Kanon-sama anuncia sua formatura. Morning Musume continua a cagar sua bootlist.

Bem, parece que eu absolutamente ziquei Morning Musume ao fazer um post sobre a icônica LOVE Machine anteontem, porque em mais uma reviravolta inesperada após a repentina saída de Riho em dezembro, agora Kanon-sama rainha ex-plus size acabou de anunciar sua formatura. A desculpa esfarrapada pra saída dela e as notinhas no Ego estão após o corte, mas antes, Oh My Wish, o icônico single em que Kanon-sama foi o centro pela primeira (e última) vez na história:

De acordo com o anúncio do Hello!Project, Kanon-sama estará com Morning Musume até o final da tour de primavera do grupo, então ela tem mais ou menos até junho pra rodar. Isso dá tempo do grupo lançar um ou dois singles, então ela com certeza vai poder ter um aneurisma dançando no clipe igual Riho teve.

o icônico aneurisma

E aqui vai a notinha que Kanon enviou explicando sua decisão:

“Eu sinto fortemente que quero ajudar as pessoas, que quero fazê-las sorrirem e se encherem de alegria. Mas existem muitas maneiras de se fazer isso, e eu quero fazê-lo  de maneira diferente. Neste primeiro momento, eu decidi que quero trabalhar pelo bem-estar das pessoas, e para isso preciso estudar e experienciar muitas coisas. E preciso fazer isso não como “Kanon Suzuki do Morning Musume”, mas simplesmente como “Kanon Suzuki”. Obrigado a todos os fãs e ao grupo, cujas atividades me nutriram por esses anos.

Kanon-sama saindo pra ❤ se focar nos estudos ❤ e trazer BEM-ESTAR ao mundo. Sério. O comitê da ONU could never.

Agora não sobrou basicamente ninguém que eu reconheça no grupo, que está tendo a pior bootlist possível. Só resta mesmo a icônica Sakura Oda (a feia) de relevante no grupo agora, o que consequentemente significa que ela será a próxima eliminada, no finzinho do ano. Rezem pra não acontecer, mas tá na cara que esse será o caso!!1

rezem pela criança feia

PS.: Já anunciaram que a saída de Kanon será no dia 22 de Maio, mais ou menos o que eu especulava mesmo.

88 comentários em “Kanon-sama anuncia sua formatura. Morning Musume continua a cagar sua bootlist.

    1. Kanon não apareceu no mv , pq estava lesionada, uma garota do juice=juice substituiu ela na ocasiao.
      Mas eu acho que quando Riho nao era supreme, ela tinha mais versos nas musicas, no momusu 15 achei Riho muito apagada em relação como ela foi ate momusu 14

  1. Na real tô até meio feliz que ela vai vazar. Não por falta de talento da zukki, mas acredito que depois do efeito sanfona e do marketing fail que fizeram dela ter emagrecido demais pra oh my wish, acho que ela viu que essa vida de idol não dava mais pra ela (por causa mais das críticas, acredito).
    Sou tendenciosa, o Morning que conheci já tinha a Oda e acompanho (aka torço) mais a 10.a geração. O grupo não deve acabar, mas acho que vão dar mais atenção pro kobushi factory e country girls a partir de agora (visto que do angerme a meimi vaza em breve)

  2. Cara tipo to bem surpreso com isso, com certeza a supreme vai ser a Oda e quando Oda for eliminada vai ser Haruka kudo ou a ayumi mishida, e ai quando a supreme for haruna iikubo, o musume acaba

    1. não acho que iikubo dure até ter o spotlight, se eu for honesto acho que ela vai ser a primeira da 10° geração a sair, e isso antes mesmo da 9° geração sair por completo. Motivos = IDADE AVANÇADA, pra um grupo como Momusu

      1. É ate que é verdade, da nona geração ngem se importa com fukumura ou erina, da decima acho que a mais destaque talvez seja masaki sato. Quando vc acha que momusu vai recrutar mais pirralhas ?

        1. Que bom que vai ter 13 geração, tomara que encontrem alguma pirralha do nivel da Riho por exemplo, pra que consiga se destacar no momusu. To curioso pra esse momusu 16 , provavelmente devem seguir com o EDM

        1. Eu não faço ideia de qtas máscaras dessas existem no Snapchat mas prefiro acreditar q mesmo q fosse o ano da cabra ele teria usava o Kanye…se é q me entende.
          Não acho que tenha sido pela associação racista em si… mas foi um ato impensado óbvio..
          Taeyang já mandando malzaço logo no começo do ano.. hahahah

    1. E o pior eh que isso nao da em nada. O que ja teve de idol dando amostra de racismo… Taeyang nao foi o primeiro e infelizmente nao acho que sera o ultimo.

      1. Pois é infelizmente não da nada mesmo! O que eu acho errado pois aí não tem nem pra onde correr que é racismo. Só acho engraçado é que na hora da apropriação concept todo mundo faz

      1. VAI TOMA NO MEIO DO SEU CU,AS RED VELVET SAMBAM NAS TWHO HORROROSAS PORQUE A JIHYO E UMA GORDA QUE SOMANDO O PESO DE TODAS AS RED VELVET ELA CONSEGUE SER AINDA MAIS GORDA ELA E UMA PUTA,CADELA E ELA DEVE SER UMA SAPATONA QUE DEU O CU PRO JYP PRA DEBUTAR PORQUE PLMDDS ELA E UMA OBESA HORROROSA E A TZUYU E UMA OUTRA PUTA OVERRATED .E TWICE SAO FLOPADAS JA PASSOU OS CINCO MINUTOS DE FAMAS DELAS TA KRIDINHA #REDVELVET E GF NOVAS RAINHAS #MAMAWHO E TWHO FLOPADAS #JIHYO OBESA #TWHO NOVAS DIVINE NUNCA.

        1. Ah desculpa cara mas chora mais pq TWICE vão dominar a coreia e com certeza vão ser o grupo supreme da nova geração de grupos de kpop, red velvet vai ser o terceiro depois das rainhas twice e das cosmic girls #BYEREDVELVET #TWICESUPREME

        2. AH NAO ACHO Q ME PRECIPITEI PQ RED VELVET VAI SER UM KARA DA VIDA, COMEÇA BEM MAS NO FINAL VAI FLOPAR E VIRAR GRUPO 3 ESCALÃO

        3. kridinha red velvet vai o ser o 1 lugar seguido por gfriend e em terceiro lugar AOA rainhas eclipsando exid e twho,e nimguem liga pra cosmic girls.

        4. E EU QUERO SO FALAR QUE YG E JYP É MELHOR QUE SM, SNSD JA VAI ACABAR, F(X) NAO É MUITO POPULAR E RED VELVET VAI SER HUMILHADO POR #SUPREMETWICE , NA SPORTS CHOSUN

      2. RED VELVET NA PAREDE INQUEBRAVEL KKKK, VAMOS RIR, VAI SONHANDO, PQ A PAREDE INQUEBRAVEL COM CERTEZA VAI SER SNSD, SISTAR E A BOSTA DE APINK, E ANO QUE VEM TWICE SUPREME ESTARA NELA

        1. elas estarao entre as futuras candidatas ,e twho agora é odiado por causa vadia da tzuyu overrated nova yoona o caralho vai tomar no meio do cu poha yoona e muito mais bonita e magra que essa puta gorda plastificada da tzuyu overrated,e jungyeon e uma outra sapatona que come todas as outras 8 as twice sao uma copia falida do SNSD pós 2010 quando elas eram sapatonas e lacravam com os garotos. twice copiadora falida plagiadora fudida quem nasceu twice nunca sera SNSD.

        2. E jungyeon copia amber rainha das sapata e eunjung rainha do kpop bias ultimate,apenas adimita que twice e uma copia de todos os grupos da sm.

      3. Pouco provável. Acho que Apink esse ano chega à parede inquebrável, EXID sobe vários escalões, AOA cai um escalão (ou meio) e Girl’s Day some completamente da lista.

        Se tivermos sorte, Wonder Girls ganham uma menção honrosa, mas provavelmente nem isso vão ganhar (ainda não entendo como elas lançam um dos melhores álbuns do ano NO MUNDO, e ainda assim os coreanos nem dão bola direito pra elas).

        1. “Acho que Apink esse ano chega à parede inquebrável, EXID sobe vários escalões, AOA cai um escalão (ou meio) e Girl’s Day some completamente da lista.”

          Ou você tá sendo sarcástico ou você é mesmo péssimo em dar palpites.

        2. “Ou você tá sendo sarcástico ou você é mesmo péssimo em dar palpites.”

          Na verdade eu sou péssimo pra dar palpites, mesmo.

          Mas pelo menos a parte do EXID deve estar certa, não? Elas tiveram dois singles de sucesso em 2015, ganharam vários prêmios (mais que AOA, F(x) e Girl’s Day juntos – claro que o Girl’s Day não ter ganhado prêmio nenhum também contribui pra isso), ficaram em primeiro lugar nos “Disk MTV/Raul Gil” coreanos da vida, a Hani é uma das idols do momento…

          E o Apink parece que vende bem não importa que porcaria elas lancem (cortesia da voz da Eunji, que torna as músicas delas mais suportáveis), então mal elas não devem ficar.

  3. SEM KANON, O GRUPO MORRE
    O que vai ser sem a gorda icônica? (ela já engordou tudo o que ela emagreceu pra ser center)
    Mizuki é minha fave mas ela tem zero star power apesar de cantar bem; Erina é uma porta que não faz nada; Ayumi tem potencial mas não chama a atenção; Haruna é uma Erina da vida; Haruka é uma tomboy que tem fãs mas não é boa em nada; só sobra criança feia pra ser a supreme, mas o problema é que ela é horrenda D:
    Não desmerecendo a 12 geração, mesmo tendo a gatinha Roxa lá que é popular e já tem linhas solo, mas nenhuma é icônica.
    Esperando quem vão ser a espertas da 12 geração que vão pegar Verde e Vermelho pra suas cores (provavelmente a tosca do fucking LARANJA CLARO ou a miga do AZUL MAR)

  4. “E preciso fazer isso não como “Kanon Suzuki do Morning Musume”, mas simplesmente como “Kanon Suzuki”” Claramente quer ter uma vida anônima e não virar uma Mari Yaguchi da vida, uma pena pq o que falta no Momusu desde que a Reina saiu é alguém que tenha sangue no olhar e que faria de tudo pelo Spotlight

      1. Apesar de eu nem gostar muito de aegyo, Tell Me foi que nem Miniskirt pra mim: grudou tão feio na minha cabeça que eu fui obrigado a ouvir isso todos os dias e ainda gostar do grupo G_G

  5. ei, vi o povo falando de wjsn e me lembrei da existência delas, fui na wikipedia E EIS QUE DESCUBRO QUE CADA UMA REPRESENTA UM SIGNO DO ZODÍACO.
    PORRA, EU IMAGINO O CEO DA STARSHIP PENSANDO “será que eu debuto a jiyeon (nome aleatório) ??? ah, não ela é taurina e de taurina já tem a dayoung”

    já me sinto obrigada a acompanhar o grupo só pra poder ver a de gêmeos sair do grupo pra seguir a carreira de atriz e ser chamada pelos netizens de ~duas caras~

    1. DEPOIS DO ICÔNICO COMENTÁRIO fui obrigado a correr no google pra ver essa baboseira e to rindo até agora kkkkk
      Obviamente minha bias é aquariana pois sou tbm, pena que é chinesa, logo vai ser a dancer do grupo, mas é bonita, ta valendo
      GRITEI COM A PARTE DE GÊMEOS KKKK

        1. Não não… vai ser mais ou menos assim:
          Áries e Touro – visuals vão durar até o final;
          Gêmeos – lead vocalist, main dancer, maknae line vai passar por altos e baixos.. qdo o grupo estiver começando a declinar na lista da Sports Chosun vai sair para seguir a carreira de atriz e então abandonar o entretenimento … anos mais tarde descobriremos q se suicidou;
          Câncer – lead rapper .. a mais estranha.. vai ter um escândalo logo no começo.. mal vai debutar;
          Leão – lead dancer … sensual.. vai sofrer qdo tiver q ser aegyo;
          Virgem – main vocalist ..será amada;
          Libra – lead vocalist .. veremos pouco em variety shows (passará mais tempo promovendo na China);
          Escorpião – main rapper … vai chamar um pouco de atenção no unpretty rapstar mas não vai ganhar. Talvez sofra com algum rumor de namoro mas irá até o fim;
          Sagitário – líder;
          Capricórnio – lead dancer .. no auge do sucesso vai falar o q não deve durante um variety show e gerar climão entre Coreia e Japão.. vai sair para se dedicar aos estudos .. nunca mais ouviremos falar;
          Aquário – visual, lead vocalist .. vai se sair bem em variety shows;
          Peixes – visual ..Vai sofrer com um escândalo sexual não conseguirá se recuperar … entrará em hiato para refletir .. nunca mais ouviremos falar.

          Portanto… de 12 apenas 3 não chegarão até o final… não contemplei as trocas de integrantes nessa fanfic baseada em Saint Seya… se quiserem colaborar com a história.. é livre! hahaha

          Bjs com muito pó de diamante!

        2. *Rindo com a previsao para a integrante geminiana* XD
          O que dizer de uma lider de sagitario? E essa rapper de escorpiao… Quando essa sair do grupo/contrato acabar acho que podemos esperar um diss rap falando de magoas de ate 3 vidas passadas.

        3. Baseado na fanfic, aquario continua sendo minha bias só pela competência e por ficar na line up
          em nome de Jesus a Camus do KPOP que se chamara Xuan Yi vai abalar estruturas
          Dando uma execução aurora em nossas faces com tamanha beleza

  6. Falando em HP!, resolvi dar uma olhada em como estao os outros grupos so pra descobrir que Berryz Koubou deu disband/entrou em hiatus ja tem uns 9 meses. Gostaria que a Risako sobrevivesse… Com o disband, parece que ha uma chance de ressucitarem o Buono!, uma sub-unit formada por 2 integrantes do Berryz e 1 do C-ute. Espero que isso aconteca. O C-ute por sua vez continua lancando coisas.

COMENTÁRIOS:

