Inocentes anjos de luz do Stellar retornarão em breve com mais táticas de subversão pra irritar internautas.

MinheeStabbed1 copy

Daí que o retorno de Stellar já estava anunciado havia algum tempo, pelo crowdfunding desesperado que a agência delas utilizou pra financiar o lançamento físico do novo mini-álbum (além das taxas pro Digipedi dirigir o MV de novo e pra ROTTA tirar fotos extremamente artísticas e conceituais das integrantes). Quando a primeira foto promocional saiu, com as quatro de camisas masculinas brancas, cabelos sóbrios e sem lentes de contato assustadoras, eu fiquei com medo de que Stellar iria apostar em alguma balada de merda depois de todo o resto falhar…

…mas aí começaram a pipocar notícias bizarras dizendo que elas iriam apostar num conceito inocente e menos apelativo para a nova faixa delas, “Stabbed”. Hoje recebemos um preview do dito conceito inocente pra Min Hee e tudo se encaixou. Entendam:

TANTA INOCÊNCIA

AAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Bem feito pra mim por duvidar de Stellar e da agência delas por ao menos um segundo. Claro que Stellar continuaria a ser o grupo mais troll de todo o capope, primeiro mostrando a falta de agência de idols em suas decisões com o sexy concept apelativo de Marionette, depois criticando os internautas pela chacota sofrida com Vibrato. Agora, elas tem um novo alvo: o white aegyo, o “conceito puro e inocente” que assolou 2015 com releases de G-Friend, Oh My Girl, Lovelyz, Apink, April e provavelmente mais uns 666 grupos que eu já esqueci. Tentem desviar a vista dos grandes lábios dela e foquem no olhar de Min Hee. Agora vejam isso:

Sério, a mina do Stellar está entregando o mesmo olhar de desorientação/desconforto/inocência perdida/receio que as pirralhas do G-Friend, e também está vestida/maquiada da mesma maneira, só que de quatro com o cu pra cima. Muita gente está indo pelo óbvio de dizer “nossa, isso que é inocente em 2016? Imagina o sexy, passaram longe da ideia……………….”, sem perceber que caso Min Hee estivesse de quatro fazendo carão ao invés do rosto de cachorro perdido, a foto não teria o mesmo impacto e apelo sexual que tem agora. Vide a capa ridícula de Ayu pro Party Queen:

hahahahaha, nunca perde a graça

O desconforto no olhar de Min Hee é que é o estopim sexual da foto, não a buceta dela praticamente a mostra. Essa mesma ideia está implícita nas fotos de G-Friend (mais uma vez: ignorem o cu de Min Hee). O que Stellar faz é pegar o que está implícito no conceito fofinho e ESCANCARAR pra mostrar que tá todo mundo vendendo sexo igual. Então o que temos é mais uma vez uma paródia petulante e insolente vindo delas. Eu honestamente acredito que o MV acabará tendo as quatro inocentemente pulando de um lado pro outro tipo na Pure Cute Version de Vibrato, com a crítica vindo por meio de algumas alegorias do clipe. Veremos.

Agora é aguardar pacientemente as pessoas que não conseguem ler dois níveis de subtexto acusando Stellar de estarem promovendo a pedofilia igual rolou com IU, sem notar toda a carga crítica e de trollagem envolta nessa porra. Com sorte ainda rola algo no nível de Vibrato de brinde quando isso sair dia 18. STELLAR HWAITING!!13

71 comentários em “Inocentes anjos de luz do Stellar retornarão em breve com mais táticas de subversão pra irritar internautas.

  1. Um sonho: O décimo sétimo álbum de Ayu voltar ao rampeira concept.
    Mas vai acabar sendo igual Flop Songs e FLOP Again.

    Aliás só uns dias atrás percebi que ela não tá com as duas mãos no chão, uma é reflexo e aoutra na verdade tá segurando na mesa (isso é uma mesa, né?).

    1. hahahahahaha, nunca tinha notado também. Mas é que tem muita competição pro olhar nessa foto, eu nunca sei se olho pro reflexo da bunda dela no espelho, pros lábios paralisados de botox, pras pétalas toscas, pro sapato rampeiro… sério, melhor/pior era de ayu. @_@

    1. mini, mas considerando que elas são de gravadora pequena e rolou até crowdfunding pra esse mini sair, muito provavelmente ele deve ter o novo single, uma intro e no máximo uma b-side de inédita, com os 3 últimos singles digitais fechando o álbum.

  2. Amo Stellar e vou protegê-las, elas foram a melhor coisa que já aconteceu no capopi de uns tempo pra cá. Quando elas eram fofas e puras no inicio da carreira em Study ninguém dava uma foda pra elas, agora que elas viram que o que vende mesmo é o sexy concept e resolveram apostar nele as pessoas querem que elas sejam anjos virginais novamente. O deboche desse dance practice é tão grande que eu não consigo assistir sem rir, cada aegyo delas é traduzido na minha mente para ”vai se foder seu bando de pedófilo, tá fofo o suficiente agora???” Queens ❤

    1. Só discordo de você do inicio em “Study” porque elas debutaram em 2011 com outro estilo diferente de Study (e outra line up tmb). O single rocket girl, foi a musica mais CHATA que eu já gostei, essa coisa não saia da cabeça. kkkk

  3. “que assolou 2016 com releases de G-Friend, Oh My Girl, Lovelyz, Apink” Se o white aegyo foi em 2016…em que ano estamos agora? O.o
    Asian mixtape alem de ser international bussiness é time machine também rs.

    Nossa muita inocencia essa foto,da pra ver a marca da *ppk* dela estilo essa fotos de hentai. gostey !1

    1. Alias,essa “pure white cute (adicione o adjetivo aegyo aqui) dance version” é a coisa mais debochada que um grupo ja fez.

      E a ruiva super exagerada sorrindo e fazendo aqueles gestos sem sentido com as mãos é um pérola.

  4. Vim aqui agradecer ao nosso sensacional escritor que me fez conhecer Stellar,que está cada vez mais se tornando um dos meus grupos preferidos pelos melhores deboches da Coréia.Valeu,mano ❤

  5. Eu quero saber o que vai ser desse blog até o dia 18, já que eu não tô sabendo de nenhum release relevante até lá. Será que teremos a album review de Hot Summer esta semana? (Não teremos)

  6. O clipe eu já tô meio que na expectativa de ser tão bom quanto os anteriores (marionette e vibrato, não quis perder meu tempo vendo fool com tanta gente dizendo que é uma bosta @~@), se bem que esses comebacks de janeiro são os primeiros que eu acompanho desde os teasers, então não sei muito bem o que esperar até agr, mas tomara que a música seje boa, me pareceu ótima essa ideia de criticar white aegyo. (n sei se encaixa nessa categoria, mas as meninas do April vestidas de escoteiras e dizendo pro cara ir beijar os lábios delas me pareceu muito mais fetiche-concept do que muita coisa que AoA faz .-.)

    ps: conheci o kpop à uns 4 meses, e cai no seu blog por acidente quando procurava algo sobre as integrantes do Twice pra saber quem era a loira gostosa que dançava pra caralho no clipe de ooh ahh. Já ganhou outro leitor, ainda mais cobrindo as coisas que stellar lança :O, são minhas nugus favoritas s2.

  7. sorry mas minha atenção nao ficou nem nos grandes labios nem na cara de “soltei um pum, alguem sentiu?”, mas sim pro braço dela gnt, sos, ta quase dando um angulo de 270º sos

  8. Stellar está se tornando um dos atos mais geniais do kpop. Elas trollam todo mundo, fazem críticas aos consumidores de white aegyo que as crucificam, deixam explícito pra quem quiser ver que não tem muita diferença entre white aegyo e sexy concept,, ambos querem vender sexo, causam discórdia e repercussão entre os capopeiros, e de quebra ainda tem música boa (e pensar que em 2011 elas estavam lançando merdas feito Rocket Girl). Mas, elas não merecem atenção apenas por isso; também merecem por tudo que as integrantes passaram:

    “Junyool: Nós não tínhamos dinheiro para transporte, e a situação estava difícil ao ponto de termos que dividir um único prato de refeição entre todas. Houve muitos casos tristes. Uma vez, costumávamos praticar em uma sala que um famoso grupo de dança usava. Porém, chegávamos cedo e esperávamos, eles ficavam nos olhando. Mas na época não tínhamos dinheiro para ir a um café, ou em qualquer outro lugar para ir e esperar.”

    “Gayoung: Nós temos que nos promover, mas eu não conseguiria postar aquela imagem controversa em minhas redes sociais. Mas não podemos continuar vivendo apenas fazendo o que nós quisermos. Temos que fazer o que o público deseja, para que eles continuem ouvindo nossa música.”

    “Hyoeun: Se um grupo não é de uma grande empresa, é difícil ele ganhar atenção mesmo se a música e o conceito forem bons. Porque esta é a realidade, é lamentável quando vemos grupos de outras agências menores também decidirem fazer esses conceitos sensuais para se tornarem um sucesso.”

    Só espero que o grupo sobreviva mais alguns anos… #ThePrettyGirlsAreStellar ❤

    1. Elas merecem o sucesso: vocais muito bons, coreografia legal, sem contar que são lindas. Só espero que passem a prestar atenção nas músicas delas e não fiquem procurando cabelo em ovo só pra causar polêmica, chamando elas de putas ou seja lá o que for ;-;
      #ThePrettyGirlsAreStellar ❤

  9. Essa provavelmente deve ser “Uma nova e incrível tendência ainda não explorada ao limite pelo capope”. Só falta o Apink ralando a xota no chão e fazendo essa cara aqui:

  10. Bruno resumiu perfeitamente meus pensamentos quando vi essas fotos teaser. Tô adorando esse deboche do Stellar pra cima dos coreanos, espero que continuem… Quero ver os pedobear cagarem tijolos de raiva.

      1. Como assim “precisava”? Eu postei isso aqui há quase uns 4 meses, muito mais icônico, tem até legendas e um JIMINÔMETRO (e as intros não foram CORTADAS)

        Mas ninguém lê meus comentários, como sempre 😡

  11. Fui passear pelo TudoCapope, e achei issuh:

    PS: Nem vi se já colaram isso aqui, mas essa porra ta com os views tão baixos que mais uma colagem não faz mal :v

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s