EXO colabora com Star Wars em ótimo (mas curto) single, Lightsaber.

Eu honestamente não esperava que EXO fosse ter outro comeback esse ano, ainda mais que eles fossem lançar música boa pela TERCEIRA VEZ em 2015 (chorem, outras fanbases de boybands). Mas cá estamos nós pra uma das colaborações de filme mais aleatórias dos últimos tempos (lá em cima com KYARY CANTANDO STAR TREK), com EXO cantando sobre sabres-de-luz por cima de uma backtrack roubada do Jack Ü:

O clima da música estava me preparando pra um refrão merda intenso e completamente fora da música, e quase tivemos isso, mas os produtores conseguiram se conter o suficiente pra impedir Lightsaber de se tornar uma bagunça inaudível. A bridge também tá boa, o rap não foi uma bosta… poxa, no geral foi tudo muito bom.

Único problema é a duração curtíssima, parece a versão cortada que idols cantam em especiais de fim de ano, não a versão final… TALVEZ PORQUE SEJA ESSE O CASO ,NÉ? A versão de estúdio tem 3:05min, mas o clipe tem 2:20min? WTF? Virou Japão? Não finalizaram o clipe e lançaram mesmo assim? QUAL. O. SENTIDO. DISSO??? Eu honestamente não sei. E também não sei por que eles não tiveram uma luta de sabres-de-luz, apenas andando de um lado pro outro com os negócios sem de fatos usá-los.

o máximo que vemos dos sabres na porra do clipe todo

Você vai lançar um produto licenciado baseado nos fucking sabes-de-luz e não os coloca no produto final? Qual o sentido disso? Meh. Ao menos a música foi legal, mas já não posso dizer o mesmo do clipe.

PS.: só eu por um momento achei que haviam saído mais pessoas do EXO? Porque tem tipo uns quatro deles no clipe e olhe lá. :v

109 comentários em “EXO colabora com Star Wars em ótimo (mas curto) single, Lightsaber.

  1. Não tinha dado atenção pra isso por motivos de: EXO, mas essa sua rasgação de seda me fez ouvir a música. É legalzinha, não me ofendeu, mas acho que não vou comprar no k2nblog não. (Eu digo isso agora, mas vai saber se mais tarde não estarei ouvindo essa música 10 vezes seguidas)

    “Porque tem tipo uns quatro deles no clipe e olhe lá. :v” vai ver só colocaram os mais bonitinhos, o que no caso do EXO é a minoria mesmo.

  2. Bruno, você já: “O sub-grupo do Girls’ Generation, TaeTiSeo (formado por Taeyeon, Tiffany e Seohyun), irá lançar um novo álbum na primeira semana de dezembro.
    Este será o primeiro álbum de inverno do grupo e promete refletir a estação.”
    Por que eu sinto que vem balada chata por aí??

    1. NEM ME FALE DESSA VAK!!!
      Eu achava que nós éramos amigas e eu estaria no Best de Feats. novo dela então imagina a minha surpresa ao entrar no Face e encontrar o anúncio de que ela vai lançar single EXATAMENTE NA DATA EM QUE EU IRIA LANÇAR MEU SÉTIMO MINI ALBUM???
      Agora não vou lançar mais, vou deixar pra lançar um Triple A-Side básico com 3 lindas baladas de natal no dia 25 de Dezembro só aff…

        1. Isso já faz um álbum, um mini, um álbum remix com músicas clássicas, uma coletânea digital de temas de doramas, um single digital, uma turnê e um dvd, ou seja, já ficou no passado.
          E eu não sou rancorasa, SÓ COM A AVEX AGUARDEM MEU PRÓXIMO PV QUE CRITICA A AVEX E O LANÇAMENTO DO A BEST, UM TEMA INÉDITO NOS MEUS CLIPES.

      1. bem, mas ela tem cantado em japonês em todos os SINGLES recentes, né (Tsuki, Brighter Day e agora Red Carpet). É engraçado como os singles e os álbuns estão seguindo trajetórias totalmente diferentes, mas eu honestamente nem me importo, curto o lado red e o lado velvet dela. /o/

        1. Curto as musicas em ingles tbm, principalmente para cantar errado junto com ela. Independente de ser single ou nao, eh bom ouvir Namie cantando em japones, principalmente depois do _genic que teve ainda mais ingles em comparacao ao Feel. Por isso essa sensacao de que ela nao canta em jpn ha seculos.

  3. Eu também achei que outros integrantes tinham saído e eu não tava sabendo (zoa KKKK)
    O problema deve ter sido o baixo orçamento. KKK
    P.S.: Ainda estou esperando os sabres de luz :/

  4. Achei sagaz as alternâncias entre lightsaber e life saver q eu ouço no refrão . . Mas q as letras por aí teimam em dizer q estou inventando …kkkkkkkk
    Achei essa música bem a cara do EXO… Não vou compra-la no k2n mas taí fazendo volume em mais um single bem produzido!

        1. Super legal o minha insistência em incorporar a maldita imagem e ter esquecido completamente que isso era foto promocional do CRUSH!!! Por que caralhos TODO MUNDO deu a notícia usando especificamente a mesma foto???

        2. um começa daí todos seguem atrás. quando revelaram que as Wonder Girls iam voltar, o tudocapope lançou uma montagem com lim/yubin/yenny/SOHEE pra ilustrar a matéria e todo mundo foi atrás só no ctrl+c ctrl+v, ignorando que deveria ser sunmi na foto e não sohee. Nada demais. :v

    1. Gente, e faltam apenas dez dias, tô pasma. Papa YG e suas aleatoriedades. Primeiro diz que não tem planos para 2NE1, depois tem aquela presepada com o Ikon, depois sai com um tal comeback do Winner (que sabe Deus quando vai rolar ou não). Fora isso ainda temos a nova lenda urbana da gravadora ( vulgarmente conhecida como o álbum de Ikôko), e etc, etc… Nunca vi um ser mais bagunçado do que esse. Esse gosta de brincar com os fãs viu… Só vou me animar quando vir o MV, porque se ele sair com adiamento ou o raio que o parta eu não vou pagar de trouxa.

      1. Ué agora a CL gravou um álbum todo em coreano? Esse maluco do YG deve tá com algum problema na cabeça. Enquanto isso Lee Hi está quase chegano perto do zero absoluto na geladeira da YG. Cavaleiro de ouro de aquário could never. Se eu fosse 2NE1 ou Lee Hi no próximo contrato eu ia incluir uma cláusula obrigando a YG a dar pelo menos um álbum por ano porque tá foda alok

        1. hahaha, sabia que tinha coisa aí. Essa lambança que só YG sabe fazer… Vou apenas ficar na minha e esperar os próximos capítulos dessa bagunça. Papa YG não me ilude mais faz tempo.

    1. Eu simplesmente não gostei, achei que eles viriam com algo mais poderoso tipo Error, Vodoo etc. Esse “Acorrentados” aí me decepcionou um pouco, não é ruim, mas né..

  5. Quem deve voltar por esses dias são as ❤ 8 Musas ❤ que estão postando no twitter uns vídeos intitulados "comeback spoiler" (em coreano e sem legenda então não faço ideia do que se trata

      1. Também colocaram ~ [나인뮤지스] 00:00 coming soon ~ talvez algum teaser hoje? O google traduziu como música das nove hahahaha. O que significa isso em coreano na foto? :S

        1. Não sei ao certo, mas no tudocapope diz que a música vai se chamar “Can’t Sleep, Am Hungry”, o que daria margem pra pensarmos que seria um Assalto-á-geladeira-no-meio-da-noite concept, mas não sei se isso é a tradução dessa frase aí da imagem

  6. Essa notícia sai:

    http://www.allkpop.com/article/2015/11/2ne1-confirmed-comeback-on-november-21

    E eu fui pega de surpresa. Realmente, passou pela minha cabeça todos os artistas da YG menos elas, apesar das referências no poster. Isso pq YG nunca foi coerente. Enfim, 2NE1 retorna dando rasteira em todos seus companheiros da “YG Family”… hauhauhauhauahuahu

    OBS.: embora não tenha resistido em fazer o comentário acima, não posso negar a ansiedade e curiosidade. O comeback será bom ou lixo? Dúvida até dia 21/11!

      1. Isso mesmo, Bruno! Engraçado blackjacks achando que esse é um “teste” do YG para ver se 2NE1 ainda tem público, como se em algum momento elas tiveram uma grave crise de vendas. Se o grupo der disband, vai ser mais por decisão das integrantes mesmo.

        Alguém precisa avisar esse povo que decisões sobre contratos são tomadas sempre antes da virada do ano e, se 2NE1 tivesse renovado eles já teriam anunciado com certeza (como fizeram com BB), porque isso aumenta as ações instantaneamente. Mas enfim, se BEG sobreviveu…

        1. Se 2NE1 sobreviver pós esse apocalipse eu só torço que elas assinem contrato com uma empresa que tenha uma boa equipe criativa na direção dos MVs já que essa é uma das grandes marcas delas. A CL vai virar tipo uma Ga In (só que com muito mais hate gratuito).

      2. Ta todo mundo curioso sobre esse comeback, falando que a CL perdeu, mas pra mim isso ta com cara de despedida ou algo de genero, ainda mais sendo tao inesperado. Acho que depois disso vai ser esperar pelo contrato terminar e pronto.
        Ou talvez seja so meu trauma de comeback feito do nada em novembro… T.T

      3. Eu até pensei isso. Mas, como eu já disse, YG não é uma empresa coerente, portanto, acreditei que elas lançariam um álbum apenas no início do próximo ano. Estilo “álbum de despedida”…

        Sobre essa renovação, acredito que, pelo menos, CL e Dara poderão renovar. CL pq dá dinheiro com solos e Dara pq dá dinheiro com publicidade. Hauhauhuahuahua

  7. Cara, RaNia lançou uma versão “incluindo a Alex” para Demonstrate!

    Maior enganação! A coitada só aparece por 10 segundos, então pula logo para 2:12. Enquanto o pedobear bias do Tahiti ganhou 3 minutos de uma versão só dele para o MV de Skipskipskipskipskip!

  8. Até EXO tem sabres de luz (que não usam) e a gente não. Eu até diria que esse MV foi a trollada final da SM do ano, mas ainda tem a gang do bullem das HATEFUL8, então não vou me precipitar.

  9. Faltou Kyungsoo nessa droga de MV ae, porém… EXO ❤

    E façam um favor pra vocês mesmas e enxerguem a LUS: exóticas lançando coisa boa é BEM mais regra que exceção. A última coisa ruim lançada por eles foi, sei lá, WOLF EM MEADOS DE 2013. A fave da maioria das senhouras já lançou alguma bomba bem constrangedora de lá pra cá mas. não. as. exóticas.

      1. Tô assistindo a semi-final aqui e gritei tanto quando Hyorin disse “in idol groups usually the good-looking ones are the rappers because they suck at singing” em rede nacional djksfngljsdfngjsd

      1. Consigo até imaginar o “YEAH, IT’S NINE MUSES AND BRAVE SOUND…. DROP IT” no início. Mas Brave Brothers conseguiu fazer algumas poucas músicas boas, vamos torcer pra que essa seja uma delas. Um representante da Star Empire também disse “The sexiest 9m has ever been”, então é de se esperar um sexy concept, só espero que não saia da linha e qualidade que elas tem. São um dos poucos grupos que conseguem ser sexy naturalmente sem apelar.

  10. ATENÇÃO!!!! MAIS NUGUS!!
    Aquelas loirax da esquecível faixa My Oh My tão de volta! E ainda incluíram mais um clone (que não faço ideia de quem é)

    Não notei muita diferença, mas parece que desceram do nível daquela coisa lançada anteriormente, e reaproveitaram o cenário.

  11. Chocada com a quantidade de MVs de nugus nesse comentários,se superaram.

    Gostei muito dessa música ❤ inclusive do rap,acho que as manas do UR2 deram uma aula pro Chanyeol

COMENTÁRIOS:

