IU é uma plagiadora ordinária e pedófila com complexo de lolita. Ou ao menos dizem os internautas.

vlcsnap-2015-10-22-17h31m11s64

Fazia algum tempo que não rolava uma caça às bruxas no capope, mas o Halloween pelo visto aflorou o espírito justiceiro dos internautas e IU foi escolhida como sacrifício. Talvez porque ela mandou todos os internautas se foderem em seu último single? Talvez porque ela já teve dois *escândalos de namoro* e saiu incólume de ambos? Talvez porque mesmo após NÃO se apresentar em programas musicais nesse comeback ela ainda assim ganhou no Inkigayo? Hm. Acho que é tudo isso junto. :v Estão preparados pra alguns dos argumentos mais infundados de uma caça às bruxas desde T-ARA em 2012? Não estão? POIS FODA-SE, os ataques do povo serão viscerais você querendo ou não! *O*

Os netizens estavam igual tubarões a espreita na espera de sequer uma gota de sangue n’água para atacar, e assim que uma gota apareceu, o efeito bola de neve rolou. Incrível passo a passo:

#01. IU É PLAGIADORA!1!!1one!

Britney Spears pode ser ouvida cantando “keep on rocking” numa bonus track do CHAT-Shire intitulada “23”, que havia sido lançada como digital single durante o último dorama de IU, “The Producers”. Como vocês podem ver, é ÓBVIO que Britney está de fato cantando nessa merda, então que porra aconteceu? IU plagiou a delícia mesmo já que ela produziu boa parte de seu álbum???

Bem, não exatamente, já que aparentemente a voz de Britney está a venda em pedaços minúsculos em packs na internet. Então podemos dizer que essa “23” é um caso de PRODUÇÃO PREGUIÇOSA E SAFADA da parte de IU, e não plágio propriamente dito. Quer dizer, até poderíamos dizer isso de IU, mas o problema é que essa é uma produção safada e preguiçosa que nem dela é, mas de PJ e Lee Jong-hoon, os responsáveis por assinar a backtrack dessa faixa:

Como vocês podem ver, estão confundindo “Twenty-Three” (a title track que IU ajudou a compor) com a bonus track “23” (que não teve dedo de IU na produção e que usou o sample de Britney). Um erro honestamente até esperado considerando o fato de ambas terem o mesmo título praticamente….. acontece que a LOEN já veio a público explicar tudo isso que eu escrevi aí em cima e obviamente SÓ IGNORARAM A EMPRESA e continuaram a acusar IU de ser uma plagiadora nojenta. *O* Mas como a explicação meio que broxou o povo, eles foram atrás de outras acusações para justificar a witch hunt, no caso…

#02. IU É PEDÓFILA!!!111

Do nada ontem após muito pesquisarem, internautas descobriram que IU é uma pedófila nojenta que está sexualizando uma criança de cinco anos de idade, por conta da faixa ZEZÉ de seu álbum, que baseia-se em “Meu Pé de Laranja Lima”. Na faixa, IU é UMA ÁRVORE INVEJOSA que quer que Zezé largue de subir no pé de laranja-lima e passe a subir nela, por achar a personalidade dele (ora inocente e ora sórdida) interessante. Isso está sendo interpretado como uma música pedófila de IU querendo estuprar um menino por algum motivo ou outro. E aparentemente os shorts no desenho aí em cima não existem e a criança está pelada!!1 Algo assim.

#03. IU É LOLITACON!!123

IU também está sendo acusada de ser LOLITACON, numa análisa rasa aqui nessa bosta e que está se espalhando rapidamente. Aparentemente, IU se vestir de branco e de cabelos descabelados no photobook de seu álbum é uma prova cabal de que ela é uma lolitacon sedutora e nojenta, algo que pode ser comprovado no momento aí de cima do clipe de Twenty-Three, em que ela fala que quer ser criança pra sempre enquanto mama uma mamadeira e depois muda de ideia e fala que quer é ficar molhadinha, largando a mamadeira de lado. Aparentemente, isso prova que ela está tentando seduzir homens se passando por uma criança, e isso é nojento. IGNOREM O FATO de que ela está obviamente satirizando e criticando o aegyo e sigam comigo:

Então estão querendo me dizer que tem algo de errado com uma mulher adulta fazer aegyo com segundas intenções, mas que tá tudo lindo e maravilhoso quando grupos cheios de adolescentes feito GFriend, Lovelyz, APink, April, Oh My Girl e Morning Musume se sexualizam???? Quer dizer que tem um problema em IU se sexualizar com o aegyo AGORA que ela é maior de idade e está tirando sarro desse conceito, mas que quando ela se sexualizava inocentemente pra valer aos 15 anos pros tiozões pedobear isso não era um problema e estava tudo de boa? PUTA.QUE.O.PARIU, que gente horrível.

Veremos até onde essa porra toda vai chegar, mas se a LOEN não conseguir reverter isso rápido, IU está fodida e sua marca não se recuperará tão cedo (ou talvez não se recupere nunca, vide T-ARA), tudo baseado em basicamente…. nada. Tá foda.

63 comentários em “IU é uma plagiadora ordinária e pedófila com complexo de lolita. Ou ao menos dizem os internautas.

    1. Acho que não, hein…f(x) deu a volta por cima bem dado….no ínicio ela tava toda, mas e avida de kpop, com o tempo outros grupos pegam os primeiros lugares :B

  1. Vamos todos dar um abraço coletivo nessa mulher maravilhosa que, por não estar fazendo lives mas percebendo que seus fãs tinham comprado mesmo assim, nos presenteou com isso:

    E mais uma de Shoes, mas shoes é bem mela-cueca então dane-se.

    1. T-ara tinha uma gata que foi adicionada bem depois do debut. Ela e as outras integrantes provavelmente brigaram, as outras integrantes soltaram umas indiretas no twitter, nada muito fora do normal se tivesse parado por aí, porém os coreanos começaram uma caça às bruxas e todas as interações das outras garotas com a adicionada viraram bullying aos olhos deles.

      Da Ailee foi que vazaram nudes dela.

    2. Elas tinham uma “rapper” que na moral era sem-graça e preguiçosa. Um dia ela se lesionou e no lugar de dar um apoio moral pras mina treinando 10 horas por dia ela ficava postando foto em restaurante, salão… aí rolou as indiretas no Twitter, deu treta, ela saiu do grupo e T-ARA virou a gang do bullying pra. todo. sempre.

      Ailee vazou nudes mas como ela é ~cantora~ e não ~idol~ aconteceu porra nenhuma. Aliás, usando isso como experiência talvez a IU se safe se ficar de boas por um tempinho.

  2. Então… não acho que Zezé tenha conteúdo pedófilo. Cheguei a pensar isso na primeira vez que vi a tradução, justamente pelos comentários na internet, mas reli, pesquisei e refleti. Posso estar errado? Posso. Posso estar certo? Posso. Nunca li Meu Pé de Laranja Lima, mas vamos lá:

    Na música, IU interpreta a árvore, ou seja, quem tá falando ali é a árvore, não ela. Zezé, a criança inocente e maldosa, vai brincar na árvore. A árvore quer que Zezé suba nela e a aprecie. A árvore vê que Zezé tem um pensamento sujo, malicioso, dentro dele, mas não sabe o que é, mas gosta mesmo assim. Porém ela tb vê que ele é muito inocente.

    O que acontece? A música realmente pode ser interpretada de forma maldosa, mas as coisas são mais simples do que parece. Zezé, de acordo com IU, é uma criança que ora é boa, ora é má. Como se tivesse uma dupla personalidade. Tb o considera hipócrita, mas acaba achando isso charmoso e sexy. Devemos ter em mente, porém, que isso não significa que ela tenha tido segundas intenções com ele, e sim que ela se interessou pelo personagem e achou atraente seu jeito de ser. O termo “sexy” é a incógnita aqui. Talvez IU tenha usado a palavra errada, mas na Coreia do Sul o termo “sexy” é usado pra dizer que algo é atraente. Ok, “mesmo assim, uma criança de 5 anos”, podem dizer as pessoas. Mas como disse, pode ter sido uma palavra ‘errada’ pra se usar nesse contexto, mas não que ela sinta outras vontades por ele.

    Prosseguindo, podemos dizer que Zezé é uma criança que apronta, como qualquer criança normal, mas não tem noção das coisas. Ele não sabe que aquilo é errado, ou sabe, mas não entende. Resumindo: Zezé faz bagunça, vai pra árvore e a árvore gosta da presença dele.

    1. Não acho que seja só isso. Pra mim a letra toda é uma metáfora (e das mais bonitas que já vi).

      O papel da árvore é ficar parada e ser o suporte emocional pra Zezé. No caso do livro, inanimada. No caso da IU, não necessariamente, pois internamente a árvore, imóvel e muda, acaba por desenvolver sentimentos (afetivos e, naturalmente, sexuais) pelo guri. Isso tudo por um simples fato: confiança.

      E se, de repente, Zezé for exatamente o tipo de homem da IU? Um cara com jeito de criança que, como você mesmo disse, apronta poucas e boas e é meio sem noção? Um cara que, mesmo com todo trauma do mundo (Zezé é super maltratado no livro), encontra formas de ter seu brilho? E, além disso, que procura a árvore quando ele precisa, mesmo que ela não possa fazer nada? Que reconheça a existência dela (IU, árvore) mesmo que ela não possa realmente dizer nada que possa reconfortá-lo? Esse tal de procurar não se torna um “vai ficar tudo bem se eu te encontrar durante meu dia”?

      Acho que ela capta o papel da árvore que acolhe de um jeito lindo na letra. O papel da “melhor amiga que se apaixona ao ver outros lados do cara e que o acolhe mesmo que ele seja infantil”. É o clichê do shoujo usando um livro brasileiro cantado em coreano com uma letra que diz muito mais do que “você é uma criança sensual, danada, quero te dar umas lições ( ͡° ͜ʖ ͡° )”.

      Já pensou se todo mundo só escrevesse coisa literal, que droga de mundo seria?

      1. Exatamente. Na entrevista para o v app ela diz que q tem um trecho do livro em q a árvore sente ciúmes de zezé, ela imaginou minguinho como se fosse do gênero feminino quando leu, e é exatamente esse sentimento q qualquer leitor teria não? A letra condiz muito com a história.

    2. A IU destruiu só de ter a criatividade pra personificar a árvore e fazer uma letra dessa junto dessa música gostosa. Fiquei super feliz quando me liguei que era sobre Meu Pé de Laranja Lima, o autor é brasileiro ❤
      Ela trabalhou muito bem, muito bem mesmo.

  3. UFA, AGORA SIM!

    Tá esperando sair todos os MVs pra fazer o post, Bruno?

    PS: Rania também, mas isso não foi grande coisa. Não consegui encontrar a integrante negra, mas adorei que chamaram a Lee Hyori pra participar!

  4. Pior que nem é preciso ir nos Gfriend e Lovelyz da vida. O pessoal ama as meninas do Apink fazendo aegyo concept mesmo algumas delas sendo mais velhas que a IU e a IU por fazer de forma debochada. Basicamente eu concordo contigo em tudo e acho bem escroto o pessoal julgar ela pela interpretação DELES MESMOS da letra de Zezé que em si não tem nada de explicito. Eu só espero que esse como os demais “escândalos” passe batido e ela continue a carreira dela.

    Engraçado que pra aquele solista que bateu na própria namorada não rolou nem metade disso, né…

  5. Como fã, eu posso dizer que a Loen não está dando muitas fodas para tudo isso e está seguindo a divulgação como deveria ser. Ela tá bem posicionada nos charts, as vendas físicas estão dentro do esperado e o fandom continua o mesmo. A verdade é que a IU sempre teve apelo para o grande público e esse grande público não vai para a internet comentar sobre a vida dos outros, eles apenas compram a faixa e ficam ouvindo e é nisso que se baseia o sucesso dela. Isso pode prejudicar um ou outro CF, mas por enquanto está tudo lindo, nada está prejudicando a marca dela e se ela precisar sumir por um tempo, vai ser uma escolha muito mais pessoal do que envolvida nisso, já que ela disse que vem trabalhando sem parar por mais de 8 anos e que agora ela quer fazer as coisas de uma forma diferente. Acho que depois dos concerts ela deve dar uma descansada e voltar a fazer dorama ou tirar um tempo para ela, eu prefiro a segunda opção, mas vamos esperar.

  6. Ai como eu adoro gente que não sabe interpretar nada. <333
    Sério, quão ainda mais óbvia teria que ser a letra de 23 pro povo não achar que a parte da mamadeira e as referências à lolitagem são uma crítica aos tiozões tarados que curtem ela?

    E os samples de Gimme More. <33333333 Melhor só se lançasse um clipe pra essa música imitando a performance do VMA.

  7. Eu fico besta com essas maluquices, não sou tão fã dela assim e nem acompanhou ela, acho que faz essas alegação e cria todo esse circo é a galera que não tem o que fazer! Espero que isso não prejudique ela.

  8. Só dessa IU ter ganho Inkigayo sem nem se apresentar nessas bostas desses programas eu já pago pau pra ela. Melhor ainda é ler o povo dizendo que ela tá fazendo all kill hahahah. Isso é que é se rainha!
    Sobre os plagios, obviamente eu acho uma idiotice. Esses netizens tem o que merecem. Não dão valor a muitos nugus ou outros artistas que realmente trazem coisas legais, mas preferem ficar perdendo o tempo deles babando pelas “super animadas” Apink e por aí vai. Fiestar é um otimo exemplo disso. Foi so a Yezi bombar la no untrudy rapstar 2 que agora eles querem saber do grupo dela. Que o white aegyo destrua a industria de musica coreana pra eu rir horrores aqui \o/

  9. A música do Jay Park é bem… Jay Park (isso pode ou não ser bom) Tô levemente desapontada pela HyunA ter aparecido pouco, espero que o dance ver. seja postado logo.

    Já postaram Warm Hole aqui e falando dessa música maravilhosa, o novo alvo dos netzens são as BEG, parece que IU foi temporariamente esquecida já que ela não tá cantando sobre vaginas: http://www.koreaboo.com/trending/brown-eyed-girls-criticised-for-portraying-a-female-reproductive-organ-on-warm-hole-teaser/

  10. O mais engraçado de tudo isso é que ao invés de IU ir ladeira abaixo, Zezé voltou pro Top 10 de TODOS os charts. Qual é o pacto dessa menina que quero um desse tipo pra mim também

  11. Eu amo como as pessoas tem sempre que arrumar um motivo pra tentar cagar com a vida dos outros ❤
    Eu acredito que, como eu ainda não li Meu Pé de Laranja Lima eu tenha me equivocado na interpretação, mas vamos lá:
    A árvore é um porto-seguro para Zezé, um refúgio. Ela sempre observa as ações de Zezé e com o tempo conheceu-o. Zezé é um menino extremamente inocente, mas é como toda a criança, que adora cometer travessuras. E a árvore gosta do jeito singelo de Zezé, é interessada pelo jeito do garoto e não quer que ele fique longe dela. Pelo que eu vi por aí, a árvore seria o melhor amigo dele no livro, então é como se dizendo que era pra ele pegar/beijar a folha mais alta, seria pra sempre ter uma parte da árvore com ele para que ele nunca estivesse sozinho. É uma música muito linda, realmente, mas cara, puta que pariu. Me irrita como as pessoas se esforçam pra fuder com a vida das pessoas. De qualquer forma, Zezé voltou ao top 10 dos charts slaying a todos e é isso que importa, não é mesmo? Provavelmente os netizens vão esquecer logo logo disso e IU vai voltar normalmente á sua carreira (provavelmente vai dar uma pausa em breve, enfim) como tem que ser. Vai, IU ❤

  12. Se vcs acham super normal representar uma criança com uma meia-arrasatão sensualizando, “você parece inocente como uma criança, algo sobre você sujo” sexualizar a imagem de uma CRIANÇA … VOCES SÃO BEM DOENTES…

    1. IU é uma ex-criança sexualizada, num país em que inocência infantil/juvenil vende sexo abertamente (vide os exemplos no post). Você de fato não consegue ver que o desenho é uma piada e acha que o desenho do menino pin-up é pra valer e não uma crítica?

  13. Depois do lance da capa do CD todo mundo está tipo: nossa, três strikes então ela está fora… aí eu olho os charts e dou uma risada interna maligna pelo imbecilidade do knetizens.

  14. Bruno me desculpa, mas eu não consigo engolir qualquer desculpa sobre a letra de zeze, me chamem de chata, alienada e o que for.
    Eu gosto muito da IU, mas a letra de zeze foi sexualizada sim, e se tem uma coisa que não apoio é pedofilia, mesmo que não tenha sido a intenção da IU ou qualquer coisa do tipo.

  15. to risos hsuahsuuahshas
    Sou mega fã da IU, vi a letra da música, se você tem malicia para com uma criança você vera duplo sentido e acusará a IU de sexualizar uma criança 🙂
    Mas, se você interpretar a Letra, se você prestar atenção vai perceber que ela esta se colocando no lugar da arvore (como muitos disseram ;D) e que esta passando para quem ouvir a musica, o jeito do Zezé que, apesar de ser criança ele consegue ser inocente e ‘sujo’ que seria no modo ‘danado’ pois é assim que ele é no livro, inocente como uma criança mas danado como um adolescente pregando peças, sendo irritante com as outras pessoas (que é a criatividade do menino na verdade, apesar de ser pobre ele é inteligente e criativo e consegue ser feliz do jeito danadinho dele)
    Sinceramente, tem tantas músicas no kpop (no mundo todo) que simboliza o sexo, tantas menininhas fofas com roupas infantis rebolando e colocando dedinho na boca num MV DE KPOP, e a IU que não apela para roupas, músicas que falam coisas obscenas, danças sensuais, esta sendo criticada por uma interpretação de pessoas que pensam que tudo simboliza sexo ;D
    E Twenty-Three, eu gostei, não vi aquilo como ‘lolita’ o que eu extrai da musica e do MV junto, foi que ela esta numa idade onde não sabe o que é, uma criança ou uma adulta, mesmo que ela goste de ser criança ela tem que crescer, ela quer crescer mas ainda quer ter o ar infantil que ela tem…
    Várias pessoas, varias mentes, varios gostos, varias opniões, mas no final, a IU continua a sambar e ter essa voz deliciosa e esse som maravilhoso ❤

  16. assina os fã-site e sites de noticia sobre kpop! as assinaturas são normalmente são gratuitas…. vc não precisa ficar vasculhando site por site, pq vc recebe tudo por email…. ai pelo titulo dos emails vc decide se vc quer ler ou não…. é a melhor forma de ficar atualizado sem ter que ficar se matando pra ter informação…. pelomenos eu acho

  17. Pessoal já tá transformando um erro dela ódio pessoal deles, tá ridículo já. Eu realmente acho que ela errou (ela claramente não é pedófila, mas foi um erro nas palavras da entrevista que fez as pessoas verem a letra da música desse jeito), mas ela já pediu desculpas e admitiu que as palavras que ela usou foram erradas e tals, agora o povo tá querendo mostrar como tudo que ela faz é pra promover a pedofilia, toda a carreira dela!!11!!1!! sly fox!!1!!!1!

  18. A letra é estranha sim, imagine se fosse um homem cantando isso, ele seria caçado ate o fim do mundo e a carreira ele poderia dar tchau. Mas como a IU é uma mulher vai ter gente defendendo. Eu gosto da IU, mas a letra ficou pesada e com duplo sentido.

    1. Se fosse com homem seria diferente? Sim, seria. Super Junior lançou um clipe, nesse ano, em que a guria que serve de interesse amoroso pra eles tem QUATORZE ANOS e cadê o escândalo deles? Cadê os justiceiros querendo destruir a carreira deles e chamando de pedófilos? Pois é, né? É assim que “é diferente” pra homem no kpop.

    2. Se for assim todo kpopper é pedófifilo, veja os girlsgroups debutando, vai ver a idade delas. Tem um monte de tiozões lollicon achando maravilhoso. As membros mais novas tem 16 anos, elas n tão sendo sexualizadas???
      Qual é o escandalo em uma porra de uma arvore q se apaixona? caralho se é Metafora n querdizer q n se deve levar ao pé da letra?
      Na MINHA opinião musica é uma espressão artistica, as pessoas entendem de formas diferentes, e a menos q a IU esteja realmente abusando de um guri de 5 anos q sobe na porra da arvore de laranja lima, eu n vejo pra q esse povo quer acabar com a carreira dela. A letra nem foi tão forte a ponto de chamar ela de pedófila.

      E cade a moral do povo de dizer q ela se sexualiza fzdo aeygoo??
      Msg para os Netizens:Vão escutar apink, SNSD = membros de quase 30 anos.
      Ou melhor vão ver G-friend com meninas menores de 18 rebolando o bumbum, e ah é, e ficar babando na maknee do Twice q tem 16 anos.

      1. poisé né, mas certeza, esse alvoroço todo é porque a IU é uma das poucas que não apelam pra conceito sexy e quando tem algo de ‘vulgar’ (o que nem é) já tratam exageradamente como se sla oq :v

  19. Nao concordo com que iu fez mas uma funkeira destroi a musica dos sete anoes e nimguem fala nada so pqe uma coreana tacam pedras no brasil crianças de 10 anos rebolam a bunda e falam de sexo e ai o que me diz

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s