Namie prova que é bipolar ao adicionar mais um bom single pra sua discografia.

Amuro_Namie_-_Red_Carpet_promo

Daí que dia 2 do mês que vem Namiesus Amuro lançará um novo single para nosso divertimento. E vejam só: não é single de Natal, porque Namie se respeita e respeita a fanbase. O que temos é um J-R&B bem bonitinho e que está totalmente em sintonia com a Brighter Day que ela lançou no fim do ano passado (sim, aquilo já tem um ano de vida)…

…e totalmente fora de sintonia com o genic e o FEEL. Eu não sei exatamente o que Namie está fazendo com a carreira dela, mas parece que a Namie dos singles e a Namie dos álbuns desde Uncontrolled são duas pessoas completamente diferentes. Nos álbuns ela tá lá cantando em engrish e fazendo carão enquanto dança miserável, enquanto nos singles ela tá toda kawaii fófis tenho-40-anos-parecendo-ter-15.

gif03

Namie jogou Tsuki e Brighter Day pela janela ao lançar o genic e depois do álbum vai lá e lança algo que se enquadra perfeitamente na linhagem desses singles? Eu. não. consigo. entender, e aceito especulações aí nos comentários. Isso dito, eu curto as duas Namies de boa (me chamem de stan a vontade), só queria realmente entender se existe um propósito nessa disparidade toda ou se Namie só está atirando no escuro igual umas e outras.

A b-side, que está linkada aí em cima, também está boazinha e vai servir de opening pra algum anime qualquer com 20 anos de vida e que ninguém se importa mais, mas o que importa é que isso vai ajudar Namie a vender umas cópias a mais… ou ajudaria, caso ela não tivesse diminuído o número de versões de seus singles pra duas ao invés de aumentar pra 19, como todo mundo. Então vai acabar elas por elas pelo visto.

Bem, pelo menos a versão CD+DVD contém alguma magia negra que te deixa manipular a cor do vestido dela no clipe, então quando sair algum link de youtube com isso em ação, me avisem aí embaixo, flwvlw.

43 comentários em “Namie prova que é bipolar ao adicionar mais um bom single pra sua discografia.

  1. red carpet é uma musica mt gostosinha de ouvir. Amei o cenario, a roupa, o cabelo da namie. Enfim, ta td mt legal. A minha preferida dela esse ano ainda é golden touch, mas tanto red carpet quanto a musica pro onepiece são bem legais
    Eu n sei se ela esta atirando pra todos os lados, mas ta funcionando cmg hahahahahah

  2. Enquanto na korea o povo ta lancando musiquinha porcaria de natal, Namie mostra que o ano ainda nao acabou. *.* Gostei tanto de Red Carpet quanto da b-side. Se tivesse que criticar algo, seria a capa do single. Simplesmente nao ta dando.

  3. E esse figurino q sobrou de Brighter Day e ela reaproveitou? Não dá! A musica é otima, e a b-side tbm gostei muito. Só não entendo essa perseguição com Brighter Day, a musica é perfeita, acho q é uma das q mais ouvi dela esse ano (no _genic tem piores).

    1. Acho que o pessoal gosta de Brighter Day sim. O problema é que ela foi usada só pra Namie ganhar um dinheiro extra para fazer suas compras de Natal (o mesmo ocorre aqui com Red Carpet). Ela lançou um clipe onde não fez nada e… pronto, foi isso.

  4. Olha BTS virando T-Ara ao lançar uma farofa cujo MV possui três horas de duração:

    E uma das moças do 15& lançou uma música até gostosinha, a voz dela salva o quão genérico é isso:

    1. ESTOU TREMENDO ROSANAAAAAARGH

      A pseudo-deliquência juvenil… O fanservice descaradíssimo nas interações de alto teor homoafetivo… O MV OTTzíssimo de 3 horas pra terminar numa cena gratuitamente melancólica e overacted… E, claro, V clonando a sequência underwater de 4walls e mostrando que você pode ser fabulosa durante um mergulho sem precisar parecer uma avestruz frígido e descabelado… Muito amor ❤

      Review pra essa delícia ASAP

  5. Pra quê fazer PV de Black Make Up se vc pode promovê-la através de um especial de anime famosíssimo? Manager da Namie fazendo trabalho direitinho ❤
    PS.: Vc viu q as MomoClo pularam fora do Kohaku Uta Gassen desse ano por conta dos 666 álbuns que elas estão preparando pro ano que vem? (sim, esse não foi o motivo, foi só pra lembrar desses releases mesmo @_@)

      1. O manager delas admitiu que não foram chamados pro kouhaku desse ano, se você olhar a line-up não tem quase nada de idol, só alguns 48 da vida (nem o SKE entrou). Sabendo disso elas criaram o próprio show de ano novo pra obviamente arrancar dinheiro dos wota que não vão passar ano novo, nem natal pq elas tbm fazem show aí, com a própria família/amigos.

  6. Vamos falar de Namie? Vamos. TSUKI foi utilizada para promover o BARADA, aquele álbum de baradas da Namesus, que vendeu 500k no Japão e 500 cópias na Coréia (ai, adoro falar isso kkkk). Bom, sobre BD a Namie falou que não entrou no _genic porque ela não poderia lançar Golden Touch e Anything, ou seja, que bom que não entrou, porque Golden Touch foi abraçada pelo mundão com 10 milhões de visualizações, né nom?

    Sobre Red Carpet, eu acredito que ela vai começar a lançar singles pro seu próximo álbum em 2017, porque digo isso, vamos fazer um comeback: Em 2010 Namie lançou “Break It / Get Myself Back / Tempest” e depois ela veio de uma forma meio de como quem não queria nada e lançou CheckMate! em 2011, e junto com esse collaboration mais bem sucedido do que o collaboration da Kodão a namie disponibilizou Mulher Maravilha com duas japas flopadas, USADA com Yamapi, FAÇO FELIZ com a lendária AFTER SCHOOL a.k.a PCD da Coréia (realmente PCD, porque a carreira teve a mesma duração), semanas antes do álbum, bom, desses daí a canção mais famous no Japão foi Mulher Maravilha.

    Se você se perdeu tá na hora de voltar e lembrar que Break It / GMB / Tempest foi lançada antes disso e durante a LIVE 2011 TOUR ela lançou Love Story / Cachorrinho (Cover da Kelly Chave). E aí faltando 3 messes pro Uncontrolled ela nos presenteou com YEAH-OH / Go Round, que foram hinos e todo mundo ama até hoje.

    Esse texto é pra explicar que, Namie parece tá fazendo a mesma coisa: Já jogou BD e RC para o próximo álbum, em 2017, porque em 2016 já sabemos que tá confirmadíssimo Checkmate! 2.0, ou seja, mais uma collaboration marotíssimo da Namie. E aproveito aqui pra lembrar que 2018 é o BEST 20 anos de carreira dela na avex, já que o BF foi o dos 10 anos (1998-2008).

    1. Damage, Ballarina e Neonlight Lipstick entram aonde? O álbum vai ter 30 músicas? haha
      Porém vc fez uma ótima análise hahaha
      E se a 5 Domes foi para comemorar os 20 anos de carreira da Namie, não vejo ela lançando best de 20 anos de Avex, mas sim um best de 25 anos de carreira mesmo… senão teriam feito um bolo de 15 anos na 5 Domes e não um de 20 :p

    2. ” E aproveito aqui pra lembrar que 2018 é o BEST 20 anos de carreira dela na avex, já que o BF foi o dos 10 anos (1998-2008).”

      ela não entrou na avex em 1995 quando começou a carreira solo com Body Feels EXIT? o.O”

      Enfim, eu não acho que Brighter Day vá parar no novo de inéditas dela, porque Namie JÁ lançou um álbum de inéditas depois do lançamento disso, não faria muito sentido o single PULAR UM ÁLBUM e aparecer no próximo, não é habitual. Acho que BD vai ter que esperar pela próxima single collection dela e olhe lá…

      1. Namie deixa qualquer pessoa tonto com seus lançamentos.

        BD eu pensava de fato que entraria em algum álbum. O que podemos pensar positivamente é que o próximo BEST vem em 2018, então todos esses frillers vão ter a função de ajudar esse treco a vender infladamente ou não 8D

        E sobre a entrada dela, eu realmente já me perdi, porque é tanta data de comemoração que eu já me perdi, mas o fato é que tem de existir um Best em 2018, já que o BF foi lançado em 2008, ou talvez ela faça alguma coisa mais aí, sei lá.

        1. Na vdd, faria mais sentido a próxima single collection sair em 2017 e não em 2018, porque ela comemora 25 anos de carreira em 2017… esse é o único motivo que me faz crer que ela não vai lançar um checkmate 2 ano que vem, e que as novas collabs serão pra um triple a-side ou algo nessa linha.

          E considerando que na próxima single collection ela vai ter PAST>FUTURE, Uncontrolled, Feel, genic (e talvez até outro álbum), não me surpreenderia se Damage, Neonlight Lipstick, Ballerina, Sweet Kisses e até Brighter Day não conseguissem fazer o requisito e tivessem de esperar pra uma B-SIDE COMPILATION no futuro. @___@

        2. Bside compatilation é uma boa, a Kana Nishino recentemente fez isso, cagou pra divulgação e vendeu 60k com cada uma (ela lançou duas copilações, não sei como o povo compra).

          Eu também deduzi que seria em 2017, mas como as coletâneas da Amuro são mais doidas que seus lançamentos eu não compreendo mais nada. Porque ela lançou a primeira em 1998, a segunda em 2002 (uma de baradas), 2008 foi BF, 2011 Checkmate! e 2014 o BARADA. Eu não me surpreenderia em 2017 (e até coloco fé). Espero que ela faça uma ALL COLLECTION, porque essa mulher tem muita coisa boa, até mesmo quando tatarás avós japonesas requebravam seus esqueletos com Body Feels EXIT.

  7. Pra mim Red Carpet é música natalina haha… ela olhando lojas, famílias felizes, frio e cantando “tapete vermelho”… vermelho e natal tem tudo a ver pra mim haha
    Pra mim ela deve lançar um Greatest Hits/Best Of entre 2016 e 2017 pra comemorar os 300 anos de carreira e, se Lee Hyori quiser, vai incluir TODOS os singles ignorados nos álbuns ❤

    1. Esse é o segundo single natalino da Namie né? O primeiro foi White Light lá em 2006.

      Eu acho RC bem melhor, por sinal. Eu acho que o importante mesmo pra Namie é vender, como ambas as músicas (RC e BMU) estão no Top10 das paradas digitais do Japão e o single físico em #2 na Oricon, o dinheiro do natal já tá garantido pra ela e pro Haruto. 8D

  8. acho que ela faz isso de nao colocar os singles na sonoridade e na tracklist dos albuns pra incentivar o povo a comprar o provavel “single compilation” que ela deve lançar no futuro, ja que se eles estivessem nos albuns todos iam pensar duas vezes antes de dar a minima e se eles estivessem com a sonoridade do album ninguem na gravadora ia aceitar que eles nao entrassem na tracklist. na vdd é um otimo plano

COMENTÁRIOS:

