ASIAN MIXTAPE’s Impact: a avex entrou em contato comigo pelo meu flood intenso de posts sobre o FEMM.

Em mais uma incrível demonstração do impacto, poder e influência g.l.o.b.a.l. do #asianmixtape, o departamento de marketing da avex entrou em contato com o blog pelo link aí em cima no header, provavelmente porque minha resiliente cobertura de todas as coisas relacionadas a FEMM fazem o Asian Mixtape aparecer na segunda página de resultados quando você busca “FEMM” no google. E como o senhor Shogo Nakamae do departamento de marketing não brinca em serviço, ele diligentemente enviou um e-mail em ❤ inglês ❤ querendo fazer um feat com o blog:

Tradução pra quem não passou do Básico 3 da Wise Up:

Queridx senhor ou senhora,

Espero que esse e-mail TE ENCONTRE BEM.

Meu nome é Shogo e sou do time de Marketing e Imprensa do Departamento de Artistas e Repertório da gravadora japonesa Avex, responsável por FEMM, o o duo de rappers manequins que TIVERAM O PRIVILÉGIO de serem destacadas em seu meio de comunicação no passado.

Com o vindouro debut do duo em uma grande gravadora em 3 de Fevereiro de 2016, nós faremos nosso primeiro lançamento físico em todos os tempos.

Posso lhe enviar os detalhes do futuro lançamento, como capa de álbum e fotos promocionais?

SE VOCÊ OK, por favor me envia endereço de e-mail?

Obrigadx,

Desculpe meu engrish.

Sinceramente seu,

Shogo Nakamae.

Claro que como eu sou um merda na hora de administrar minhas redes sociais, eu obviamente só notei o icônico e-mail depois de postar tracklist/capas por mim mesmo, o que deve ter pegado um pouco mal, MAS TUDO BEM. Afinal, enviei um e-mail de volta dizendo que ❤ aguardaria afetuosamente ❤ novas informações, e com isso entramos no mailing da avex e agora eu receberei em primeira mão notícias sobre todo e qualquer single que as gatas lançarem. Honestamente, when will your blog?

PS.: é óbvio que entrar em contato com um blog brasileiro é a melhor maneira de se divulgar o debut de FEMM no Japão, né? Tomara que o senhor Shogo ainda tenha verba pra comprar uns billboards em Akihabara e botar o ilustre carro de som da avex pra ficar girando por Tóquio tocando Fode Garotos Pega Dinheiro quando o dia 3 chegar. Veremos. GO, FEMM. ❤

Anúncios

88 comentários em “ASIAN MIXTAPE’s Impact: a avex entrou em contato comigo pelo meu flood intenso de posts sobre o FEMM.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s