Namie Amuro quer lançar uns feats e quer que VOCÊ escolha os convidados. #queen

Como vocês sabem, boss Namie Amuro está muito ocupada ganhando zilhões de ienes emprestando sua cara de peixe morto para revistas de moda internacionais e anúncios de shampoo, logo, ela não tem tempo nem mesmo para selecionar com quem porra ela colaborará a seguir. Por conta disso, Namie largou no seu facebook um formulário para que NÓS votemos no top3 pessoas com quem ela deve colaborar!!1 O processo é muito simples:

1) Escreva o nome dos três icônicos atos que devem colaborar com Namie;

2) Confirme o nome dos atos;

3) Repita o processo ad infinitum e seja feliz /o/

Se isso é pra um novo single ou se o Checkmate 2 vem aí, ainda não sabemos, mas se tivermos a segunda opção, isso até faria sentido, já que desde o Checkmate original ela já lançou OITO colaborações (tira-teima: Waterfalls com as TLC, remix de Can You Cerebrate? com Hakase Taro, Grotesque com Ken Hirai, Não Sou Tua Mina com Jolinzão Tsai, C Quem Eu Quero C com Hatsune Miku, What I Did For Love com David Guetta, Revolution com Crystal Kay e aquele rock bizarro com SHOW-YA.). Somando três inéditas a essas oito faixas e já teríamos um total de onze, mais do que o suficiente pra um novo álbum.

Mas sendo honesto, eu espero que esse não seja o caso, porque a próxima compilação dela OBVIAMENTE tem que ser em 2017 comemorando 25 anos de carreira, reunindo os singles de PAST<FUTURE pra frente. Independentemente do caso, a votação está aberta até 31 de dezembro, então roubem bastante pra forçar Namie a colaborar com Ayu só pela piada. :v

PS.: E se for pra falar sério, quero Namie colaborando com MAX, numa épica reunião do Super Monkey’s; com Yasutaka Nakata pra ouvirmos Namie cantando por cima de um single descartado de Perfume/KPP; com GU HARA DO KARA, só pelo clone concept devastador que teríamos com elas vestidas igual tipo Shakira e Beyoncé em Beautiful Liar (na falta de Hara, Tomomi Itano também serve pelo mesmo propósito). O que quer que vocês decidam fazer, só não votem em rappers japoneses aleatórios, porque rap japonês é horrível e seria um voto em vão. Grato.

Anúncios

41 comentários em “Namie Amuro quer lançar uns feats e quer que VOCÊ escolha os convidados. #queen

  1. E aí? Qual o sentimento ao presenciar a faixa mais disneyniana da Perfume? A música finge que vai crescer, você acha que vai crescer, você segura na cadeira porque ela está crescendo e ela… Não cresce.

    Essa música é o tipo de bolo que você pode deixar 4 horas no forno e ainda vai estar cru por dentro. É bonitinha e serve para encerrar os shows balançando o celular para lá e para cá… Mas só.

      1. fãs japoneses disseram que elas estão demonstrando sinais de cansaços um tanto quanto preocupantes nos shows de aniversário.
        kashi foi vista fazendo massagem nas pernas da nocchi lá pro final do show.

        não sei se isso sempre ocorreu e nunca foi visto antes ou se realmente a situação está pior, mas faz a gente parar pra pensar quais as consequências de dançar/pular/correr por mais de 10 anos de salto alto…

        sobre a música: curti que cantaram ao vivo ao invés de apostar num batidão com dança extenuante. os vocais da a~chan estão on point, pena que ela teve raras oportunidades pra mostrar a voz potente até aqui. se elas forem mesmo continuar seria melhor dar uma acalmada no repertório e tentar apostar num equilíbrio entre dança e canto, porém não é o estilo delas e até hoje elas não fizeram um live que seja com um instrumental limpo (cantar em cima da música finalizada dá um efeito tão ruim que é melhor ficar no playback).

        sinceramente acho que elas chegaram num ponto crítico… ou elas mudam radicalmente (de produtor musical sem dúvidas, de coreógrafa talvez também) ou elas param. como estamos falando de um grupo tradicional que não muda sequer de penteado, acho mais provável que a segunda opção aconteça.

        não consigo ver elas juntas por mais do que 2 anos a partir de agora (ainda mais com a capenguice que nakata vem demonstrando). nocchi fez 27 anos e não consigo visualizar as 3 pulando que nem loucas e falando fofinho depois dos 30. provavelmente a~chan quer ter filhos/abrir sua creche, kashiyuka quer viajar o mundo e nocchi quer virar anônima em alguma cidadezinha pacata do interior.

        de qualquer forma foi um belíssimo percurso. espero que esse documentário tenha sido bem produzido pra mostrar a jornada delas de forma dignas. star train seria o último single, que vamo sonhar aqui que vai ter lives incríveis em todos os programas possíveis com canto ao vivo e performances emocionantes em festivais. daí anunciam o último álbum, saem numa turnê de despedida e ganham o merecido descanso. game e triangle sempre estarão vivos praqueles que procurarem um bom e velho technopop (jpn e level3 muito válidos tbm, tá, gente – mas quis citar esses pela nostalgia).

        1. você faz um bom ponto sobre elas terem de mudar pra continuarem, faz bastante sentido mesmo. Se o ritmo atual de coreografia/turnês tá sendo extenuante, não tem outro jeito, ou é fazer isso ou encerrar a carreira quando o contrato atual expirar…

        2. Socorro vocês e essa louca aí escrevendo quase uma fanfic pra provar que elas vão se separar, tudo baseado em uma massagem nos pés e uma música que só tem essa vibe porque é trilha de documentário.

          E A-Chan abandonar carreira sério? Ela pode até querer uma família mas essa aí só vai querer parar de cantar quando estiver morrendo.

          Agora se invés de quinto álbum anunciarem um Best, aí sim podem chorar como eu chorei quando avex me forçou a lançar meu A Best e achei que minha carreira estaria acabada.
          Hoje sou muito feliz pois eu mesma decidi acabar com ela lançando o Party Queen. Beijinhos.

        3. Isso mesmo, ayu. Tome as rédeas da sua vida e destrua sua carreira você mesma. ❤

          PS.: E nem que elas terminassem elas lançavam um best of agora, elas lançaram só um álbum depois da última coletânea, né? @_@

  2. O feat. com a Hara tem que ser icônico, tem que ser que nem Dumb Dumb, clone concept total, só que com uma renda menor para manter a piada.
    E vc viu que dia 20 de outubro vai sair coisa do 2ICE, JYP até já lançou contador, espero q seja MV e single tudo nesse dia que daí dá tempo de concorrer no MAMA.

      1. Já estava começando a lembrar do Nice Body pelo cenário e pela rebolada na barra, quando começou a VanDammização! Não achei sexy, achei é estranho. Se queria mostrar seus talentos como bailarina, não acho que seja bem por aí…

  3. Eu tbm torço pra q o próximo best dela não seja de feat… delzolivre :v
    Eu escolhi Koda, Ayumi e Utada pq quero ver elas com a Nãomie… mas ver ela fazendo a gostosona afro-asiática ao lado dos EXILE também seria excelente :3

  4. Sinceramente, eu queria ver ela com a BoA e com o Tohoshinki. Desses 2 é mais facil com a BoA, ja q em breve o Changmin tbm vai pro exercito. Então votei na BoA, no Takahiro do EXILE e no MAX hahahaha. Ja quero o novo encontro.
    Bruno, comenta do comeback da Stephanie. Ela ja vai lançar o 3º MV em menos de 2 meses (eu acho) kkkkkkkkk, pena q a Mafia lixosa não sabe divulgar.
    Saiu teaser do novo MV:

  5. Votei em Jolinzão, MAX e Lee Hyori, pq se tem alguém que pode acompanhar toda a preguiça e falta de elasticidade nas coreografias da Namie, é a veia coreana. E ainda de brinde a tira da aposentadoria, win/win

  6. Queria q ela fizesse feat com alguns dos famosinhos das anime songs, mas duvido mt q isso vai ganhar em uma votação. Só espero q não ganhe algum grupo do capope. x.x

  7. Mesmo que tivesse um Checkmate! 2.0, o feat com a Jolin contaria? Jolin nao eh japonesa/a musica nao eh em japones, seria estranho. Feat com a Koda ou com EXILE seria uma boa.

    1. Eu gosto da Kana, mas nao consigo imaginar a Namie cantando com ela, nao ia combinar. E o estilo de musica, qual seria? As duas tem estilos bem diferentes. A Kumi eh uma opcao melhor.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s