Flower retorna com mais um daqueles PVs lindos em que elas pulam de um lado pro outro.

Após o anúncio da saída de Kyoka, eu já estava aqui na expectativa pelo próximo single do Flower, em que seríamos abençoados com Rainha Reina em toda sua glória gritando 100% da música, sem ter que doar uns quatro versos de caridade pra Kyoka e pra outra lá que eu nem lembro o nome. Então o anúncio de “Via Láctea de trás da Pupila” (????) me deixou super empolgado, e pensando que mesmo que isso fosse Flower a toque de caixa, eu acabaria gostando pelo stanning gratuito:

…bom, ainda bem que eu já estava predisposto a gostar automaticamente, porque Via Láctea é exatamente isso: Flower by the book, uma midtempo bonitinha e introspectiva com um PV lindíssimo. Acho que a coisa mais diferente na coisa toda foi o fato dos cenários não estarem cobertos de flores, mas sim de contas, o que resultou num produto final monocromático bem legal. Mas mesmo que o cenário fosse composto apenas de flores lindíssimas como sempre, não tinha como não gostar de algo que apresenta Reina em seu próprio canto gritando sem dó enquanto as outras pulam loucaças sem perturbá-la. @_@

ISSO MESMO, GRITA

E ainda bem pra Reina que ela ficou isolada por boa parte do clipe, porque quando enfiaram ela na cena de dança final, o riso involuntário foi difícil de segurar, porque a bichinha tava perdidíssima e não convenceu na naturalidade feito as outras.

gif01

HAHAHAHAHAHA

Mas sendo justo, esse não é o papel dela no grupo, né? O papel dela é nos abençoar com sua voz angelical e continuar eliminando integrantes rumo a carreira solo. Vai e vira a Namie dessa geração, Reina. ❤

PS.: agora que elas foram de nove pra seis integrantes, demorou pra fazer igual aos golpistas do capope no Japão e começar a lançar uma limited edition com a cara de cada integrante, né? O bolso do Hiro agradece.

[LIMITED EDITION A]

[REGULAR EDITION B]

[REGULAR EDITION C]

[REGULAR EDITION D]

[REGULAR EDITION E]

PS.2: escadinha de Flower esse ano: Sonhando Junto Com o Little Mix >>> Essa delícia nova >>>> Tchau, Alice >>>> Azul Céu Azul >>>> TUMÓLÔ horrorosa.

Anúncios

26 comentários em “Flower retorna com mais um daqueles PVs lindos em que elas pulam de um lado pro outro.

  1. AÍ QUE DELÍCIA ❤ Tô viciado nos J-pop(principalmente na Namie e no Perfume) mas isso tá tão legal ❤
    Ps: Vou acabar deixando de ser capopeiro, obrigado Bruno, me salvou daquilo ❤ -q

  2. Não sei se curti essa nova delas… e olha que eu sou suspeito pra falar de qualquer coisa de LDH pq eu AMO. Mas to começando a cansar dessa mesma fórmula delas toda hora… e, mesmo que eu tenha ficado feliz pela reinainha ter ficado com todas as linhas e a kyoka horrorosa ter saído, acho que isso não ajuda muito no catálogo delas deixando tudo ainda mais parecido…
    Fora que sempre que elas tentam sair da linha normal delas acaba saindo um resultado horrendo (vide koibito ga santa claus, blue sky blue e tomorrow)

      1. É verdade… não tinha pensado nisso, no hanadokei tem umas boas que não são ballads. Mas de qualquer modo, não quer dizer que a discografia delas não tá saturada.

  3. Eu mudaria um pouco a ordem das musicas, achei Adeus Arisu melhor que essa nova. Agora que a Reina ja eliminou as outras no Flower, so resta fazer a limpa no e-girls, quero Reina no lugar da Ami.

    1. Nossa, mas a Reina já tem mts linhas em e-girls (assim como a Ami). Na verdade seria bom dar uma variada e colocar a Aya e aquela outra menina la do happiness (pq infelizmente a deusa Erie agora só vai ser dj no e-girls. Droga!)

      1. Concordo que seria bom dar mais espaco para a Aya, mas ja que estamos falando da Reina e sua missao de eliminar outras vocalistas, espero que ela comece pela Ami. 🙂

  4. Minha preferida até agora é sayonara alice.
    Agora, a parte da reina dançando é hilario msm ahahahha. Eu já tinha reparado que nas apresentações da e-girls a reina por motivos obvios dança o menos possivel xD.
    Ah, e a edição q eu mais gostei foi a B.

  5. Tem uma parte segundos antes do momento desse segundo gif que ela _corre_ pra chegar na posição pras outras segurarem ela, é a parte mais hilária porque o jeito que ela corre é como se estivesse fazendo educação física ❤

    Eu adoro o Flower sendo mesmice em seus singles porque dá certo e é o que difere elas, mas também curto as músicas esquecidas delas que saem dessa fórmula, tipo Party's On.

    1. “Eu adoro o Flower sendo mesmice em seus singles porque dá certo e é o que difere elas”

      Sim, ninguém mais faz (ou consegue fazer) essa coisa de ginástica rítmica mais anjos cantando que é a assinatura delas. @_@

      1. Achei Daddy engraçado pelo clipe aoekaoeko O Psy criança, mas quando vi CL pensei que ela se daria o trabalho de fazer aquele rap básico de LOVE IS PAIN, PAIN IS LOVE a lá cafetina, mas pelo jeito foi só cantar um pouquinho.

    1. Napal Baji foi melhor do que Hangover e acredito que melhor do que Gentleman tbm, entao ta valendo. Sem que falar que NB>>>>>>>>>>>>>> Daddy feat CL em mais uma tentativa de YG de enfiar a criatura goela abaixo do povo em cada oportunidade que surge.
      Minha unica critica eh que claramente NB deveria ter T-ara de feat. por causa do uso do passinho de Roly Poly, assim como ocorreu com Gain de feat em Gentleman. u.u

  6. nunca entendi isso da maioria das putas de e-girls e das subunits simplesmente NÃO CANTAREM e só dançarem no mv mesmo. isso funciona com os fãs? as não-cantoras são populares? ajuda

    (se bem que em alguns grupos de kpop já é quase assim mesmo né? um beijo qri, dasom, olhuda do rainbow, etc)

    1. É pq elas são a “versão feminina” do EXILE, onde no grupo de 17/18 membros apenas 2 são vocalistas (sem contar com o Shokichi e o Nesmith q são cantam uma vez na vida). Mas as meninas que só são performers são populares, tem varias do Flower principalmente.

    2. “(se bem que em alguns grupos de kpop já é quase assim mesmo né? um beijo qri, dasom, olhuda do rainbow, etc)”
      Ja respondeu sua pergunta. Eh mais ou menos o que acontece no kpop, mas de forma mais honesta. Tem idol do kpop que nao faz nada no grupo e eh famosa? Sim. Nesse caso eh a mesma coisa. No pop idol imagem eh o que mais importa.

  7. A musica é boazinha, mas pra mim o melhor single delas esse ano foi Sayonara, Alice mesmo. Elas tem que da uma mudada, pq ja ta começando a enjoar essa formula do grupo. O clipe é lindo como sempre e a coreografia tbm, mas a sonoridade parece td igual. Deviam investir mais em algo no estilo de Dreamin’ Together ou Hanadokei.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s