TOP100 MELHORES MÚSICAS DE 2015 (PARTE 6: 25° – 11°)

006A

E chegou a hora do corte final antes da revelação do top10 de 2015 de acordo com o Asian Mixtape. Essas são todas músicas incríveis, sensuais e representativas do ano como um todo, mas que não apresentaram a magnitude das faixas presentes no top10. Como sempre, isso se baseia somente na MINHA OPINIÃO, então não fiquem butthurt e, ao invés de reclamar, façam suas próprias listas e postem aí nos comentários pra apreciação geral da nação. Vamos lá.

25. CRYSTAL KAY – HARD TO SAY (MSG VERSION)

[2015.09.16] REVOLUTION (ft. Namie Amuro)

BEST OF 2014: #55 Dum Ditty Dumb

Crystal Slay RAINHA ensinou para todos nós o que de fato significa lançar um remix, retrabalhando Hard To Say de cabo a rabo. E ainda bem que ela fez isso, porque a música nunca esteve melhor. Os raps nonsense em japonês que quebravam o ritmo e alongavam demais a faixa original saíram, dando lugar a um vocal regravado muito mais potente e confiante do que Crystal era capaz de entregar quando tinha 14 anos. A faixa passou de R&B 90s batido pra se tornar uma midtempo-quase-balada extremamente passional, que já é a melhor faixa dela desde 2012.

24. GOT7 – IF YOU DO

[2015.09.30] MAD

BEST OF 2014: #92 A

JYP finalmente deu pra GOT7 um single realmente capaz de fazê-los subir de escalão. Já estava na hora depois de tantos singles sólidos, mas pouco impactantes. É a prova de que um pouco de dor de corno nunca fez mal a ninguém na música, e o pacote 80s da faixa com as dancinhas ridículas de girar a mãozinha do clipe realmente merecem reconhecimento. Nem vou falar nada da gata mandando eles tomarem no cu na bridge da música, porque ela sozinha certamente fez If You Do subir umas 30 posições fácil fácil nessa lista.

23. G.SOUL – COMING HOME

[2015.01.19] Coming Home

BEST OF 2014: Nenhuma Entrada

G.Soul lançou dois EPs incríveis esse ano, mas ambos apresentaram o mesmo problema: a pior faixa de cada mini foi escolhida como single representativo do mesmo. Era de se esperar que após quinze anos como trainee ele fosse escolher melhor seu single de debut, mas pelo visto não foi dessa vez. Mas isso não tira de maneira alguma o brilho dessa faixa de PBR&B que aumenta sutilmente de tempo a cada nova rodada da música, que narra o retorno dele de NY a Coreia após muito tempo. Com sorte G.Soul acerta nos singles pra 2016. Veremos.

22. BoA – SHATTERED

[2015.05.12] Kiss My Lips

BEST OF 2014: #73 Masayume Chasing

Outra que escolheu seus singles não muito bem esse ano foi BoA. E não digo isso por Kiss My Lips, que é ótima, mas daquela bobagem tirada dos moldes de Some da TãoVocê que ela usou de pré-release. Shattered roubada. Roubada de ter um MV, roubada de ter sequer um live, isso porque é a melhor faixa do Kiss My Lips. O tom sombrio do combo 80s pop + electro da produção dos The Underdogs combinado ao vocal dela são incríveis, e quando chegamos na bridge inexplicavelmente caribenha (lá por 2:50) fica claro que esse aqui poderia ter sido o lead single monstro de Rihanna que passaria duzentos e cinquenta e duas semanas em primeiro lugar no hot100 e redimiria a campanha de divulgação tenebrosa do ANTI. Se fodeu, Rihanna.

21. JIMIN – PUSS (feat. IRON)

[2015.03.20] Unpretty Rapstar SEMI FINAL 1

BEST OF 2014: #38 Miniskirt (AOA)

HEY! Quem aqui imaginaria que Jimin teria um ano tão meteórico e icônico quanto 2015? Porque eu definitivamente não esperava. A participação dela em Unpretty Rapstar foi ótima, coroada pela melhor faixa de rap do ano. Nada de yolo swag trap dubstep, mas sim um BPM alto com a voz irritante dela por cima, provando como ela é muito mais good, hot sexy fresh fly the pretty girls are AOA do que nossas favoritas. Quem é a mortherfucking top madam? Jimin. Quem venceu 2015? JI.MIN. PS.: eu poderia ter incluso o clipe de Unpretty Rapstar ao invés do oficial só por ter Cheetah fazendo carão pra Jimin, mas aí vocês teriam de lidar com as outras fazendo comentários por cima da faixa. Daí não rola.

20. NAMIE AMURO – B WHO I WANT 2 B (feat. HATSUNE MIKU)

[2015.06.10] _genic

BEST OF 2014: #85 Sweet Kisses; #40 Tsuki

Até agora eu não sei dizer se eu curto isso aqui ironicamente ou pra valer, mas eu honestamente não me importo, já que temos Mikuzão robô entregando um inglês melhor que o de Namie por cima da versão CORRUPTED MIDI FILE de Take On Me do A-HA. Uma pena a versão animada de Namie no clipe ter sido tão decepcionante, e também é decepcionante o fato de não estarem rolando hologramas de Miku interagindo com Namie na tour dela. Mas esse tipo de descaso e preguiça já são sinônimos de Namie, né? Tolo sou eu de esperar algo mais. A faixa pelo menos compensa, seja pela piada ou não.

19. F(x) – PAPI

[2015.10.27] 4 Walls

BEST OF 2014: #49 BUTTERFLY; #17 RED LIGHT

Provavelmente a melhor faixa no 4 Walls, Papi misturou o house temático do álbum com uma vibe latina que mesmo não funcionando no papel produziu. ouro. puro. na. prática. Infelizmente ainda não rolou nenhum live icônico com Amber sendo forçada a rebolar e sensualizar clamando por um “papi” em sua vida, mas como a primeira tour delas é iminente, talvez essa pérola esteja no futuro próximo.

18. SUIYOUBI NO CAMPANELLA – RA

[2015.11.11] Zipang

BEST OF 2014: Nenhuma Entrada

Foi difícil escolher um único dos muitos singles do Zipang pra figurar nessa lista (já que não tinha como eu cortar Napoleon pra colocar outro), mas como Ra é o melhor EDM estilo David Guetta em um bom tempo e o clipe da gata vestida de Cleópatra é absolutamente incrível, a vaguinha representativa do álbum vai pra ela. Infelizmente Ra não viralizou, mas com sorte isso rola em 2016.

17. NINE MUSES – HURT LOCKER

[2015.07.02] 9MUSES S/S Edition

BEST OF 2014: Nenhuma Entrada

Nine Muses teve um ano ótimo em 2015, com singles variando de bons a ótimos. O single ótimo, no caso, é definitivamente Hurt Locker, um cover esperto de Nanne Gronvall rainha do Eurovision. E como toda boa farofinha do Eurovision, Hurt Locker é simples, contagiante e inspiradora, o tipo de denominador comum que funciona com todo mundo. PS.: NEVER FORGET as trans tailandesas fazendo um cover do clipe, quase tão bom quanto o original. Sempre vale a pena assistir de novo.

16. HELLO VENUS – I’M ILL

[2015.07.22] I’M ILL

BEST OF 2014: Nenhuma Entrada

Já que T-ARA resolveu que não lançaria um farofão épico como fez em 2013 e 2014 com Number 9 e Sugar Free, sobrou pra Hello Deus a tarefa de entregar um dos pancadões definidores de 2015. É chocante que a produção seja de Brave Brothers e não de Shinsadong Tiger, tamanha a sintonia com os singles recentes de T-ARA. Mesmo assim, sempre bom apreciar as pequenas coisas, como o fato de termos não um, mas DOIS “brave sound drop it” (Um feito desses é pra poucas) casados a um farofão que parece um Greatest Hits de todas as tendências das 7 MAIS da Jovem Pan em 2002.

15. BESTie – EXCUSE ME

[2015.05.08] Love Emotion

BEST OF 2014: Nenhuma Entrada

Demorou, mas finalmente BESTie conseguiu entregar uma música melhor que Love Options. Uma pena pra elas que isso não significou absolutamente nada pro coreano médio e elas floparam como sempre. Excuse Me mostra que é possível sim fazer música pop somente com brass sem foder com tudo (diferentemente de Shake That Brossta). O EDM não teve vez na produção de Excuse Me, e nem por isso a faixa soa brega, datada ou pior, como um single de Merdhan Trainor. Parabéns pro Dublé Sidekick e pro figurinista delas que botou as quatro pra basicamente dançar de calcinha no clipe.

14. BROWN EYED GIRLS – BRAVE NEW WORLD

[2015.11.05] BASIC

BEST OF 2014: #58 HUSH

Só a existência de Brave New World já é um choque, já que todos estavam certos que o grupo estava acabado por conta da putaria da Nega Network. Mas não. A faixa existe, está dentro de um álbum ótimo e é provavelmente a melhor e mais icônica coisa lançada por elas desde Abracadabra, levando o funk 80s com toques de disco que é o som assinatura de BEG para todo um novo patamar. Já o clipe não precisa de comentários e é o melhor em 10 anos de BEG, resta aceitar.

13. IU – TWENTY-THREE

[2015.10.23] CHAT-SHIRE

BEST OF 2014: #90 Sogyeokdong (com Seo Taiji)

Twenty-Three não era o que eu esperava de um retorno de IU, mas a letra e o clipe deram vida e energia pra uma daquelas faixas de funk/soul que Ga-In lança semestralmente. A insolência dela e o grande dedo do meio pros internautas são insuperáveis, e é absolutamente hilário quão despeitados os haters dela ficaram com a coisa toda, começando uma caça às bruxas que não deu em nada e apenas melhorou o passe de IU. Isso sozinho subiu Twenty-Three em algumas posições nesse top, sem dúvida.

12. RED VELVET – DUMB DUMB

[2015.09.09] THE RED

BEST OF 2014: #26 Happiness

Eu não sei dizer se Dumb Dumb é a melhor música de Red Velvet até hoje, mas é definitivamente a mais memorável, e com certeza será a faixa-bandeira do grupo pelos anos por vir. Porque quando eu penso em Red Velvet, eu imediatamente penso em vestidos com aventais color-coded, atitudes robóticas e breaks de rap toscovilhosos sobre Michael Jackson. Boa sorte pra elas superando isso aqui ano que vem.

11. YUMI SHIZUKUSA – ALL MY LIFE

[2015.07.22] BLUE

BEST OF 2014: Nenhuma Entrada

Rainha do flop Yumi Shizukusa taí na cena japonesa tem DOZE FUCKING ANOS e ninguém nunca ouviu falar nela antes dessa All My Life. Ela conseguiu a proeza de flopar até mesmo lá por 2008-2011, quando bastava uma solista japonesa peidar no microfone por 60min e lançar como um LP que ela vendia 500mil cópias. Mas olha, flop ela pode ser, mas pouca bosta ela com certeza não é. Se você não ouviu ainda o PBR&B com break de samba aí, por favor, dê play no link aí em cima (que tem só QUINZE MIL VIEWS) e entenda por que isso é uma das melhores do ano. @_@

STREAMING / DOWNLOAD

E é isso por hoje, gente. Agora só falta o top10, que deve ser postado amanhã (caso eu não esteja muito bêbado) ou sábado (caso eu esteja muito bêbado). Mas isso não impede vocês de fazerem suas apostas de quais são as dez faixas restantes aí embaixo. BOM ANO NOVO PRA VOCÊS! /o/

106 comentários em “TOP100 MELHORES MÚSICAS DE 2015 (PARTE 6: 25° – 11°)

  1. Depois que vi BESTIE abrindo o top15 (que pra mim tem sempre mais impacto do que um top10), realmente estou vendo que vou adorar o final desse top. Até o momento nada me deixou ~~~, apenas surpreso de ter sequer entrado kkk Vamos esperar que sua bebedeira não leve a editar de última hora o post que mais polémica irá causar.

  2. Juro como não esperava I’m ill por aqui ainda mais numa posição tão alta ahahahaha mas a questão do gosto. Sentindo que infelizmente não vai ter Sleepless Night, que foi muito boa apesar dos pesares. Ainda chateada que tu cortou Chewy.

    Se tudo correr bem para a última parte e Vibrato ficar em fucking primeiro lugar eu vou BEIJAR ALGUÉM

    E parece que Crazy foi pro top 10 – absurdo ficar mais alto que Brave New World troca issaê, essa sim devia estar no top 10 :”’)

    Ayyy papiii

  3. Acho que fica:

    #01 – Wonder Girls – I Feel You
    #02 – SHINee – View

    4Minute deve estar no top 5 (espero).

    Meu Top 20

    #01. 4Minute – Crazy
    #02. SHINee – View
    #03. 9Muses – Hurt Locker
    #04. HyunA – Roll Deep
    #05. Infinite – Bad
    #06. VIXX – Chained Up
    #07. Red Velvet – Ice Cream Cake
    #08. BASTARZ – Zero for Conduct
    #09. KARA – Cupid
    #10. OH MY GIRL – Closer
    #11. f(x) – 4 Walls
    #12. EXID – Hot Pink
    #13. Wonder Girls – I Feel You
    #14. BIG BANG – Sober
    #15. Girls’ Generation – Catch Me If You Can
    #16. GOT7 – If You Do
    #17. 4Minute – Cut it Out
    #18. f(x) – Cash Me Out
    #19. EXO – Call Me Baby
    #20. Cross Gene – Play With Me

      1. Boatos que uns tio que faziam lavagem cerebral na Segunda Guerra foram contratados pelo SM. Você está lá ouvindo, só no deboche… e basicamente a música passar a ser ruim-boa e gruda em você até. o. fim. dos. tempos.

  4. MORRAM com as jaquetas iluminadas de ICC FINALMENTE FAZENDO UMA APARIÇÃO PÚBLICA além do mais novo DANCE BREAK MARAVILHOSO DAS VELUDOS

    Way to send 2015 off ❤

      1. Achei bem superior. Só os stages de WG e RV já fizeram valer a pena, mas as outras performances que cheguei a ver também deram pro gasto, fora o encerramento toscovilhoso ❤

        Detalhe pro camera work que foi INFINITAMENTE melhor que o do gayo daejun com aqueles zoom outs despropositados nas horas mais importantes. Também aliviaram a mão no sacolejo da lente… pelo menos deu pra assistir sem se sentir num liquidificador @_@

  5. indignado com a posição de hurt locker neste top. tudo cotada. mas esse top de 2015 tá sensacional ♥

    meu top10:

    #1 Hurt Locker – Nine Muses
    #2 Closer – Oh My Girl
    #3 View – SHINee
    #4 Like OOH-AHH
    #5 Crazy – 4minute
    #6 Papi – f(x)
    #7 Vibrato – Stellar
    #8 Dumb Dumb – Red Velvet
    #9 Lion Heart – Girls’ Generation
    #10 Bbang Bbang – Pocket Girls

  6. Nunca vou entender esses coreanos usando as músicas bosta pra single, sério -_-
    Eu não sabia nem quem era G. SOUL maiiixx já considero pacas.

    Aliás, estou aguardando ansiosamente pela demora pra postar a última parte porque esse negócio de estar postando rapidão tá estranho hein?

  7. “Infelizmente ainda não rolou nenhum live icônico com Amber sendo forçada a rebolar e sensualizar clamando por um “papi” em sua vida”

    sério que você teria prazer de vê-la numa situação desconfortável???
    eu quero é ela num terno SENDO O PAPI.

  8. Nossa, eu estou muito surpreso com Hurt Locker e All My Life aparecendo agora. Da maneira que você falou delas na época, achei que estariam fácil no top 10. Enfim, isso só aumenta as minhas expectativas para as surpresas do próximo post.

    ACHO que Vibrato e View estarão no top 3, não sei com quem, não sei em que posição. Quase certeza que I Feel You estará entre as cinco melhores. Crazy deve rolar no top 10 também, torcerei para estar bem no alto, pois foi a música que achei mais icônica nesse ano.

    Fica difícil chutar com o que li aqui durante o ano, mas, sei lá, capaz de Rude Love, das f(x), rolar. Será que POTEN entra apenas pelo choque? Automatic, das Red Velvet? Hopless Love, da Jimin Park, já apareceu?

    Posso divulgar os tops que eu fiz? q

    TOP 30 K-POP: http://radiojhero.com/na-lupa-do-lunei/2015/12/as-30-melhores-faixas-coreanas-de-2015.html

    TOP 20 J-POP: http://radiojhero.com/na-lupa-do-lunei/2015/12/as-20-melhores-faixas-japonesas-de-2015.html

    TOP 10 ÁLBUNS: http://radiojhero.com/na-lupa-do-lunei/2015/12/os-10-melhores-albuns-orientais-de-2015.html

  9. CADÊ AUTOMATIC PISA MUITO EM ICE CREAM CAKE, O HINO SERÁ INJUSTIÇADO???????? BESTIE RAINHAS AMEI O COMEBACK, QUERO AS DEUSAS STELLAR EM PRIMEIRO……………………………….

  10. Quanta coisa maravilhosa! BoA, BESTIe, Brown Eyed Girl’s, Crystal, Jimin, Red Velvet, Nine Muses, IU ❤
    Tava aqui me perguntando se tu teria incluído Badkiz, mas acho que elas não teriam vez no top 10, não é possível G_G
    E outra coisa que pude notar é que a vaga de Stellar no top 10 também já é garantida ❤

  11. certezas do top 10:

    view
    crazy
    black swan
    pick me up
    vibrato
    i feel you

    musicas q deviam estar no top 100, mas ainda n apareceram e serão mesmo ignoradissimas:

    sleepless night
    like ooh ahh
    ah-choo
    ring my bell
    bbang bbang
    time slip
    ah yeah

    musicas que eu acho q podem aparecer e se for isso msm será muito oh wow:

    relax in the city (q devia ter aparecido, mas top 10 nunca)
    um oh ah yeh
    love me right

    1. Espero que o santo da Hani seja forte porque ela será caçadíssima pelas cassiopatas

      E GRITO com ele sendo muitíssimo mais feminino que ela em todas as fotos que saíram até então

      1. Acho que nem tanto, tinha mais gente nos comentarios falando mal do Junsu.
        Sobre as roupas dele, se eh pra ser pego pelos paparazzi, que seja com estilo neh? Ficar se escondendo atras de bone, mascara e roupa feia nao ajuda mesmo…

    2. Sério. .. q casal mais improvável. .. eu já estava aqui me conformando com o fato de Gikwang ser gay e namorado de Junsu..kkkk e aí vem isso e BOOM… Kkkkkkkkkk q bom! Nunca achei Hani lesbica… mas nada me tira da cabeça q Hyuna seja! 😂😂😂😂😂😂😂

  12. Você gostou de Hurt Locker e Im I’ll comoassim… Além do mais no lugar que ficaram… AiAi. To vendo seu biased aí viu.
    All my Life roubada. Papi roubada -q
    SENIOR NA CREDITO QUE VOCÊ BOTOU PUSS ME SEGURA JISSUS IM THE MODAFOKA TOP MADAMR MOCREIA

  13. só acho que hurt locker devia estar acima de I’m Ill. Queria Ah Yeah no Top 10 mas fazer oque?

    Pro top 10 Vibrato, I Feel You, View, Crazy, Black Swan e Ice Cream Cake.

    As que que faltaram no top 100 😦 Automatic, Glass Bead, Bad, Chewy, Love Me Right, Ah Yeah, Rude, When I’m Alone, Zeze, Love Game, Ah-Choo.

  14. Vocês são péssimos em apostas ou descobriram o blog hoje? Qualquer um que tenha lido os textos das mixtapes durante o ano ao invés de só pegar o download sabe que o top 10 será esse:
    Pick Me Up, Glass Bead, Bbang Bbang, Black Swan, Crazy, View, I Feel You, Vibrato, Hopeless Love. Apenas uma música será uma surpresa: deve ser Dirty, How About Me?, Gimme Gimme Luv ou aquela Go Easy do POTEN.

    E um feliz 2016 para todo mundo que não terá seu grupo favorito dando disband esse ano!

  15. Olha, de verdade, estou muito surpreso com Hurt Locker e All My Life aparecerem agora e não no top 10, já que você elogiou pra caramba quando ambas saíram e, inclusive, citou a do 9MUSES algumas vezes como uma das suas três favoritas em coreografia e etc., então, minhas expectativas para as surpresas no top 10 apenas aumentam kkkk

    Vamos lá, tenho quase certeza que I Feel You, View e Vibrato estarão no top cinco, não sei em qual posição, nem quais outras estarão junto, mas, né. Sobre as outras que irão aparecer, já que várias das minhas outras apostas foram sendo eliminadas ao longo dos posts, boto minhas fichas em Crazy (e torço pra que esteja lá no alto, pq foi a minha favorita do ano), Black Swan e, sei lá, Hopless Love, da Jimin Park. Talvez Rude Love, das F(x), e Automatic, das Red Velvet também. Talvez, apenas pelo choque de ter sido muito lembrada lá naquele post de sugestões, Go Easy do POTEN apareça.

    Não tenho ideia do que de japonês pode entrar, pois não tá me vindo nada icônico que tenha sido bem comentado aqui no blog – Pick Me Up, talvez? Mas tu já falou que o melhor do Nakata foi Mondai Girl…

    1. Báias maravilhooooosa <333

      Sendo a tia zêbada da festa do fim de ano, tirando uma fodido com a cara desses palhaços cantando essa bomba de encerramento e apenas gargalhando da ridicularidade geral ❤

    1. Eu ameei a música, incluindo o rapzão maroto acelerado, mas pra mim ainda nao supera Fxxk Boyz Get Money ❤ aliás, achei desnecessário reciclar figurino e etc..

    1. Eu ia postar esse pv aqui, mas depois desisti ja que isso ta tao esquecivel. A musica eh apenas o refrao sendo repetido varias vezes, pelo menos tem menos Ami (que nao combina com esse estilo). Vamos ver esse tal single novo do Happiness que, se nao me engano, sai ainda esse mes.

        1. A musica eh esquecivel. E break de danca tem sempre. Ta otimo, mas eh algo que a gente ja espera, pois eh o forte delas, nada de novo.

      1. Sim, eu pensei que só eu achei o refrão repetitivo de mais, porém como é só pra promover o álbum eu acabei não ligando pq melhor que Anniversary foi :v vamos ver se esse ano temos músicas melhores com bsides boas, e sim novamente, o pv do happiness deve sair na próxima semana (espero) já que o single sai na primeira semana de fevereiro.

  16. O meu fecharia assim:
    1-Vibrato
    2-Hurt lucker
    3-I fell you
    4-Closer
    5-Loser
    6-So dangerous
    7-I’m not yours
    8-You’re pitiful
    9-Fashionista
    10-You think

  17. Todo mundo esquecendo que Ainda tem JJCC – Fire pra entrar no top 10, se eu me lembro bem o Bruno adorou esse música
    O top 10 provavelmente vai ter dez dessas musicas

    Black Swan
    Crazy
    Fire
    Hopeless Love
    View chatissima
    Pick me up
    I feel you
    Bbang Bbang
    Zeze
    How about me?
    Glass Beadzzzz
    E vibrato deus em primeiro

    1. eu realmente adoro Fire toscona, acredita que eu esqueci de por no top? (ela e Ah-Choo das lovelyz, sabe-se lá pq) Só fui notar quando o top já estava a todo o vapor, então morte horrível pra JJCC

  18. Shattered em #22, amo, o hino injustiçado foi lembrado!
    Não vou perdoar nunca o descaso com essa música.
    Espero que algum dia saia o live que ela fez no show comemorativo dos 15 anos de carreira!

  19. Minhas faves esse ano alcançam o top 10. ❤
    Vibrato merece, hino vaginal que você só vê o clipe no VocêTubo atualmente depois de permissão. ❤ ❤ ❤

    Vou apostar só no top 5
    I Feel You
    View
    Black Swan
    Crazy
    Vibrato

  20. Chocada como um ovo chocado numa chocadeira, Meu deus Hurt locker perdeu pras vacas do 4minutes e wonder bostas, Meus deus… BEG como assim tambem nao ficou no top 10. Não fique gostando dessas vulgares bruno, mais sei que elas ficam te seduzindo com as pepekas abertas, senão for esse o motivo, deve ser as fãs loucas vacas desses grupos, q ficam te ameaçando e fazendo pressão psicologica. Essas fãs louconas tem inveja de mim e das minhas migas do aegyo porq nos brilhamos sem precisar apelar pro vulgar.
    #ApinkFighting #ParedeInquebravel2016

    Meu TOP 10

    1 – Apink – Remember
    2 – G-friend – me gusta tu
    3 – OMG – closer
    4 – OMG – cupid
    5 – kara – Summergic
    6 – G-friend – Glass bead
    7 – April – Dream candy
    8 – LovellZ – achoooooo
    9 – April – Muahhhh
    10 – LovellyZ – For you

  21. AAAAAAAAA O APOCALIPSE DE GRUPOS ANTIGOS DE 2007 ESTA COMEÇANDO,GYURI HARA E SEUNGYEON NÃO RENOVARAM O CONTRACT !!!1 😦

    Apenas repassando o comentario que eu vi no facebook :

    “ERA PRA TE DADO DISBAND QUANDO.A NICOLE E A OUTRALA SAIU, MAS NAO FEZ UM REALITY SHOW ATOA, UMA DELAS MORREU, DEBUTO UMA GAROTA ATOA QUE FICO MUDA MAIS QUE A HARA, CANSEI.DSPDPSAPDPAFNQOF”

    Outro comentário digno de nota :

    “KARA já morreu, morreu quando a Nicole saiu”

    Youngji vai ser a NOVA FONTE DE LUCRO DA DSP,quando vcs lembrarem que seu grupo não faz comeback a anos ou que seu grupo ultimate não tem nome de fandom (f(x)) lembre que ao menos eles não são da DSPilantragem. -se ele for o Pink Punk ou Lee Hi saiba que voce ta em uma situação pior do que o povo biased da DSP,migs.

  22. Música da Crystalzão já caiu no soundcloud
    If You Do q eu não tinha gostado mas já mudei ❤
    Shattered apareceu ❤
    C quem eu quero C ❤
    Achei Papi um pouco Future House
    Suiyoubi No Campanella – Ra (isso é ótimo!! =O )
    Excuse Me ❤
    Brave New World incríveeeel
    Red Velvet minhas ❤
    Queria Top 10 pra All My Life mas ok ficou pertinho (Faz um review dó album por favor)

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s