SHINee ignora o Natal e fecha 2015 com boa farofinha pro seu novo álbum japonês.

SHINee_-_DxDxD_(Promotional)

Eu honestamente não esperava por essa reviravolta de eventos tão perto do fim do ano, mas SHINee roubou o posto de melhor boyband coreana nesse 2015 do EXO após lançar essa farofinha vintage no Japão, que soa exatamente como as coisas que eles lançavam uns cinco anos atrás, do nome escroto (DxDxD, sério) ao PV todo gravado numa caixa com dancinha legal:

Única coisa que ficou faltando foram penteados absurdos e figurinos questionáveis, tanto que nem me dei ao trabalho de gifar isso aí. Mas é evidente que SHINee (e a SM no geral) estão pouco se fodendo pro mercado japonês nesses tempos, então só o fato de ter rolado um MV pra começo de conversa já é bastante chocante. Uma pena que ninguém se deu ao trabalho de aparecer pra um photoshoot das capas do álbum, né? Vejam essa merda:

[LIMITED EDITIONS A&B]

[REGULAR EDITION]

Eu honestamente nem vejo diferença entre essas duas bostas, então se eu fosse uma otaka japonesa tosca, não iria me dar ao trabalho de comprar três edições diferentes de DxDxD não. E acho que é exatamente isso que elas vão fazer mesmo. Tracklist segue abaixo, e como vocês podem ver, uma versão japa de Married to the Music cairia bem, não?

[TRACKLIST]

01. D×D×D
02. Wishful Thinking
03. WANTED
04. BOYS WILL BE BOYS
05. View (Japanese Ver.) (single coreano, maio/2015)
06. Your Number (single japonês, março/2015)
07. Good Good Feeling (b-side japonesa, outubro/2015)
08. Photograph
09. Sweet Surprise
10. Sing Your Song (single japonês, outubro/2015)
11. Moon Drop
12. LOVE (b-side japonesa, março/2015)

DxDxD (o álbum) sai no icônico dia 1 de janeiro de 2016, então eu estou embasbacado que já faz um ano desde que as E-GIRLS usaram esse mesmo ano novo concept. O tempo voa.

42 comentários em “SHINee ignora o Natal e fecha 2015 com boa farofinha pro seu novo álbum japonês.

  1. Shinee me surpreendendo cada vez mais nesse ano 😆 não esperava eles lançaram alguma coisa nessa reta final 2015, também achei chata aquela sing e alguma coisa. E Exo perdeu o posto de boyband kkkkkkkkkkkk logico! 😆😆

        1. DEIXA DE SER AMARGA,single de natal é ruim sim,ouvi e achei uma bela bosta.Gosto é gosto,não sou nem obrigado a ouvir as msms porcarias que vc,meu bem! Tá se achando cult por achar um single de natal bom é querida?

  2. Aposto que o nome original da música era Dance Dance Dance, mas como o album sai dia 1 (igual o e-girls) e Dance Dance Dance é o nome do ultimo single do E-girls eles mudaram pra essa tosca DxDxD

  3. Bruno estava esperando qlqr deixa razoável para mudar o veredito de boyband do ano.. Kkkkkkkkkkk
    Eu ficaria em impate técnico já q Exo e Shinee empataram com uma chatice e 3 farofas… hehe
    Mas no geral da vida SHINee sempre vai levar. Não sei se existe nada mais k-pop q eles…

  4. Hahahahaha…. SHINee merece mesmo tomar o posto do EXO só por essa furada de fim de ano ao lançar um single bosta de natal. Só mesmo fandom p engolir aquela música chatíssima que não merece nem mesmo ser ouvida por 10 segundos…

    Quanto a essa música do SHINEE, não é a melhor deles mas destaca-se pelo botão “foda-se canções natalinas” como vc bem falou… ❤

  5. SOMI VAI VOLTAR AOS SURVIVAL SHOWS!!!!!

    Em 1:23 está nossa deusa mestiça no meio de 101 aleatórias. Duas integrantes do DIA também vão participar desse programa buscando uma chance de debutar… OI? POR QUE A MBK NÃO MANDOU A DANI!? 😡

      1. Serão 101 trainees de diversas agências (menos SM e YG, porque né) disputando por uma das vaga num “grupo especial” da Mnet.

        Serão 11 ou 12 vencedoras e o tal grupo vai se apresentar semanalmente durante um ano no M!Countdown ou algo do tipo e depois disso as meninas voltam para suas agências onde poderão debutar (ou redebutar, no caso das ex-DIA?) em um grupo de verdade.

        Se ficou confuso, é porque se trata de um survival show da MNET. Estreia em janeiro!

    1. @_@ genteeeee, eu também senti medo desse vídeo. Credo, ~pareceiam bactérias se reproduzindo~ esse tanto de ninfetas que brotavam de todos os lados do estúdio….@_@ cada segundo mais gatas entravam na delícia. </3 #foiassustador
      E o 'pick me up' já está empriguinado no meu cérebro. D:

  6. Não é muito consolo EXO ter perdido pra SHINee quanto BB, uma das razões pelo qual eu escuto KPop pra começo de conversa, perdeu pra EXO e BTS de lavada. Tempos difíceis.

    Pelo menos esse ano teve WG e BEG pra ensinar essa gurizada como se faz.

COMENTÁRIOS:

