Oh My Girl mantém 100% de aproveitamento após seu segundo single, Closer.

Tá, eu sei que estou um ~pouco~ atrasado pra postar sobre isso aqui, mas vocês precisam entender que estou me focando no Tomb Raider que comprei antes do feriado nos estudos por esses dias, então falar sobre um white aegyo feito direitinho não estava exatamente nos meus planos, principalmente quando Hilary Swank Lara Velcroft precisava salvar sua amiga de um culto nipônico satânico. ❤ Mas eis que consegui fazer uma pausa nos meus ~estudos~ aqui, então tomem um comentário rapidinho e redondo sobre a ótima Closer:

Primeiro de tudo, por mais ótima que Closer seja, ela não é tão icônica quanto o épico debut delas com o olodum concept de Cupid. Aquela música é sensacional e um dos melhores debuts do ano até aqui (perdendo, claro, pra Pocket Deus). Se Cupid era uma uptempo aegyo apostando em marchinhas pra criar o clima, Closer é um synthpop leve e evocativo de sonhos feito o ótimo debut das nugus Unicorn. Eu não me importaria se elas pegassem esse som pra ser a assinatura do grupo, porque tá muito bom. Acho que ainda prefiro Huk das Unicorn nessa categoria de aegyo-contos-de-fadas, mas como Unicorn obviamente vai dar disband até 2017 e Oh My Girl provavelmente não, me contento com Closer. Os motivos por trás da minha certeza da estabilidade do grupo? Estão nisso aqui:

Quer dizer, vejam essa bosta. Um dos melhores cenários do ano, coisa digna de SM Entertainment, gente. Pelo visto a WM Entertainment tá fazendo bom uso daquela grana que o B1A4 fez nos últimos anos, porque isso aí tá lindo e as outras ninfetas fazendo white aegyo precisam tomar nota urgente. Enfim, dois singles depois e o aproveitamento de Oh My Girl é de 100%, coisa rara entre as debutantes de 2014-2015. ❤

PS.: vou tentar terminar o top de 2013 amanhã e postar a mixtape de setembro até o fim da semana, aguardem pacientemente./o/

36 comentários em “Oh My Girl mantém 100% de aproveitamento após seu segundo single, Closer.

  1. Ah! E não se preocupe, Bruno, essa semana só haverão as baladas de BTOB e Kyuhyun de lançamento na Coreia e acho que no Japão não deve haver nada tbm, a menos que Perfume lance o PV de Star Train… Então pode curtir a Lara em paz.

    Mas por favor, lembre-se de colocar “Hero” do Monsta X na mixtape, só pelo deboche em iKOKÔ mesmo.

  2. Se dedicar ̶a̶o̶ ̶m̶a̶r̶a̶v̶i̶l̶h̶o̶s̶o̶ ̶T̶o̶m̶b̶ ̶R̶a̶i̶d̶e̶r̶ aos estudos tudo bem, o que não pode é largar o blog pra se dedicar a carreira na atuação! OMG tá indo bem até aqui, quando eu vi as fotos teasers (que estavam muito boas, sério) eu fiquei achando q tinham gastado tudo alí e que o MV seria meia boca, mas ainda bem que não. Mais disso aí e de Cupid no álbum completo (Ou algo diferente de novo, o que poderia ser bom tbm)

      1. O melhor é que os teasers mostram a função de cada uma no grupo: Nayeon fazendo CF, Momo sendo a dancing queen e a Mina girando. Ansioso para o de Sana fazendo rolinho primavera e o de Tzuyu sendo bonita.

    1. Eu vi no tudocapope e adorei. Momo ❤ So nao entendi os comentarios do povo dizendo que os teasers eram assustadores e que nao gostavam de terror, etc. Pelo amor de Deus, esses zumbis foram tao fraquinhos… o.O

  3. “Aguardem pacientemente pelo mixtape de setembro e o repackage de 2013,estou trabalhando duro nesse novo projeto e conto com todo o amor dos fãs”

    As 800 pessoas que colocaram o MV de Closer nos comentarios devem estar se remoendo,aposto que queriam um post todo completo com uma analise profunda do MV inclusive do dance version maravilhoso ❤

    Closer otima ❤

  4. Ia até reclamar de não discorrer a história conceitual tolkiesca do MV, mas vc citou Unicorn ❤ e eu esqueci, virei stan do grupo.

    Elas lançaram uma web série de 5 episódios com 2 min cada, cada episódio foca em uma integrante e um tema de girlband: dieta, escândalo, baraco entre integrantes…tá muito fofo *-*

    ps: só não achei legenda T.T, morte horrível, se alguém achar prfvr poste aqui, bjos

  5. Como eu disse em um comentário de outro post: A música da impressão de que em algum momento vai explodir, e isso não acontece em momento algum. É boa, mas o Olodum concept continua invicto, além do rap estar totalmente deslocado (totalmente desnecessário). Não salvou o kpop, mas da pro gasto.

  6. Mas é claro que isso tá ótimo (e melhor que CUPID, sorry). Destaque para Mimi invalidando completamente as existências de Yoon MiRae, Miryo e LE, Binnie sendo sósia da LiSA e a Ando doll YooA eclipsando as outras vocalistas com sua luz interior ❤

COMENTÁRIOS:

