Com Dark Circle, CocoSori cura olheiras e nosso vazio de Orange Caramel.

vlcsnap-2016-01-05-22h15m48s171

Esse começo de 2016 está épico para o k-pop. Primeiro Someone Like U do DalShabet e agora essa Dark Circle de um duo debutante qualquer chamado CocoSori, que pegou os vestidos de latex de maid fetichosa do FEMM e o conceito de trot aegyo das Orange Caramel, bateu no liquidificador com brócolis e salvou a todos nós:

Sério, tem momentos em que a faixa soa idêntica a Aing~♡, mas honestamente… quem se importa? O vídeo com as duas plantando brócolis e descobrindo que eles são a cura para olheiras, consequentemente assassinando o brócolis-marombeiro bróder delas para curar seus CÍRCULOS ESCUROS é ótimo.

gif02

Eu entendo que isso talvez tenha um sabor de j-pop esquisito que é um pouco demais praqueles entre vocês que são estritamente capopeiros, mas pra mim, que curte essa bosta, CocoSori já é digno de stanning. As duas são bonitinhas, gostosas, tem vozes passáveis e o senso de humor necessário para tornarem-se biases desse blog, então preparem-se para meu tendenciosismo quando o assunto for CocoSori a partir de agora. /o/

Talvez o que eu mais goste na coisa toda é que CocoSori já debuta sendo o tipo de grupo que você *entende* o propósito logo de cara, então não existem medos e receio se o próximo comeback será sexy, aegyo, retrô ou o que quer que seja. O grupo existe pra entregar um tipo específico de som/imagem, e num mundo onde praticamente todos os grupos pulam de conceito em conceito constantemente, ser consistente nesse sentido é um grande diferencial. Slay, queens. ❤

PS.: sabem o que deixa tudo melhor? É saber que a bonitinha do gif aí debaixo, que se chama Coco…

…ainda por cima é a mesma Coco ex-Blady que estava presente durante a life changing GAROTA DO TIPO SANGUÍNEO B, um dos melhores k-pop de 2013 (ela é a loira btw):

Se você não sentia vontade de stan por elas antes, espero que isso tenha ajudado. De nada. :v

54 comentários em “Com Dark Circle, CocoSori cura olheiras e nosso vazio de Orange Caramel.

  1. Parece OC mesmo e super roubaram uns pedaços de Aing mas esse clipe parece ser tudo o que NATSUME MITO gostaria de ser e não consegue.
    Não só porque uma das músicas horríveis dela é sobre repolho.

  2. Já decorei o nome das integrantes: Coco e Sori. Esse é um duo que realmente facilita para você se tornar stan.

    E o que tá acontecendo com as ex-Blady saindo do limbo agora? E todas da era “Garota do Tipo Sanguíneo B”, essa aí redebutou, duas estão no Produce 101… agora só faltam as outras duas. (Ótima deixa pra você fazer o gráfico de rotação de membros delas aliás, É O MELHOR DE TODOS)

      1. Eu vi isso, mas os gráficos do Asian Mixtape >>>>>>>>>>>>>>>>>> gráficos da Wikipédia
        Através desse daí, não dá nem pra dizer que elas lançam single de dois em dois anos, ou que tiveram formações inteiras durando um comeback só.

        1. O chato é que ano passado elas tiveram dois comebacks (!!!) com a mesma formação (!!!!!), quebrando finalmente o padrão tradicional. Mas ainda acho válido…

        1. Se eu ganhasse uma moeda cada vez que um grupo nugu desaparecido dissesse isso, eu já estaria rico. Só acredito vendo! Pelo menos a Suran tá aí, né?

        2. A Effy fez umas músicas com um DJ coreano (que ela foi burra e não anunciou no Instagram igual qualquer nugu faria, mas com meus poderes de detetive da internet, rastreando uma imagem que ela postou, consegui encontrar esses dois indícios aqui: https://www.instagram.com/p/4_LZJPw8FW/?taken-by=racoon_jeon e https://www.instagram.com/p/3zBhf8w8M4/?taken-by=racoon_jeon). Já a SURAN respondeu uma notinha falando que elas já têm tudo pronto e estão “refinando” o resultado, e logo após os trabalhos solo delas terá comeback.

          Se isso é verdade ou MAIS UMA FALÁCIA!!1!111111!!!1!!1! (15 pessoas enganadas), só nos resta esperar para descobrir.

        3. Mas Bruno, a banda é indie: elas são as compositoras, escritoras, produtoras e coreógrafas. Por isso é tão nas coxas assim.

          Ah, e só fazendo a respectiva: acho que mesmo se a Effy tomar um tombo nesse solo dela a SURAN vai conseguir carregar o Lodia. Afinal ela fez um solo razoavelmente bom (e fez todo mundo esquecer do terceiro debut dela com I Feel). Apareceu em premiação musical de fim de ano. Ajudou a Compor/Escreveu metade do álbum do Primary (e em troca ele está masterizando as músicas dela), Awoo e a primeira música do álbum das B.E.G. (sim minna-san, a música é dela), fez música ruim pra dorama e conheceu um monte de gente _famosa_.

          É, essa já não é mais nugu.

  3. Hahaahahaha mt bom ❤ qnd o brócolis quebra o pé parece q ele tah tendo orgasmos hueheueheuehe e esse video me lembrou dessas nugus q falam de repolhos

  4. Noss, achei essa tosquevilha aleatoriamente no k2n e baixei desprentiozamente e amei.
    Parece abertura de anime dos anos 80 com esse visual realmente parecido com Orange Caraml e FEMM. No momento que vi o mv sabia que o AsianMixTape falaria sobre porque é extremamente bomruim

  5. Só não estou entendendo o porquê de brotar um monte de uploads ~não oficiais~ do vídeo delas (que por sinal deveria estar no mesmo canal que elas já têm). Esses vídeos todos têm um bocadinho de views, que valeriam de alguma coisa se fosse no vídeo oficial.

    Engraçado que ~teve site postando o MV postado em canal ralé em vez do canal delas~. Nada novo sob o sol, né (até porque MV repostado por absolutamente motivo algum brota a todo instante), mas como elas são desconhecidas, sem a proteção de uma gravadora grande – e potencialmente formadoras de viral -, esses reuploads não servirão nem para anunciar a música, só atrapalhar com elas mesmo.

    (HotGirlsKpop69 sempre posta vídeo de todo mundo, então nem sei dizer se tem alguma ligação com as gravadoras, mas AndToys Carrie (risos, não é nem Carrie and Toys, gente) e um bando de vídeos que estão linkados nos relacionados não fazem o menor sentido)

  6. Vamos apreciar o fato de que BB tá cagando pra vida e nem se dá ao trabalho de gravar novo clipe pra versão japonesa,botando a música por cima do MV original com algumas partes disfarçadas (é só impressão minha ou a música ficou ainda pior em japonês?)

  7. Como stan de OC óbvio que curti demais (e daí que copiou? Coisas.boas.foram.feitas.para.serem.copiadas). Que a Coréia não cometa o sacrilégio de ignorá-las.
    PS.: Bruno, já que vc criminosamente ignorou Orphans no Namida, bem que poderia falar do novo PV da MISIA, e quem sabe uma review esperta de Love (Cowboy) Bebop, novo LP dela (nunca que isso acontecerá, mas pelo menos tentei)

  8. A Pledis precisa abrir os olhos: é Wanna.B entregando AS, essas duas toscas entregando OC… Pledis, tá na hora de tirar o que há de melhor na empresa da geladeira!

    Eu gostei da música. Se tivesse uma terceira integrante ou uma das duas tivesse aquela voz fina da Nana, eu teria adorado. Mas, na falta de OC, vai essas duas toscas aí mesmo ❤

  9. detestei a musica. Mas isso não importa, pq hj eu descobri a importancia dos homens brocolis nos MVs hahahahaha.
    Ah, e as duas garotas tem mais expressão no rosto que 90% do kpop (incluindo as teenagers aka april) hahahahahahah. Adoro!

  10. Nossa que inocencia,nem vejo os seios delas em um sutiã PP pra dar evidencia saltando pra fora…vulgares como sempre,nem apareceram e ja querem pagar de “fofas” o aegyo de verdade é em g-friend,oh my girl e lovelyz vulgareees.

  11. Curti, o som não é enjoativo e serio, esses clipes nonsense são os melhores! Nunca pensei em ver brócolis dançando em MV kkkkkkkkkkkk espero que elas lancem mais coisas assim! 😃

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s