E-Girls lança um single bom pra variar com DANCE WITH ME NOW.

Eu sei que muitos de vocês curtem Dance Dance Dance e até eu gostei da faixa no lançamento, mas eu honestamente nem lembro mais como ela soava. E “nem lembro mais” é algo que eu posso dizer sobre basicamente todos os singles lançados pelas E-Girls ano passado. Acho que o último single realmente legal delas foi E.G. Anthem ou Dance All Night, e esses já tem tipo uns dois anos. Mas pelo visto Hiro resolveu melhorar a coisa pro single promocional da primeira coletânea delas, que vai sair dia 10 de Fevereiro:

Tá que isso soa como uma típica faixa de dance pop genérica com clipe na balada que a LDH/Exile Tribe sempre lança pros seus atos, mas antes isso do que as porcarias rotineiras que as E-Girls lançam que carregam a mão no moe, algo que totalmente não casa com a imagem delas.

uma pessoa genderflux voguing ao som da faixa combina mais com elas

Só trocar o vocal feminino das E-Girls pelo masculino do tiozinho com bigode de cobrador de ônibus e pronto! Temos um single de Sandaime J Soul Brothers. Pensando bem, no caso deles as minas fashionistas da balada seriam trocadas por minas de biquíni, mas musicalmente é a mesma coisa sim. Mas como essas faixas genéricas da LDH sempre funcionam comigo, Dance With Me Now deu pro gasto. É só uma pena que Reina esteja tão apagada na coisa toda, o input dela totalmente sumiu nos vocais dessa vez.

Por mais que eu tenha curtido a faixa, ainda fica no ar aquele sentimento de que quase cinco anos depois do debut, E-Girls poderia (e deveria) ser muito mais. O grupo não é bem a esperança pro idol pop nipônico que queremos que ele seja, e isso é uma pena. Vídeos completos no youtube e uma imagem condizente com a idade delas são um grande avanço frente ao que os grupos PQP48 apresentam, mas tá na hora de elevar o grupo musicalmente também. Com sorte nesse segundo capítulo pós-best of isso rola, não é mesmo? Tracklist do álbum:

[TRACKLIST]

01. Celebration! [Single 2011.12]
02. One Two Three [Single 2012.04]
03. Follow Me [Single 2012.10]
04. THE NEVER ENDING STORY ~Kimi ni Himitsu wo Oshieyou~ [Single 2013.02]
05. CANDY SMILE [Single 2013.03]
06. Gomennasai no Kissing You [Single 2013.10]
07. Kurukuru [Single 2013.11]
08. Diamond Only [Single 2014.02]
09. E.G. Anthem -WE ARE VENUS- [Single 2014.07]
10. Odoru Ponpokorin [Single 2014.08]
11. Highschool♡love [Single 2014.09]
12. Mr. Snowman [Single 2014.11]
13. Anniversary!! [Single 2015.05]
14. Dance Dance Dance [Single 2015.09]
15. Merry×Merry Xmas★ [Single 2015.12]
16. DANCE WITH ME NOW [Inédita]
17. TBA [Inédita]

Cadê Dance All Night? Muito bonito o preconceito com singles digitais, hein? Enfim, ainda não saíram as capas, mas a coletânea estará disponível em três versões: 2CDs (o segundo é um só de remixes), 2CDs+Bluray/DVD (o BR/DVD vem com todos os PVs) e uma versão absurda com 2CDs+3Blurays/DVDs (um BR/DVD com os PVs, outro com show de turnê e mais um com um documentário sobre o grupo). Só lembrando: dia 10 de Fevereiro, flwvlw.

Anúncios

25 comentários em “E-Girls lança um single bom pra variar com DANCE WITH ME NOW.

    1. Concordo foi melhor que dalshabet mil vezes, ate agora nao sei o que o povo viu naquela musica chata. Voltando pra e-girls, a primeira coisa q vi foi a menina igual aquela lider de torcida do mv do twice. Por isso cheguei a conclusão que esse mv conta a historia do twice, que depois do mv de ooh-ahh, sairam pra comemorar o debut, sob efeito de “dorgas”. Vamos dançar migassssss.
      Essa musica ja entrou pra minha lista de j-pop preferidas, que incluem:
      Todas as musicas de AKB48 rainhas do japao.
      Todas de Perfume
      Todas de Exile, que é o unico grupo masculino que gosto.

  1. Senti meu dinheiro evaporando só de ver a existência dessa versão com 3 Blurays. Deve custar aproximadamente 2 rins e sua virgindade isso, credo.

  2. Erie DJ apareceu mais q em outros singles e o mais hilario é q ela não vai mais ter linha nenhuma em e-girls hahahahahah
    Tomara q 2016 seja o ano do milagre e a LDH coloque a Aya e a outra lá do happiness para cantar mais. Cansada de Ami e Reina.
    Ami pra variar n me agrada com essa voz dela, principalmente nessas musicas eletronicas e afins.
    Eu gostei bastante da musica mesmo sendo o msm genero balada q a LDH sempre faz. Mas concordo q eles precisam elevar o nivel de musica das garotas. Elas podem fazer mais q isso.

      1. justamente por isso q é hilario. No fim do ano passado a erie disse q so participa do e girls como DJ e eu achei q a LDH nem ia colocar ela no MV. Ai vem esse clipe e ela tem mais tempo aparecendo do q a aya, se brincar. E qd ela podia cantar, eles raramente lembravam dela.
        Mas realmente, em Dream a divisao é mt mais justa, e acho que por isso não consigo enjoar das musicas delas pq as 4 cantam.

  3. Tomara que agora elas já tenham pecerbido que refazer Follow Me não é o caminho, né? Sério, quando chegava no refrão de Anniversay eu começava a cantar “fly so high, follow me, follow me baby…”

  4. Eu gostei da musica, mas pra mim o melhor lançamento delas em 2015 foi Mery Mery Xmas. E olha q eu nao tava esperando nada, ja q não sou fa de single natalino. To torcendo para a outra inedita ser no estilo de Kurukuru.

  5. HAHAHAHA YG cansou de se humilhar com o constante adiamento das datas da MADE e da Welcome Back series, que para a série do Winner eles só marcaram duas datas e deixou o resto em aberto (tudo ainda isso pode ser descumprido):

    1. a YG precisa PARAR com essas divulgações longuíssimas e desnecessárias dos atos dele. Devia ser um single dia 01.11 e depois o álbum com mais dois singles em 02.01 e ACABOU, parte pra outro ato. Agora ele vai gastar o primeiro trimestre inteiro só em WINNER e nessa os atos menores da gravadora continuam a tomar no cu. Pior gravadora.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s