Yezi lança a Puss de 2016 e caga em cima da Mnet. E Truedy, cadê?

Como todos vocês sabem, o rap coreano em termos gerais é uma bela bosta e a maior parte das pessoas que alegam gostar dele só dizem isso pra tentarem parecer “mais maduros” e menos otaku tosco por ouvir k-pop. Afinal, não tem como genuinamente gostar dessas baladas de rap chatas ou daquelas faixas try-hard estilo YG que fazem ctrl+c ctrl+v das piores tendências americanas. E como praticamente TODO o rap coreano se resume a isso, eu sempre entro em qualquer faixa de k-rap com dois pés atrás. Mas resolvi dar uma chance pra Yezi porque ela é gostosa, tem um olhar de nojo ótimo e debochou de Truedy e da Mnet até não dar mais após o papelão de Unpretty Rapstar 2. E vejam só, eu não me arrependi, Cider é ótima:

Quando Cider começou eu já tava achando que seria uma daquelas faixas que não vão a lugar algum tipo Olá Quengas, mas felizmente esse não foi o caso. Não rolou montanha russa no tempo da música, nem breaks desnecessários de trap ou dubstep (ou de qualquer que seja a modinha da vez) pra tentar ser trendy. A faixa é curta, bem executada e desce redondo, assim que ela acaba já rola a vontade de dar um replay. E se você achou Cider parecida com Puss, é porque elas são mesmo e até dividem produtor, o Rhymer.

Yezi de saco cheio é a melhor Yezi

A produção do Rhymer por sinal faz de Cider um bom veículo pras qualidades de Yezi (mandar raps com um tom agressivo e sexual, sem descambar pra ostentação pela ostentação), e o flow dela é bom o suficiente pra você conseguir apreciar o rap pelo que ele é ao invés de sentir que eles estão ali apenas pra passar o tempo até o refrão chegar. E o melhor: quando o refrão chega ele acelera o tempo e gruda em você, ao invés de desacelerar pra tentar ser ousado. Resumindo pra quem ficou com preguiça: Yezi rainha, slay, lacra, samba, etc etc

gif04

Outra qualidade do comeback está relacionada ao MV: a temática da faixa é batida, Yezi debocha de seus haters, basicamente. Mas o MV deixa bastante claro quem são os haters alvos desses deboches, ao trazer Yezi rasgando o script que ela arranca da mão dos diretores de seu MV, jogando tinta numa luminária em formato de diamante igual o logo do Unpretty Rapstar… enfim, é bem óbvio que Yezi está aproveitando pra curtir com a cara da Mnet por ter roubado o programa inteiro pra Truedy ganhar, o que deixa tudo ainda melhor.

A injustiça sofrida no Unpretty Rapstar aumenta ainda mais a carga dramática do sucesso de Yezi, portanto ela ironicamente acaba devendo seu sucesso AINDA MAIS a Mnet, porque sem eles roubando pra Truedy ganhar ela muito provavelmente não teria tido todo esse holofote, mini album solo, etc. Curioso, diz aew. No fim das contas, o que eu posso dizer é que Cider superou minhas expectativas e foi muito melhor do que precisaria ser pra conquistar o povo, e o mini inteiro tá bom. Não se tem do que reclamar aqui.

PS.: Yezi fez caridade numa das b-sides e chamou todas as suas amigas de Unpretty Rapstar 2 que odiavam Truedy pra cuspir uns versos num feat esperto, vale a ouvida também.

Anúncios

146 comentários em “Yezi lança a Puss de 2016 e caga em cima da Mnet. E Truedy, cadê?

  1. Eu sou daquelas que não tem saco para rap coreano, a não ser que tenha um diferencial a mais na música. Ou que seja realmente muito boa.
    Eu adorei Cider, mas não baixei o álbum ainda. Não estava com muita pressa de baixar, mas já que você disse que é bom eu darei uma olhada logo. Geralmente concordo com seus julgamentos.
    E ela tem muito replay factor mesmo! Foi o que mais ouvi de ontem pra hoje.

  2. Yezi é oficialmente a k-idol mais má da Coreia.

    Curto k-pop msm,e de rap só AS rappers,o flow dos homi coreano fazendo rap não me desce,tipo aquela música do Epik High “Born Hater” como criam uma música de 6:00 aonde o unico rap que é ouvivel é o do carinha do Ikon e o refrão cantado (e sim,eu estou fazendo oque o titulo da música sugere,hateando mesmo!).

    A cara de nojo dela é on point,é a melhor cara de nojo do k-pop,é divina !!1 Ela não esta atuando no MV,ela esta sendo ela mesma. YEZI não precisa sair andando com uma calça preta e branca e olhar pra trás,depois entrar em uma limosine onstentação e ficar fazendo gestos de “mano” pra provar que é má,ela é MÁ só com o batonzinho vermelho ❤ slay !

    1. ” Ela não esta atuando no MV,ela esta sendo ela mesma. YEZI não precisa sair andando com uma calça preta e branca e olhar pra trás,depois entrar em uma limosine onstentação e ficar fazendo gestos de “mano” pra provar que é má,ela é MÁ só com o batonzinho vermelho”

      aguardando os blackjacks :v

  3. “Mas resolvi dar uma chance pra Yezi porque ela é gostosa, tem um olhar de nojo ótimo”.. só isso já seria mais do q um bom motivo! O vídeo é ótimo, a música é realmente maneira, (só não gostei do “let’s do it” do final, mas não chega nem perto de estragar) e essa mina é mto massa. Não bastasse ser, como foi mto bem dito, gostosa, ela manda um rap mto bom. Tenho até impressão q o “flow” dela melhorou. Se um dia aparecesse uma notícia q ela cagou alguém à pau eu não ficaria surpreso, ela tem a cara de q vai matar alguém há qquer momento e transmite isso mto bem. Enfim, ela não venceu o programa, mas até agora é a q vem aproveitando melhor o q rolou! E, de quebra, ela levantou sozinha o Fiestar, se olhar no YT em quase todos os vídeos os comentários são basicamente, “vim aqui por causa da Yezi”. Se capricharem podem até fazer o grupo dela se destacar um pouco no mundo desses milhares de girl groups. Yezi é foda!

    1. “Tenho até impressão q o “flow” dela melhorou.”

      eu também tive essa impressão, mas talvez seja porque acostumamos a vê-la ao vivo ao invés de estúdio? Sei lá, foi a impressão que eu tive.

      ps.: o olhar de nojo deixa ela AINDA MAIS gostosa :v

  4. Sabe, esses dias eu tava pensando em pesquisar mais sobre os rappers coreanos justamente porque 90% dos meus bias são os rappers ou os dançarinos dos grupos, e todo esse shade só fez eu me sentir mais idiota ainda .-.
    Btw, vou baixar esse mini dela e ver se presta mesmo, eu vi a notícia de que ela tinha liberado esse mv, mas eu fui lá no allkpop e todo mundo tava dizendo que ela era uma vaca rude que não dançava ou algo assim (e nem me perguntem por quê eu levei isso a sério mesmo depois de todas as advertências sobre como o site é)
    Ps: eu ainda não me acostumei com as patadas do Bruno, sorry .-. e eu digo patadas por que eu estava vivendo uma linda história de amor com moonbyl, rapmon, limão, jooheon, entre outros.
    Ps²: ai… eu to virando um matty >_<

    1. Querida,ame seus “rappers” de grupo a vontade,eles só são rappers do grupo deles pq nao sabem cantar como Ailee,dançar como Yunho ou serem lindos como Suzy,Girl’s Day,Yoona etc (ou as vezes os rappers sao os visuais),rapper de grupo só ta la pra mandar 3 versos,ame eles a vontade.

    2. calma, não se desespere. Eu adoro rappers inúteis de girlbands (Yura, Yubin e Jimin são icônicas demais), o que não me desce são rappers DE VERDADE, tipo aquele povo que julga/é julgado no Show Me The Money.

      1. Ah, e vlw pela indicação Bruno, já to vendo que só vou escutar Cider daqui pro ano que vem. Isso tá MUITO bom *_*.
        Acho que n vai dar pra baixar o mini porquê o k2nblog tá offline aparentemente .-.

    3. Esses exemplos que você deu…eles são rappers mesmo, muitos suspeitam da Limão, mas ela é rapper desde antes de debutar no Hello Venus. Agora o que mais têm é membro de grupo fazendo rap porquê não sabe cantar mesmo.

      1. Eu acho ela meio underrated, meio que ninguém lembra dela, mas ela tem um flow belezinha, e a voz tbm dá super certo com o rap, se bem que quando se trata de rapper em girlband eu já vi gente botando a LE atrás da hyoyeon e da yura, ou seja, já perderam todo o crédito :p.

        1. Brincando com os amigos – eu queria ser o Minho pra fazer os icônicos dibidibidis (o cara é um mito). Se for falando sério é óbvio que a Hyoyeon e Yura ❤ (Rainha Trot) não têm condições de estarem na lista (sempre há vagas pra quem não sabe cantar em grupos). LE além de rapper é produtora musical ❤ Eu tenho um carinho por ela.

  5. Eu adorei a faixa, e o melhor é o campo de comentário do youtube como sempre:
    “Yezi voice >> CL voice”

    “PS.: Yezi fez caridade numa das b-sides e chamou todas as suas amigas de Unpretty Rapstar 2 que odiavam Truedy pra cuspir uns versos num feat esperto”

    Uma pena que não pode rolar um ao vivo, porque essas rappers são tão competentes que esquecem a letra delas mesmas.

    Mas falando sério, eu adoro a Yezi, ela tem atitude, ela faz o que quer, e se tem uma coisa que eu dou valor, é o artista não desovar música no mercado por dinheiro, mas pra mostrar quem ele é. Acho que até por isso eu não consigo ‘engolir’ uns artistas por aí.

  6. Achei Ceh Ceh Ceh (feat. Coleguinhas Injustiçadas do Rapstar Mocreia) a segunda melhor faixa do mini (Cider em primeiro :v)
    Yezi lindíssima no MV mandando uns tiros tbm foi bem massa (até alguns amigos e amigas que não gostam de K-Pop gostaram dela e já estão curtindo Cider) :v

  7. Yezi, amo desde o FIESTAR, então minha opinião sobre ela não muda, sempre vou acabar gostando, mesmo sabendo que a música não é boa (O que não é o caso)

    Mas agora sem ter nada a ver com o post, Bruno já ouviu falar de VIXX ou escutou algo deles? Sei lá, me veio essa questão na cabeça ‘-‘

  8. Ontem foi o primeiro show da tour solo do f(x) e tem gente dizendo que o nome do fandom é Klav, se for verdade esse vai ser o maior deboche da SM pra um chutado da história.

  9. Todo e qualquer a Truedy é bem vindo! As letras do mini estão maravilhosas, ela realmente não vai perder a chance de distribuir uns tiros. UR fivou com o filme filme bem queimado com a roubalheira descarada, quero só ver o debut da Miss Fake.

  10. Olha, isso aqui tá super-promissor, o que me apavora ainda mais, porque Skrillex com certeza vai se superar pra estragar a delícia:

    As prévias nos music shows sendo mais reveladoras que os teasers oficiais… Parabéns, CUBE.

    1. Uai, CUBE está certíssima em não revelar nada: criar expectativa demais estraga o produto final. Enquanto ela não libera o ponto alto da faixa, o que vier vai ser uma surpresa agradável.

      O impacto não seria tão grande se as pessoas soubessem exatamente o que a Kashiyuka atacando de dj jogaria na música, já que Skrillex e kpop é algo completamente inusitado (ignoremos as colabs entre ele, g-dragão e a fêmea malzona).

        1. Detalhe pro cabelo da Jiyoon, isso sim. Na parte que mostra o cabelo alisado o negocio nem mexe. Pelas fotos dava pra ver que tava complicado, mas no video ta pior ainda. A coitada eh minha favorita no grupo, mas so acabam com ela. Eh cabelo verde acidental, eh cena tosca na privada…

      1. O problema é que não estão “não revelando nada”, estão revelando até demais e no lugar errado. Prévias de music shows geralmente não mostram NADA e isso daí mostrou vários figurinos e cenários, melhor que os teasers “oficiais”, mas eu aposto que se eu não tivesse postado isso aqui a maioria nem teria visto.

        1. Isso revelou mais. Mas não vou subir minhas expectativas até ver o produto final, embora esteja sendo difícil fazer isso com esses teasers. A coreografia pelo menos parece bem legal, achei a batida no fundo legal.

        2. Mas é porque o teaser desses programas normalmente não é feito pela empresa. Capaz de nem ter tido aval da CUBE para ser lançado.

          Daí fizeram uma colagem do clipe (que já devem ter em mãos por serem um canal com programação musical) sem seguir o raciocínio de manter tudo oculto para fermentar o suspense.

        3. Olha, eu acho bem difícil as agências não se envolverem na produção dessas prévias. Porque quando a estratégia dos teasers oficiais é “não mostre nada até o lançamento” os music shows seguem essa lógica e apenas grudam umas fotos dos integrantes ao som de uma música totalmente aleatória, e vice-versa quando a ideia é “revele tudo o que puder”. Se fizessem esse tipo de montagem sem o aval das agências, teriam estragado a surpresa de muitos outros grupos antes também.

        4. É, faz mais sentido mesmo. Só sei que pelas prévias está sendo bastante um Crazy colorido misturado com Volume Up. O que é… Bom?!?!?!… Mas não sei se é tão interessante quanto um deboche a la PC Music.

          Acho que fanfiquei demais ignorando que temos Skrillex na produção da música. Só resta esperar.

  11. Ahhh tava só esperando esse post sair \o/
    Yezi lançou um MV do jeito q eu queria q a musica de crazy dog tivesse sido.
    Pontos positivos de cider:
    1 – nao tivemos que aguentar o San E cagando com a musica alheia
    2 – Yezi e sua cara de to pouco me fudendo pra vcs vadias, no começo do clipe foi impagável. Pra quem viu untrudy rapstar sabe q essa era um das melhores coisas do programa
    3 – o refrao que diz “the gap between you and me” eu ja posso chutar algumas opções de pra quem foi essa indireta: trudy and her black people, mnet e eu ainda colocaria a menor de idade que foi humilhada na diss battle (chupa rap aegyo) ahahhahahahah
    4 – Preciso de uma colaboração yezi x jessi pra destruir as inimigas

  12. Não assisti UR 1 porque sou preguiçosa e o 2 porque não tenho paciência pra passar raiva, não vou nem tentar dizer que sei o que é um bom rap porque apesar de gostar de bandinha de kpop que usa referências e elementos visuais da cultura hip-hop, eu nunca escutei um álbum de algum rapper americano (contradições), isso dito gostei da música porque além de ter personalidade (detesto esses idols sem personalidade e que tentam ser polidos o tempo inteiro) é muito boa de ouvir.

  13. Fiquei impressionada com ela na batalha que teve no programa que ela mandou um rap maroto e ai resolvi dar uma chance pra ela, e até hoje não engoli aquele outra ter ganhado. A música é boa e eu concordo com que você falou dos rappers!

  14. Vamos as novidades
    fãs de F(x) não precisam ficar mais tristes por serem o fandom sem nome, FINALMENTE CHEGOU
    é MeU (miyu a pronúnica já que é 미유), mas obviamente o deboche do nome é maravilhoso kkkk

    Um bonus

    Tem dedo de Amber nesse nome

    1. Estou meio atordoada com a notícia, olho pro meu teclado e não sei o que falar, só sentir. F(x) sem nome de fandom era tão icônico que acharia legal continuar sem.

    1. Gostei da dancinha em Sentimental kkkkk ❤ gravar o mv por cima foi bem interessante..
      Jah I'm Young achei triste 😥 o final principalmente, me pegou de surpresa 💔
      E Baby Baby me embalou na melodia de um jeito ❤ dificil escolher a melhor entre essa e Sentimental.. mt bom 👏👏

      1. Tbem fico dividida entre Sentimental e Baby Baby…
        Agora a pergunta q não quer calar e mesmo q YG responda eu irei duvidar… já que o mini é EXIT: E.. teremos será o X, I e T?! Será q as outras partes ainda vem o rock band concept?!
        De qlqr forma fico feliz com o q YG fez com o WINNER.. perder o reality foi a melhor coisa que aconteceu … se livraram de ser o novo BIG BANG e tem a liberdade pra serem o q quiserem! ❤

        1. “perder o reality” explico: eles ganharam mas na época pareceu tão sem sentido a vitória e Team B pareceu tão injustiçado q eles ganharam mas não levaram … na minha superficial interpretação, obviamente… e deram força para os coitados do iKON.

        2. Com esse novo trabalho acho que fica pra trás qlqr estratégia de marketing…. e YG prova que WINNER é o que eles tem de melhor…e eles sabiam disso!

        3. Oh god, foi exatamente oq pensei!! como eu vejo “exit movement 2016” eu penso q lançarão minis a cada 4 meses mais ou menos.. meio q estão fznd o mesmo q fizeram com big bang, soh q melhor.. e se eles continuarem com esse conceito eu nao acharei ruim nao ❤ mas pode haver variaçoes
          E em relação ao reality eu nao sei pq nao acompanhei na época.. mas eu prefiro mais o som do WINNER doq do iKON entao vejo eles com um potencial maior, ate pq a proposta deles eh mais madura.. realmente acho q WINNER eh oq eles tem de melhor

        4. Ai .. são várias coisas a se considerar né… preguiça de escrever…cadê comentário em áudio?! rs
          Qdo o programa começou a premissa era..o time vencedor estréia e o perdedor pega as suas coisinhas e vai bater na porta da Pledis se quiser ainda a vida sofredora..
          Durante o programa Team B era claramente superior e muito mais a cara de YG..mas não o suficiente para destruir Team A… só que YG sendo abertamente bias em relação a Team B teve ação contrária para o público que passou a proteger Team A. E esse momento pra mim foi chave para o caminho da vitória de Team A: Jinwoo esquecendo a letra na frente de JYP ❤

          Never forget ❤ Esse episódio foi logo antes das batalhas começarem…
          Assim, não acredito em Papai Noel então não acho q tenha sido um acaso WINNER ter sido vencedor.. no final acredito que ele queria debutar os dois mesmo e ele investiu pesado nisso.
          Da forma como foi.. o fato dele ter anunciado pouco tempo depois q Team B (meu preferido na época..mal sabia eu o quão errada eu estava) iria debutar, mesmo tendo perdido, eclipsou o debut de WINNER.. pelo menos pra mim que só prestei atenção neles depois que o pavoroso debut de iKON aconteceu.

        5. Aaaah agr entendi .. mt obg 🙂 mas tbm dei um google básico kkkk
          Vi a cena e fiquei com pena do Jinwoo 😦 deve ter sido dificil..
          Com certeza q YG queria debutar os dois, ele nao perderia a chance disso devido ao resultado do programa.. eles tinham talento e ele nao iria simplesmente descartar os perdedores, ate pq, pelo oq eu vi, os votos do publico estavam bem divididos com uma leve diferança de porcentagem.. ele mexeu ou pauzinhos dele e fez com q os dois grupos continuassem chamando atencao sempre.. no final das contas, os dois estão ai, debutados e td mais, agradando tds os gostos.. iKON fadado a “tentar” se parecer com Big Bang (oq relativamente acho plausivel ja q logo menos acho q teremos hiato deles devido ao alistamento no exercito e a empresa precisa preencher essa lacuna, não dizendo eu q funcionará) e Winner entregando outra proposta q na minha opiniao eh bem melhor e original

        6. Ficaram excepcionais as produções,BABY BABY ficou mais viciante após todos os covers,mas gostei bastante,mostrou a que veio.E acho que deve ter uma certa cronologia,pq ainda vai ter o rockband concept,I’m young é triste e adorei,o destaque foi o menino loiro mesmo hein.Sentimental ficou um clipe bem legal pra salvar algumas partes da música que não curti.No final superou iKON de longe.Só acho que essas promoções poderiam ser mais espaçadas.Pelo menos 3 meses ou 2.No final Winner é o que tá lançando algo bom na YG por enquanto.

    2. Não sei se foi por que eu vi I’m Young primeiro, mas tudo isso tá muuuito deprê, mds .-.
      Até Sentimental que era pra ser a mais felizinha tá parecendo uma Loser pra mim .-. e eu n tenho muito problema com isso não, já que Loser é provavelmente minha favorita de 2015, mas é que… arr… n tá me descendo ainda ‘-‘.
      Eu não me lembro muito de I’m Young por que eu tava prestando muita atenção nesse MV e torcendo pra gata dar uma de mulher forte e independente que n precisa de homem, mas ai veio aquele final com ela grávida de um e o outro morrendo lá que me DEIXOU NO CHÃO, talvez seja por isso que eu n reagi muito bem às outras duas.
      Baby Baby foi a que eu mais gostei musicalmente falando, mas esse clipe com todos com cara de cu em contraste com o clima festivo só pareceu mais deprê ainda .-.
      Talvez se eu escutar mais vezes ajude, e como eu comecei a escutar kpop faz só uns meses, eu n fazia ideia do que era Winner, exceto que era algum ato da YG que nunca debutava ou algo assim, então eu sempre tinha a impressão de que o conceito deles eram algum hip hop badass genérico ou algo do tipo (passei longe)
      Eu vou acabar gostando dessa porra mesmo então foda-se. Só espero que isso n vire Miss A, com aquele cara loiro eclipsando o resto do grupo.

      PS: adoraria se vc dissesse que leu tudo. 😀

      1. hahahahahah li tudo …foi fácil!
        “era algum ato da YG que nunca debutava ou algo assim, então eu sempre tinha a impressão de que o conceito deles eram algum hip hop badass genérico ou algo do tipo (passei longe)” daí vc descreveu o iKON.. hahahaha
        WINNER é mais deprê mesmo… ❤
        Se vc olhar as letras talvez te ajude a entender os clipes… tá tudo bem casadinho..
        Eu gostei da roupagem que eles deram para a tristeza dessa vez… mais animada… no primeiro album deles era só a imagem de "corte os pulsos e acabe logo com isso" hahaha.. mas as músicas são boas. Se eu tivesse q recomendar (nem sei se vc se interessa por isso) alguma música do primeiro album diria pra vc ouvir Different, Tonight, I´m him. (mas o album todo vale a ouvida) ❤

        1. Me interesso sim, vou baixar essas dai e depois ver o álbum, por que eu tô com um problema sério, de sempre baixar um álbum inteiro mesmo que eu goste só de uma música, e depois que eu baixo ela eu simplesmente n consigo apagar, dai meu celular mais que dobrou o número de músicas, e eu nem lembro de todas e.e (culpa do k2nblog que descobri esses e dias e to morando lá agr)
          Vou assistir o mv legendado tbm.

          Ps: agr que vc comentou eu praticamente resumi a trajetória do IKON até aqui >_<

        2. oh.. aqui tem o 1º album todo..vc pode ouvir e tirar suas próprias conclusões .. fica mais fácil pra vc decidir se vai querer comprar no k2n depois!

        3. Olha, sendo bem honesto, eu fui ouvir o álbum e fiquei tipo: MDS QUE COISA MARAVILHOSA!!11!1!1!!
          Ai começou umas baladinhas e sei lá… elas são boas, eu só achei que elas n se diferenciavam muito entre si.
          Gostei de Don’t flirt, Love is a Lie, But e Different (vou colocar elas na playlist de baladas chatas>farofinhas motivacionais)
          E é claro que Empty, I’m Him e Smile Again tão no loop infinito :v.
          Ps: achei que isso me lembrou um pouco big bang, slá, e isso pq eu ainda nem conheço mt bem a discografia deles, mas se eu ligasse pra isso eu nem escutava Ikon ou a nova do cross gene, então dane-se s2.
          Virando stan: 85% concluído.

        4. AAAAAi q bom q vc gostou.. me sinto aliviada! hahahahhaha
          Se vc tivesse odiado eu teria desperdiçado o seu tempo.. e tempo é algo precioso.. hahaha Ufa
          Eu acho q tô nuns 85% tbem… =P

  15. O SeungYoon disse que eles tem 20 músicas gravadas e eu acho que nenhuma dessas 20 fazem parte das 100 descartadas.Então da uns 4 minis não é?Eu to com medo disso,principalmente pq eu sou Inner Circle,Blackjack e Vip (entre outros fandoms fora da YG) e sei como é ser enganada toda hora pela essa empresa de merda.Sem falar que to com saudades da Lee Hi,do 2NE1,do BIGBANG,do AKMU e do Epik High e se o Papa YG se foca só no Winner e no iKON durante o ano inteiro não vamos ter eles de novo,talvez a Lee Hi.

      1. Eu até acredito no comeback da Lee Hi e se o AKMU esta pela empresa do Tablo também até acredito também. Mas o resto só vou acreditar quando eu tiver a música no celular.Dizem que o Pink Punk vai debutar esse ano e mais tarde o “Future 2NE1″…sei não.

        1. Akmu é pela yg… debut de pinkpunk so vai acontecer em 3020 pelo amor de deus yg tira essas meninas do porão pra elas arrancarem as perucas de twice -qn

    1. Pelo menos dessa vez DSP anunciou comeback com notinha na empresa e teasers criativos ao invés de mandar as integrantes segurarem um placa como no ano passado.

      E o nome do EP vai ser PRISM (como um grupo chamado Rainbow não usou isso antes?)

      1. Tb achei o refrão meio Bangx3 =x, mas sou biased no grupo então tenho que disfarçar e dizer RAINHAS DA PORRA TODA!

        Mas as partes da Gayoon tão excelentes, o MV tá lindíssimo e Jihyun teve mais de 2 segundos de screen time = saldo positivo ❤

      2. Eu fiquei ‘Nossa, essa evolução ficou tão boa’ ai chega no refrão que parece uma música a parte. Alguém já fez a versão sem refrão que nem fizeram com Bangx3?

    1. Cara, eu concordo que tá faltando algo no refrão. Poderia ter sido muito mais explosivo, porque a transição da Jihyun para o pré refrão da Sohyun foi perfeita, mas isso poderia ter sido tão pior. Considerando o nome do Skrillex na produção eu tava com tanto medo da música ser uma merda com transições mal feitas… mas os produtores simplesmente salvaram tudo com os versos! Da segunda ouvida em diante o refrão já pegou pra mim. Posso estar sendo muito biased no momento, mas eu gostei de verdade. Pode ter sido também porque eu tava esperando uma bomba e não tinha expectativa nenhuma, mas eu gostei. E esse MV, cara… é lindo! O ano tá só começando mas não consigo imaginar um MV mais bonito que esse. A Namji está uma verdadeira Deusa! Eu sou Hyuna e Gayoon biased, e apesar de elas estarem incríveis, a Namji tá tão linda que nem parece real. E a Jiyoon, caramba como ela tá linda! E Soso cresceu mesmo, definitivamente!

      1. Sei lá, não fui muito com a cara da música não(principalmente por causa do refrão),mas talvez quem sabe mais tarde eu n fique que nem um louco com essa música.7,5/10.

    2. Gente.. saio pra fazer uma Yoga qdo volto PÁ!
      Eu tenho pra mim q isso é uruca da CL.. num dia na piscina ela ficou enchendo a cabeça do Skrillex com Bang3x..
      Eu deveria ter gravado um reaction video da minha cara… pq tenho ctz q foi hilária qdo o refrão chegou.. foi algo assim: tu tá me zuando com saporra?!… hahahahahahhaa
      Clipe tá belíssimo! Elas estão belíssimas…
      A música fica melhor na segunda ouvida de fato!
      Saldo positivo pq eu esperava algo pior..mas acho que vou continuar fazendo o twist com Sentimental do WINNER…
      =P

    3. Agora na terceira ouvida eu já tipo vc:
      “mas sou biased no grupo então tenho que disfarçar e dizer RAINHAS DA PORRA TODA!”
      I hate you HEY NOW (Evocando icônica Jimin <3)
      Já tô amando… hahahaha

    4. Quando eu venho postar o link… fui deixada pra traz ;-;
      To sentindo um hate (haha como eu sou engraçada) gratuito do Bruno pelo refrão Skrillex-ado mas eu amei, gostei de BBB gostei de HATE, Winner (e as duas baladas chatas) totalmente eclipsado por 4Deusas

    5. pensem nisso, poderia ser doutor toddynho 2.0, e os versos tão ótimos (talvez porque eu seja biased… hum) e o mv ta lindo, vai que encarnan as stellar nelas e fazem outro comeback com farofão epicão sem skrillexinho

    6. Vc tem que ouvir mais de uma vez pra acostumar o ouvido? Tem. Mas se vc pensar na série de perguntas que elas lançaram em 2013-2014 ta ótimo.
      Vamos forçar o capopeiro que existe dentro de cada um de nós, o nome da música é ódio, quando vc ta odiando alguém uma hora vc ta triste, do nada vc quebra tudo. Eu to justificando assim no meu coração de quem entrou nesse mundo graças a essas moças.
      (eu jurava que o bruno ia falar mal do refrão de crazy ser break e ele amou, vamos esperar o próprio)

    7. Pq a negae negae hae nao tem quase nenhuma linha? Isso sem falar aquele cabelo cacheado dela. OMFG =/
      vou deixar pra fla o q eu achei qd o post do Bruno sair =P

    8. Gayoon e Jihyun brilhando no mv, adorei?
      Eu só queria entender essa tendência de deixar os bochechas gigantes que está dominando a Coreia :S Sohyun tá meio esquisita…

    9. Ok, agora parando para respirar eu meio que… Gostei???

      Não sei, o que estragava Bang Bang Bang era que a música te embalava a 100km/h e depois freiava, jogando o motorista de cara no volante… Já essa música faz o oposto, indo lentamente até o morro para jogar um foda-se e descer em alta velocidade.

      Justamente o sentimento de ódio, não? A música passa por todos os estágios do modelo de Kübler-Ross e explode no refrão. Gostei da pegada, contudo continuo não vendo um replay factor muito grande nela (uns remixes seriam bastante válidos).

      Seria interessante se elas fizessem um stage fora da Coréia, tipo quando a vesga malzona participou do show do Jack Ü. A música pede isso, não live colorido do inkigayo.

    10. Primeira vez que ouvi pareciam duas músicas desconexas, mas então baixei o mini e ouvi a versão instrumental, e agora a faixa faz sentido pra mim. Bacana por sinal, embora ainda prefira Canvas 😛

  16. Por favor, SNSD tem I Got a Boy. Ninguém consegue superar aquela colcha de retalhos. (e antes que me xingue, eu gosto de algumas músicas delas e não tenho nada contra)
    Catch Me If You can é pior. Mas, de novo, pode ser porque da segunda ouvida em diante pegou, e porque eu tava esperando uma bomba tão gigante que só quem é do fandom sabe. O mini está ótimo.

  17. Sinceramente? Eu gostei da transição. O problema da de BBB é que simplesmente tem um espaço de 3 anos dentro da transição e faz com que a música pareça simplesmente outra, e nessa não, tu espera que a porra vai ficar louca. Apesar de ser meio biased, eu gostei MUITO e achei bem mais ocidentalizada que as outras. Inclusive já me imagino numa rave com duas pedras de crack e uma tubaína rodeado por cabras, 2 anões, 6 travestis e 3 dragqueens.

    I hate you. HEY. NO. I HATE YOU. I dont need you, HEY, NO.

      1. Morta com esse comentário kkkkkkkkkkk
        Melhor comentário kkk

        PS: Provavelmente Canvas teria descido melhor para todo mundo, a música é incrível. Eu gostei bastante do mini, achei um pouco experimental também.

        1. Elas disseram que o sucesso desse álbum vai pesar na decisão delas de renovar o contrato com a Cube… Eu espero que vá muito bem para elas renovarem. Não tô pronta para um disband.

        2. Se elas não renovarem elas são burras. Apesar da CUBE não ser uma empresa mt boa em Marketing (faz lançamentos muito cedo, ao invés de esperar mais um pouco), elas tem garantido um lançamento impecável por ano, com tudo que tem direito, elas próprias interferem bastante no trabalho delas (vide Crazy que a Gayoon participou e as outras tb). Tá que na era Brave Brothers era um cu, né. Mas agora sinto que elas tão bem livres. Hyuna também garante um comeback solo por ano sempre bem produzido.. Não vejo sobrevida delas em outra agência. Talvez a Gayoon lance uns solos flops, Jiyoon um solo flop de rap e a Hyuna vai ser Hyuna em qualquer agência, né. Mas se eu fosse elas, aquietaria meu facho na Cube mesmo que é onde elas são big deal.

        3. Eu não acho que elas falaram isso porque não gostam da Cube. Elas participaram de novo em tudo dessa vez, tudo mesmo. O negócio é que esse é o estilo que elas querem seguir agora, e elas não querem mudar de novo. Se for bem, elas se sentirão mais seguras. É o que eu penso. Não tem nada a ver com a Cube, e sim com segurança mesmo.

        4. Ah, então elas tão tipo: “Não tamo afim de rebolar a bunda com brave sound então gostem dessa porra se não a gente quita”. É válido. Eu prefiro esse estilo, tanto que estou aqui já na minha rave. Não sentiria tesão em fazer outro estilo não..

  18. Tive um deja vu enquanto ouvia Hate, fui levada ao momento em que ouvi BANGX3 pela primeira vez: a música parecia muito boa, todo mundo lindo slaying etc, a bridge tava maravilhosa e então o refrão chegou e escorreu uma lágrima de decepção pelo meu rosto. Quero já uma versão sem o refrão pra eu não morrer por dentro toda vez que ouvir essa música, por enquanto vou continuar ouvindo Canvas que tá muito boa.

    E alguém avisa pros produtores que cada vez que eles cagam o refrão e destroem a música, uma fada morre. Só em BANGx3 e Hate uma população inteira de inocentes fadas foi dizimada, reflitam sobre isso.

  19. Rap coreano é algo que não procuro mas geralmente qdo ouço, acabo gostando @_@
    Apesar das recentes decepções q tive com Hyuna e CL, Hyoryn e essa moça me conquistaram como nunca.. desejo mto sucesso pra ela.. pq a careta dela de ‘nem aí’ me representa ❤

  20. Adoro rap coreano. Gosto de umas coisas do Mad Clown e do San E. Inclusive esse feat deles do ano passado é muito bom:

    E ❤ Yezi ❤ Cider é ótima mesmo

    1. Tem muitas coisas boas no rap coreano. San E mesmo se ”vendendo” pra Mnet têm trabalhos intessantes (continua sendo um dos meus rappers favoritos). Mad Clown é consistente e Fire representa bem ele (e ainda tem a Hani no MV ❤ Melhor ainda). Pra mim Brand New Music continua sendo a melhor label (só de ter Verbal Jint já acaba com outras empresas)

  21. Não costumo escutar K-rap por ser tudo o que você disse. Quando quero escutar um hip-hop de qualidade sempre acabo apelando pro M-flo ou pro R-chord. Mas você está certo, essa música é realmente boa e por causa do rap e não somente pelo refrão .

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s