aguarde a rainha JiYoon virar o jogo no Unpretty Rapstar viu?

    Segura esse flow kkkkkkk

  9. Minha faixa favorita deles agora, mas o que mais amei foi a participação da deusa mestiça ❤ Lily M ❤ dando um fora nos manos no meio da música. Se ela faz isso com 12 anos, imagina no futuro. Sim, eu vi que já a compartilharam vídeo dela aqui, mas acho que essa performance mais icônica:

    E agora que Jiwon e Minyoung já vazaram, a vaga de main vocalist do futuro girlgroup do JYP já está garantida.

    1. A música apesar de boa parece reciclagem de tudo que ela já fez na carreira… História do MV praticamente igual a I Will Show You… Neste momento estou tentando lembrar de algum trecho e só consigo lembrar de I Will Show You. Vou até ouvir o hino

    2. Nao sei vcs, mas eu esperava outra coisa de uma musica com esse titulo e pelo teaser com Ailee e dancarinas de presidiarias e tal. No final era so outra musica sobre briguinha de namorados. Essa musica para Ailee eh so mais do mesmo. Acho uma pena pq gosto da voz dela. :/

    3. É uma pena que isso tá tão sem sal que não tá valendo nem o download ilegal. Mais do mesmo, de novo. É uma pena, porque é um desperdício de talento. Quase não consigo assistir até o fim…

    1. Mas ”Airplane” é boa. você esta pecando!
      ”Rhythm Ta” tem rap demais (eu amo rap so não gosto quando exageram) , quando os vocais cantam da até um alivio..

      1. Já eu preferi Rhythm Ta do q Airplane
        P mim Airplane é outra q pode se misturar com as músicas do Winner q eu nem notaria a diferença
        Mas as duas sao melhores doq My Type de longe!!!

    2. Com esse debut eu oficialmente parei de pagar pau pra YG. Estou ODIANDOOO IKON. Odiei os 3 singles. Fizeram aquela prezepada de MIX & Match pra merda do sétimo membro Chanwoo (ou Chan who?) não cantar 3 segundos. Quero comeback da Lee Hi, quero comeback de WINNER (me julguem C_C) e comeback de Akdong Musician. Até lá já vou ter me formado da faculdade.

  10. Estava comentando justamente sobre não saber quem é quem no GOT7 com uma migue no chat do facebook e vejo esse post. Esse blog ❤

    Olha, que faixa gostosinha. É o tipo de música que não precisa de nenhum apelo pra me agradar. Adoro essa coisa deles irem de "você é linda como é" a "eu te odeio, vadia" em dois comebacks.

    Só tá faltando o cabelo icônico mesmo pra gente diferenciar a galera, porque eu só consigo reconhecer as mulans do grupo. O Jackson porque é o Jackson e o Mark por motivos de ter o sorriso mais bonito do kpop.

  11. Eles são bons,gosto muito deles,If You Do com certeza é a melhor junto com ”A”, mas Jackson com certeza é o buraco negro do GOT7 por que todo mundo que se interessa pelo grupo cai sendo fã dele por ele ser o que chama atenção em tudo (roupas,personalidade,e programas de variedade ❤ ). Eu estava indeciso entre JB,JR e Jackson,justamente pq os outros não se destacam.

    E a música poderia se chamar: TO FAZENDO PAPEL DE TROUXA. akljhfkl

COMENTÁRIOS:

