Lovelyz abandona o synthpop britânico oitentista de lado e aposta em j-pop básico para “For You”

É tão difícil acompanhar Lovelyz. Uma hora elas estão purificando o capope com synthpop leve feito algodão pra coisas tipo Candy Jelly Love e Aah-choo. Em outras, estão nos induzindo ao coma com merdas feito ~Hi e Shooting Star. E agora que eu meio que já tinha estabelecido os lados red e velvet delas na minha cabeça, Lovelyz jogou sua dualidade pela janela e resolveu apostar num daqueles j-pop meia bomba totalmente esquecíveis que os grupos PQP48 lançam quinzenalmente no Japão:

Eu honestamente nem sei o que dizer. Lovelyz sempre andou aquela linha tênue do white aegyo entre “background music agradável” e “Apink”, mas dessa vez elas mergulharam no lado Apink tão profundamente que talvez não haja volta pra elas. Uma pena, mas acho que acabou pra Jisoo dos plugues anais e pras outras nesse blog. E só nesse blog, claro, porque na Gaon esse tipo de bosta vai fazê-las subir rapidamente.

No meio disso tudo, a única coisa que compensa mesmo é o nome do single album ser “Lovelinus”, que eu tenho certeza que era pra ser “Loveliness” mas que agora já se tornou “Lovely Anus” pra posteridade e a Woollim vai ter que aceitar. :v

29 comentários em “Lovelyz abandona o synthpop britânico oitentista de lado e aposta em j-pop básico para “For You”

  1. Tristíssimo com esse single. Com músicas que são a cara dela como B-sides, a Woollim resolve usar logo a filler inespecífica de rookie desse ano (perdi a conta de em quantos cds For You poderia estar como última faixa). Tbh se é pra manter relevância com isso prefiro fingir que não aconteceu.

    Pelo menos a capa tá uma beleza e me ajudou a esquecer do combo single bomba feat nome de fandom wtf (Lovelinus é um motivo razoável pra não fazer o requisito, achei tosco-tosco)

  2. Eu achei a música tão sem graça…Mas pelo menos o clipe deu margem para os capoeiros iludidos filosofarem sobre o clipe ser sobre a Jisoo e o escândalo “que não teve motivos pra acontecer”(mas pra ser sincera eu acho q ela ter feito bullying com uma mina qualquer na escola e ela quis se vingar).Pelo menos não é cantiga de natal,já q a SM megalomaníaca louca por dinheiro vai fazer todos os seus “artistas” lançarem uma merda natalina.
    Aliás,o q vc achou do novo single do TTS, achei bem açucarado(até demais)

    1. Se não me engano o SHINee se salvou dessa… e o resto de SNSD deve estar rindo de TTS, já que os gifs delas de pijama agindo como gurias de 11 anos vão ficar aí pra sempre. :v

  3. Acho que o único assunto em que sempre discordo de você é sobre Lovelyz… Primeira música delas que eu ouço e gosto. E quando eu li esse Lovelinus já pensei que você faria piada sobre isso. :v

  4. Qualquer merda que Lovelyz manda na minha direção (menos Hi~) eu adoro e compro no K2N. White Aegyo, ou você ama, ou você odeia. No caso de Lovelyz, eu amo (menos Hi~, sério, aquilo foi uma bosta imperdoável).

    E Bruno, você não viu o single da outra ex-gorda do 15& não?

    Diferente de Jimin, Yerin ganhou um EP.

  5. Cara isso é TÃO JPop que meu cérebro deu uma bugada ao começar o coreano, sério. Eu imagino isso naqueles doramas adaptação de mangá shoujo cheio de ator feio pra cacete. Lovelyz pra mim não fede e nem cheira, aliás eu ainda estou tentando diferenciar elas de LABOUM, GFriend, Oh My Girl, April e seja lá mais qual grupo de virgens pra sacrifício que eu tenha esquecido. Pelo menos no ápice dos Brave Sound Drop It os grupos não eram tão obviamente idênticos.

    1. Olha aqui queridinha estava passando meu radar aegyo e achei seu comentário falando mal das princesas , stop não tenho culpa se vc nao tem essa aura doce e meiga que temos, então vai dançar ring ma bell se esfregando num homem prá lá, e deixa a gente ser pretty girls.

  6. Oha não tem aquela frase de “quem cospe pra cima cai na testa”?
    @_@ POIS É GALERA, eu que tanto odeie esse grupo virginal do crlh, hoje amo @_@
    Claro que eu não sei o nome de nenhuma delas ~e nem me interesso~, mas a minha bias é a flopadinha zoiuda.

    Aliás, Hi~ pra mim é um hino. Quem é Candy Jelly Love na fila do pão perto de Hi~ meu amor?

  7. Ia comentar sobre Lovelyz mas perdi a vontade, vou só largar aqui a demo do single novo da minha japonesa favorita pra ver se tem alguma chance dela ganhar uma menção nesse blog. Essa beleza sai dia 17 pelo visto.

COMENTÁRIOS:

