CRAYON POP se prepara para roubar os bolsos dos otakus com novo “álbum” japonês.

Eu honestamente me decepcionei com CRAYON POP no Japão, visto que o aegyo bizarro delas tinha tudo pra ser traduzido pra audiências nipônicas muito bem e se tornar um kawaii ainda mais bizarro. Mas não foi isso o que tivemos. A imagem do grupo no Japão é muito diluída compara a coreana, eu honestamente não consegui me empolgar muito quando posto de frente com coisas feito a Dancing All Night aí debaixo…

…Mas considerando que elas acabaram de anunciar seu primeiro LP japonês (e o primeiro LP em quatro anos de carreira), eu resolvi dar um passe livre pro hype só dessa vez… e isso durou aproximadamente dez segundos, até eu ver a tracklist e as capas, RISOS.

[LIMITED EDITION]

[REGULAR EDITION]

Tão básico. Elas estão bonitinhas e eu curti o filtro nas capas, mas elas podiam fazer tão mais. E eu honestamente não entendo por que ter apenas DUAS FUCKING EDIÇÕES quando elas tendo cinco integrantes poderiam facilmente ter sete, com cada uma tendo uma capa especial. Mas não. Pelo visto a Chrome quer vender menos de 10 mil cópias mesmo, então não vamos julgar. Mas me expliquem essa trucagem:

[TRACKLIST]

01. We are Pirates!
02. Dancing All Night
03. BAR BAR BAR (Japanese Ver.)
04. Uh-ee (Japanese Ver.)
05. Dancing Queen (Japanese Ver.)
06. FM (Japanese Ver.)
07. Saturday Night (Japanese Ver.)
08. Ra Ri Ru Re (ラリルレ)
09. BING BING (Japanese Ver.)
10. 1.2.3.4 (Japanese Ver.)

Sério, basicamente o catálogo inteiro delas tá fazendo as vezes de tracklist nessa porra, só ficou faltando faixas de OST e aquele single de Natal mesmo. E enquanto isso é meio que uma bosta porque eu queria finalmente ouvir uma grande quantidade de coisas novas delas de uma vez (é esse o propósito de um álbum, não?), pelo menos vai me ajudar a organizar minha biblioteca delas no last.fm, então yay?

Esse golpe aos bolsos dos otakus japoneses será lançado dia 20 de janeiro, e com sorte We are Pirates!, a única inédita, não é um cover do renomado hit single de Lazy Town.

Anúncios

26 comentários em “CRAYON POP se prepara para roubar os bolsos dos otakus com novo “álbum” japonês.

  1. Realmente os fãs de CP tão na pindaíba, hein? Tá quase alcançando níveis 2NE1rescos de desproporção na relação nº de músicas/tempo de carreira.

  2. Que irônico Crayon Pop ser o único girlgroup da nova safra da Hallyu no Japão a não debutar de vdd com Japanese Ver. (Considerando que o debut japonês do Dal Shabet deve ser rebaixado pra buzz single depois de duas terem saído) e no fim o 1º álbum delas ter menos inéditas que o álbum japa do AOA regravando Heart Attack 666 vezes

  3. Nunca tinha uma foda pra Crayon Pop mas depois daquele single de natal maravilindo eu, aos poucos, to virando stan. Mas sério, esse é o primeiro LP delas em 4 anos? gente a empresa delas deve estar cagando e andando pra elas, coitadas

  4. Calma ai,Crayon Pop tem fama o suficiente no Japão pra ficar lançando album like Girl’s Day apenas com faixas já existentes ? Achei que isso era coisa pra KARA e SNSD fazer mas ok…

    Ps: Ellin se diferencia tanto das outras com esse cabelo lindo ❤

    1. O irônico no seu comentário é que os álbuns nipônicos de SNSD são justamente a única coisa que a gente pode dizer que realmente funciona no grupo…

  5. Gente por incrível que parece Crayon pop se sai melhor nas OSTs ❤ Mas é uma pena a Chrome focar tanto no Japão, chega de Japão, quero comeback coreano, lives, sub, solo soyul ❤

    1. bem, a subunit das gêmeas e o solo da soyul foram igualmente terríveis, então o que precisamos mesmo é de uns três comebacks coreanos por ano tipo nine muses, porque fora disso tá evidente que Crayon Pop não funciona muito não…

  6. desculpa… de verdade, eu realmente tento, mas não dah…
    pra mim Crayon Pop começa e acaba com Bar 3x e aquela musica de natal q eu nunca lembro o nome =/

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s