2NE1 #lacra o MAMA2015 com música velha (e caras novas).

Daí que as performances no MAMA esse ano foram meio que uma bosta. Boybands demais, Hyeri desafinando Problem de menos. Mas em meio a tudo isso, as novas Wonder Girls (no sentido de terem sido um grupo com potencial que se perdeu por conta de debuts americanos flopados) apareceram do nada para #lacrar a noite com um medley de hits com cinco anos de idade. Quase um pedido de desculpas pelo comeback do mês passado ter virado um solo horrível da CL:

Na falta de música nova pra performance, novos rostos para Bom e Minji foram inclusos na apresentação, para termos um senso de novidade pelo menos:

Minji por sinal estava com sanguenozóio após passar quase dois anos no porão da YG sem fazer nada além de jogar canastra com Lee Hi, então ela trouxe seu A GAME pra essa merda:

gif08

Passada a euforia inicial de ver todas juntas se apresentando pra variar, eu preciso dizer que a coreografia tava preguiçosa pra caralho. Dara passou a maior parte do tempo andando de um lado pro outro e mandou os movimentos incompetentemente na maior parte do tempo. Ao menos ela tava melhor que CL, achando que era Namie Amuro em 1995 e mandando uns adlibs desafinados que ninguém pediu enquanto as outras ficavam quietas atrás com cara de cu.

Só perdoo ela porque trouxe de volta o icônico “NOT BAD MEANING BAD, BUT BAD MEANING GOOD U KNOW?” no começo de Bad Bitches Girls com um ELMO ROMANO na cabeça por motivos ainda não explicados. Enfim, eu honestamente não tenho o que falar do MAMA esse ano tirando essa apresentação do 2NE1 por motivos de: provavelmente é um dos últimos lives que teremos delas, já que duvido muito que Minji ou Bom renovem contrato ano que vem. Eu não renovaria.

Anúncios

152 comentários em “2NE1 #lacra o MAMA2015 com música velha (e caras novas).

  1. Quando apareceu a CL eu quase parei de ver por motivos de PREGUIÇA, mas depois 2ne1 apareceu e tudo ficou melhor.

    Outra coisa digna de nota: EXO ganhando melhor álbum em cima do Big Bang hahaha mas eu acho bem feito

  2. Adorei essa nova cabeça que a Minji comprou, tá melhor que a outra!
    Depois da Bom ter Bombado (ba dum tsss) no twitter e nos sites coreanos todos, eu não duvidaria de uma sondagem do YG, mas como é provável que ela e a Minji não queiram renovar, deixa eu jogar água quente na minha ilusão de stan…
    Achei a dança meio xoxa mesmo, mas sei lá… Vai dar pra ficar assistindo emotivamente depois do disband.

    Bang Bang Bang levou canção do ano. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk risos.

    1. Disband? Querida Papa YG ta vindo para acabar com sua ilusão.
      A dança foi “coxo” porque elas nao ensaiaram, ja que foi uma apresentação SURPRESA, a unica que pode ensaiar foi a CL.

  3. “2NE1 #lacra o MAMA2015”? Correcao, Jolin Tsai lacra o MAMA. Aqueles dancarinos tavam demais. Jolin chocando a familia tradicional coreana, certamente. So nao entendi pq so cantou uma musica quando ikon cantou 3. Fazer o q…
    Sobre o resto do post, so li verdades. A apresentacao do 2NE1 quase me fez perdoar YG pela apresentacao horrorosa de CL que veio antes. Por falar nela, Minzy mandou um “what’s good, CL/YG?” a sua propria maneira com a performance. *.*
    Acho uma “osadia” da sua parte comparar Namie com CL, mesmo que seja pra falar mal. u.u Mas realmente alguem precisa parar CL ASAP. Tbm acho que foi o ultimo live do 2ne1, mas teve tudo que caracteriza o grupo: CL achando que eh alguma merda, Dara sendo bonita e fazendo varios nadas, Bom nos deixando sem palavras com sua face e Minzy slaying a tod@s.

    1. Pois é, lacraram o MAMA2015 sim. A apresentação delas foi considerada uma das melhores de 2015( lado a lado com Beyoncé, Rihanna, Kate Perry, e afins). Foi a unica artista coreana a entrar na lista, o choro é liiiivre!!!
      Nao entendo esse ódio gratuito fe vocês com a CL…queridos, se a CL fosse tão ruim como voces falam, nao teria tantas parcerias(grandes nomes) e contrato com Scooter Braun …

      1. Mas moça, popularidade dá dinheiro/contrato, isso não faz ninguém foda. CL é só uma idol americanizada, considerando que ela viveu no exterior por muito tempo já era de se esperar, mas ela jamais vai ser rainha do rap ou coisa assim.

  4. Gente…qdo Dara apareceu eu arrepiei…e continuei arrepiando até o final de Fire! Foi mais emocionante q a reunião do Destiny’s Child no Super Bowl pra mim…e isso é grande coisa.. kkkkkkkkk
    💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
    Minji arrasou;
    Bom feliz/sentindo-se vingada com os gritos da platéia;
    Dara e o feitiço q a mantem sempre jovem;
    CL ofuscada.
    Tudo maravilhoso!

      1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é!
        Acho q o do super bowl foi impactante pra mim, na época, pq fazia um tempo q eu nāo ouvia falar delas ou ve-las juntas no palco..acho q foi isso. ..

  5. Minzy sendo diva lacradora maravilinda e seu nariz ficando cada dia ❤ mais bonito com a idade ❤ mas fora Vinte ne Uma Raparigas tava bem bem bosta mesmo, Big Bagaça se apresentando a cada cinco segundos e ganhando todos os prêmios da noite (deixando umzinho pro EXO pra eles não voltarem de cara a tapa pra SM) e Psy… bem… sendo psy. Também esperava bem mais da parceria (péssima) de Manos da loja de animais e Função de x, mas bem né. Pelo menos teve Jessi e HyunA. Já valeu a pena.

  6. Minzy e Dara (mesmo sem fazer nada) mostrando quem é que manda! ❤
    Das premiações, só aproveitei mesmo HyunÃo slaying á todos vencendo a categoria de dança solo (foi mal, GaIn)

      1. Vamos por partes aqui. A Mnet sequer convidou a Gain para performar ou comparecer na premiação, logo, eles não tinham a miníma intenção de dar algum prêmio a ela. (se convidaram, ela não compareceu, e portanto não levou o prêmio. A premiação funciona assim) Hyuna não tem contas a ver com isso, e na minha opinião ela só levou porque não tinha ninguém da YG competindo na mesma categoria. Só não ficou com Amberzão porque eu acho que a Mnet foi abatida por algum tipo de senso. Fim. Se indignar com o Mama é normal, mas a não ser pela aparição de 2NE1, nada do que aconteceu lá foi surpreendente.

        1. “HyunA lixo, GaIn foi boicotada, merecia mais que qualquer um.”
          Diz o babaca com óculos de besouro que nem sequer sabe construir um argumento coerente para demonstrar sua indignação com uma premiação. Claro, tirando ofender uma pessoa que nada tem a ver com a história toda.

          Isso realmente te faz melhor que um lixo, merece até um prêmio por este belo argumento.

  7. Amei! É tão bom ver as outras cantando! Bom e Minzy ❤
    Ainda bem que elas apareceram ninguém merece a CL o tempo inteiro! 😴 enfim estou mais alegre pelo fato de pelo ao menos terem dado as caras na premiação!

  8. Se vocês tiverem os links das performances de Jessi, HyunA, F(x) e mais algum ato relevante pfvr me mandem, até agora Jolin foi a melhor pra mim

    Só queria passar aqui pra dizer que fico falando mal de BB apresentando Fantastic Baby em toda santa premiação mas 2NE1 tá quase a mesma coisa com IATB, pelo menos tiraram a Bom do calabouço né gente

        1. Esse rap da Amber no começo me deprimiu de verdade. No mais, foi igual a todos os lives dela dessa poarr.

          Deviam ter enfiado um Papi em vez de 4walls e dane-se.

      1. AAAAAA MELHOR PESSOA ❤
        Muito obrigada, HyunA descendo até o chão foi a melhor coisa depois de Jolin ❤
        F(x) tava sem a Victoria? Ela tava gravando algo?

        1. De nada ❤
          Só lembrei da Gain quando vi Hyuna no chão daquele jeito, achei muito digno! Queen! Não esperava menos dela, foi perfeita. ❤
          Jolin rainha passando por cima de todos também! ❤

          E pelo que eu entendi foi um problema de agenda. A Victoria tava ocupada com alguma coisa sim.

    1. Pois eu já vi sobre outra ótica: 2NE1 canta a música de estreia e a música mais famosa para se despedir. Afinal, próximo ano não tem renovação de contrato…

    2. “Só queria passar aqui pra dizer que fico falando mal de BB apresentando Fantastic Baby em toda santa premiação mas 2NE1 tá quase a mesma coisa com IATB”

      YG sem preguiça não tem mais graça né, vamos ser sinceros. UAHSUAHSUAHSUAHSUAHS

  9. Absurdo a quantidade de performance de boyband nessa porra com mais de 10min de duração cada enquanto f(x), gostosas, só me cantam uma música e trazem uma Luna com roupa horrível

  10. Pontos altos da noite: A aparição surpresa de 2NE1 com rostos novos e tudo. ❤
    Hyunão levando o prêmio e fazendo sua maravilhosa performance. ❤
    Jolin Tsai e seus dançarinos aspirantes a travecos. ❤

    E… só isso mesmo. O resto foi irrelevante.

    1. Ah sim, e minha revolta solitária ficou por conta de RV ganhar Best Dance Performance ao invés de 4Minute com seu hinário Crazy. Só queria desabafar sobre isso em algum lugar mesmo. Não que 4Minute tivesse alguma chance, mas se o mundo fosse justo elas teriam levado.

        1. Me abraça!! 2
          Cara, foi o melhor mesmo! Eu não entendo como a Mnet ousou ignorar esse hinário, ainda mais tendo em vista o sucesso internacional da música também. Até na porcaria da Billboard elas entraram. ( não dou atenção a Billboard faz anos, mas ser notado por lá ainda é importante para os artistas) O álbum de Crazy vendeu até no Japão. Não que signifique muita coisa, mas tendo em vista que elas não promovem mais por lá faz tempo, não deixa de ser algo a se levar em conta, ao menos na minha opinião. Fora que, elas se mantiveram por cima no chart chinês por tempos e tempos. Não sei como estão agora porque nunca mais olhei, mas mesmo assim. Além disso, vem se mantendo no TOP 10/20 na merda do social chart da Gaon praticamente o ano todo. Não que valha alguma coisa, mas devia servir para notarem elas.
          A coreografia de Crazy é de longe muito melhor do que a de qualquer outro Girl Group esse ano. Tem seu próprio brilho e isso é indiscutível.

          Minha esperança é vê-las ganhando algo nas premiações que virão. E também de vê-las anunciando o comeback. Elas já começaram as preparações para o álbum faz tempo, e recentemente alguns produtores estrangeiros estiveram na Cube. Creio que elas voltem lá por fevereiro outra vez. Espero que a Cube melhore o marketing também. Já tiveram um avanço com Crazy, mas precisam melhorar e muito. Enfim, foi a sacanagem das sacanagens o fato de a Mnet ter ignorado-as dessa forma. Foram indicadas apenas em duas categorias, e acabaram sem nada.

        2. Vivem ressaltando a importância do sucesso internacional, e ironicamente ignoram todos esses fatos. Fiquei com a impressão de que deram o prêmio para a Hyuna porque não teve outro jeito. Biaseds como são, deve estar doendo até agora não terem arrumado um jeito de entregarem para a SM.

        3. Até Anitta foi acusada de plagiar 4Minute esse ano.
          Olha…. se isso não é parametro para sucesso não sei mais o que pode ser. hahahahahaha
          Vamos nos abraçar! ❤

        1. Sou 4nia. Sei quando elas cagam no pau, como foi 2013-2014, mas esse ano tudo do 4minute foi maravilhoso. Crazy foi o melhor comeback de girl group esse ano com certeza (Em #02 fica View do SHINee). MAMA à tempos ta uma bosta, o fato de ignorar coisas maravilhosas a cada ano não me assusta mais, mas é lamentável.

  11. A melhor parte das apresentações de BIGBANG foi o Seungri sentado no colo do Sehun, que tava com a maior cara de cu do mundo, assim destruindo qualquer rivalidade existente entre EXO e BB e fazendo a paz reinar novamente entre as EXO-L e as VIPS /n

  12. só sei q a gritaria pra Bom,foi demais pro meu coração,não sei como conseguiram esconder tão bem a participação delas como grupo,pra mim esse Mama foi bem ruim de performances,só música normal,com uma dancinha diferente,alguns nem se deram ao luxo de fazer um remix ruim pra poder falar q fez algo diferente.As melhores da premiação foi sem duvida 2NE1 e HyunA.
    E só pra não deixar batido,to rindo horrores de quem disse q BB ia varrer os premios,BB ganhou 4 premios e EXO ganhou 4 premios tbm,sem esquecer q ambos perderam Best Dance Performance pro SHINee

  13. eu só entrei nesse post pra dizer para os haters de EXO que eles cantaram três músicas e mais um pedaço grande de lightsaber, coisa que nem o Psy fez.

    1. Concordo. Trocaria apresentacoes de Exo, ikon e mais aquelas boybands nugu por uma apresentacao do Twice, nem que fosse uma musica so. Tornaria o MAMA menos pior.

  14. Só eu que achei a apresentação uma bagunça? Ninguém parecia estar dando uma foda pra coreografia, Minzy parecia estar competindo com alguém, Dara nem se esforçou pra cantar ou dançar… Bom tentou, mas deu uma falhada boa kkk
    Não gostei a apresentação. Não me empolgou.

  15. Quem liga p briga de fandom do EXO e BB (ou qtos prêmios cada um ganhou)? Tb nem CL ou qualquer grupo q se apresentou ali superou a aparição do 2NE1. Não digo pela performance… só o fato de Bom ter mostrado a cara e Minzy ter mostrado outra cara já dominaram a noite!
    Foi lacre! ♥

  16. A essa altura do campeonato, eu tenho minhas dúvidas se o que vimos no palco era mesmo Bom ou alguma ação promocional da nova temporada de Humans… Mas foi um stage de 2ne1, então sempre tá valendo…

    Tô com muitos mixed feelings com esse MAMA e seus vencedores, daí que vou aproveitar pra largar a real sobre tudo que está me afligindo/animando no momento:

    Coisas bitch, pleaseáveis:
    – Twice ganhando female n00b award com, sei lá, 15 dias de carreira e desbancando o ano gloriosíssimo de Amiga de Géssyca =/
    – iKú sendo overrated, como já era esperado
    – Bastarz se fodendo mesmo sendo uma das minhas subunits preferidas de 2015
    – WG sendo CRIMINALMENTE ignoradas, apesar de merecerem TODOS os prêmios para os quais foram indicadas
    – BB ganhando qualquer bosta sem lançar NADA QUE PRESTE neste comeback

    Coisas festejáveis:
    – Veludos e Minho dibidibidis maravilhooooso ganhando melhor dança ❤
    – Flop(x) e BTS ganhando adoráveis prêmios de misericórdia após floparem nas categorias sérias
    – ❤ Exóticas ❤ slaying ocasionalmente, mesmo com o roubo a favor de BB

    Enfim, tô melhor agora 🙂

        1. Exato.

          Sem falar que ITMFL pt1 é um álbum muito mais conciso bem acabado que ITMFL pt2 (apesar de eu gostar de ambos). Mesmo que esse comeback de dezembro contasse pro MAMA, o comeback merecedor de prêmios, ao meu ver, seria o de abril…

  17. Pra ser honesta, eu nem sei se essa foi uma apresentação boa ou não (a escolha de música foi acertada, isso é fato), mas o meu eu BlackJack achou isso a melhor coisa que já aconteceu na Terra. BTW, eu gosto mais desse nariz da Bom do que o que ela tava antes do hiatus.

  18. gente como vc achou do q reclamar do comeback inesperadissimo mas MARAVILHOSO? teve bom estreando um rosto novo e sendo tão aplaudida q nem dava pra ouvir ela nos solos (provando q netizen ta abaixo de cu de cobra no q realmente importa), teve minzy finalmente sendo a sexy concept kween que sempre quis ser, teve cl FELICISSIMA de estar com o grupo e muito mais do que nos solos toscos dela………. e teve dara, acho

    e se eles se incomodaram de tirar as outras tres da masmorra só pra BEYONCEZAR UM LIVE DE HITS PASSADOS, é pq ainda não desistiram das vadias, né? provavelmente isso era pra testar a moral de bom e tal. e se big bang renovou sendo q a yg precisa mto mais deles do que vice-versa, com ctz 2ne1 renova tb

    em suma: PARE DE AMARGURA E ACEITE AS PEQUENAS VITORIASSSSS

  19. A parte da Jolin tambem merecia uma mensão,apesar do microfone da mulher estar horrivel no começo,no final da música ela #lacrou

    E os dançarinos dela então ? rs a familia tradicional coreana choraaaa

    1. LABOUM não vai dardisband tão cedo. Até porque elas são da mesma empresa do U-KISS, vão ser sustentadas pelo money que eles fazem no Japão.

      1. Não acho que seja assim que funciona, porque se o dinheiro que um grupo ganha internacionalmente justificasse manter vivo um grupo-irmão que não traz lucro, aí 5DOLLS, Puretty, 1PS e Speed não teriam dado disband, né?

    1. Sempre colo nesse site só pra pegar umas aulas de shade ♥♥♥ Quanto os migos coreanos falham, só ir nos comentários pra ler umas delícias ♥

  20. CL se achando gostosa mas escondendo a pança enquato ❤ DARA ❤ mesmo não fazendo nada continua gostosa
    O ROSTO NOVO DA ❤ BOM ❤ SENDO QUASE UM ❤ KABUKIMON ❤ de tão conceitual, melhor twist do kpop

  21. E chegamos ao dia em que um comeback do BTS é mais relevante (e legal) que MAMA ou 2NE1.

    Pois é KPop, 2015 não foi teu ano mesmo, pode vir 2016 já.

  22. kkkkkk que vergonha alheia, tenho dó kkkk estão acabadas e essa foi talvez a ultima apresentação juntas antes da disband. Vamos Apink e todos os grupos de aegyo 🙂 vamos destruir e derrubar elas da parede inquebrável. Não esqueci de vc não hyuna vaca !!!!, assim que acabarmos com 2ne1 a macumba será pra vc.

  23. As únicas performances q prestaram foi o JYP, PSY e a Jolin. Principalmente o JYP q ainda de sobra levou 2 prêmios. O resto pode jogar fora, principalmente esse live de 2NE1 q foi péssimo. OS microfones td bugado, mal ouvia as vozes, fora esse figurino reaproveitado dos lives de Crush e como sempre só cantam IATB e Fire. E os premios nem vou comentar pq a maioria foi uma piada né.

    1. Queria dizer que eu até tinha esperança delas lançarem uma baladinha boa tipo Baby Steps no inicio do video mas ai ela sumiram com os vestidos vermelhos e a música ficou alegre e tudo virou uma hot mess natalina e eu parei de assistir, desculpa.

      1. eu tbm não vi ainda……
        e se existe alguém interessado em saber
        são 2 versões ❤ bwahahahaha
        como S ❤ N E jah fiz meu download ilegal do mini álbum pra ouvir mais tarde…. mas a preguiça anda maior q tudo.

  24. Boas? Cara, em primeiro lugar vou deixar claro q só comecei a acompanhar K-pop pq sou um depravado deprimente q só queria ver as mina gatinha – e eventualmente uma ou outra gostosa – tanto q até pouco tempo só via os vídeos das girl bands mesmo! Enfim, acompanhei essa apresentação só pra ver a apresentação da Yezi e tals (q foi ok). Como qquer premiação, via de regra é td mto chato mesmo. Gostei da apresentação do San E tb. Mas o vim aqui pra comentar mesmo q descobri seu blog e vou falar.. comecei a prestar mais atenção no K-pop por conta dos seus textos absurdamente bem escritos e divertidos! Tu escreve de um jeito tão debochado q me fez prestar mais atenção em td q ta rolando! Confesso q dei uma puta gargalhada qdo li o termo “capope”. Enfim, parabéns pelo trampo foda, pois imagino q não é fácil mesmo q, ao q parece, vc se divirta mto escrevendo!

      1. você se surpreenderia com a quantidade de heteros que ouvem kpop e começaram a fazer isso pelas meninas bonitinhas e acabaram ficando pela música (um exemplo é quem vos escreve). É que a comunidade abertamente capopeira e que faz memes e mimimi é em sua grande maioria composta por gays e menininhas adolescentes, então daí o estereótipo do que é um capopeiro se formou. Depois disso, nenhum mano hétero vai querer admitir que escuta essa bosta.

      2. Hahahaha.. pra tu ver o tamanho da minha inocência! Para mim, o público alvo estava mto mais ligado à idade do q propriamente a sexualidade, ou seja, eu me sinto mto mais deslocado em razão da minha idade mesmo ! Enfim, não sou um ouvinte de kpop e sim mais um cara q assiste os vídeos e, eventualmente, descobre músicas com batidas legais e refrões grudentos! Como eu não falo lhufas de coreano, para analisar o valor musical integral dependo de qdo alguém faz legenda (ou em inglês q já quebra um galho ou em português). Via de regra, acho td mto pobre musicalmente, mas eles sabem fazer um trabalho visual foda! Me causa espécie como o público coreano trata a música. Essa coisa de “Idols” e esse som enlatado funciona bem demais para eles e tem horas q os caras acertam em cheio e até mesmo um cara como eu tem q dizer… “essa música foi foda”. Vlw, flws!

        1. eu tô batendo nos 30, então entendo o que você quer dizer sobre se sentir deslocado e tal, hahahaha. E sim, kpop é formulaico pra caralho quando se fala de letras, elas são todas iguais. Mas os produtores coreanos acertam bastante na batida e principalmente nas melodias grudentas, coisa que os produtores americanos e britânicos parecem ter esquecido como fazer de uns anos pra cá. Isso somado ao pacote visual bastante atraente e marcante e a coisa toda fica viciante.

  25. Cara!! Bem vindos a 2016 um ótimo ano para BTS q está dominando o mundo, péssimo ano pra 2ne1 ( se é q ainda existe) . A dona no site aki acertou, última live delas foi esse já q Minzy saiu ( Bom n saiu por causa da idade e ela n pode botar muita banca por causa do escândalo das drogas). Eu gosto dessa peformace delas mas realmente a dança tava bem preguiçosa e a voz delas tava um lixo (ainda sim eu me arrepio quando começa a contagem e elas sobem no palco) a YG debutou blackpink pra ocupar o cargo de girl grup…triste

  26. “provavelmente é um dos últimos lives que teremos delas, já que duvido muito que Minji ou Bom renovem contrato ano que vem. Eu não renovaria.”
    Puta que pariu!!!

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s