Colaboração entre Namie e Hatsune Miku finalmente ganhou clipe. Uma pena que Namie não parece Namie.

Eu estou alguns dias atrasado nisso, por conta de Tomb Raider do meu foco nos estudos, mas eu não podia deixar de comentar o PV que B WHO I WANT TO B, a épica e cataclísmica colaboração de Namie e Hatsune Miku, finalmente recebeu essa semana. Todos havíamos sido slayed pelo anúncio do clipe, quando rolou aquela capa da Nylon com Namie fazendo cosplay de chola fodona. Então qual é minha surpresa ao ver o clipe e perceber que a cara de Namie não parece a dela?

COMPLETO AQUI

Eu realmente queria rasgar uma seda gratuita dizendo que é o clipe da década e que todos deveríamos perfurar nossos olhos com agulhas, pois nada que possamos assistir no futuro chegará aos pés disso, mas não foi isso o que eu senti exatamente com o clipe. Não tá ruim (longe disso), mas também não tá tão bom assim. Uma pena.

Mas pode ser que eu só esteja amargo porque realmente queria a Namie com cara de cu que me foi prometida no “ensaio” da Nylon, e ela não se fez presente aqui. Ao invés disso, temos um modelo digital genérico que parece saído de PRECURE (ou qualquer que fosse o anime que Morning Musume divulgou no começo do ano em Ima kokokara).

pfvr, como se Namie sorrisse e sambasse com gosto, claro que não é ela

Com essas reclamações feitas, minha opinião de que essa música é uma das melhores do ano ainda está intacta. Afinal, como não amar uma versão CORRUPTED MIDI FILE de Take On Me do A-HA? E vamos lá, todo o conceito de uma véia fazer feat com um vocaloid foi muito icônico pra não ser curtido. Quando C QUEM EU QUERO C saiu, eu não sabia se tinha curtido a música pra valer ou pela piada, mas agora eu tenho certeza que foi pela primeira opção, o clipe ajudando ou não. @_@

Anúncios

20 comentários em “Colaboração entre Namie e Hatsune Miku finalmente ganhou clipe. Uma pena que Namie não parece Namie.

  1. Engraçado é que o melhor clipe da Namie esse ano foi como feat da Crystal Kay (até porque Namie dançando não é algo que se vê todo dia, deixando REVOLUTION instantaneamente mais icônica).

  2. A ideia é ótima, o PV está ótimo, mas a música não me desce de jeito nenhum por que Hatsune Miku não me desce de jeito nenhum. Se fosse a MC Melody no lugar dela, com seus falsetes 10/10, a música seria elevada a outro nível.

  3. Visualmente, ficou fofo, mas… Cadê Namie Amuro??? Não dá para reconhecê-la em nada, seja pelo desenho alegrinho, seja pela voz totalmente distorcida!
    Não tem algum(a) outro(a) cantor(a) mais nessa vibe blasé da nossa conservadíssima tia diva???

  4. Eu me acostumei com a música, mas ainda acho ela uma das piores do _genic..
    Achei o clipe preguiçoso… Dr. e Defend Love da Namie são zilhões de vezes melhor em todos os sentidos possíveis.. esse clipe me lembrou aquela animação da Ayumi na era Colours.. é o mesmo nível… só q com uma música melhorada.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s