CL continua a ser a try-hard mais má no seu novo solo, ‘Hello, Bitches’

Eu nem vou mentir e dizer que tinha algum tipo de expectativa pra carreira solo de CL após todos os pecados cometidos por ela nesses últimos anos, então quando eu vi que ela lançaria uma faixa chamada “Olá, quengas” eu já sabia exatamente o que esperar da coisa toda: CL sendo fodona, vidalok e a vesga mais má por cima de uma backtrack de ~rap fodão~ pouco inspirada… e foi basicamente isso que tivemos:

O principal problema de CL solo é que desde que ela decidiu debutar na América, tudo o que ela lança soa como as bobagens try-hard que já são desovadas diariamente na gringa, fazendo de todos os esforços dela pra se destacar por lá totalmente nulos. Afinal, ela soa exatamente como todo mundo, todo aquele *X FACTOR* que todos víamos nela parece ter sumido.

Eu honestamente achava que CL iria ser esperta e não cometer o mesmo erro das outras que tentaram debutar na América (BoA, Wonder Girls, etc), mas infelizmente podemos confirmar que isso não vai rolar: tudo o que havia de especial e único em CL não parece estar mais lá. E não estou dizendo isso pelos twerks e a atitude mais agressiva, mas mais pela musicalidade mesmo.

Todo o gloss e o refinamento das produções capopeiras estão infelizmente sendo deixados de lado e substituídos por produções que estariam em casa num álbum de Brooke Candy tosquíssima. Só compararem The Baddest Female com Hello, Bitches pra constatarem isso. Mas se é isso que CL quer fazer, de boa, talvez funcione. Mas então ela que faça algo fora da caixa dentro desse estilo ao invés de ser mais do mesmo na cena americana, porque eu *não estarei aqui* pra ouvir merda básica.

O começo da faixa com influências árabes enquanto CL e as migas foram introduzidas parecia promissor, mas a música não foi a lugar algum depois disso, ficou no básico de repetir em loop a mesma coisa de novo e de novo. A backtrack é simples demais, e enquanto isso é aceitável quando temos um rap inspirado por cima, não foi isso que tivemos aqui, então ela poderia ter pensado em algo mais grudento pra sanar suas próprias deficiências. Isso dito, eu até gostei da bridge em que CL vira Rihanna e resolve cantar pra variar, mas todo o resto até chegarmos ali foi bem previsível. Se for pra ser honesto, HyunA lançou coisa parecida uns meses atrás e a faixa foi bem mais empolgante e se levava bem menos a sério do que OLÁ,QUENGAS. Paciência. Nota 5,0/10,0.

Anúncios

80 comentários em “CL continua a ser a try-hard mais má no seu novo solo, ‘Hello, Bitches’

  1. Queria que a YG me respeitasse e parasse com essa putaria de “Buzz single”, porque buzz single = shit sigle pra essa empresa
    Manda as coisas boas de uma vez (se tiver)

        1. o combo MV+MÚSICA vale nota 5.0 pela vergonha alheia, pela participação de brooke candy tosquíssima e por CL estar tão try-hard que vira engraçado até. Agora a faixa sozinha vale uns 2.0 :v

  2. sinceramente? a CL parece aquelas crianças que aprendem um “palavrão” novo, só ouvi Bitches e mais Bitches.
    CL só te digo uma coisa: MELHORE e MELHORE MUITO

  3. Eu tbm achei “ok” essa faixa e clipe dela.. melhor q Dr.Pepper.. mas nada lá mto bom… quero o petition pra tirarem a Bom dos calabouços e soltarem pra ver se as 4 juntas voltam a fazer algo decente pq separada, CL tá tensa.. n chega nem aos pés do já fraco lançamento da Hyuna.. nem qualquer outra solista capope… morte horrível!!
    E já vi esses felinos atrás da jaqueta de outro rapper-ge-dragão -q

  4. Devemos agradecer ao ceus pela yg n ter feito ela lança uma musiquinha com uma coreografia avulsa como eh gangnam style so pra tentar hitar.

    Sobre a musica:
    A musica ta boa, porem descepcionante. faltou cl nessa musica, como vc falou. Tentaram distanciar a imagem dela do kpop ou americaniza-la, mas acabaram criando uma coisa muita generica. Inclusive confesso ter visto um show das poderosas na letra.

  5. Se eu fosse Cl biased, eu estaria sem reação nesse momento. Cara… que grande bosta. Eu ainda nem parei para ver qual a opinião dos fãs de 2NE1, mas espero que depois dessa eles aquietem o rabo e parem de ir nos vídeos dos outros girlgroups para falar merda. Porque, né…
    Mas, como eu não espero coerência nenhuma vinda de fandons capopeiros, esse é só um desejo inútil. Pelo menos, será divertido vê-los chamando fulana e cicrana de apelonas depois desse MV.

    Um comeback de 2NE1 seria tão melhor e mais vantajoso que isso que eu chego a me revoltar com a idiotice da YG. Eu realmente espero e torço para que nenhuma das minhas favoritas decida ir para os EUA, porque está claro que isso não leva a lugar nenhum. Toda a liberdade e variedade de elementos que se tem no kpop se perde quando eles resolvem ir para os EUA.

    O que a CL perdeu foi isso. Não tem originalidade nenhuma, não tem nenhum elemento marcante na música ou nos versos, não é nem mesmo chiclete… Do começo ao fim, tá tudo muito errado.
    Como já disseram nos comentários, alguém liberta a Bom para ver se o grupo como um todo entrega algo decente. Já passou da hora de elas voltarem, alias.

    1. “Eu ainda nem parei para ver qual a opinião dos fãs de 2NE1”
      Estão dizendo CL LACROU DEUSA MUSA GOSTOSA RAINHA QUEM FALA MAL É RECALCADO. Não dá pra esperar coisa diferente vindo de capopeiro.

      1. Realmente… é engraçado que quando é a CL ela é the baddest female . Ela lacra, samba, é sexy, é a rainha da porra toda, é isso e aquilo e etc… mas quando é outra, é puta, é apelona, e mais uma infinidade de coisas…
        Ah, os capopeiros…

    2. Eu até comentei aqui que gostei da música e de fato gostei bastante dela. Mas depois de ouvir umas 10 vezes já comecei a enjoar. Uns amigos meus que não gostam de kpop e abominam qualquer musiquinha kpop tão falando que essa música é legal (Eu falo que eles não gostam de kpop pq eles foram direto no EXO, mas esse meu argumento é inválido agora pq agora EXO ta bom. Parece que o jogo virou) , não sei. Não posso falar nada pq gostei, achei divertido, pra mim foi quase um lacre.

      Só acho que: Alguém tira a Bom do mosteiro, não aguento mais. Quero 2NE1!! c_c

  6. Senti que tá faltando algo no geral. Sei lá, não curti o suficiente pra sair gritando aos quatro ventos CÍ ÉLE RAINHA mas enfim. Só me resta rezar pelo futuro.

    Senti falta de um post sobre Chained Up do VIXX poxa :c

  7. Só de ouvir já achei tenso. Invés de trazer o 2ne1 de volta, continuam com essa da CL fazendo solo, invés de trazer algo decente e diferente pra ela, ficam com essa mesma coisa sem sair do lugar e cansativa e essa de Bitch é tão Zzzzz.

  8. Olha, não sou especialista em música e minhas opiniões sempre são de ouvinte, mas não acredito que essas duas últimas músicas lançadas sejam indícios de que CL explodirá nos EUA!
    Espero que ela tenha fã suficiente para isso pq existem cantoras com canções incrivelmente superiores. CL ainda não mostrou nada que possa empolgar o suficiente para acreditar que ela conquistará mais fãs do que os YG Stans…

    OBS.: um comeback do 2NE1 teria sido uma estratégia de marketing muito melhor. Pode até ser que os coreanos não tenham perdoado Park Bom, mas 2NE1 sempre vendeu bem fora da Coréia e, de qualquer forma, a YG é mais conhecida por vendas digitais do que físicas, né?

  9. A risada no final do mv foi a definição master suprema de try hard. Fiquei com vergonha alheia hahaha
    Nada contra a CL mas já comparando, eu prefiro o SSENNUNI da Jessi (q tb fala o tanto q ela é gostosa e tal) mas é bem mais divertido e ela não parece forçada.
    Alguem q acompanha 2ne1 pode me explicar pq eles nao fizeram um comeback do grupo e sim da CL?

    1. Acho que foi por causa da Park Bom. Como Bruno disse uma vez, idols masculinos se envolvem em escândalo e são perdoados. Já idols femininos são crucificados até a morte. Exemplos não faltam, né?

      1. Alem do que vc ja comentou, acho que o que aconteceu com a Bom foi a desculpa perfeita para que YG abandonasse o 2NE1 de vez e pudesse concentrar os esforcos em CL, o que ja tava acontecendo.

  10. Tive Bad Blood feelings quando o mv começou e rolaram aquelas apresentações das dançarinas. No inicio, com a CL cercada pelas minas e dançando em um circulo + a batida, eu pensei que a música fosse funcionar, mas ficou fraca, faltou algo. Foi melhor que Dr. Peppa, mas ainda sim faltou algo, não foi dessa vez que CL salvou o capope, só nos resta esperar a fuga de Park ~Traficante~ Bom dos calabouços da YG para um comeback de 2NE1

  11. Bem marromenoz… THE BADDEST FEMALE pareceu melhor produzido. Esse aí parece que fizeram às pressas, a música e o MV… Também espero que 2NE1 volte logo.

    1. A mesma estratégia do iKON, que lançou My Type, Rhythm Ta e aquela outra que eu nem lembro o nome antes das músicas menos bosta para o pessoal dizer que “eles estão melhorando”.

        1. AIRPLANE HINO DO CAPOPE
          Vou até printar isso. Na boa.
          Vai que rola alguma merda na minha semana, né? Aí posso abrir o print, ler isso e dar umas risadas

        2. Já da pra eu debutar com o abs que eu criei depois de rir disso.
          Os rookie mal tiraram a catinga de mijo das fralda e Airplane é hino do kpop? Alguém tire o direito de kpop ser gênero musical depois dessa

  12. – Nunca tive qualquer espectátiva nesse debut nos EUA. Hoje, eu tenho ainda mais certezas.
    Se a CL dissesse – Olha Scott, se for para alcançar os EUA que seja ao lado das minhas companheiras. – ela ganharia TÃO, MAIS TÃO MAIS.
    Não da para condenar, but… essa imagem da CL tem prejudicado bastante 2ne1 como grupo. A YG podia apostar um pouco mais na Minzy, apesar dela ter muito apoio do CEO na carreira como dançarina. Bem, boa sorte.

      1. Sério que essas coisas habitam no mesmo calabouço em que Bommie e LeeOi estão trancafiadas enquanto YG caralhuda deixa Ikon e o caderninho de composições da CL existir? Eles nem precisariam se esforçar muito, era só lançar essas bostas como single digital e fazer a UI. ❤

        1. Realmente, pensar que CL continua lançando tranqueira atrás de tranqueira quando isso existe em algum lugar do universo é de partir o coração </3 Capaz de vazar esse álbum completo antes da Bom ser libertada do calabouço kkkkkkkkk

      2. Ia flopar hard nos EUA.. mas são mto boas se comparadas à qualquer coisa da CL e metade da discografia das 2ne1… mas soa a mesma coisa q a BoA fez pra debutar lá.. então dificilmente daria algum resultado.. mas pelo menos teríamos um ótimo álbum pop/dance.

        1. Nem duvido que pudesse flopar não, mas ao menos as músicas parecem muito boas, especialmente Love Lasts Forever… Ao meu ver (ao menos nesse caso), flopar com música boa seria melhor do que fazer sucesso com música ruim

  13. Seis viram o Esquenta hoje? Falaram sobre o KPOP, teve uns lek q dançaram shinee is back e uma mina q dançaram uma musica de um girlgrup q eu nem sei quem é, falaran um monte de merda tbm tipo banda e tals. Mas foi legal , colocaram trechos de mvs do shinee sherlock, e da snsd lion heart. I love esquenta ❤

  14. Não sei o q achar…
    Não funcionou pra mim.
    Só me vem à cabeça Bad Girls da M.I.A
    Eu acho Doctor Pepper melhor q essa
    The Baddest Female/MTBD >>>>>>>>>>>>> Doctor Pepper >>> Hello Bitches

  15. Imagino as gizibasics tentando defender isso ai. Pelo menos combinam, solista basica, fans basicas, musica ultra basica. Nao vou nem falar da morte que foi esse mv pq foi uma versao performance, acho que vao lancar um mv mesmo, nem sei. Mas a musica… Alguem ja viu a letra disso ai? Ta dificil decidir qual a pior musica da CL, ela sempre consegue se superar. Gente, CL nao se sustenta como solo, ela nao eh G-Dragon. Ela precisa do 2NE1. YG tem que parar de tentar fazer CL acontecer como solista, nao vai rolar.

      1. Exatamente, 2NE1 e Pussycat Dolls dois ótimos grupos, com otimas musicas e inúmeros fãs estragados pelas lideres attwhore que acabaram se fudendo sem o grupo!!!
        Sera que pelo menos o album da CL sera lançado ou sera um “Her name is CL”?

        1. eu até acho q a nicole canta bem, mas ela tem o dom do floop. Incrivel como td q ela lançou deu ruim. Ela ainda é cantora ou ela largou dessa vida? Nunca mais ouvi falar dela hahahahaha

  16. Ah, é mais fácil ser direto, não esperava menos dessa musica e clipe, mas também não esperava mais, achei bem basiquinha, só pra falarem de CL uns meses e ter uma matéria no Noisey. Ainda quero esse debut nos EUA pra ver no que vai dar.

  17. Ai, ai… Ontem eu tava lembrando quando no começo do Pokéclube eu comecei a ouvir 2ne1 (minha introdução ao KPop) e teve uma conversa em que Konel se chocou como a CL tinha star quality e convencia como fodona… Mal sabíamos que um dia ela só ia causar vergonha mesmo.
    Inclusive era minha preferida pq eu ainda não tinha conhecido Bom a fundo (o q mudou logo) e agora ta até dificil olha pra cara dessa MALDITA CIBELE!!!! PARE E VOLTE SER QUE TODOS AMAVAM, VC SÓ TÁ PASSANDO VERGONHA R NINGUÉM AGUENTA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!!!!!!!!!!!!!!!!

  18. Concordo com o Bruno: a bridge é a única parte deliciosa da música da Cibele. O resto é um lixo horrível que eu só ouviria bêbado naquelas festinha onde vai um monte de gay try-hard com camiseta da lana del rey ❤

  19. kkkkkk essa vaca cl passando vergonha nos blackjacks, bem feito ninguem mandou vc seguirem esse povo drogado e estranho do 2ne1.
    Blackjacks dando disband primeiro que o grupo em 3,2,1 kkkkkk quando sairem da parede inquebrável irei rir ainda mais da suas caras de cl. Yg fazendo um otimo trabalho parabens.
    Apink fighting vamos acabar com essas vacas.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s