MAX comemora vinte anos de carreira com mais um best of e outro plágio icônico. <3

vlcsnap-2015-11-30-13h51m19s0

MAX IS BACK! Jibun Tachi no Originality! Sim, pessoas. As tias com o melhor gosto musical e a maior cara de pau do j-pop estão de volta com ainda mais um de seus plágios de participantes do Eurovision (ainda esperando o plágio de Solayoh). Desta vez, as #abençoadas com um plágiozão do MAX são as russas do Serebro. E enquanto a versão original apostava no rampeira-de-Ibiza concept, MAX inovou ao apostar no duplo plágio concept. A faixa é Serebro, o clipe é Orange Caramel:

Sério, entre a Heartbreaker do começo do ano, o trainwreck de #selfie ~Tiazona AGORA~ e essa bosta, eu nem sei dizer qual é a minha favorita delas em 2015. O que eu sei é que eu aprovo essa coisa de lançar três singles por ano ao invés de umzinho só, então mais disso em 2016, por favor.

Além disso, 2015 também será marcado pelo vigésimo aniversário de liberação de Nana, Mina e Rina das garras de Namie Amuro, já que MAX foi criado no fim de 1995 após um período destruidor de almas em que Namie tirou o microfone das mãos das tias, trocou o nome do grupo delas de Super Monkeys pra “Amuro Namie & Super Monkeys” e botou todas pra serem backup dancers como se elas fossem uma sub-unit das E-GIRLS e Namie fosse Reina:

Diana Ross could never

PS.: Não se esqueçam de usar vários bots pra forçar MAX a interagir com Namie ano que vem no triple A-Side de feats dela, aposto que as três adorarão. :v

Ahein. Enfim. Single tá bom, elas pagando de tias kawaii idem. Mas o melhor de tudo é o orçamento, evidentemente. Afinal, a porra é tão séria que a avex até gastou dinheiro pras três fotografarem juntas de uma vez só pras capas do Best Of, ao invés de só colar três layers uma por cima da outra no photoshop como sempre.

[3CD+BLU-RAY COVER]

[3CD+DVD COVER]

[3CD COVER]

PS.2: Eu sei de PSY e BTS, aguardem pacientemente. E fiquem com mais um gif das tias, que eu espero ser o suficiente pra aplacar a fúria dos capopeiros que não conseguem lidar com uns posts de j-pop um atrás do outro. /o/

45 comentários em “MAX comemora vinte anos de carreira com mais um best of e outro plágio icônico. <3

  1. [OFF] Vi q vc comentou sobre as capas da Kumida do álbum Summer of Love, vc viu q ela agora vai lançar o Winter of Love e as capas já foram liberadas?

    Já tô ansioso para o Autumn of Love, Spring of Love… 😛

  2. eu sou mt desinformada. Nem sabia desses paranaues da namie com as gatas do mimimi hahahahha.
    Estou evitando ouvir essa musica pq esse mimimi é mt lavagem cerebral hahahah.
    E sobre os posts de jpop um atras do outro: estou adorando \o/

        1. 2015 e tem gente que ainda acha que gostos e maneirismos definem orientação sexual, não é fácil mesmo…. :v (o único gosto definidor, no caso, é o por piroca ou xoxota, o resto é balela)

  3. Não consigo gostar de nenhum single do MAX depois de Tacata’. Amo Tacata’, mas o resto acho desprezível. Fora q achei desnecessário outro BEST OF, pq o ultimo delas já foi um best of.

  4. Só imaginando isso com a Namizão ai no meio fazendo o retardada concept. Obra-prima do pop. Álias já tinha ouvido a faixa antes e nem sabia que era remake de uma bandinha europeia ai, e sim, o delas ficou 666 milhões de vezes melhor,fato.

      1. Os artistas vão lá cantar cheios de fantasia pra ninguém descobrir a identidade deles, e tem as batalhas, nesse caso ai a Jessi perdeu nas votações e a vencedora volta outro dia pra batalhar com outra pessoa, até chegar na final e alguém vencer, claro.

  5. “E fiquem com mais um gif das tias, que eu espero ser o suficiente pra aplacar a fúria dos capopeiros que não conseguem lidar com uns posts de j-pop um atrás do outro. /o/”
    Eu to gostando da serie j-pop, isso sim. 🙂 E olha que ainda falta o album de natal/inverno da Koda…

  6. “E fiquem com mais um gif das tias, que eu espero ser o suficiente pra aplacar a fúria dos capopeiros que não conseguem lidar com uns posts de j-pop um atrás do outro. /o/”
    Eu to gostando da serie j-pop, isso sim. 🙂 E olha que ainda falta o album de natal/inverno da Koda.

  7. Pois aqui está alguém que não se importa com vários posts de jpop no Asianmixtape! e se quiser colocar cpop, eu apoio! o//

    Hahahaha as tiazonas nunca decepcionam com os MVs toscos delas! Mas ainda prefiro #selfie… :p

  8. O fim de ano na Coreia é sempre uma morte horrivel,por isso é até valido posts de umas flops japonesas com singles otimos (tipo aquelas duas tias estranhas de uns posts atras com a musica maravilhosa ❤ )

    Mas tem umas coisas pendentes tipo o review de chat-shire e Basic do Brown Eyed Jesus ❤

  9. MAIS UM PLAGIO CONCEPT ❤ não somos merecedores (ps: ja descobrimos o que heartbreaker plagiou ou esse é um mistério que nunca será resolvido tipo a verdade sobre t-aragate e o paradeiro de pink punk??)

    aguardando pacientemente o plagio concept de BEAUTY NEVER LIES do eurovision pq seria iconico

      1. mas só pelo minuto final de beauty never lies valeria a pena a mudança de genero, mas seria mto mais facil plagiar solayoh mesmo, até já tem o nome em lingua imaginaria que não precisa ser traduzido

        (e falando em lingua imaginaria, 01bj pra essa recalcada acima que não tem interpretação de texto pra entender meus comments, eu hein)

    1. Por favor, alguem comenta sobre a cara nova da Bom pq ta ai uma coisa que nao consigo fazer, estou sem palavras. Me surpreendeu mais que a propria aparicao do grupo.
      Obs: Minzy ❤

COMENTÁRIOS:

