Purfles gastou só 10 reais e um VT no seu último comeback e ele ainda assim foi bom.

Daí que esse post estava pronto desde semana passada e eu aleatoriamente só esqueci de postá-lo por motivos que eu honestamente não consigo lembrar agora. Mas enfim, vocês sabem quem são as Purfles, o trio nugu da atemporal e icônica 1,2,3 e da agradável (mas esquecível) A Bad Thing. Elas de alguma maneira conseguiram uma outra demo boa pra gravar nesse 2015, uma pena que não tenha sobrado dinheiro pra pagar uns cenários pra gravar o MV:

A música tá muito boa e o refrão é grudento além da conta, mas a coisa toda desaba e quase deixa de funcionar por quão pobre o clipe é. É um negócio tão tenso que tira sua atenção da música, eu honestamente só fui perceber quão boa Bad Girl era sem o acompanhamento visual ouvindo a mp3, porque com o clipe eu só conseguia contar os fundos. Tipo…

gif02

“essa cena tá no fundo branco…”

gif01

“essa outra tá no roxo…”

…e a cena seguinte tá no fundo vermelho. Enquanto que a última do EXID ficou muito melhor por conta do clipe, o oposto ocorreu aqui. Foi meio desesperador nesse sentido, principalmente porque mais e mais está claro que Purfles como grupo merecia mais do que elas estão recebendo de orçamento e de atenção dentro da Coreia. Oh, well. Com sorte elas conseguem um desconto em 2016 e sobem pro sétimo escalão ou coisa do tipo.

Anúncios

37 comentários em “Purfles gastou só 10 reais e um VT no seu último comeback e ele ainda assim foi bom.

    1. A musica nao eh nada de mais, uma pena, ainda mais depois de Hurt Locker. Pelo menos elas estao lindas e maravilhosas no clipe, ate Keumjo esta apresentavel. Moon Hyuna slaying a tod@s.

  1. Nossa… não lembrava q 1,2,3 era do Purfles (alguem me explica essa romanização bizarra?!) …eu tinha amado aquilo… não tinha associado nome as pessoinhas..
    Será Bad Girl a música de despedida?! Tadinhas..mereciam mais..

  2. Damn, essa música é boa demais pqp.

    Essa linha de baixo é tão gostosa quanto a de Vibrato.

    Mas sim, seria melhor ter feito o clipe com paredes de reboco e na laje. Ia ser mais conceitual.

  3. A bad thing de que elas tanto falam deve ser o clipe, porque pra salvar isso só se tivesse uma ~ participação especial ~ da Inês Brasil. Mas gostei da música mesmo assim, vou lá comprar no K2N.

    1. Bem melhor do que eu esperava! Só achei aquela parte da coreografia no clipe muito aleatória…
      Já tava conformado de que não teria coreografia e quando ela resolveu aparecer me durou 4s kkkkkkk Daqui a pouco devem sair as outras mil “dance version” (ou não)

  4. Essa musik é realmente boa!! Purfles tem um bom futuro bela frente, soh lançando coisa boa. Tomara q continuem nesse ritmo e evitem bola fora kkkkkkk ❤

    Mas agr falando de GOT7, não eh q essa musik eh gostosinha de ouvir? :3 mesmo sendo um single natalino foi uma ótima musik pra mim. E o clipe bem fofinho *-* ainda de leva dei umas risadas por causa do Jackson kkkkkk tah td aprovado pra mim ❤ ótimo 2015 pra GOT7

  5. A música é realmente boa, mas como tu mesmo disse, o MV definitivamente mais atrapalhou do que ajudou… Uma coisa que me deu muita agonia em A Bad Thing e nesse MV também foram alguns dos ângulos usados. Os ângulos médios principalmente, porque quem filmou parecia não saber se queria mostrar a coreografia ou se era pra ser um close mesmo G_G

  6. Engraçado que eu não gostei tanto assim do refrão (por ser repetitivo demais o bad girl) mas o restante da musica eu gostei de tudo. Elas cantam bem e eu acho q a voz da loirinha e da gordinha combinam legal. Pena msm esse orçamento. Ctz mt gente nao vai levar a serio esse mv por causa da falta de grana.

      1. ”R.I.P. LODIA: ✮2014 †2014” KKKKKKKKKKKKK rindo eternamente mesmo sendo trágico. A faixa é gostosa mesmo e ainda serve pra mostrar que ela tá viva. A propósito mostrou a cara dessa vez!!

        1. O clipe tá lindo, foi até gravado no parque. Olha só. Destaque pro tronco de nome Bráulio. Melhor aquisição de cenário.

          E o Miguezão não para por aí, porque a B-SIDE do single é de uma música que ela fez pro LODIA. Tinha até demo no soundcloud.

      2. Deve ser porque a Effy que compôs a maior parte de I Got A Feeling: ela que era reponsável pelos farofões mainstream, enquanto a SURAN gosta de baladinhas eletrônicas conceituais (vide I Feel, e as demos Yeah (que virou B-Side desse single dela, mas combinava muito mais quando era entre ela e a Effy) e Hey Boy). A única demo que a Effy lançou no falecido soundcloud delas era bem gostosinha de ouvir também, e muito mais próxima de I Got A Feeling.

        Não sei se foi por essa diferença musical que elas separaram, mas de longe o grupo funcionava muito melhor do que as duas isoladas. SURAN tá sendo bem burra em reduzir suas chances de sucesso ao nome solo, porque enquanto ela lança 3 singles por ano, ela poderia estar lançando uns 6: 1 por ela mesma, 2 com o Primary e o resto como o LODIA.

  7. Nem vi o MV, li seu post, dei play e vim ler os comentários pra não ser prejudicada. Pessoalmente eu teria guardado esse single pro ano que vem, agora todos que ainda não fecharam o ano 100% lançam alguma bosta em desespero e elas vão ser eclipsadas com algo bom… se tivessem guardado lá pro fim de Janeiro, começo de Fevereiro talvez a coisa rendesse mais sabe? Perto de EXID, VIXX, B.A.P e daqui a pouco Tiffany, elas não tem chance nem de render uma notinha pros knetz meterem o pau.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s