FEMM está (meio que) de volta com “PAU”. Abrem 2016 muito bem.

FEMM foi absolutamente o que teve de melhor no J-POP em 2014, então a completa ausência delas em 2015 (salvo por um feat. legalzinho com o FAKY) foi bastante sentida por mim. Mas pelo visto elas querem compensar o vazio começando a divulgação de seu segundo álbum com mais doze singles, certo???? Bem… não exatamente. Em 3 de Fevereiro elas relançarão o FEMM-ISATION com todos aqueles remixes que elas lançaram pros singles num mesmo pacote com duas novas faixas. E só. Segundo álbum vai ficar mais pra frente pelo visto, mas bom vê-las conseguindo lançar a perfeição que foi o FEMM-ISATION em formato físico (o lançamento original foi só digital), ainda mais que ganhamos um single extra bem gostosinho pra abrir 2016:

O tal do “twist & twerk” concept que supostamente deveria estar presente no release meio que passou batido no vídeo/música, já que eu quase não senti o sabor 50s que algo referenciando “twist & shout” deveria ter. O som 50s se faz presente na intro e meio que desaparece logo em seguida, com a faixa sendo pop genérico saído de 2009 com uma letra em inglês cheio de ebonics, ou seja, puro FEMM.

As duas manequins descobriram a fórmula científica do refrão perfeito e vem aplicando-a em todos os seus singles de alguma maneira desde então. Eu realmente queria entender a magia negra em ação aqui, mas não consigo. Mesmo sendo um single básico, com figurinos reaproveitados de Fode Garotos Pega Dinheiro, eu adorei essa bosta. É o poder de FEMM, acho eu. Tracklist da trucagem que elas lançarão e a capa linda seguem abaixo:

[TRACKLIST]

DISC 1: POW! / L.C.S.
01. PoW! [Inédita]
02. L.C.S. [Inédita]
03. Astroboy feat. Honey-B & W-Trouble (Japanese Ver.) [Nova Versão]
04. Fxxk Boyz Get Money (Invaderous Remix) [Novo Remix]
05. Party All Night (sfpr Remix) [remix lançado digitalmente em 2014]
06. Kill The DJ (Invaderous Remix) [remix lançado digitalmente em 2014]
07. Kiss The Rain (sfpr Remix) [remix lançado digitalmente em 2014]
08. Astroboy feat. Honey-B & W-Trouble (Invaderous Remix) [remix lançado digitalmente em 2014]
09. Whiplash (sfpr Remix) [remix lançado digitalmente em 2014]
10. UFO feat. Fz from sfpr vs Invaderous (extended edit) [Nova Versão]

DISC 2: FEMM-ISATION
01. We Flood The Night
02. Astroboy feat. Honey-B & W-Trouble
03. Kill The DJ
04. Party All Night
05. The Real Thing
06. Dead Wrong
07. Unbreakable
08. Girls Night Out
09. Kiss The Rain
10. Fxxk Boyz Get Money
11. White Noise
12. Whiplash
13. Wannabe

[COVER]

Enfim, espero que isso venda pelo menos umas 10 mil cópias quando sair em fevereiro, porque aposto que se vender bem elas devem começar a trabalhar no segundo álbum ainda esse ano. Ou ao menos assim espero.

Anúncios

33 comentários em “FEMM está (meio que) de volta com “PAU”. Abrem 2016 muito bem.

  1. Depois de uns vídeos bizarros e um feat horroroso, elas vieram com uma música boa. Que pena que não é um álbum de inéditas. Estou esperando o próximo hit. ^-^

    1. Morri na cena das fitinhas. Elas vao se vingar do cara com as armas e tal, atiram essas fitinhas coloridas e depois comecam a dancar. o.O Ate a vinganca de 4Minute em Heart to Heart foi melhor executada. Ou a vinganca da Jiyul em Hit U.
      Achei estranho Serri no “rap”. Achei que essa funcao ia sobrar para Ah Young.
      Espero que com esse comeback a empresa fature uns wons e Minx possa ter um comeback decente.

  2. ”espero que isso venda pelo menos umas 10 mil cópias” HAHAHAHAHAHAHA!
    Ótima letra desperdiçada numa composição genérica, mas pelo menos o refrão é bonitinho ❤

  3. Uma das coisas que mais me chamou atenção foi essa versão japonesa de Astro Boy (apesar de preferir que outra música do Femm-Isation tivesse ganho nova versão). Sempre quis vê-las cantando em japonês.

    1. A vingança do Winner pt 2. Eu nem curti quando eles debutaram, foi apenas ok para mim. Mas depois de todas as cagadas musicais do Ikon e a predileção mais do que evidente do YG para fazer as coisinhas feias acontecerem (eu digo sobre qualidade, não com vendas ou fanbase…) a gente meio que acaba torcendo pelo Winner; seja por deboche ou por pena mesmo kkk De qualquer maneira… Esse mano está com o pé quebrado de verdade ou é apenas uma homenagem aos deficientes?

      1. Tá com pé quebrado não, mas pelo teaser parece que vai ser SuperStar rock N roll Concept. Falando sério, Winner é a única coisa que ouço da YG (adicionando AKMU e Lee Hi), por eles conseguirem crescer sem ter a sombra de ser o novo BIGBANG e também porquê é impossível comparar eles com iKON (o nível de qualidade é muito grande, eu não sou hater, mas é a verdade). No início eu tava de deboche, mas depois que eu percebi que eles debutaram e a YG deixou por isso mesmo,foi um descaso imenso, ela só estava de olho no iKON (fazendo um outro programa só pra eles debutarem) eu não pude deixar de aproximar do grupo. O problema do debut foi terem escolhido o single errado porquê no álbum têm muita música boa.

  4. Já tem até performance de PoW! (junto de We Flood The Night) num festival feito pelo YouTube ano passado: https://www.youtube.com/watch?v=srBAEMlV-JE

    Por sinal, LADYBABY (aka melhor girl-group da História) também esteve por lá: https://www.youtube.com/watch?v=griOe1QivUM

    Enquanto isso, o festival do YouTube no Brasil teve Felipe Neto, Rafinha Bastos e Galo Frito (nem a musa Inês Brasil deu as caras por lá). Cada país tem os fenômenos do YouTube que merece.

  5. perfume vai lançar uma colaboração com ok go! que será música tema de um anime (sushi police).
    não faço ideia do que vai sair disso… acho que elas nunca colaboraram oficialmente com nenhum artista (fora que vai ser um feat intercontinental). achei bacana apesar de n curtir o som do ok go!. lol

  6. Rainhas da trucagem, GsD could never.
    Eu adorei Pow, inclusive, depois que saiu o MV, eu até consegui gostar da apresentação delas no YouTube FanFest. E parece que a marca registrada delas vai ser a dancinha de FBGM. GO FEMM! ♡

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s