Ichiki Kyoka saiu do Flower, deixando Reina como a única vocalista do grupo.

Sem título 1

Isso nem é tanto um post, mas só uma observação mesmo: Ichiki Kyoka, uma das duas vocalistas restantes do Flower, acabou de anunciar que está fora da delícia. Ela diz que está se aposentando não apenas do grupo, mas de toda a vida idol. Lembrando que menos de um ano atrás Chiharu Muto, outra das três vocalistas, também deixou o grupo, alegando que queria se focar nos estudos na carreira de atriz na carreira de designer. Com isso, Flower agora tem apenas seis integrantes das nove originais. E, claro, apenas uma vocalista, ❤ Washio Reina rainha ❤ . Eu obviamente só estou falando sobre isso pra lembrá-los dessa minha previsão aqui de abril desse ano, quando Blue Sky Blue saiu:

O choque pra mim mesmo está no fato de Washio Reina ter deixado Kyoka cantar uns dois versos da delícia ao invés de só harmonizar os refrões como sempre: Sério, se eu fosse Kyoka dormiria de olho aberto, porque Reinacole Scherzinger não brinca em serviço. Ela já deu um jeito de sumir com Chiharu da delícia e ainda sabotou Little Mix com make de velha praquele feat delas, tudo para alcançar sua missão de ser a única a cantar em Flower, pra depois debutar solo. @_@

#bossbitch. Nem Beyoncé conseguiu fazer isso, Reina agora está no mesmo nível épico de Diana Ross e Namie Amuro no ato de eclipsar girlbands. Na espera do próximo single em que Reina estará no centro cantando solo enquanto as outras cinco ficam dando piruetas em volta dela. Sua favorita jamais conseguiria. ❤

RAINHA

PS.: isso quer dizer que Kyoka também saiu das E-Girls, obviamente.

21 comentários em “Ichiki Kyoka saiu do Flower, deixando Reina como a única vocalista do grupo.

  1. Genteee eu já imaginava q ela fosse sair, pq a coitada era um fantasma tanto no grupo dela como em e-girls. Eu não sei se acho isso bom, pq como ela teve poucas aparições fica até dificil saber se eu ia curtir as apresentações dela como vocal e dançando (pq em e-girls ela n teria chance nenhuma de cantar). Não sei como aquela back vocal de happiness tambem não pediu pra sair tb, pq só a Karen canta.

    1. Nuss, eu acho que a Ruri canta bem mais que a Karen e as vezes elas tem linhas divididas igualmente (até porque a voz da Karen não é lá essas coisas, ainda mais comparada com a da Ruri)

      1. o ultimo clipe que elas (happiness) lançaram eu não achei q foi uma divisão de linhas mt justa. Mas nem fiquei surpresa pq a LDH n tá nem ai pra justiça. A ruri já apareceu alguma vez no e-girls? Pq eu nunca a vejo

        1. Sim, ela já apareceu, mas nunca ganha destaque. E isso da Karen é que mesmo que ela não cante tanto, ela aparece muito, porque ela é a center do Happiness então sempre tá na frente. Tem vezes que a linha é da Ruri, mas ela tá lá atrás coitada.

  2. Sinto que a LDH vai fazer que nem fez com o Happiness e adicionar mais integrantes, só nos resta saber se vão aguentar ser backing vocal da Reina (e ao menos mais uma dançarina porque tá pouco)

    P.S.: Flower is the new Nine Muses, só falta eles adicionarem as integrantes novas

    1. Hoje esta muito icônico, esse Closer do Oh My Girl é otimo,também gostei do debut da Teião e aquela música do Melody Day esta divina também. *———–*

  3. Pessoas abram o olho com essa Reina, primeiro foi Chiharu e agora a Kyoka, não se surpreendam quando as outras vocalistas do E-girls começarem a desaparecer, meu palpite e que ela mate a Ami primeiro, eu até prevejo o plano dela: Primeiro ela se torna a única vocalista do Flower, depois a única vocalista do E-girls, então ela dá um sumiço nas dançarinas e se torna uma artista solo, depois ela da um jeito de desaparecer com a principais solistas japonesas tipo a Koda e a Namie e domina o Japão, quando menos esperarmos o mundo estará girando em volta da Reina em algum campo florido tosco.
    Obs: Ela não vai ser dar o trabalho de dar um sumiço na Ayu pois ela já e praticamente uma desaparecida.

    1. Vixe, eu acho dificil ela matar a Ami por agora. Não sei pq motivo mas ela tá sendo o centro das atenções do Dream esse ano. Até solo já deram pra ela! Só se acontecer uma reviravolta muito grande pra descartarem a Ami do e-girls.

    2. Sobre ela dar um sumico na Ami, bem que eu queria que isso fosse verdade. Quem sabe assim ressucitariam a Aya e a Erie. A Reina ja tem bastante destaque no E-girls, nem eh tao impossivel…

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s