[ESQUENTA] TOP100 MELHORES MÚSICAS DE 2015

007A

Sim, pessoas. Dezembro está aqui então chegou a hora do explosivo top100 de fim de ano do Asian Mixtape. Sua favorita tem chances? Ou ela vai perder sua vaga pra algum ato japonês que ninguém conhece e vendeu só 3 mil cópias na ORICON? Isso vocês começarão a descobrir a partir do dia 15, mas antes disso eu gostaria de dar uma chance pra todos dividirem suas opiniões e dizerem o que não pode faltar nesse top100 de 2015. Sim, eu quero saber a opinião de…

VOCÊS!!1 Porque vai que meu cérebro falhou e eu esqueci alguma coisa boa, né? Portanto, está dado o aviso: podem postar a vontade links e mais links do que não pode faltar pra celebrar esse ano, seguramente o mais forte do k-pop num bom tempo. O que não pode faltar? O que precisa ficar de fora? Comentem aew, Asian Mixtape, HWAITING!!1124

224 comentários em “[ESQUENTA] TOP100 MELHORES MÚSICAS DE 2015

  1. Não tem coisa mais difícil que decidir melhores musicas,sou muito indeciso.

    Mas uma que realmente curti e mesmo que vc não tenha dado uma foda kkk pro debut do Jonghyun eu curti muito Hallelujah
    ( eu tenho um penhasco por músicas que tenham coral) e pq a coreo é cheio de apelos stellarsexuais. Achei digna de ir pro top 100.

    Album do f(x) todo deveria estar no top 100 kkkk mentira, mas PAPI e Rude Love é cadeira garantida.

    Do SHINee,Savior e View são digníssimas.

    Eu diria que 2015 foi um dos melhores anos para SM e JYP,acho que foi o medão de perder mais ações que fez a SM liberar verba pra tanto MV externo e uns 654654894 teasers do EXO pra um MV de garagem,e JYP jogando os rookies com 4D e carisma na cara dos coreanos.

    1. Ah, gostei da música, mas podia ser instrumental.
      Aliás, podia ser só o electric piano tocando. Ele é realmente brilhante.

      E uma beat do Nujabes, porque essa tá bem chamativa.

  2. Só acho que não pode faltar Wave do Brown Eyed Girls. ❤
    Gente, sem mentira, eu escutei essa musica ontem (é, já passa da meia noite e eu acordado nesse blog … @_@) e estou viciado. Sei lá, isso tá meio Legião Urbana. ❤
    Pra mim é a melhor de 2015. Kero N.O #1

  3. Vamos lá:

    EXO – HURT
    EXO – EL DORADO
    EXO – FIRST LOVE
    SNSD – BUMP IT
    BTS – DEAD LEAVES
    F(X) – RUDE LOVE
    WG – OPPA
    BEG – FRACTAL
    4MINUTE – CUT IT OUT
    BEG – DICE PLAY
    GFRIEND – UNDER THE SKY
    GFRIEND – ME GUSTAS TU
    BEG – ATOMIC
    BEG – THE GOD PARTICLE
    SNSD – LION HEART

  4. EXID – AH YEAH/HOT PINK
    KARA – CUPID
    OH MY GIRL – CLOSER/CUPID
    RAINBOW – BLACK SWAN
    4MINUTE – TICKLE TICKLE TICKLE/CRAZY
    AWESOME BABY – WHY SHOUD I?
    GFRIEND – ME GUSTAS TU/GLASS BEAD
    D.HOLIC – CHEWY
    F(X) – RUDE LOVE/4WALLS/PAPI/WHEN I’M ALONE
    MINAH – I AM A WOMAN TOO
    SONAMOO – CUSHION
    GIRLS DAY – TOP GIRL
    BESTIE – EXCUSE ME
    CRAYON POP – FM
    MISS A – LOVE SONG
    PLAYBACK – PLAYBACK
    MELODYDAY – SPEED UP
    ANDA – TOUCH
    STELLAR – VIBRATO
    HARA – HOW ABOUT ME?
    WANNA.B – ATTENTION
    PRIMARY – DON’Y BE SHY
    HELLO VENUS – WIGGLE WIGGLE

  5. da pra fazer um top para as piores do ano ♥ CL, BigBang, Lovelyz, Girls Day, Apink, iKon, tahiti, snsd, april, eunjung, hara, minx, a.kor, amber, hyosung, clc, stellar (fool), e outras merdas japonesas

  6. Eu gostei muito de Dande Dance Dance de E-Girls.
    Tenho uma queda por essa vibe meio cabaré.
    O moonwalker na coreografia é fantástico e a Ami fazendo todas as notas altas do universo ❤

COMENTÁRIOS:

