Melody Day demole 2015 com a ótima Speed Up. <3

vlcsnap-2015-10-07-14h10m26s140

Eu já havia falado sobre as nugus Melody Day na minha mixtape de junho por conta de #loveme, que tinha uma pegada k-hipster tipo o que Anda e Lim Kim lançaram mais cedo esse ano. A faixa era boazinha, mas não chegou a merecer um post próprio, recebendo apenas uma mençãozinha na mixtape. Entretanto, o novo single do grupo tá tão bom que eu precisei furar a fila (malz, sones) e falar delas i.me.di.a.t.a.men.te:

Se aquelas minas do WANNA.B pareciam After School servindo k-pop de raiz com Attention, Melody Day está fazendo basicamente a mesma coisa, mas servindo XISUTA realness, naquele brevíssimo período entre 2011-2012 em que elas não relançavam o mesmo verão concept anualmente. Eu até consigo ouvir Hyorin miando por cima da coisa toda, sério.

vai, Bora de baixo orçamento

Minha única crítica é o merdastep desnecessário depois do primeiro refrão, que não casa bem com o resto e ainda é uma modinha super datada (cadê trap se é pra seguir modinha?). Mas fora isso, eu não tenho reclamação alguma. Adorei os tchik-tchin acompanhados do instrumental disco, os CAN’T SLEEP CAN’T EAT I’M SICK evocativos de Namie Amuro, a bridge épica, a intro marcante, os túneis brancos futuristas de MVs velhos de capope… enfim, Melody Deus é nosso novo overlord nugu, aceitem.

corredores high tech epiléticos maravilhosossss

Assim que sair o live no Inkigayo com elas dançando isso em meio a um silêncio destruidor de almas pela ausência de fanchants, mandem o link pfvr.

PS.: Vai ter Téião ainda hoje ou mais tardar amanhã, não me amolem, abs. @_@

57 comentários em “Melody Day demole 2015 com a ótima Speed Up. <3

  1. Já conferiu essa maravilha? Não botava fé nenhuma nesse comeback, fui totalmente pego de surpresa. Achei que ia ser alguma ballad meia boa como os pre releases do lovelyz, mas pela graça de Taeyeon (deus) elas lançaram uma das melhores músicas do ano! Fora que o MV está super bem feito, orçamento das gatas está lá em cima viu. Quero ver um post só pra elas.

        1. Pensei q era só cmg
          Eu meio que olhei duas vezes o nome do grupo p ver se n era as G-amigas, pq ta igualzinho isso ai

    1. Não achei a melhor música do mundo (fiquei esperando uma explosão musical no meio dos repetecos de refrão), mas a minha única reclamação com Cupid era o MV bosta e dessa vez elas lançaram o MV élfico mais introspectivo possível, com a aura de sacrifício de virgens para manter o equilíbrio do ecossistema. Maravilhoso.

      Mas sério, de onde elas estão tirando esse orçamento todo? Porque é um tiro para um grupo ~rookie~. A má divulgação, a fanbase misteriosa… Nada faz muito sentido com a qualidade que estão investindo no grupo sem saber se vai ter retorno equivalente.

      (Se bem que é um monte de menina rebolando de saia branca. Até dando errado dá certo)

      1. “elas lançaram o MV élfico mais introspectivo possível, com a aura de sacrifício de virgens para manter o equilíbrio do ecossistema.”
        A descrição q eu tava procurando

      2. Basicamente no caso do OHMYGIRL é a mesma coisa que o Lovelyz (e olha que sou fã porém não sou cego e pq sou Inspirit maldito), o orçamento é tirado do bolso do B1A4 assim como do Lovelyz é tirado do bolso do INFINITE.

        1. Só que Lovelyz teve todo um merchan antes do debut: as meninas fazendo aparições em programas/MVs, os dramas do lesbianismo selvagem bdsm da Ji Soo etc. etc. Já OH MY GIRL surgiu misticamente no kpop, saindo de algum bueiro igual It, a Coisa.

          Mas bom saber isso de o dinheiro estar vindo do B1A4. Fico contente em saber que o suor de calcinha das fãs dos Oppa está sendo bem usado para compor a coletânea de Sons da Floresta no. II.

      3. “Não achei a melhor música do mundo (fiquei esperando uma explosão musical no meio dos repetecos de refrão)” EXATAMENTE. A música da a impressão de que em algum momento ela vai explodir, mas _nada_ acontece. Se eu gostei da música? Sim, eu gostei. Mas não é uma das melhores e não salva o kpop. Já o MV está 100/10.

  2. Aw yaaasss ❤

    Vibe disco ✓
    Boas transições ✓
    Build up competente ✓
    Bolsa de franjas concept ✓✓✓
    Tentativa frustrada de bullying no oppa ✓

    Não é minha club banger mas dá pra ouvir enquanto limpo a casa dançando com a vassoura.

  3. Eu gostei pra caramba? As meninas tão delicia, parecem pouco plastificadas (como se isso importasse mas né), bem bonitas, e a de cabelo curtinho que parece cantar tem uma voz gostosa. Botei fé.

  4. Eu gostei muito disso,o carinha pervertido do GOT7 no começo rs
    OH MY GIRL tambem merece um post proprio please,outubro esta sendo bonzinho até né nom.

  5. Legal que o MV teve até aquela tendência do capope em 2007-2009 de ter epílogo tocando a música no fundo.

    Eu AMEI isso, mas estou com uma pena por elas estarem sendo eclipsadas por todo mundo. É Taeyeon tentando ser hipster, é OMG se firmando como as verdadeiras deusas aegyo, Twice slaying your faves só com a agenda de lançamento e qualquer que tenha sido a controvérsia em que iKOKÔ se meteu hoje.

    Mas é por esses motivos que se acompanha um grupo nugu, então tá valendo.

    1. Ah… Acabei de ver que teve IU arrumando uma piroca também! Se quiser fazer um post sobre isso antes do da Taeyeon, eu sou super a favor!

  6. Toda vez que eu vejo um grupo com uma música boa, mas que parece ser de outro ano, fico pensando em como seria mais feliz pra elas terem debutado 2 ou 3 anos antes.

  7. Musica meh, refrao fraco. Poderia ter crescido, mas nao aconteceu. A menção a musica da Namie so piorou para mim o que jah tava beeeem ruim. Enfim, proximo…

    1. Vocês gostaram da música, nós já entedemos.
      Esse é mais um caso de MV e concept bem executado que salva o resto, porque a música NÃO TEM NADA DEMAIS. É a “Petal” do APink desacelerada e melhorada, só.

      Cupid >>>>>>>>>>>>>>>>>>>

      1. Eu achei essa até melhor do que Cupid, mas ficaria bem mais legal que colocassem uns versinhos no lugar de 90% dos “Closer” que elas falam.

      2. O MV e o conceito estão realmente ótimos,mas a música também esta ótima,pra mim música,MV e conceito estão 100/100 sem contar as lives maravilhosas de alto orçamento ❤ Oh My Girl existe por causa do B1A4 que nem Seveteen por conta do AS e Orange Caramel rs.

  8. http://www.koreaboo.com/video/gilme-calls-out-truedy-for-cosplaying-black-culture-in-1v1-diss-battle/

    Gilme, a Velha Mais Má, falou sobre a apropriação cultural de Trudy na diss battle do ep 5. Finalmente a véia parou de esquecer suas letras e mostrou pro que veio, eu já não aguentava mais a Trudy se achando a baddest bitch lá enquanto chorava por ter a voz da Yoon Mirae, tô rezando pra que ela seja eliminada. Yezi com sua resting bitch face também conseguiu uma solo track, o que me deixou muito feliz porque ela é realmente boa e Crazy Dog foi maravilhosa, espero achar uma extended ver. disso no youtube algum dia ❤

  9. Já rolou live do hino e você estava certo, esse vazio de fanchants…

    Será que algum sone ou fã de OMG foi tirar satisfação com o Bruno e o colocou em cativeiro? Cadê ele!!???

      1. Eu já sabia que era do mês passado, mas o vicio só me pego agora, vai entender u,u
        Agora essa de vivem lançando OST eu num sabia, vou catar aqui …

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s