Suzy e Baekhyun me entediam até a alma com seu dueto sonolento, Dream.

Eu normalmente não comento faixas que eu não curto no blog (a não ser que elas sejam de grupos muito high profile e com fandoms psicóticos, o que consequentemente me renderá comentários hilários de gente irritada), mas eu resolvi abrir uma exceção pra colaboração inexplicável de Suzy e Baekhyun que saiu ontem e é uma das coisas mais letárgicas e by the numbers que já aconteceram no k-pop:

Quando a colaboração (que eu simplesmente não consigo entender de onde saiu e para que fim) saiu, eu honestamente achava que teríamos ainda mais um clone de Some da TãoVocê do SISTAR. Antes fosse. Porque Some antes de se desgastar com todas as cópias era até gostosinha, coisa que essa faixa não consegue ser de maneira alguma, já que é basicamente um daqueles singles digitais chatíssimos que IU larga no mercado a cada seis meses e instantaneamente vendem 1 milhão de cópias. Então ver essa chatice obviamente estar em primeiro lugar no MelOn desde seu lançamento é um grande desgosto, mesmo que previsível:

Já consigo ouvir algumas exóticas exaltadas vindo defender bias e dizendo que “MIMIMIMI, você não aprecia coisa lenta ou blues/jazz, só gosta de farofa blablabla”.  Aprecio sim, mas pra essas merdas serem audíveis elas precisam de: letras marcantes (passou longe) e vocais acima da média (os dois não tem) ou vozes bastantes peculiares e únicas (os dois também não tem). Exemplo:

Então não há nada pra se ver aqui, eu não sei de onde isso saiu e por que duas pessoas tão high profile de agências diferentes se juntariam pra lançar algo tão básico. E pior que vai ter cópia física ainda. Aguardem isso ficar em primeiro lugar na Gaon por um mês enquanto Someone Like U flopa (nem no top100 do MelOn está mais). #justice4someonelikeu

(sim, esse post é um rant mascarado pelo flop de Someone Like U)

84 comentários em “Suzy e Baekhyun me entediam até a alma com seu dueto sonolento, Dream.

  1. Eu fiquei surpresa de vc ainda ter comentado sobre isso. .. kkkkkk eu nem aguentei ver até o fim. . Essa colab deve ser alguma cota ..pendência jurídica. . Isso é mais misterioso q o assassinato de Teresa Halbach

  2. Na boa, essas caretas e risadinhas dos dois me faz achar que eles estão debochando da propria musica hahahaha. Que coisa mais random.
    E sobre dal shabet, já me acostumei a gostar de musicas que flopam na gaon. #justice4someonelikeu

  3. Eu não entendi essa nota sobre uma canção tão chata até ler a parte “…a não ser que elas sejam de grupos muito high profile e com fandoms psicóticos…”. Hahahahaha… enfim, concordo q essa é uma colaboração inexplicável de Suzy e Baekhyun.

    OBS.: muito melhor comentar sobre o novo MV baixo orçamento da Anda :p

  4. Eu gosto das vozes da Suzy e principalmente do Baekhyun, mas sério, essa música mais pareceu single atrasado de Natal… P.S.: O motivo por trás dessa colaboração é um mistério, talvez a SM esteja precisando de mais dinheiro para pagar seus advogados e assim continuar lutando contra Tao, Luhan e Kris e a Suzy queira ter um money reservado na conta bancária garantido comida após um (talvez) próximo disband.

    1. Concordo com tudo… Mas até Suzy precisar de de reserva vai demorar hein kkk, devw ser um tormento ter que fazer comeback quando ela sozinha ganha cinco vezes o que ganha com miss a faz anos ahuaahuahauaha

  5. Tédio, tédio e mais tédio…

    Isso é tão cansativo que o máximo de deboche que consigo fazer é falar dessa capa que parece aquelas de fanfic clichê com essa fonte exagerada. Puff…

    #Justice4SomeoneLikeYou

  6. É tudo muito estranho sobre a colab, primeiro porque não foi coisa da SM nem da JYP, nem das duas juntas, o que faria mais sentido, tipo ToHeart e depois que gravaram isso tempo, podia ter lançado antes do natal e faria muito mais sentido. Eu esperava mais da música por ser produção da Mystic, mas não posso dizer que estou exatamente decepcionado e como eu adoro a voz da Suzy, para mim tá valendo. A maior parte disso tudo é que isso reforça ainda mais os boatos de que a Suzy está a um passo de lançar sua carreira solo, o que na prática significa que miss A está indo para o saco logo logo e que ironia miss A acabar antes de Wonder Girls.

    P.S: Bruno está numa fase super produtiva e comentando todos os lançamentos, podia aproveitar e fazer aquela mixtape Brave Sound que todas estão esperando.

    1. “Bruno está numa fase super produtiva e comentando todos os lançamentos, podia aproveitar e fazer aquela mixtape Brave Sound que todas estão esperando.”

      tô de recesso, daqui a pouco eu sumo e posto só o essencial :v

      1. Sabia que tinha algo estranho com esses posts diários. Mas POR FAVOR não some pra só aparecer pra bater ponto igual os grupos mainstream, posta post aleatório quando ninguém tiver lançado nada de interessante, só não some 😦

  7. Não dei uma foda quando isso saiu, e como você comentou sobre, eu até pensei em ouvir, mas, depois de ler os comentários, eu simplesmente desisti… (Eu iria odiar de qualquer jeito já que acho o Baekhyun um saco de bosta e prefiro a voz do Kyungsoo). De início eu achei que a colaboração era pra um OST de dorama, mas pelo visto é só mais uma das coisas desnecessárias que são desovadas no mercado pra fanbase consumir feito água.

    “P.S: Bruno está numa fase super produtiva e comentando todos os lançamentos, podia aproveitar e fazer aquela mixtape Brave Sound que todas estão esperando.” SIM

    1. Talvez porque eu não ouça muita coisa lenta mais eu gostei, me julguem. Mas essa voz do Baekyun eu podia passar sem, talvez eu baixe depois de eu ouvir Someone Like U mais umas 999 vezes antes de enjoar.

    2. E os coreanos tipo “ain pra quê comparar elas?” quando foi comparar o vestido com a guria extra no TTS eles caíram matando. Vou amar ver o butthurt agora que a Suzy está namorando, flopou num filme e não vai ser chamada pra nem metade do que era antes. ❤

  8. Apareceu concorrência pro mano lá do Super Junior. A única coisa boa dessa música é usá-la pra dormir quando vc estiver com aquela insônia desgraçada (nem a beleza celestial da Suzy é motivo bom o sufuciente pra dar replay no MV).
    Ah, e pode mascarar rants com posts aleatórios sobre porcarias o quanto vc quiser, á vontade. #Justice4SomeoneLikeU #StopLikeCrapKorea

  9. Escutei até fim. \o/
    Parece musga de trilha sonora de shopping. Sobre a Suzy se lançar solo como cantora, bem esse último comeback do Miss A as outras só foram backup dancers dela, então né, já vimos uma prévia do solo. Mas honestamente, ela não é a melhor cantora do grupo, nem dançarina, nem a mais bonita (Fei diva arraza quarteirões.), mas a gente sabe que kpop não é sobre talento e nunca vou entender o gosto da Coreia por muié, mas segue em frente que atrás vem gente. #justice4someonelikeu

  10. Fui inventar de ouvir isso a noite depois de chegar da faculdade, resultado: depois do primeiro minuto já estava na terra dos sonhos. Nem me dei ao trabalho de ouvir uma segunda vez, então nenhuma opinião a partilhar sobre isso alem de proporcionar um otimo sono…

  11. Lixo de matéria, é só isso que tenho pra dizer. Gostos são pessoais. A maioria gostou da colaboração, se você não gostou amiga vá procurar algo que você goste e para de querer gongar algo que está fazendo o merecido sucesso. Aceita que dói menos. E panfletar a música que você gosta aqui não fará ela desflopar pq esse site nem tem visualizações mesmo

    1. “Gostos são pessoais.”
      Exatamente! O blog é dele, então a opinião é a dele. E se você prestou atenção, em momento algum ele disse que as pessoas estão proibidas de gostar dessa bosta linda música inspiradora.

    2. chegou a arrombada, pare tá, a música é uma bosta, dá sono pra caramba e para de lamber o saco dessa parceria sem sentido que num muda em nada nossa vida tchau

    3. ❤ O belíssimo e eloquente argumento ACEITA QUE DÓI MENOS como se o autor do blog estivesse perdendo noites e noites de sono por essa imensa bosta estar fazendo sucesso ❤

    1. Obrigado por me fazer ir até o MelOn conferir pessoalmente a informação, só para quebrar a cara e descobrir que é fake. Você está de parabéns!

      1. Não… esse foi um programa especial com pessoas comuns que se parecem com pessoas famosas por alguma particularidade.. essa menina se dizia “IU por um segundo” pq qdo ela se virava .. por um segundo vc tinha a impressão de estar vendo a IU.. hahahhaha algo assim

        1. Ah.. o nome do programa era “I am a man” (acho que não existe mais.. não sei) da KBS e esse especial “I am a woman Special”

  12. Jessi e a trupe dela trouxe mais um bom single depois de estacionados desde 2014
    Não tem um refrão bom como Can You Here Me, mas é aceitável

    Preciso confessar que a voz do mano lá é ótima, é tipo um Taeyang com técnica kkk

  13. YG trollando o fandom do Winner de novo! Primeiro que o pre-release não é Winner, mas só o Mino e o grande ator Taehyun. E as fãs achando que eles teriam uns 200 MVs igual ao iKON já tomaram no cu porque esse single NÃO VAI TER MV. E o melhor é o grupo falando que não filmaram um clipe PORQUE NÃO DEU TEMPO XD

    Mas a música é até boa. Pena que não estrearam no teto do MelON (feito o My Type do iKOKÔ) e até perderam para esse duetinho aí da Suzy com o integrante do EXO. Esperando o fandom do iKON causar discórdia com esse fato, tragam a pipoca.

      1. A questão não é nem o #1, é o teto do chart mesmo, o qual Pricked nem chegou perto. Mas agora tá começando a subir, então veremos… Os fãs já começaram a culpar YG de não ter divulgado o comeback tanto quanto o debut do iKON. Eu quero ver treta, quero ver choro!!! \o/

    1. Eu queria agradecer ao iKON pq eles me fizeram prestar atenção ao WINNER … nunca imaginaria dizer isso..mas sim.. eu gosto de WINNER! KKKKKKKKKK e essa música é bem boa!

  14. Era previsível que seria uma merda tediosa e que venderia horrores em um país sem parâmetros musical como a Coreia. A queridinha sonsa e menininho morno do exo…zZzZzZz
    Queria sabe o que motivou tamanha aleatoriedade na formação desse dueto.

  15. Eu tive algumas expectativas de que a musica fosse pelo menos aceitável, porem depois de quase dormir na frente do not eu fiquei pensando o por que raios dessa musica entediante estar na primeira colocação do site do Melon e a unica solução possível pra essa questão foi o quanto as exo-l’s amam o Baekhyun pra promover uma bosta mal feita dessas eu achei que iria ser algo que eu pelo menos conseguisse ouvir sem dormir mas como tudo nem sempre são flores…

  16. Vc nunca na sua vida viu um live de exo né pq não é possível, vc falar que o Baekhyun não canta foi uma das coisas mais desinformadas que eu já li na minha vida, ele tem uma das vozes mais reconhecidas do k-pop assim como Chen e o D.O, vc não gostar da música é uma coisa, agora dizer que Baekhyun não canta é pra rir da sua cara mesmo, a Suzy também tem muito talento e uma voz muito bonita, mesmo que não seja das mais potentes

COMENTÁRIOS:

