Sayashi Riho choca a todos e se torna a próxima eliminada de Morning Musume.

riho

Ok, eu não estava esperando por isso, mas Sayashi Riho acabou de anunciar que deixará Morning Musume no último dia do ano, após cinco anos no grupo. Praqueles que como eu tinham certeza de que Tsunku safado iria chutar a líder inútil e Erina pra Riho virar a nova líder do Momusu e não largar do osso por uma década, isso vem como um choque enorme, porque simplesmente não encaixa na narrativa que o grupo parecia estar seguindo. Ainda mais que ela era uma das poucas integrantes ainda reconhecíveis no mar de pirralhas, definitivamente a figura central após a saída de Sayu… e isso que ela nem fez dezoito anos ainda. Sim, galera. Chegamos naquele ponto do moe em que você passa cinco anos num grupo japonês e se gradua antes mesmo de virar maior de idade. @__@

Bem, fiquem aí com o terrível single de debut dela no grupo como um adeus (ela é a pirralha que canta o primeiro verso). E pros poucos otakus que leem meu blog, especulem aí embaixo que porra vocês acham que acontecerá com Momusu agora, porque eu honestamente acho que o fim pode estar próximo, agora que até o próprio Tsunku já se “graduou”. A popularidade do grupo tinha dado uma rejuvenescida nos últimos anos, mas nada de efetivo foi feito em cima disso. E agora que o segundo rosto mais reconhecível nos tempos recentes saiu, honestamente acho que acabou pra elas. Tchau, Morning Musume?

24 comentários em “Sayashi Riho choca a todos e se torna a próxima eliminada de Morning Musume.

  1. Deus, depois da Sayu sair eu fiquei num drama interno por quem seria minha nova fave , até que Fukumura Mizuki se tornou esta favorita simplesmente por cantar “””bem””” e ter feito duetos com Sayu, mas eu definitivamente não esperava que ela fosse durar muito ainda mais com Riho fazendo Reina do Flower e ceifando linhas desde seu debut até chutar Tanaka Reina do grupo e ter todos os lead vocals. Uma perda, pois ela era a “”””””””””””””””””””””melhor vocalista””””””””””””””””””””””””””” ali depois da saída de Reina… Oremos pelas futuras músicas.

    PS: seguindo a lógica, a Criança Feia chamada de Sakura Oda vai sera supreme disso agora?

  2. Eu fiquei realmente chocada com esse anúncio, eu queria que essa formação continuasse até 2017. Mas como ela continuará no H!P fico pensando se talvez ela volte como solista.

    1. Vale lembrar que a votação dos fãs constituem apenas uns 30% da pontuação final, então não levem muito esse ranking em consideração na hora das apostas.

      1. Ah, mas note que esse ranking não tem todos os indicados, porque algumas categorias na verdade tem 6 candidatos. Girl’s Day, por exemplo, foi indicado apenas a esta categoria aqui e está em último lugar na votação. ACABOU PRA ELAS 😦

  3. Todas as outras meninas ali são bem capazes de continuar sem a Riho. Tem bons vocais e são boas na dança e conseguem ser até mais simpáticas em programas. Acho que com a ideia dela ser sempre o centro e cantar praticamente toda a música todos pensam que não podem viver sem ela. Nas apresentações do último single onde a Riho não pode se apresentar por estar doente, todas se sairam muito bem. Espero que a atenção seja mais distribuída agora e não monopolize apenas uma pessoa.

  4. É claro que eles estão tentando encobrir um escândalo. Porque uma graduação as pressas? Principalmente porque eles não iam deixar a Riho ir tão fácil assim. Dois meses? Não há nem tempo de preparar um single para ela. É claro que há mais coisa aí.

    1. mas ela nem chegou a completar 5 anos na banda, tá bem na média da duração de tempo na banda (4-5 anos). Single especial de adeus não costuma ser coisa que eles fazem praquelas que ficam tipo uma década na delícia?

      1. Na verdade todas elas ganham alguma coisa ”especial”, mas a partir da Takahashi que começaram a incluir a música no single, e a da Gaki foi um cover. A Reina ganhou um clipe e a Sayumi além disso teve fotos individuais. Eu sempre achei que fosse uma evolução então todas a partir de agora não deveriam ganhar isso? E a garota do Angerme que vai se graduar agora ficou uns seis anos e vai ter um single especial.

        1. a coisa especial na maioria das vezes era um show de graduação… algumas ainda tinham sorte e ganhavam um destaque no ultimo single, mas single mesmo só Ai, Risa, Sayumi e Reina (todas com 10+ anos de grupo)

  5. Momusu está tão desinteressante nesse 1º ano sem Sayu (Não tá valendo nem pela piada) que poderia graduar o grupo todo e colocar 15 garotas de 15 anos no lugar que ninguém ia notar. Mas até que faz sentido começar a sair gente do nada anualmente, afinal mudar o nome do grupo todo ano e manter a porra da formação é algo que não tem lógica para mim

    E a HP está tão na merda que começou a pegar as músicas de Reinão deusa e daquela banda de rock falida dela e começou a distribuir para seus outros atos

    1. Sério o nome da música sendo O PREGO DESTACADO DEMAIS NÃO É MARTELADO, só na H!P mesmo.

      PS: angerme é um dos piores nomes de todos os tempos. Eu sempre me pego ou achando que o nome delas é “anger me”, como se fosse inglês, ou GERME, como em português. Lose/lose situation.

  6. Chocada, eu achei que ela ficar mais tempo pra ser a líder ~que é face, que canta, que dança e atua~, inclusive ela tava pegando nos concertos as linhas e músicas da última que supostamente era assim https://www.youtube.com/watch?v=0RmEzbDiN-s https://www.youtube.com/watch?v=_HTRGu-KB2k . Acabou virando a Reina mesmo, aquela que pegava uma porrada de linha, tinha destaque, cantava quase tudo, deveria ter sido a líder no lugar da Sayu mas era mais nova né (a liderança da Sayu foi um sucesso por causa das ações fora do palco e sua atitude good, hot, fresh e fly porque vamos e convenhamos, ela mal aparecia nos pv do grupo e mal tinha linhas nas músicas).

    1. A Ai Takahashi foi a única líder com destaque (por já ser main vocalist antes), não da pra pegar ela como exemplo de “tava se preparando pra ser líder”.

  7. Depois do Momusu fracassar em todos os sentidos possíveis depois de 2009 e ser esquecido em meio ao mar de grupos48 e idols metaleiras eu acho que o grupo tinha mais que acabar mesmo porque as meninas da nova geração são bem sem graças e a produção emcima do grupo tá bem ruim em todos os sentidos.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s