Dal★Shabet zera 2016 e acaba com Adele com seu novo single, Someone Like U. <3

vlcsnap-2016-01-05-20h53m17s100

E o ano finalmente começou para o capope, com ninguém menos do que Dal★Shabet e Léo Áquila dando uma voadora em nossas favoritas e entregando um dos melhores Brave Sound Drop It de todos os tempos. Sim, eu também não acredito que acabei de escrever uma frase tão absurda quanto essa, mas é a mais pura realidade. Isso tá ótimo:

Ninguém julgaria você se nem percebesse que Someone Like U se trata de uma composição de Brave Brothers, já que o “Brave Sound Drop It” no começo da faixa foi tão críptico que eu mesmo tive que ouvir a intro umas três vezes só pra confirmar que ❤ Léo Áquila ❤ estava de fato dizendo isso e não alguma outra bobagem em inglês.

rainha do uncanny valley

Eu não sei o que está rolando com Brave Brothers ultimamente, mas ele parece disposto a sair da caixa deixando as midtempos sensuais de lado pra apostar em farofões épicos, lounge music, hip hop 90s e agora dance pop oitentista. Pelo visto vocês que apostaram na morte das midtempos sensuais na enquete aí do lado estão certos, porque se nem Brave Sound tá fazendo mais elas, acabou mesmo. Mas olha, nem vou reclamar, porque tô curtindo muito essa modinha de synthpop 80s no k-pop, por mim ela domina 2016 inteiro.

rainha da ginástica rítmica

Enfim, falando um pouco de DalShabet também: estou pouco me fodendo pras duas que saíram, nem lembro quais eram e honestamente quem saiu perdendo foram elas, que acabaram de perder participação no que é talvez o melhor single do grupo até hoje (sim, talvez vença até Big Brother Brasil). Mas vamos lá: quem nota qualquer outra pessoa nesse grupo tirando rainha Léo Áquila, que eu tenho quase certeza que raspou o maxilar e afinou o nariz de novo pra esse comeback? Poisé, ninguém mesmo.

gif04

Enfim, não tenho reclamação alguma a fazer, adorei a faixa como um todo (lembra Love Options e a bridge é ótima) e nem o começo do clipe carregado no aegyo me incomodou. A coreografia com elas abrindo as jaquetas-de-paquita e balançando as tetas no gif aí em cima é outro grande destaque da coisa toda. Ótimo comeback, quem ainda se lembra de Jocker depois disso?

56 comentários em “Dal★Shabet zera 2016 e acaba com Adele com seu novo single, Someone Like U. <3

  1. Eu amei MUITO a música e acho que abduziram Brave Brothers e colocaram outro no lugar. Mas também, qualquer coisa é melhor que Joker que fala sobre cafuçus dotados. Resultado: já esqueci toda a discografia delas e só conheço esse mini.

    E você viu, Bruno, que no dia que a SM ganhou um dos processinhos contra o Tao, ela lançou um ROOKIE CHAMADO >>>>WIN WIN<<<<???

    http://www.allkpop.com/forums/discussion/482640/smrookies-introduces-another-member-win-win

    1. O melhor pois era BBB,ate me faz lembrar algumas partes do clipe e as coreo….<3 ta babado e ta lacrante, eu gostava delas no modo multirão pq era um das poucas quadrilhas kpop que sabiam fazer uma dança limpa e rapida…mas com essa nova formação da pra aceitar ne…affz mas p pior que o tal do JOOOOOOOOqueyyy, ñ sai da minha cabeça e da boca da minha priminha de 7 anos que por minha causa virou usuaria de DALsabetiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!GOGOGO DAL ❤

  2. Quando li “um dos melhores Brave Sound Drop It de todos os tempos” parece que o mar vermelho se abriu na minha frente. Record could never!

    Do jeito que Brave Brothers tá com uma pombagira revamped, capaz até de CLC tosco ganhar um single decente esse ano e TALVEZ eu retire o que disse sobre esse ano ser ruim pro capope.

    Sobre a música adorei e vou até conhecer as outras já que nem sabia nada sobre Dal Shabet. ❤

  3. ❤ Léo Áquila ❤ totalmente linda nesse comevolta, a música tá no replay desde que saiu. Fácil fácil uma das melhores músicas do Brave Sound Drop It até agora.

  4. Eu ouvi uma vez e não achei nada marcante :/ e o aegyo safado tava me fazendo ranger os dentes. Vou dar uns dias e escutar de novo talvez enxergue o que vocês tão vendo…

  5. Single maravilhoso, assim como BBB também foi. Agora, gente, confesso que fiquei com um pouco de medo enquanto via o clipe pela cara das gatas. Acho que até 2ne1 consegue ser um grupo mais bonito

  6. GENTE ALGUEM MARCA A @JOKER, COITADAS DELA
    O aegyo no começo encheu meu saco, mas nada que foda muito. Curti muito, porém hoje de noite vou ir no meu altar rezar para B.B.B como sempre. Enfim, tá sensacional, principalmente pra um grupo que perdeu 2 integrantes. Parabéns, dá o shabet ❤

  7. Eu estava ate feliz achando que elas tinha mudado pro aegyo, mais elas não aguentaram por muito tempo e começaram a vulgaridade. BBB é a melhor musica delas tenho q reconhecer. Estou contando os segundo pra algum grupo de aegyo fazer comeback rapidooo e acabar com as esperanças da zinimigas.

    #APINKfighting #APINKparadeinquebravel #staystrongKARA

  8. “tô curtindo muito essa modinha de synthpop 80s no k-pop, por mim ela domina 2016 inteiro.” OREMOS! tô adorando isso

    E peloamor tem uns comentários aqui que parecem ter saído direto do netizenbuzz

  9. esse “brave sound drop it” da intro foi dita tão sem vontade que eu até rí uahsusahduasdh
    mas a música realmente é muito boa (eu não sabia oq era Dal Shabet até esse post mas tudo bem)

        1. Não foi confirmado – repare que tem uma interrogação no título. Só especulam, porque elas se encontraram com ele em dezembro etc

  10. Eu não dou uma foda pra Dal★Shabet, já assisti um MV ou outro morrendo de sono (inclusive, acho BBB qualquer coisa), mas esse single tá ★MARAVILHOSO★. Ano passado fomos agraciados com ❤ Wiggle Wiggle ❤ de abertura (pelo que eu me lembro), e nesse com um synthpop 80s vindo direto de Brave Sound Drop It (continuo apostando que será eles a trazer a 'nova e incrível tendência ainda não explorada ao limite pelo capope'). 2016 parece promissor.

  11. Não sei se bate B.B.B. no meu core, mas foi de longe o Drop It mais original que vi até agora. Conhecendo Brave Brothers é bem capaz de ele fazer mais uma dúzia de coisas assim esse ano, que com as reciclagens das nugus vira 69 e em 2017 já não vamos aguentar mais. Enfim, esperar pra ver.

  12. MAIS UMA QUE FOI NO MESMO CIRURGIAO DA JESSICA PORQUE TA A CARA DELA AAAA. E a musica ta otima,maravilhosa,vou baixar agora jaa !!

    Jessica,SinB e agora essa.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s