Depois de ShibuyaK, DAOKO é a nova rainha do submundo do j-pop. <3

Enquanto não somos bombardeados pelos releases de f(x) e IU na Coreia, que tal curtir uma japonesa slaying as tentativas de sua favorita de englobar o synthpop 80s da moda? Com vocês, uma tal de DAOKO que lançou single hoje e já tá começando com um double a-side, porque ela não é pouca bosta:

AAARGH, que música boa. Com tanta coisa dance cagando no refrão ultimamente, fica realmente impossível não curtir algo que tem no refrão sua principal força. Escutem essa ShibuyaK aí em cima e entendam o que eu quero dizer. E de lambuja ainda temos uma nova gata preguiçosíssima pra ser stan, e uma que nem se dá ao trabalho de dançar com os pés, só com as mãos mesmo:

E sim, a versão completa não tá no youtube porque é Japão, aprendam a lidar com o chute nas bolas que é sempre ver os clipes cortados justamente antes do catártico momento em que refrão volta após a bridge. É injusto, mas é a vida. O outro lado do single não é tão épico assim, mas é um PV de animação muito melhor executado do que o último da Namie, por exemplo:

Sério, o abertura-de-anime-shoujo-dos-anos-90 concept tá muito bem feitinho nessa Samishii Kamisama, e agora fico na expectativa® por coisas maiores e melhores no futuro. Se vocês quiserem aquele download ilegal, link tá aqui. Sejam felizes. @_@

 

26 comentários em “Depois de ShibuyaK, DAOKO é a nova rainha do submundo do j-pop. <3

  1. A música e o clipe são ótimos! Referindo-me a ShibuyaK.
    A segunda nem me dignei a ouvir pq coisas rosas com corações e estrelas tendem a me irritar.. hehe

  2. ela ficou mto fofa com essas lentes azuis ;3
    e a música eh realmente boa….. mas não estou dispondo de espaço de sobra no HD, então soh se eu ainda lembrar dela em futuro não tão distante.

  3. Pelo menos a gatinha já dança com as mãos não mesmo?
    No próximo single quem sabe ela faz um pra lá e pra cá básico.
    Vim divulgar um single que Morning Musume fez pros 10 anos de J-melo
    E ESTOU URRANDO QUE É TUDO EM NAMIENGRISH

    Se o vídeo não cortar pro momento exato, é no 7:36

  4. ELA É A CANTORA DESSE CURTA? E EU PROCURANDO A PORRA DO SINGLE. Thanks.

    Não sei se sabe, esse curta é um dos curtas da animator expo que é um webseries que divulga várias curtas animados de fodões do mundo dos animes e tem vários lindos. Foi de lá que saiu o infame Me!Me!Me! também.

  5. Bruno, eu só acho que vc (e todos que frequentam esse site), deveriam baixar e purificar as suas existências com esse álbum maravilhoso dado á nós por ❤ Yasunori Mitsudeus ❤ & Millenial Fair:
    ❤ To Far Away Times: Chrono Trigger & Chrono Cross Arrangement Album ❤
    http://st.cdjapan.co.jp/pictures/l/09/03/SQEX-10501.jpg?v=1
    Links celestiais: http://rapidgator.net/file/d7472982f6aaa399dfb07c1501db6206/Yasunori.Mitsuda.Millenial.Fair-To.Far.Chrono.2015_CDflac.rar.html
    http://uploaded.net/file/iq8dd9n5

  6. Adorei as duas músicas, melhor ainda com download <3. Morri com a magical girl de cara emburrada e se masturbando em cenários psicodélicos, kd a Toei pra transformar isso em franquia???

  7. Só eu achei q ela era um garoto qd eu vi a foto com o capuz azul? hahahahah
    Enfim, o refrao realmente salvou essa musica. Eu nem tava prestando mt atenção pra musica, mas qd começou o refrão a coisa ficou seria!
    obs: espero ansiosa pelo feat dançante dela com a namie hahahahah

  8. Amo que tanto essa bomba e Me!Me!Me! foram dirigidos/produzidos/whatever pela dona HIDEAKI ANNO, invés de se ocupar fazendo CGIs tenebrosos pro ❤ Rebuild 4 que nunca vai sair ❤

COMENTÁRIOS:

