Riho vaza de Morning Musume com single surpreendentemente razoável. E agora?

Eu ainda não entendi exatamente por que Riho resolveu pular fora de Morning Musume sendo que ela era obviamente a nova supreme no meio de todas as pirralhas pós-saídas de Reina e Sayu, mas é a vida. Chegamos ao ponto em que menininhas passam cinco anos em banda idol japonesa e se graduam antes mesmo de fazerem 18 anos, resta aceitar. O que não dá pra aceitar é por que Riho não está carregando peso morto feito Erina e a líder junto com ela, mas essas questões ficarão pro futuro. Admirem abaixo o single de formatura de Riho, The Cold Wind and Lonely Love:

Como sempre pra esse tipo de coisa, o single é longo demais e com o PV mega básico e pobre, depois de 2min você já está de saco cheio de ver basicamente a mesma coisa de novo e de novo. Uma pena, porque a introdução fazia o single parecer realmente promissor. Ao menos temos Riho tendo um aneurisma enquanto as outras viram de costas tomadas pela vergonha alheia em dois momentos diferentes do clipe:

É, isso até fez valer. Mas a música não tem replay value algum se separada do clipe, algo em que Morning Musume QUINZE precisa trabalhar pro #revamp de 2016, porque tá foda. A única música delas em meio aos trocentos triple A-sides desse ano que funcionou sem clipe foi a da bichinha emo adolescente chorando por amor. Fora isso, ou só o PV prestou ou tanto PV quanto música foram uma bosta. Mais ou menos o caso dessa ENDLESS SKY, que apresentou alguns dos piores vestidos de celofane laminado já usados na história do gênero idol:

Isso e a música é tipo cinco minutos de idol pop genérico, grande bosta. Agora só falta sair ONE AND ONLY, que muito provavelmente será tão ruim quanto a segunda faixa ao invés de razoável feito a primeira, derrubando a média geral do single. Mas isso só descobriremos no dia 29 de dezembro, dois dias antes de Riho vazar permanentemente. Veremos.

[LIMITED EDITION A]

[LIMITED EDITION B]

[LIMITED EDITION C]

[REGULAR EDITION A]

[REGULAR EDITION B]

[REGULAR EDITION C]

PS.: eu honestamente não.sei.dizer. porque eu ainda me dou ao trabalho de acompanhar essa bosta, deve ser TOC ou uma merda dessas. Eu só sei que provavelmente continuarei acompanhando Momusu até só sobrar a carcaça desse zumbi se arrastando pelo chão.

32 comentários em “Riho vaza de Morning Musume com single surpreendentemente razoável. E agora?

  1. Por mim você pode continuar acompanhando Momosu, porque toda vez que eu vejo que tem post novo sobre elas eu já me preparo pra me engasgar de rir da tosquera.

  2. E graças a você passei a gostar dessa coisa tosca. E quando justamente consigo diferenciar Riho das outras, e ela passa a ser o centro das minhas atenções no meio da tosquice toda, ela sai. Agora tentar associar o nome a uma outra que tem um rosto parecendo um triângulo de tão pontudo que é o queixo

  3. Tu acompanha pq agora que EXO estabilizou sua line up tu precisa de algum grupo emulando BBB para chutar as relevantes e no fim só sobrar peso morto mesmo

  4. Bruno
    One and Only é a música lésbica em engrish que eu postei um tempo atrás aleatoriamente aqui
    Chocado mesmo é que ela era a ‘main vocal, center, visual, main dancer, main rapper, main atriz, supreme’ e não teve um solo…

  5. “o single é longo demais e com o PV mega básico e pobre, depois de 2min você já está de saco cheio de ver basicamente a mesma coisa de novo e de novo.” Hahahahaha… concordo plenamente!

    OBS.: honestamente, prefiro seus posts sobre as tosqueiras de Momusu do que post sobre mais um irrelevante lançamento japonês do afundado Crayon Pop.

    1. “OBS.: honestamente, prefiro seus posts sobre as tosqueiras de Momusu do que post sobre mais um irrelevante lançamento japonês do afundado Crayon Pop.” PREACH

  6. Você viu o especial de fim de ano com as colaborações entre Momoclo, AKB, Nogizawa46, Morning Musume e mais alguns outros? É triste ver que o momusu está condenado a cantar Love Machine por todo o sempre.

  7. É raro eu gostar de alguma musica de morning musume. Essa daí tb nao foi exceção hahahaha. O bom é q se um dia elas lançarem algo interessante, eu vou me surpreender, ja q nao espero nada desse grupo. Essa q ta vazando vai virar cantora solo ou algo assim?

  8. Fizeram clipes mais ou menos e sem (graças ao bom Tsunku) solo da Riho junto… Mas acho que ano que vem a Eripon, Kanon ou Harunan vazam (ou as três Q).
    Dessas três, gostei da Endless sky mais, apesar da roupa horrível.. quando ela canta essa música pela última vez ela se emocionou então percebi que sentimentos estavam ali (além das letras/indiretas do Tsunku né)

COMENTÁRIOS:

