TAHITI redefine “baixo orçamento” com a irritante Skip.

vlcsnap-2015-11-09-23h27m35s99

Eu honestamente não esperava um segundo single de TAHITI saindo em 2015, principalmente após Phone Number afundar pesado na GaOn, mas cá estamos diante de Skip, então taí a prova de que eu não sei de nada no capope. E o mais chocante? Não rolou nenhuma mudança no line-up do último comeback até esse, praticamente um milagre nugu (ou seria uma blasfêmia???):

Eu honestamente não sei o que achar dessa música. Não é ruim, mas a música tenta demais. Tão tentando demais ser louquinha maluquinha quirky e o resultado final acaba muito afetado. Tem uns “ARRIBA!”, uns “skipskipskipskip”, uns “tchatchatcha”, uns “ulala”… é muita coisa tentando ser engraçadinha numa mesma música pra coisa funcionar de verdade. Isso e a backtrack ainda me lembra BoPeep BoPeep do T-ARA, então quais as chances de eu ouvir Skip até o final quando poderia estar ouvindo BoPeep BoPeep ou Papi das TBC Girls? Nenhuma, obviamente.

Esperando a revolta dos netizens contra essas lolitacons nojentas.

Se a música já não impressiona muito, o MV não ajuda em nada, tendo custado bem uns 300 wons e olhe lá (todos gastos no aluguel da fantasia pedobear). Só filmaram as cinco na frente de um fundo branco e no vestuário de uma Smart Fit e. olhe. lá. Acho que isso aqui é facilmente um dos clipes mais baixo orçamento do ano, perdendo apenas praquele clipe das Nine Muses que foi uma colagem de Vines e vídeos do Instagram.

Enfim, até amanhã já esqueci isso. Voltem com algo no nível de OPPA, TU É MEU ou fiquem em casa, Tahiti. O 2015 de vocês foi esquecível além da conta. =/

16 comentários em “TAHITI redefine “baixo orçamento” com a irritante Skip.

  1. O “Hi~ Hi~ Jisoo” e poucos segundos depois a cena do pedobear me pareceu uma indireta para o caso Lovelyz (dando uma de knetizens). Eu gostei da música, mas não vale a compra no K2N. E qual é o nome da Amber do grupo (no caso, a de cabelo curto)?

COMENTÁRIOS:

