TOP100 MELHORES MÚSICAS DE 2015 (PARTE 5: 40° – 26°)

E eis que chegamos na. reta. final. do top100 de 2015. Com apenas 40 músicas restantes, somente as melhores faixas do ano sobraram. Sua favorita está entre elas? Ou comeu poeira e nem no top100 estará? Estas e outras incríveis revelações vocês verão a partir. de. agora.

[100-86 / 85-71 / 70-56 / 55-41 / 40-26 / 25-11 / 10-1]

BEST OF 2012 / 2013 / 2014

40. LIZZY – NOT AN EASY GIRL

[2015.01.23] Not An Easy Girl

BEST OF 2014: #34 Shh (After School)

Lizzy provou nesse 2015 que ela é muito mais foda do que poderíamos imaginar, entregando um comeback de pop rock ótimo sobre combater a TPM e outro melhor ainda de trot modernizado para o novo milênio. Infelizmente ambos afundaram estonteantemente na Gaon porque o mundo é uma merda, mas Not An Easy Girl sempre será um hit comigo, com a backtrack inspirada em The Final Countdown e o clipe com Lizzy inserida digitalmente em uma adaptação cinematográfica dos anos 60/70 (sei lá) do pansori Chunhyangga.

39. NICOLE – SOMETHING SPECIAL

[2015.06.24] Something Special

BEST OF 2014: Nenhuma Entrada

Desde que KARA largou mão de Sweetune e foi trabalhar com Dublé Sidekick como todas as outras na cena capopeira não ouvíamos algo tão… KARA quanto Something Special. Mas até faz sentido, se considerarmos que KARA deixou o ninho, mas Nicole não. Então Sweetune a premiou com uma das músicas mais vivas, alegres e resplandescentes que ele produziu em tempos recentes, que soa exatamente com o pop adolescente celestial que KARA lançava entre 2008-2010. Claro que ver Nicole falando sobre primeiro amor já batendo nos 30 é ridículo, e o cabelo roxo é um desserviço, mas eu estou disposto a superar todas essas barreiras porque ela tá gostosa no PV e porque essa música é ótima.

38. WANNA.B – ATTENTION

[2015.07.20] Attention

BEST OF 2014: Nenhuma Entrada

Já que a Pledis safada não tem planos de nos presentear com mais hinos de cheerleader rampeira vindos do After School, é bom ter um grupo substituto a tiracolo. Aí que entram as nugus do WANNA.B pra quebrar o galho com seu épico farofão, cheio de “atteeeeention” em coro que não tinha como ser mais After School nem se elas tentassem. Enfim, taí um bom replacement pra preencher nosso vazio espiritual, auxiliado pelo poder do olodum concept, que carrega sozinho o MV, já que o clipe em si é uma bosta.

37. HELLO VENUS – WIGGLE WIGGLE

[2015.01.05] Wiggle Wiggle

BEST OF 2014: Nenhuma Entrada

Sério, que música icônica. Brave Brothers criou o absoluto hino das strippers para 2015, com trinta segundos dele falando bobagens em inglês, um rap sensacional de LIMÃO sobre seu “apple hiiiiiip” e o grito de guerra da delícia desafinada chamando todas as suas amigas pra pista. E ainda tem o clipe apelativo e filmado numa tec-pix, focado nas bundas de todas envoltas em shorts do É O Tchan, só que mais icônicos por serem de veludo e color-coded. É tanta coisa ruim-boa numa faixa só que fica difícil de acreditar que esse é o mesmo grupo de Sticky Sticky.

36. MAX – #SELFIE ~ONNA NOW~

[2015.07.22] Attention

BEST OF 2014: #11 Jounetsu no Zumba

Vou dizer aqui que eu odiava #Selfie e que eu fiquei apreensivo ao saber que as obasans do MAX haviam selecionado aquela bosta pro seu próximo plágio. Ingenuidade da minha parte. Porque elas tem o poder de transformar algo ruim-ruim em algo ruim-ÓTIMO. Todas as sessões com as três falando bobagens em japonês e engrish são maravilhosas e funcionam muito melhor do que na faixa original, sem contar que ouvi-las afirmando que “WE AR NEVAH GONNA STOP” me traz um alívio tremendo, pois eu preciso de mais plágios vindo das melhores obasans do Japão em 2016 e além. ❤

35. HAMASAKI AYUMI – MOVIN’ ON WITHOUT YOU

[2015.04.08] A One

BEST OF 2014: #98 Lelio

*BOOOM* em Ayu aparecendo altíssimo na lista com uma faixa gravada em 2014. Mas vamos lá. Movin’ On Without You foi lançada na penúltima semana do ano e depois foi relançada na tracklist do A One, já em 2015. Isso tem que contar de alguma coisa, certo? A verdade é que eu não tinha como deixar passar numa dessas listas a melhor música de Ayu nessa década, ainda mais que a dita melhor faixa de Ayu nos 2010s é um fucking cover de Utada nos anos 90, só que transformado num pancadão. Não tem como ser mais Ayu do que um auto-deboche desses.

34. F(X) – 4 WALLS

[2015.10.27] 4 Walls

BEST OF 2014: #49 BUTTERFLY; #17 RED LIGHT

Com a saída de Sulli, mudanças pareciam garantidas para o próximo comeback de f(x), e foi exatamente isso que tivemos com 4 Walls. A faixa afastou o grupo do som mais agressivo e in-your-face de Red Light e o trocou por um deep house majestoso e evocativo de UK Garage (e considerando que quem assina a faixa é um time de produção londrino, isso faz bastante sentido). 4 Walls soa contida e controlada quando comparada aos singles passados de f(x), mas isso não faz dela pior de maneira alguma. E em retrospecto a mudança faz até bastante sentido, porque não dá pra ficar escalando indeterminadamente, não é mesmo? Aposto agora num lead single muito mais explosivo pra elas em 2016, aguardem. e. verão.

33. UNIQ – LISTEN TO ME

[2015.04.24] EOEO

BEST OF 2014: Nenhuma Entrada

Ok, eu nem vou mentir e dizer pra vocês que eu sei que porra é UNIQ, mas eu vi  um blogueiro gringo que eu leio rasgando uma seda FODIDA pra essa b-side deles pela reviravolta do refrão. Eu fiquei curioso e fui ouvir e… SIM, ISSO É INCRÍVEL. O que começa como ainda mais electro-hop superproduzido e cheio de merdastep nos versos explode num refrão disco do nada. E quando eu digo disco eu não digo tipo a reinvenção do gênero por Daft Punk em 2013, eu digo tipo DONNA SUMMER mesmo. Por que não usaram isso de lead single eu não sei. E é exatamente por péssimas escolhas feito essa que esses aí são nugus.

32. DAOKO – SHIBUYAK

[2015.09.09] ShibuyaK / Samishii Kami-sama

BEST OF 2014: Nenhuma Entrada

AAARGH, que música boa, que 80s bem feito. Com tanta coisa cagando no refrão nesse 2015, fica realmente impossível não curtir algo que tem no refrão sua principal força. DAOKO provou com esse single que ela é mais do que uma one hit wonder que ficou famosa cantando ME!ME!ME!, e que ela de fato pode ser mainstream também. Um dos melhores comebacks oitentistas num ano inundado por synthpop 80s, aceitem.

31. YUN*CHI – LUCKY GIRL*

[2015.07.15] Lucky Girl*

BEST OF 2014: Nenhuma Entrada

Sim, os asteriscos no nome da gata e no nome da música são pra valer. Ela escolheu isso como gimmick da sua carreira (sério). Num ano em que Nakata foi praticamente irrelevante, é bom ver uma gata aparecendo do nada e entregando kyary-capsule realness melhor do que a própria kyary e o capsule nesse ano. Toshiko iria slay essa delícia ainda mais que Yun*chi caso Lucky Girl* fosse um release do capsule, mas com o azar de Toshikão, se ela mandasse esse link pro e-mail do Nakata pedindo por uma música igual, capaz dele ir gravar músicas novas pra Yun*chi ao invés de tirar Toshiko da miséria. Tadinha. PS.: Assistam essa merda completa no jpopsuki.tv e gozem com a bridge dos “nununununu”, que não tá aí em cima porque short versions são uma merda (ignorem o robô feito no paint brush).

30. AOA – HEART ATTACK

[2015.06.22] Heart Attack

BEST OF 2014: #38 Miniskirt

HEY! Se eu for ser honesto, AOA deveria estar lá na parte 3 com KARA/T-ARA pelo seu esforço genérico musicalmente falando (o maior risco da música toda é Jimin mandar um “AH-YEAH!” na intro ao invés de “HEY!”). Mas é aquela coisa. Kara e T-ARA passaram dois meses no Raul Gil cantando seus singles? Não. Kara e T-ARA lançaram DEZESSETE MVs pros seus singles? TAMBÉM NÃO. A resiliência de AOA em fazer Heart Attack acontecer surpreendentemente funcionou, tanto que eu sei que Jimin disse “HEY!” catorze vezes na faixa (com Brave Brothers mandando mais dois de lambuja), de tanto que eu escutei essa bosta. É o poder das farofas de EDM genérico, né.

29. UNICORN – HUK

[2015.09.02] Once Upon A Time

BEST OF 2014: Nenhuma Entrada

Quando esse Unicorn foi anunciado, eu honestamente não estava esperando muita coisa. Isso talvez tenha aumentado ainda mais minha surpresa ao ouvir o debut delas com uma música legitimamente boa e bem trabalhada, que tem transições tão sutis que você nem percebe quando o synthpop leve feito algodão doce passa dos versos pro refrão (que é maravilhoso com os “hug me hug me kiss me kiss me”). Tentem apenas não se assustar *muito* com a main vocal dos olhos gigantescos e assustadores no clipe aí em cima, claro.

28. OH MY GIRL – CUPID

[2015.04.20] Oh My Girl

BEST OF 2014: Nenhuma Entrada

Bateria de escola de samba/marchinhas são irresistíveis pra mim em música pop, então o debut de Oh My Girl já me ganharia só nisso. Eu seria mais feliz sem o break de rap (que funcionou muito bem em CLOSER, mas está deslocado aqui), principalmente pela bridge ser tão boa e fortalecer ainda mais o refrão quando ele volta uma última vez. É uma produção incrível, e sabendo que a faixa foi produzida por um velho colaborador da SM, eu não sei como eles deixaram isso aqui passar batido e cair no colo dessas rookies, quando poderia muito bem ter sido um lead single pra Red Velvet (isso aqui com certeza é bem melhor do que tudo no Ice Cream Cake).

27. WONDER GIRLS – CANDLE (feat. PALOALTO)

[2015.08.03] Reboot

BEST OF 2014: #79 Whenever Together (Yenny); #52 Full Moon (Sunmi); #28 Truth (Yenny); #03 Ain’t Nobody (Yenny)

Se podemos dizer que o REBOOT foi um dos melhores álbuns asiáticos do ano, é por conta de coisas feito Candle (que caso tivesse um clipe esperto, provavelmente estaria no top10 dessa lista), uma faixa que mantém a estrutura 80s do álbum e evidencia a estratégia do REBOOT de pegar todos os templates disponíveis do que é esse som oitentista pra criar algo novo em cima deles (tipo adicionar o break de rap, por exemplo). E de lambuja com o synthpop, um refrão épico, com os “Li-light my candle, Li-li-light my candle”, apresentando as quatro como mulheres independentes e poderosas querendo que o tal PALOALTO do feat acenda a vela delas (entendam a metáfora como quiserem).

26. NAMIE AMURO – GOLDEN TOUCH

[2015.06.10] _genic

BEST OF 2014: #85 Sweet Kisses; #40 Tsuki

É irônico que justamente quando Namie viraliza um PV, ela praticamente não se faz presente nele. Mas lá no fundo, será que ela se importa? Namie ainda está destruindo suas contemporâneas e a nova geração, e faixas como Golden Touch mostram por quê. Um throwback pra eras passadas menos focadas em EDM dela, Golden Touch traz um retrô gostoso com uma letra sobre como temos o toque de ouro para masturbá-la “amá-la direito”. Namie clássica em pleno 2015, você quer mais o quê?

STREAMING / DOWNLOAD

Agora, restam apenas vinte.e.cinco. faixas. Na parte 6, quatro atos japoneses, onze coreanos. Quem vai conseguir top10? Quem vai morrer na praia?  Façam suas apostas e vamos celebrar 2015, por ser o melhor ano pro pop asiático em um bom tempo (2011 >>> 2010 >>> 2015 >>>>>>>>> 2012 >>>>> 2014 > 2013).

87 comentários em “TOP100 MELHORES MÚSICAS DE 2015 (PARTE 5: 40° – 26°)

  1. Justíssimo Lizzy, HV, Wanna.B e fx) nessa parte. Unicorn foi surpresa, mas a música foi boa assim, então ok. Closer tombada pelo debut, faz sentido mas poxa.

    Essa do Uniq eu quase gostei, mas não consegui relevar os vocais pela backtrack mesmo amando um disco.

    Imaginando o twist que vai ser se FEMM lança uma delícia high quality e tomba alguém nas partes seguintes

  2. Muito bom que quando chega em Wonder Girls, ao invés de colocar “Nenhuma entrada” o Bruno enfia as colocações dos solos das integrantes só pra não dizer que elas estavam no limbo ano passado.

    Você pesou a mão no ctrl+c ctrl+v nessa parte, então eu não tenho nada a acrescentar e vou logo para as news de Produce 101. A estreia vai ser no dia 22 e os vídeos foram tirados do Youtube porque assisti-los no site oficial conta voto e aumenta o airtime da candidata, então irei linkar as relevantes:
    Somi: http://www.mnet.com/tv/vod/170780

    Emma Roberts: http://www.mnet.com/tv/vod/170813

    Aprendiz de Jimin (alguém me explica por que a CUBE não debutou essa garota no lugar de uma das avulsas do CLC? Decisões como essa que fizeram as ações da empresa caírem este ano): http://www.mnet.com/tv/vod/170891

    Quase-T-ara/quase-5Dolls/… ah, vcs já entenderam que é a Dani: http://www.mnet.com/tv/vod/170937

    CL: http://www.mnet.com/tv/vod/170850

    Sasaeng do EXO que foi chutada do Playback: http://www.mnet.com/tv/vod/170951

    ex-5Dolls Chanmi, essa aqui tá desesperada mesmo: http://www.mnet.com/tv/vod/170939

    ex-Blady 1: http://www.mnet.com/tv/vod/170966

    ex-Blady 2: http://www.mnet.com/tv/vod/170965

    E esse clone da MinAh. A pobrezinha nem agência tem… Ajuda, gente! http://www.mnet.com/tv/vod/170896

    Mas julgar talento é inútil, já que o único critério de escolha da line-up serão votos online, então óbvio que o grupo será formado por um bando de Tzuyus de qualquer forma.

    1. Como assim? Alguém me explica, isso é um novo programa idol de sobrevivência? Por que fazem isso com a coitada da Somi, não basta passar pela humilhação de ‘deliberadamente’ ser excluída do grupo mesmo sendo uma das melhores, ela ainda tem que passa por isso de novo e com mais 100000 de outras participantes? O-o
      E as minas do Twice fazendo o apelo no final? Internamente cada uma respirando aliviada por não está no lugar da outra O/

      1. Liga não, porque o grupo formado por esse programa só vai durar UM ANO (isso não é previsão minha, é a proposta do reality mesmo @_@), isso aí é só para trazer exposição para as trainees e viabilizar girl groups para as agências. Pledis e Fantagio, por exemplo, mandaram uma dúzia de meninas.

  3. Eu imagino o clipe (se ele existisse, mas claro JYP é uma merda no quesito gerenciamento) de Candle bem no estilo de Touch do MissA só que em vez das gatas deitadas em flores, seria ao meio de velas pra fortalecer o pacto e vender mais do que 3k de cópias físicas.

    1. Eu tinha CENTO E CINQUENTA MIL MENSAGENS não lidas de pokéclube, apaguei a janela por estar fazendo uma limpa no meu facebook mesmo. A senhora por acaso estava trashtalking minha lista, é isso??????????????????? BOM SABER!!!!!!!!!!!!!

  4. Puxa vida, me surpreendi com UNIQ na lista, não esperava mesmo eles por aqui. Estava ouvindo eles esses dias e acho q são tão subestimados. Fez meu dia 🙂
    E o debut de Unicorn foi ótimo, jah esperava elas marcarem presença ❤

    E Bruno por acaso vc pretende fazer um top100 de 2011 tbm? Seria ótemo!!

  5. Candle ❤ ❤ JYP devia ter feito um repack do Reboot só pra usar Candle como single e fazer um PV digno pra esse hino. Fiquei surpreso com 4 Walls, pensei q pegaria uma posição mais alta.

  6. Sobre Lizzy: o mundo NUNCA estará preparado para tamanho poder (mas o meu coração sim!)
    Tava sentindo q WiggleWiggle ia rodar nessa parte, mas gostei da posição delas.
    Nicodeusa sendo deusa com suas icônicas 12k cópias vendidas do seu single de debut japa <3. A única coisa que me deixou pra baixo é ver q Stranger (música mais overrated do _genic e uma das mais da carreira da Namie) vai ficar acima de Golden Touch e Photogenic @_@

  7. Fala sério, Candle merecia um MV cheio de duplo sentido, algumas outras músicas do REBOOT também, a maioria das músicas alias tem cara de single pra mim de tão boas que são, espero que no próximo álbum a JYP acorde e faça mais de um MV (impossível). Mas agora me explica como que CUPID ta em 27 e Closer em 84??? prioridades né, eu nem acreditei que Closer era de Oh My Girl por causa de CUPID (que não é ruim, mas pra mim deixa a desejar…)

  8. Adorei o deboche com boygroups,apenas 1 rs.
    Até porque como colocar boygroup quando se tem 11 faixas do reboot e algumas do 4walls pra encaixar no TOP -q? (sem contar os atos de velhas japonesas )

  9. Surpreso com esse UNIQ…e como eu sei que o Bruno é muito informado ele deve saber do integrante que morou no Brasil e sai por ai pelos programas dizendo que sabe falar português fluente(mentira…) e se chamava Luizinho quando morava aqui…

      1. Sim, na época em que eles debutaram os BR até viraram stan do grupo existem até alguns boatos de que ele jogava na escolinha do Corinthians quando morava aqui e tem um monte de videos ae dele falando do brasil ou ”ensinando” a falar português etc

    1. Tive q ir atrás e achar esse link divino do Luizinho falando 😂😂 :

      Rolou um “eu te amo vocês” ali no meio mas pra um coreano até q tah melhor doq imaginei

  10. quero Lion Heart nesse top ú.ú
    por motivos de: eu gosto, então vou pedir u3u
    sobre a lista de hj…
    concordo com tudo, exceto q F(x) e Nicole e AOA deviam estar mais pra cima nesse top.

  11. Prefiro nao comentar profundamente, porq minhas favoritas ficaram pelo caminho. Mais poderia ter ficado numa situação pior, tipo as suas favoritas que nem entraram no top 100 kkkkkkk.
    Prefiro ficar votando ali na enquete pro Aegyo derrotar as zinimigas vulgares do sexy concept (aoa,girlsday,4minutes, exid,CL).
    #ApinkFighting, #ParedeInquebravel2016.

  12. ❤ Wigga Wigga ❤

    ¬_¬ Desnecessária aparição dessa tal de LizzzZZZzzZZzZzzZzzzy no top. *O* Gloria que o mundo é uma merda e isso flopou gostoso. Imagina se tivéssemos uma enxurrada de versões como UP&Deus teve? D:

  13. Rompo una lanza por Lizzie, me encanta el trot, y creo que canciones como ésta o como merecen estar en cualquier lista de música asiática.

    Y, como fan de Brave Bros, me alegro por la inclusión de ‘Heart Attack’ y ‘Wiggle Wiggle’. Y lo nuevo de Dal Shabet (uno de mis grupos favoritos) ES BRAVE SOUND!!! Lo voy a adorar.

  14. Estava esperando f(x) no TOP 10 pq o bruno falou tão bem do álbum e jogou tanta coisa boa nelas… u.U Bruno traíra.hauhaushaushasuasas
    E eu ainda não creio que I Need U Ficou Entre os 80 – 70 , era pra estar em uma posição bem melhor…

    ps: Bruno, saiu o ranking da gaon de vendas de albuns, digitais e rendas… EXID em 2 em vendas digitais. COMENTA ISSO NUM POST ! E FAÇAM SUAS APOSTAS PRAS PAREDES INQUEBRÁVEIS HAUSHAUSHUSHUSAAS

    1. O ranking saiu no começo da semana passada, se valesse post acho que Bruno já teria comentado… E quanto menos a gente falar do tombo que Girl’s Day levou em vendas, melhor.

  15. DAOKO – SHIBUYAK!! Sabia que ela pegaria uma colocação alta!! ❤
    Estava esperando ver 4 Walls numa colocação mais alta, mas visto que ela apareceu aqui, acredito que veremos Rude Love rainha aparecendo em breve! ❤

    Not An Easy Girl foi uma das melhores coisas desse ano, estou feliz por vê-la por aqui. AOA numa posição tão alta foi uma surpresa, mas bem, você teve boas razões, apesar de eu não dar nada por essa música.

    Nunca tinha ouvido essa música do UNIQ, (quase não lembro o nome do grupo, tive que rolar a página e ler de novo @__@) mas o refrão é surpreendentemente bom de fato.

    Estou esperando ver mais faixas de WG por aqui. ❤

  16. Ah Bruno… MAMA é tão melhor que Something Special… mas gostei dessa música da Nicole, porém pra mim ela regrediu.. mto feliz pro meu gosto haha

    ATTEEEEEEEETNION!!! DIVAS MARAVILHOSAS RAINHAS DO KPOP 2015!!! ❤ ❤ ❤ Melhor single kpop do ano *-*

    Eu adoro #Selfie mas odeio essa releitura que as MAX fizeram :\

    Movin' On Without You é hino… bom ver a rainha (insere aquele risco na palavra) de volta numa posição alta :3

    4 Walls me assustou no começo… depois de tantos hinos bobble pop elas vindo assim.. mas adoro a faixa *-*

    *no aguardo de Like A Cat no topo*

    Golden Touch acima de Photogenic e Fashionista… ainda tenho esperança que tenha Fly e Space Invader, pq se tiver Stranger na frente, vou acabar com o comeback das Wonder Girls em 2016 só pro seu top100 anual ser menos flodado :p

      1. Por falar em 2014 e “like a cat” .. com essa coisa toda do BTOB sendo esculachado fui repassar as titles tracks e tals e eis que icônico Brave Brothers usou a mesma base o ano todo em suas produções kkkkk repara bem… hahaha e mesmo like a cat(hino) vindo depois é só nisso q eu consigo pensar qdo eu ouço Beep beep!

      2. Não se vc contar a versão japonesa da coisa (óbvio que não vai contar).
        E Bruno, vc viu o novo PV da Kodão inspirado em Yes or No do 9MUSES (com orçamento maior, claro!)? A música tá legalzinha, será que vende metade do que Ballada vendeu? (pergunta retórica, ok?)

  17. Bruno ♡ FEMM vai lançar MV por esses dias ♡.

    “34. F(X) – 4 WALLS // 30. AOA – HEART ATTACK // 29. UNICORN – HUK” QUE BLASFÊMIA FOI ESSA? COMO QUE VOCÊ PÕE 4 WALLS NESSA POSIÇÃO ATRÁS DE HEART ATTACK E UNICORN??? Ainda estou só esperando pelo top 20, e espero que esteja melhor do que essa parte 5.

    Sobre a enquete: “Uma nova e incrível tendência ainda não explorada ao limite pelo capope” quem vai trazer é a It’s Brave Sound Drop It.

  18. Sempre quis saber se esses TOP100 são realmente a opinião do que foi bom em cada ano ou tem uma pitada de deboche pra causar discórdia (You think mandou lembranças)

    Já temos duas músicas do 4walls e nenhum hello bitches ou doctor peppa,é o deboche,é o poder ❤

  19. > Nova leitora aqui \o/ < Tô adorando o blog ♡

    Quanto ao top, apesar de eu não concordar com algumas colocações e entradas de músicas (né AOA), tô gostando até agora. Até baixei as musicas para a prosperidade. Ainda sou meio nova no mundo do capope então fico lendo por aqui até comentário pra achar as coisas boas, bonitas e que fazem bem aos dentes.

    Tinha esperança de ver mais musicas do REBOOT pelo top, tipo One Black Night ou Loved mas acho que nem rola :/

    1. Olha futura miga eu vou te dar uns conselhos, fique longe de grupos como: T-ara, aoa, girls day, exid, 4minutes, 2ne1. O motivo é q elas são genericas sempre copiam ou roubam singles de outros grupos, além de serem feia e vulgarem. Fora essas vc pode escutar todos os outros grupos pois seus ouvidos irão agradecer. Outra dica que te dou é escute mais aegyo 🙂 tipo APINK, g-friend, omg, lovellyz, CrayonPop. Se quiser uma coisa mais sexy sem ser vulgar ou mais alegre escute: Kara, Sistar,Girls generations, Secret,mamamoo, F(x), RedVelvet, BEG.
      E mais uma vez não escute aquelas zinimigas daqueles grupos vulgares.
      #ApinkFighting bjs.

      1. Querida Mosquisto da dengue,seria mais lógico se você colocasse Sistar na lista dos grupos “feia e vulgarem”(risor) e trazer o T-ARA pro “sexy sem ser vulgar ou mais alegre”.

  20. Gente me segura que Papi vai ficar no top 30 junto com I Feel You, pra melhorar meu dua só faltava botar umas nugus aí maravilidas tipo Girls Girls sabe, sem pressão -q

  21. Bruno, você chegou a ver esse video aqui da Chita? https://www.youtube.com/watch?v=Df16JXLmOa8

    Achei que você não ia incluir Heart Attack, pelo menos não no top 40 e achei que if you do já teria saido, não creio que você vai colocar ela numa posição tão boa assim, apesar de ter sido uma faixa muito boa com um mv bem feito.

    Você pensou em incluir algo do unpretty rapstar ou nem? Não bate com os critérios por não ser pop?

  22. Você fica botando essas capas do Made em todos os posts eu fico imaginando a cara das VIPS abrindo o post e pensando que finalmente vai ter BB na listalista.haha

  23. Amei a menção da Lizzy (espero q a Pledis tenha conseguido um dinheirinho em 2015 pro comeback de AS esse ano)
    Something Special ❤ Selfie (agora gosto mais do q a original) ❤ 4 WALLS ❤ Golden Touch ❤
    4walls podia ter posição mais alta
    achei Unicorn – Huk muito amorzinho
    Candle é muito boa

COMENTÁRIOS:

