GOT7 inicia o inferno natalino de 2015 com “Confession Song”

Daí que dezembro nem chegou ainda e já tem gente tentando capitalizar em cima do Natal, extorquindo sua fanbase com uma midtempo básica com sininhos irritantes na backtrack pra forçar aquele clima natalino goela abaixo de todos. É impressão minha ou esse tipo de coisa tem sido lançada cada vez mais cedo ano após ano? Enfim. Enquanto GOT7 nem é o exemplo mais ofensivo dessa prática nos últimos anos, ouvir Confession Song até o final não é pros fracos:

Eles juntarem casais de adolescentes tímidos (uso o termo “adolescente” naquelas, porque tinham uns manos ali que pareciam ter 30 anos) funcionou no contexto do clipe e deixou a faixa melhorzinha e deu um propósito para nos fazer assistir até o final… mas eu assistiria de novo? NÃO. E a única razão pela qual estou postando sobre essa porcaria pra começo de conversa é como um aviso amigável de que eu não dou uma foda pra essas musiquinhas de Natal meia bomba em que todos os escravos de uma gravadora cantam juntos, e eu também não quero ser inundado por links dos mesmos.

Então está dado o aviso: este blog é um porto seguro desse tipo de bosta, então se sua favorita lançar algum single de natal que não esteja a par com Lonely Christmas, nem se dê ao trabalho de colar os links nos comentários, porque de duas uma: ou você será imensamente ignorado ou pior, tomará uma patada bem dada pra deixar de ser besta. Estão avisados.

Grato, flwvlw.

Att. ASIAN MIXTAPE

Anúncios

40 comentários em “GOT7 inicia o inferno natalino de 2015 com “Confession Song”

    1. Deve ter uma cláusula no contrato com a SM prevendo mais tempo no calabouço se você não contribuir com o Natal, porque o tanto de forçação de barra estilo “SM Family” que pipoca nessa época do ano não é brincadeira. Eu quero logo 2016 pra saber se 2NE1 caiu de escalão ou não.

  1. E o Japão que tá lançando esse singles desde ANTES DO HALLOWEEN? Fã de jpop sempre sofre mais, que horror

    Agora uma pergunta que preciso fazer: o que achou do Flower que agora virou um solo de Reina? (e ela dançando com as outras no clipe parecendo uma barata tonta correndo numa parte lá)

    1. ela toda perdida na coreografia foi a melhor coisa, obviamente. Quando as backup singers ainda estavam lá, ela e as duas podiam ficar num cantinho enquanto as outras corriam de um lado pro outro, agora que é só ela não faz mais sentido deixar ela sozinha (pega mal pras outras), então ela vai ter que se virar e dançar mesmo. @_@

  2. “este blog é um porto seguro desse tipo de bosta, então se sua favorita lançar algum single de natal que não seja a par com Lonely Christmas, nem se dê ao trabalho de colar os links ”
    Ja ganhei meu presente de natal HAHAHAHAHA.
    Ah sim, e sobre o clipe, nao consegui ver até o final. Estava procurando a parte que o jackson faz aquela careta sensacional mas acho que eu dropei antes disso xD.
    Ah, e aquela boca daquele ursinho tava muitooo estranha hahahaha. MEDO!

  3. Quero ver se alguém lembrar desse aviso quando o comeback de TTS sair.

    Mudando de assunto, Bruno o que você achou da versão masculina de Whistle, que foi B-Side de Taken A-PRINCE M.A.P.6? (sim, DreamT aprendeu todas formas de reaproveitamento das faixas de Girl’s Day)

    1. Esperando o mini icônico com 6 faixas de Whistle:
      1. Whistle by M.A.P. 6
      2. Whistle by Girl’s Day
      3. Whistle by M.A.P. 6 & Girl’s Day unit
      4. Whistle by M.A.P. 6 (instrumental)
      5. Whistle by Girl’s Day (instrumental)
      6. Whistle by M.A.P. 6 & Girl’s Day unit (instrumental)

  4. Adorei o aviso. Acho chato pra caralho esse povo que vem aqui exigir posts. Sugerir vídeos, perguntar se você viu é super válido, mas tem uns que é tipo “você não vai falar de tal coisa?”, “fala logo de fulana!!!”. Não sei como você aguenta.

  5. Concordo com tudo, mas confesso gostei dessa patacoada encenada (pfvr, quem acredita que isso não foi atuado, reveja seus conceitos), até a música eu curti **runs**.
    Deve ser o final de semestre, qualquer coisa me amolece.
    Maaaaaaaaaaaas, também vou fugir dos próximos releases natalinos assim como o diabo foge da cruz, eu sei que só gostei desta naba pq sou escrava do Jackson.

    Quando começam a lançar essas merdas já pode fechar as portas, 2015 acabou.
    Asian Mixtape será meu templo, muito obrigada \o/

  6. Minhas favoritas vão lançar, como sempre lançam, um merdavilhoso single onde 2/3 dos integrantes são solenemente ignorados pra só a vocal line brilhar. Deal with it.

    EU VIREI AQUI POSTAR O LINK AINDA ASSIM. DEAL. WITH. IT.

    E VOCÊ TERÁ QUE ATURAR porque vai dar tudo-mata, como sempre dá, mesmo a música sendo uma bomba de ruim, mesmo Baekhyun sendo uma attention whore irritantíssima, mesmo Chen sendo um vegetal sem personalidade.

    Tudo isso porque Kyungsoo sozinho merece reviews e se você fez isso por WHO7 desimportantíssimos, fará por ele também ❤

  7. Simpatizei bastante com GOT7 esse ano, então fui correndo ver o clipe, mas fechei a aba na metade x.x. Fala das boybands nugus produzidas pelo Sweetune: Romeo e Snuper

    Tb aceito um review do Basic. Fim de ano a pauta fica escassa x.x

  8. Mds como sobrevivi aos meus natais sem conhecer Lonly Kurisumas? Obrigada por salvar minha alma Bruno ❤
    (Difícil vai ser alguém sequer chegar perto delas… Quando penso em kpop e natal só me vem aquela coisa horrenda com a Bom&Hi na cabeça)

      1. SIM! ahahah
        Como eu não reparei nesse detalhe até agora?
        btw, Eu tô apaixonado por essa mulher, ela é fodona, e além de compôr as próprias músicas ela compõe pra outros artistas. Ela teve um peso enorme na composição do disco novo do Primary, e Awoo da Lim Kim é dela tbm!! 🌈💕

  9. Pior que é verdade mesmo. Essa música de confession song foi…. Bleé. Ta que eles acham q assim vão faturar. E vão. Mas nossa esse mv ta bem inferior a if you do

  10. Gosto de GOT7 mas essa música e MV nem tem como defender, e olha que já não curto muito músicas natalinas e essas coisinhas de sinos…e vou me sentir mais aliviada quando entrar no blog ❤ pensei que fosse a única que não gostasse de música de natal ❤

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s