BED IN cura o ebola com trasheira 90s. #queensofnihon

Olha, eu não tenho A MENOR IDEIA de quem são essas gatas, de onde elas saíram e por que elas acharam que deveriam começar uma carreira musical, mas já que elas resolveram fazer isso, já estou agradecendo kami-sama pelo melhor presente de natal adiantado de. todos. os. tempos. Pereçam perante o life anthem C CHOU VENUS, das BED IN (wtf esse nome):

AKB48 pode enfiar aquele best of delas rabo acima, Nishino Kana pode enfiar os dois best of simultâneos dela no mesmo lugar, porque as verdadeira rainhas.da.porra.toda. estão aqui. Sério, minha reação vendo essa merda do começo ao fim foi mais ou menos essa aqui:

Sério, isso tá bom demais. E nem digo isso pelos penteados e pela moda rampeira do fim dos anos 80/começo dos 90 presentes no clipe da delícia, mas pela música mesmo, que tá slaying muito servindo SuperMonkey’s e Morning Musume de raiz numa bandeja. Muitos grupos idol tentam capturar esse som, mas quando se tem menininhas de quinze anos pulando embaladas em papel laminado cantando algo assim, a graça não é a mesma.

Aceitem BED IN como suas novas divindades e rezem pra sua favorita não ter sido a pobre coitada a perder a vaguinha no top100 de 2015 pra essa bosta entrar. ❤

87 comentários em “BED IN cura o ebola com trasheira 90s. #queensofnihon

  1. já estou vendo elas roubando a vaga do AOA na parede inquebrável ano que vem…..
    E falando nisso Bruno tu deveria fazer uma ver das boysband pra vermos onde estão exo, bing bang, shinee, bts, block b e etc…..ia amar
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Seu comentário está cheio de equívocos:
      1) AOA não está em parede quebrável nenhuma para perderem o lugar
      2) BED IN é do Japão, então não entrariam no ranking da Sports Chosum (tô com a impressão de que vc achava que é o Bruno quem faz o ranking, but anyway…)
      3) Bruno não dá uma foda em saber qual boyband é mais famosa que é a outra 🙂

      1. Se soubesse ler veria que ele falou ” vaga ” , não lugar . Segundo , se entendesse ironia poderia falar algo sobre o comentário . E terceiro , o Bruno faz o que quiser , agora se seus faves estaria no quinto escalão a culpa não é dele .

    1. RUN .. parece ser uma boa farofinha. Vou curtir como curti todos os outros singles q eles já lançaram.. porém…
      The most beautiful moment in life parte 1 (e ao que parece o parte 2 também) é o primeiro trabalho deles realmente escutável do início ao fim.
      Eles não tem nenhum grande vocalista, os rappers são passáveis e praticamente só as titles tracks se salvam.
      No final eles são muito mais para os olhos do que para os ouvidos. Pelo menos até aqui..

        1. Olha, realmente… Mas prefiro usar Jeus-Hope como parâmetro pra rapper idol foda (não que Rap Monster ou Suga sejam fracos, longe disso.)

        2. Respondendo com seriedade agora..kkkk eu particularmente acho Suga melhor q Rap Monster… mas quem sou eu, não é mesmo? !

        3. seila amigo mais acho que uma grande( grande mesmo) distancia entre zi-a-co………e rap monster( que de monstro só tem o nome)……

        4. Desculpa Nicole, mas Zico e Rap Monster estão no mesmo nível sem dúvida. Inclusive o delivery do Rap Monster é muito melhor que o do Zico, eu diria que é O melhor dentre todos os idols. Mas o Zico tem um controle respiratório perfeito, o que acaba chamando mais atenção mesmo.

          Enfim, não era disso que eu vim falar! Eu dizia que, para a média do k-pop, é forçação dizer que qualquer um dos três no BTS é passável.

        5. Veja bem ..não quero reiniciar nem muito menos ganhar nenhuma discussão..q fique claro… mas como esse fato surgiu e ele corrobora com minha opinião então resolvi vir aqui argumentar novamente. hahaha
          Não sei se vcs viram essa notícia:
          http://www.allkpop.com/article/2015/12/rap-monster-admits-his-fault-in-plagiarism-controversy-promises-to-take-responsibility
          Fuck o plagiarismo…Meu problema com Rap Monster é justamente o fato das letras dele parecerem uma colagem e agora ele mesmo admite q o faz. O problema é q eu não acho q ele faça isso direito..já q é notável q ele o faz. Rap Monster escolhe falar dos prazeres e agruras do amor que é assunto do qual ele evidentemente não domina.
          Depois que iniciamos essa conversa aqui fiquei pensando com o que pareciam as letras do Rap Monster e uma imagem que me veio era a de um fã de Crepúsculo que escreve uma fanfic. hahahahahhahahaha parto deixando essa reflexão. hahahahahahahhaha
          PS: 1)Não me matem
          2) Gosto da postura e humildade de Rap Monster. Acho que ele pode vir a ser sim um rapper idol bem foda…só acho q ele ainda não chegou lá.

      1. Suga melhor que rap mom???? Logo se vc que vc não escuta bts mesmo eu to falando sò de albums fora as musicas e covers que são lançados mais enfim como vc é super entendida de musica nem vou falar mais nada

    2. Eu tinha um sério preconceito com BTS por motivos de ARMYs, mas os guris estão conquistando meu respeito… ando pensando em dar uma passadinha na k2n e comprar umas coisas deles. :v

  2. Por isso que eu amo o Japão!!! Toda essa tosquice ❤ Pior que depois fui procurar saber mais sobre elas só pra descobrir que nem o Google as conhece! Slay Queens ❤
    PS.: Queen MISIA lançou single e PV de Orphans no Namida.

  3. Hahahahaha… os japas sempre soltam os melhores MVs tosco! Yellow bias ❤

    OBS.: MAMA 2015 virou novela mexicana com direito a vilão e tudo. Impressionada como os fadoms levam a sério uma premiação dessas… kkkkkkkkkkkkkkk

  4. Notícia de última hora (que ninguém se importa): aparentemente LODIA não acabou e pretendem voltar num futuro próximo. A ideia é que as duas estão “consolidando carreiras solo” antes de continuarem como uma dupla, pra não tomarem na sambica igual com o debut. Risos.

    De quebra deram uma hint no facebook delas de que a próxima a lançar música é a Effy. Já podemos garantir que a gata indie, que nem gravadora fundo de quintal tem, vai falhar miseravelmente e o grupo vai desaparecer do universo de novo.


    Pelo menos a guria está saudável, né.

    1. Falando em FEMM, elas só estão me decepcionando ultimamente. Vídeo desafinando, vídeo bizarro com a cara fora do corpo e um feat numa versão piorada de #Selfie. Tá desanimando. =\

  5. genteeeeee eu preciso da tradução dessa letra. Deve ser a 8 maravilha do mundo hahahaha.
    Serio, se eu só tivesse escutado a musica e obviamente sem saber o q elas tao falando, eu ia dizer que essa musica era top 10 na oricon facil facil. A musica é mt divertida msm sem o clipe sensacional.
    Elas bateram a lady beard, achei q isso nao seria possivel esse ano ahahahahah

  6. Mew… tirando o clipe “Groove’s in the Heart” feat. Massacration, a música é sensacional o.O
    Parece tirado de algum anime nível Shurato.. dá um banho na carreira das Perfume inteira e só não leva o Brega 2015 Award pq esse ano tivemos Um Garoto Adolescente Está Chorando das Morning Musume ’15.. e pra superar isso, olha… vão ter q pegar mais pesado :p
    PS: confesso q nas primeiras cenas achei q eram dois homens de vestido HAHA

  7. Aquele momento que você fica sem palavras… kkkk Eu não tenho palavras para descrever o que acabei de assistir, mas que MARAVILHA! Artistas do ano! Tá tudo maravilhoso, até os figurantes. Isso nunca vai sair da minha mente, e eu nunca quis tanto saber o que uma japa tá cantando como agora. Música ótima! Tá tudo on point! Quando eu pensava que não podia ficar mais tosco, elas me surpreendiam! kkk Japão, sempre reinando no quesito tosquice! ❤

    Bruno, obrigada por compartilhar isto com a gente!

  8. Ainda nao consigo acreditar no que acabei de assistir, que negocio louco. E a historinha do PV? XD

    Obs: pra quem fica dizendo que japoneses sao estranhos, so podia ser coisa de japones, etc, uma pergunta: ja parou pra assistir um pouco de tv? Conhece youtube? Da uma pesquisada em videos de musicas toscas que viralizam pra vc verem que ser tosco independe de nacionalidade.

    1. hahahahahaha, purfles ao menos tinha TRÊS FUNDOS, né? Nesse clipe só botaram uma cadeira na frente do fundo branco, enfiaram umas cenas em p&b de vez em quando pra dar contraste e olhe lá.

      Pior que a música é boa e parece T-ARA em 2010.

    1. Também senti alguma familiaridade escutando isso. Mas como já disseram aqui, parece música de U-Kiss mesmo. Eu posso imagina-los lançando algo assim. No entanto, não vi nada aí que se assemelhe a BEAST.

    1. esperava mais. N é a minha musica favorita do flower mas tb não é a pior. Uma musica mediana com um MV normal, sem nada de muito especial para destacar. Achei que com a saida da garota o proximo single fosse ser algo muito foda pra chamar a atenção e tals, mas n foi isso q aconteceu. Espero q eles nao adicionem outra vocal pq eles nao sabem distribuir as linhas e a Reina sempre canta quase a musica toda sozinha. Se for pra fazer isso é melhor deixar assim msm, so com a reina de vocal e pronto

COMENTÁRIOS:

