Lovelyz se redime de porcarias passadas com o Metal Gear Solid aegyo de Ah-Choo.

Esse 2015 de Lovelyz tava uma bosta horrível e eu já estava certo que Candy Jelly Love não passaria de um golpe de sorte e toda a discografia delas seria terrível igual a de ÂnusPink. Mas parece que Lovelyz voltou aos trilhos com algo quase tão bom quanto o debut, o hino do espirro, Atchim:

A letra pedobait com elas narrando como querem acordar cedo pra cozinhar para seu futuro macho e que estão cheias de aegyo para alegrá-lo quando ele estiver triste não é tão icônica quanto a declaração de querer “engolir suas promessas brancas” de Candy Jelly Love, mas o instrumental mesclando sintetizadores e teclado mantém o mesmo clima de synthpop britânico oitentista, então tá valendo. Outro aspecto delas que está de volta são as patifarias aleatórias tipo essa bosta aqui:

A verdadeira RAINHA no fundo entregando Metal Gear realness melhor do que Solid Snake jamais fará, nem precisando apelar pra revistas de sacanagem pra desviar a atenção de Jisoo dos plugues anais. ❤ Ji Soo por sinal provou que seu retorno ao grupo se fez necessário pra que elas tivessem uma tonta caindo nas delícias mais óbvias possíveis, tipo essa jogada da porta aqui:

queen

Bom ver que a Woollim tomou vergonha na cara e voltou ao que funcionou originalmente no debut pra esse novo single delas, porque eu estava cada vez mais indiferente a Lovelyz e cada vez mais ligado a GFriend (que além de Gessica ainda teve o icônico videocassetadas concept, um combo quase imbatível). Mas agora, eu posso abertamente voltar meu HWAITING semi irônico de volta pra Lovelyz, ao menos até 2017 quando eu já estiver completamente DE.SACO.CHEIO. de todos os clipes delas serem pastel e desses cabelos-castanho-j-pop e tal. Mas por enquanto, tá valendo.

PS.: qual delas é a porca espirrando no bolo???? Todo mundo usando o mesmo cabelo e roupa dificulta a identificação. =((((

Anúncios

30 comentários em “Lovelyz se redime de porcarias passadas com o Metal Gear Solid aegyo de Ah-Choo.

  1. Com esse post podemos concluir o quão biased de anal plug kween Bruno é, pois só tivemos gifs dela -q (sim, a gatinha porca que apaga o bolo espirrando é Jisoo)
    Eu gostei, mas deve ser porque a Bridge me pegou de jeito… Enfim, tomara que elas nunca parem de acertar a mão depois dessa, porque eu não sou obrigado a ter UM lançamento bom a cada 3 singles

    1. GENTEEEEE eu estou sem internet no PC por conta que mudei de cidade para fazer minha facul, mas efim…. QUE FOTO ICÔNICA ❤ ❤ que saudade eu tava desse blooog meeeu :/
      Bruno não se esqueça de minha pessoa ;'( quando minha internet se estabelecer eu volto a comentar assiduamente nessa maravilha!

  2. “ao menos até 2017 quando eu já estiver completamente DE.SACO.CHEIO. de todos os clipes delas serem pastel e desses cabelos-castanho-j-pop e tal”
    Gente, eu nunca vou enjoar desses clipes em cores pastel, eu amo isso sos Mas esses cabelos… não gente, mudem isso, não da pra identificar NINGUÉM -só a mina que tem cara de trakinas-
    Essa música ta muito boa e viciante, o instrumental é tudo de bom.
    Minha nota pra Lovelyz até agora é 9/10.

  3. Gostei bastante, mas nao sei se é digno de uma staneada
    ainda prefiro as g-amigas, grupo do qual eu ja peguei um certo amorzinho, e ja passei de stan por “ironia da menina que parece a Jessica” para stan por ” grupo aegyo com musicas decentes e integrantes legais”

    na escadinha do aegyo esse ano

    g-amigas>>>>>>>>>>>>Jisooeamiguinhas>>>>>>>>>>olodumconceptdeomg

  4. Não é uma Amorzinho Gelatinoso da vida, mas tá valendo (pelo menos é melhor do que OI~). O clipe está simplesmente toscovilhoso, o tom pastel com um fodeno efeito HDR por cima, como não amar? ❤ Ainda temos Jisoo Kween de volta para miar nas músicas. Comeback 10/10.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s