Perfume finalmente toma vergonha na cara e anuncia COSMIC EXPLORER, seu novo álbum, pra abril.

Após anos de enrolação e mentiras, Nakata finalmente tomou vergonha na cara e abençoará a nós, perfumeiros, com o quinto álbum de estúdio do trio de mocreias mais querido do electropop. Mas considerando a bagunça crônica em que Nakata se encontra, nem tudo são flores: a tracklist do álbum tem algumas derrapadas feias e a foto promocional é bem preguiçosa, como vocês podem ver aí em cima. Após o visual icônico da TESTA. DE. KASHYUKA. e dos vestidos triangulares para LEVEL3, vê-las com os cabelos de sempre e vestidos comuns não tem o mesmo impacto. Enfim, videozinho promocional pra quem quiser:

Ainda não temos capas, mas todo o resto já está entre nós: o álbum se chamará COSMIC EXPLORER e será lançado dia seis de abril, em três versões distintas: CD, 2CD+DVD e 2CD+BLU-RAY. Não se deixem enganar pelos “dois CDs”, entretanto:

[TRACKLIST CD1]

01. Navigate
02. Cosmic Explorer
03. Miracle Worker
04. Next Stage with YOU
05. STORY
06. FLASH (Album-mix)
07. Sweet Refrain (Album-mix) [single 2013.11]
08. Baby Face
09. TOKIMEKI LIGHTS (Album-mix) [b-side 2015.10]
10. STAR TRAIN (Album-mix) [single 2015.10]
11. Relax In The City [single 2015.04]
12. Pick Me Up [single 2015.04]
13. Cling Cling (Album-mix) [single 2014.07]
14. Hold Your Hand [digital single 2014.05]

Das 14 faixas, 7 já foram ouvidas antes. Não só isso, mas das sete inéditas três já são conhecidas: FLASH será tema do live action de Chihayafuru e uma prévia da faixa já saiu no trailer do filme, enquanto Next Stage with YOU foi usada naquele comercial pro Classe A da Mercedes-Benz (e parece uma bosta). Já STORY ouvimos na performance do SXSW e tem tudo pra ser a Party Maker de 2016. Então de faixas totalmente desconhecidas temos apenas quatro. Ah, e pra vocês que estavam tentando entender a putaria de “dois CDs“, vejam essa bosta:

[TRACKLIST CD2]

01. FLASH
02. FLASH -Original Instrumental-
03. Perfume no Tadatada Radio ga Suki dakara Radio! 2

Basicamente, o single de FLASH ao invés de sair antes do álbum virá de bônus nas edições limitadas do COSMIC EXPLORER. WTF??? Por que não lançar essa merda tipo agora, um mês antes do álbum sair, como buzz single? Faria muito mais sentido. E nem vamos falar nada da criminosa ausência de DISPLAY, que acabou de se tornar a nova Hurly Burly, sendo ignoradíssima do álbum pra que merdas feito Hold Your Hand ganhem vaga na tracklist (e isso que essa bosta nem vai ter album mix). Sério. Pelo menos essa era vai acabar finalmente e com sorte os album-mixes serão bons e salvarão COSMIC EXPLORER. Vamos torcer. @_@

Anúncios

51 comentários em “Perfume finalmente toma vergonha na cara e anuncia COSMIC EXPLORER, seu novo álbum, pra abril.

  1. Esses album-mix são duvidosos…Eu REALMENTE espero que eles valham a pena e sejam tão boas quanto a versão original das músicas (se o album-mix de flash por pior que a original, vou ficar muito puto). Nesse caso caso elas sejam melhores vai ser MARAVILHOSO por que essas músicas precisam de repaginadas. Mas é aquele negoço…album-mix não me da confiança.
    Torcendo pra que STORY seja nível edge de força e tenha aproximadamente 666 minutos de duração ❤ , que a capa preste e que o álbum seja BOM (o mais importante aqui não é mesmo?)

  2. eita mas quanta reclamação

    nem vale contar as 3 q a gente já sabia que existia como não sendo novas, principalmente qdo essa era tinha musicas o suficiente pra esse album ser uma girlsdayzada fudida. e das sete musicas dos singles eles colocaram os seis a-sides (hold your hand era sibgle digital) e o segundo melhor b-side da era (o melhor seria display mesmo, rip), então não tem muito do que reclamar, principalmente se os album mix salvarem sweet rebosta e star trainwreck.

    e reclamar que o nome do album NÃO É uma palavra só igual os outros e tb não tem nada a ver com o numero 3 igual triangle/jpn/level3 vc não reclamou, kd prioridades??????

    1. GAME não tem nada a ver com 3 tbm e é um ótimo álbum porque a capa lembra realmente um jogo. lol
      o que tá faltando pra COSMIC EXPLORER é coesão mesmo. um título que remete ao espaço representado por uma arte minimalista e com uma pegada mais ‘fashion’ (moda ruim, no caso) do que sci-fi… espero que exista outra capa que represente melhor esse título.

  3. “vergonha na cara” com aspas bem grandes, porque o conceito é um fundo azul, as roupas são horríveis e nem penteados diferentes tem.
    tudo grita PREGUIÇA. acho que a mikiko anda ocupada com o elevenplay e não tem tido tempo pra criar conceitos pro grupo, só isso explica.

    ps: mas ate que me animou a quantidade de remixes das a-sides – apesar de ter achado estranho pick me up sem uma reformulação e display fora do álbum. o tal episode 0 da gurun tour tbm rodou bonito.

      1. apesar do instrumental ser ótimo, acho a estrutura dela um pouco repetitivo. adicionaria apenas uma bridge diferente pra dar mais dinamismo e colocá-la no panteão de melhores singles do grupo.

  4. ps: novamente o conceito/arte da capa está sendo atribuido ao nakata e gostaria de repetir que ele não é o estilista/diretor criativo delas.
    mikiko normalmente é quem cria os conceitos, nakata cuida da música e ponto.

  5. Cosmic Explorer é a versão pobre de Wave Runner. Até a ideia de título é a mesma (e provavelmente teremos Nakata atacando de David Guetta new Era novamente).

    Muito triste, né, especialmente sabendo que é esse tipo de porcaria (lembrando JPN) que vai resultar em rios de dinheiro para o grupo, coisa que vai definir se elas vão continuar no mercado mais algum tempo para vermos o lançamento de outro diamante feito Level 3.

  6. MDS QUE BOSTA! NAKATA ISSO NÃO É UM ÁLBUM! TÁ PARECENDO MAIS AQUELA COLETÂNEA RIDÍCULA QUE BOA TROUXE EM 2014! E essa testa Kashyuka! TÁ NÉ! Nova Natsume Mito? Me decepcionei, eu como Perfumeiro não aguento isso….

    1. Mas era de se esperar, uai.
      Quando o álbum é _todo_ inovador, Nakata não joga 1023423749239 singles no mercado antes.

      Além de que a ideia é essa mesmo. Game, JPN e essa coisa aí são as farofas de single. Triangle e Level 3 são sonoridades que justificam o conceito do grupo.

  7. Saíram as imagens promocionais do álbum do Mamamoo, é elas tão menos preguiçosas que essa daí de cima, mas…

    Mds, o que fizeram com o cabelo da Hwasa!? T-T
    Putz… menos pelos teve red velvet concept e a música parece que vai ser bem alegrinha, acho que vem algo parecido com Uh Oh Ah Yeh (o que era esperado). Quer dizer… vão ter inéditas né? Eu não tô muito por dentro disso ainda @-@
    Ps: Teve outra imagem lá, mas eu não sei nem se essa que eu botei vai aparecer, então né… .-.

  8. ISSO FOI MUITO BOM! YOONHYE E NOEUL ATÉ TIVERAM LINHAS, QUE MILAGRE É ESSE???

    Pena que deve ser a última música delas antes do fim do contrato. Pelo menos se despedem com uma música que encerra bem a discografia (DSP aprendeu alguma coisa *cof*Cupid*cof*). Adeus, Rainbow, sentiremos saudades!

    1. Siiiiiiiim, parece que Qrishna ouviu nossas orações e Yoonhye e Noeul finalmente receberam mais umas linhazinhas ❤ ❤ ❤
      E vc acha mesmo que elas não vão renovar? Será?
      Bem, a única certeza que eu tenho é que vou ali comprar o prism no k2n

      1. E o mini (comprado no k2n) parece estar bastante coeso, casou bem com a temática oitentista, WG fazendo escola ❤

        E como eu queria posta esse vídeo, mas já mandaram antes, venho com a live de Canvas (FINALYYY) Não sei porque vestiram a Gayoon desse jeito, sem or, tá péssimo.
        Mas gostei da coreografia ❤

    2. DSP superando a todas no conceito MV low budget. Medo da criatura de cabelo rosa e lente estranha. Sobre a musica, to achando que vai flopar feio, parece que os coreanos nao curtem muito esse estilo. :/ Imagino que se nao tiverem um bom retorno com esse comeback eh bem provavel que pelo menos uma parte nao renove contrato, se bem que ja eram flopadas antes neh…

  9. AHHHHH STAR TRAIN WINS sua favorita kkkkkk segunda melhor musica delas, a primeira é claro que é NEE NEE NEE NEE NEE cade gente NEE NEE NEE NEE. Danço Muito NEE aquele passinho do romano by japan. Nenhum grupo koreano fez uma dança iconica igual NEE. Pelo visto so eu gosto de NEE na face da terra, ninguem comenta de NEE injustiça, 4 da madrugada e eu vou dançar NEE so pra matar a saudade. É minha comemoração sempre quando minhas bias ganham rauls gils eu danço NEE imaginando a zinimigas sendo o chão e eu dançando encima delas. obs: de salto, luxuosa igual as divas.

  10. Beirando o dia da sport chosun divulgar seu tão aclamado e mais importante rank de girls group, e aproveitando q eu nao estou com sono vou postar meu rank dos grils group 2016, claro q eu colocaria todas do aegyo em primeiro, mais vou ser realista e fazer um rank do que eu acho que foi sucesso em 2015.( não reparem no nome das categorias)

    AEGYO XPORT XOSUN

    1-CocaCola:
    APINK(Divas), SISTAR (o verão como sempre, manteve elas aqui), GIRLS GENERATION( elas iam ganhar uma nova categoria mais jessica nao deixou)

    2-Pepsi:
    AOA (tiveram que “ralar” muito (odeio1)), EXID (aguardem Wi are 4, odeio2),

    3-Fanta:
    GFriends(2017 UP UP), 9muses( coitadas são tão sofridas), 4minutes( odeio3),Red velvet, Wonder girls(ohhh elas não morreram), MissuzyA, F(x)( sula miranda nao deixou elas subirem), 2NE1 (queria derrubar elas mais ainda, odeio 4)

    4- Guarana antartica:
    Secret( estao cansadas)B.E.G (fenixes), mamamoo ( atirando pra todo lado), LoveLyZ (kei queen of aegyo). OhMyGirl.

    5 – Kuat:
    Crayon pop, Hello venus, T-ara ( voltem pra china oferendas), Dalshabet( encalhadas)

    6- Dollynho:
    Rainbow, Fiestar,Stellar,April,Bestie, sonamoo, Melody day.

    Aguardo a lista de vcs, beijo com muito aegyo no seu coração s2.

    1. Não derrubou EXID nem 4Minute, mas não teve pena de sumir com Girl’s Day né?

      Bem, já que a Sports Chosun parece ter desistido de fazer seu ranking, o jeito é me satisfazer com esse seu e esperar que ele gere fanwars…

    2. A maioria dos grupos q gosto estão no guaraná antártica ou mais baixo. Acho que nasci pra passar raiva com os coreanos q só gostam de dream e afins. Vida q segue
      Está bem icônica sua lista, para beis moçx

  11. Gente coitadas nas T-irlsday eu esqueci delas kkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada migo por me lembrar elas entram no grupo Fanta, cairam uma posição pelo episodio do bullie. Nossa como assim eu esqueci delas, eu nem gosto delas, mais lembrar de melody day e não lembrar de girls day é porq ring my bell foi ruim mesmo. Desculpas ao fandom e rezem por um something 2 em 2016 pra salvar elas.

  12. Eu n sei mt sobre perfume, mas já começa errado querer por uma musica chata que nem star train nesse album.
    Sobre a foto, eu ja me acostumei a ver essas meninas sempre com o mesmo cabelo, mesmo estilo. Sei la, nem ligo tanto ahhahahahah

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s