Colaboração entre Namie e Hatsune Miku finalmente ganhou clipe. Uma pena que Namie não parece Namie.

vlcsnap-2015-10-18-17h43m01s235

Eu estou alguns dias atrasado nisso, por conta de Tomb Raider do meu foco nos estudos, mas eu não podia deixar de comentar o PV que B WHO I WANT TO B, a épica e cataclísmica colaboração de Namie e Hatsune Miku, finalmente recebeu essa semana. Todos havíamos sido slayed pelo anúncio do clipe, quando rolou aquela capa da Nylon com Namie fazendo cosplay de chola fodona. Então qual é minha surpresa ao ver o clipe e perceber que a cara de Namie não parece a dela?

COMPLETO AQUI

Eu realmente queria rasgar uma seda gratuita dizendo que é o clipe da década e que todos deveríamos perfurar nossos olhos com agulhas, pois nada que possamos assistir no futuro chegará aos pés disso, mas não foi isso o que eu senti exatamente com o clipe. Não tá ruim (longe disso), mas também não tá tão bom assim. Uma pena.

Mas pode ser que eu só esteja amargo porque realmente queria a Namie com cara de cu que me foi prometida no “ensaio” da Nylon, e ela não se fez presente aqui. Ao invés disso, temos um modelo digital genérico que parece saído de PRECURE (ou qualquer que fosse o anime que Morning Musume divulgou no começo do ano em Ima kokokara).

pfvr, como se Namie sorrisse e sambasse com gosto, claro que não é ela

Com essas reclamações feitas, minha opinião de que essa música é uma das melhores do ano ainda está intacta. Afinal, como não amar uma versão CORRUPTED MIDI FILE de Take On Me do A-HA? E vamos lá, todo o conceito de uma véia fazer feat com um vocaloid foi muito icônico pra não ser curtido. Quando C QUEM EU QUERO C saiu, eu não sabia se tinha curtido a música pra valer ou pela piada, mas agora eu tenho certeza que foi pela primeira opção, o clipe ajudando ou não. @_@

19 comentários em “Colaboração entre Namie e Hatsune Miku finalmente ganhou clipe. Uma pena que Namie não parece Namie.

  1. Engraçado é que o melhor clipe da Namie esse ano foi como feat da Crystal Kay (até porque Namie dançando não é algo que se vê todo dia, deixando REVOLUTION instantaneamente mais icônica).

  2. A ideia é ótima, o PV está ótimo, mas a música não me desce de jeito nenhum por que Hatsune Miku não me desce de jeito nenhum. Se fosse a MC Melody no lugar dela, com seus falsetes 10/10, a música seria elevada a outro nível.

  3. Visualmente, ficou fofo, mas… Cadê Namie Amuro??? Não dá para reconhecê-la em nada, seja pelo desenho alegrinho, seja pela voz totalmente distorcida!
    Não tem algum(a) outro(a) cantor(a) mais nessa vibe blasé da nossa conservadíssima tia diva???

  4. Eu me acostumei com a música, mas ainda acho ela uma das piores do _genic..
    Achei o clipe preguiçoso… Dr. e Defend Love da Namie são zilhões de vezes melhor em todos os sentidos possíveis.. esse clipe me lembrou aquela animação da Ayumi na era Colours.. é o mesmo nível… só q com uma música melhorada.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s